Cuidados na hora de contratar GP

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jefao
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Cuidados na hora de contratar GP

#1 Mensagem por jefao » 08 Nov 2022, 12:29

No mundo da putaria, infelizmente existe, atendimentos horríveis,beleza abaixo do esperado,golpes estelionatos e extorções, troca de meninas e até "meninas" mas de genero duvidoso. Listei uns cuidados que o putanheiro deve adotar para tornar o mundo da putaria mais seguro:

1) Já na fase de contratação, prefira sites mais seguros como o fatalmodel que tem o video de comparação e confirmação de idade pelo memos
2) Sites de agencia são "perigosos" pois trabalham com fotos produzidas e tem relatos aqui de mandarem outra menina no lugar
3)Utilize um Whatsapp secundário pra marcar,sem foto sua ai vc não fica refem da menina em tentativa de extorção, exemplos de app de whats secundario, Whatsapp Business e Parellel Space
4)Muito cuidado com o Local Propio, veja se não é vila, rua sem saida(risco de assalto) de preferencia o melhor local para marcar continua sendo motel, ainda se não tiver golpe os locias normalmente são extremamente insalumbre vc não vai encotrar toalhas lacradas nesse local pelo menos
5)nunca leva a GP para o seu local; não revela seu nome, sua profissão; não dá qualquer demonstração de riqueza. Qualquer informação sobre você a que a garota tiver acesso é uma brecha de segurança. Permaneça sempre anônimo.
6) Ao marcar no motel por exemplo deixe sua carteira dentro do carro chaveado, só leve ao quarto o dinheiro contado para pagar o serviço e seu pacote de camisinha
7)Sob hipótese alguma pagar adiantado (sem estar frente a frente com a GP)
8)preferir a forma de pagamento em dinheiro, vc não sabe que tipo de golpe pode sofrer o com cartão clonado ou expondo seus dados no PIX
9) faça uma breve investigação sendo lendo o GPguia, ou tacando o numero de telefone no google ou redes sociais pra ver se aparece algo
10) uma atenção especial as que colocam rainha do anal, ou adoro anal, pode ser cilada Bino, podera estar comprando gato por lebre
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2022, 14:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cuidados na hora de contratar GP

#2 Mensagem por Preste_João » 09 Nov 2022, 12:19

Vou estar em Porto Alegre no fim de semana e fiz contato com uma GP conhecida, com tópico aqui, para ver de contratar ela. Largou de cara que tinha que fazer pix adiantado. Não levei a conversa adiante.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2022, 13:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Cuidados na hora de contratar GP

#3 Mensagem por jefao » 09 Nov 2022, 13:24

Fez bem PIX adiantado é furada, ainda se não for golpe só vicias as GPs para isso se tornar habito normal
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2022, 13:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Cuidados na hora de contratar GP

#4 Mensagem por M. Brando » 26 Nov 2022, 09:58

Muito boa a lista do Jefao.
Só acrescentaria:

11. Nunca pegue a GP para levar ao motel. Marque com ela já no motel. E peça para a recepção identificar a perva.

Especialmente sobre a carteira, já sigo o conselho do amigo - carteira fica no carro.
Aprendi com o sumiço da minha carteira no motel, roubada por uma perva famosinha por aqui, que, ameaçada de se ver com a polícia, jogou a carteira em um canto da suite.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2022, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrisadorDosPampas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Set 2022, 17:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cuidados na hora de contratar GP

#5 Mensagem por BrisadorDosPampas » 27 Nov 2022, 10:24

M. Brando escreveu:
26 Nov 2022, 09:58
Muito boa a lista do Jefao.
Só acrescentaria:

11. Nunca pegue a GP para levar ao motel. Marque com ela já no motel. E peça para a recepção identificar a perva.

Especialmente sobre a carteira, já sigo o conselho do amigo - carteira fica no carro.
Aprendi com o sumiço da minha carteira no motel, roubada por uma perva famosinha por aqui, que, ameaçada de se ver com a polícia, jogou a carteira em um canto da suite.
Bah confesso que nunca deixei a carteira no carro, sempre deixo dentro da mochila... mas agr vejo que corri um risco grande em todas indiadas que me meti... daqui pra frente vou deixar no carro mesmo, afinal sempre pago via pix msmo..

Mas confrade, se nao se importar, poderia me enviar via MP qual foi a perva famosinha q tentou roubar tua carteira? Fiquei curioso bicho
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2022, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

philipemattos
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2023, 18:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cuidados na hora de contratar GP

#6 Mensagem por philipemattos » 03 Mai 2023, 18:55

Toques importantes aí principalmente pra quem tá começando na área..
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2023, 05:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NAIROB
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Set 2007, 05:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cuidados na hora de contratar GP

#7 Mensagem por NAIROB » 08 Jun 2023, 03:42

Meus Caros, Excelentes dicas!! e podem acrescentar à lista, uma outra coisa que eu acho muito importante:
Nunca entregue a recepcionista seu documento original, entregue uma CNH já Vencida ou Xerox do RG ou CNH !!
Explico: já ocorreu de entregarem meu doc para outra pessoa (Já se imaginou nessa situação, pois é !!), acidentalmente a recepcionista trocou o escaninho na hora da entrega imagina vocês!!
Então desde esse fato, nunca mais entreguei para a recepcionista um doc original, e quer saber, nunca me questionaram o fato da CNH já estar sem validade , claro que porto a CNH valida, mas entrego outra!!
Pensem nisso também


" O Vinho Pode Ser Tinto, mas o Cuzinho Tem Que Ser Rose "
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2023, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como contratar atrizes para gravação?
    por Crawl Guy » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1664 Exibições
    Última mensagem por againandagain
  • Meia hora com anal !
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1241 Exibições
    Última mensagem por Apreciador71
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2791 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Informações de Quartos por Hora para GP's sem Local.
    1 Respostas
    479 Exibições
    Última mensagem por augusto8124
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3165 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”