Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 0Não 28
Beija:Sim 0Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perfume Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2022, 18:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

#1 Mensagem por Perfume Gaúcho » 18 Nov 2022, 22:43

Boa noite, confrades.

Vim dividir com vocês que, pela 4 vez, resolvi chamar uma profissional na minha residência.
Não sou um 'habituè' do mundo das acompanhantes, mas algumas vezes me bate curiosidade de chamar.
Tanto hoje, quanto nas outras 3 vezes, sempre preparava um clima bacana para receber a visita.
Fui para a cobertura conferir se as cervejinhas artesanais estavam bem geladas, entre outras bebidas próprias para drinks. Conferi a piscina, a iluminação (para dar aquele grau visual), uma trilha sonora baixinha (que não atrapalhasse a conversa) e chocolates e bombons variados.
Visita(s) chegam. Desço para receber na porta do edifício. "Boa noite" bem frio. Subimos. Já no elevador tento conversar assuntos amenos para quebrar o clima. Visita(s) nem olham no rosto. Entramos no apartamento. Subimos para a cobertura. Pergunto se quer beber algo para conversar um pouco antes. Nunca quiseram. Eu fumo cigarro, convidei para a área externa e se a pessoa se importaria se eu fumasse. Batem de ombro. Não se importam (ou não dizem) e tanto faz como tanto fez. Em nenhum momento existe contato visual. Me transformo numa máquina de falar, conversar, tentar quebrar o clima tenso. Respostas sempre monossilábicas: "Sim", "Não", "É", "Uhum", "Ah, sim!".
Broxo. Perco completamente o clima para iniciar qualquer coisa. Noto sempre o olhar de quem mal chegou e quer logo voltar para o seu local. Me sinto desconfortável. Invento uma desculpa esfarrapada qualquer e dou as 400 patácas para a profissional não perder a sua caminhada.
Tudo isso (entre ela chegar e ir embora) dura em média 15-20 minutos.
Se rolasse um clima bacana, amistoso, com uma boa conversa e sorrisos no rosto, poderia pagar 2-3 horas com a companhia querida da pessoa. Mas não é o que acontece...(ao menos comigo).
Talvez seja a hora de eu desistir.

Alguém quer opinar? Algum erro da minha parte? Ou as profissionais de Porto Alegre realmente não fazem mais questão alguma de atender quem as contratam?

Um forte abraço aos camaradas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

#2 Mensagem por Ximbador69 » 18 Nov 2022, 23:56

Boa noite,Perfume Gaúcho!Pela descrição de todos seus preparativos,vc dá o seu melhor para a GP.

Lamentável que esse tenha sido o comportamento dessas garotas que vc chamou...

Vc mora numa cobertura com piscina?Ou é uma área comum de todos os condôminos?

Porque na primeira hipótese,se deduz que vc tenha uma boa grana e mulheres adoram isso,claro!!!

Realmente tenho que concordar o quanto é brochante se a mulher deixa visível que está lá por obrigação....

Mas,me diga:vc pagou 400 pilas por quanto tempo?Embora não tenha tido clima,considero um desperdício vc não esperar uma melhora do humor da contratada.Eu não dispensaria até acabar....

Já ouvi algo que as garotas do Sul são extremamente lindas,mas frescas.Não se pode generalizar,porém é fato que há uma cultura diferente do restante do país.

Bom,a minha sugestão é que vc seja menos regionalista e escolha outra garota de região diversa.

Talvez vc tenha seus critérios pessoais para beleza,mas nunca esqueça de analisar bem o sorriso nas fotos.Um sorriso natural e um pré atendimento com paciência,já são indícios de alguém que começa com pontos positivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perfume Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2022, 18:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

#3 Mensagem por Perfume Gaúcho » 19 Nov 2022, 00:04

Confrade, sim, moro numa cobertura. A piscina é minha (não do condomínio).
Normalmente são moças do Photo Acompanhantes.
Pego o WhatsApp, tento pegar informações (são extremamente frias e monossilábicas, inclusive no WhatsApp), aceito o valor do atendimento externo, chamo, e ficam em torno de 15-20 min, até realmente conseguirem me fazer broxar qualquer tentativa de continuar a interação.
Meu padrão não é beleza. É simpatia, carisma, riso fácil.
Pra ser bem sincero, se a(s) moça(s) fossem cativantes, eu seguraria elas com mais umas 3 horas contratadas. Faria até um churrasquinho, para beber e me divertir junto.
Mas, aqui em Porto Alegre, parece que as profissionais não fazem questão alguma de atender os clientes.
E olha que sou uma boa pessoa, daquelas de fazer de tudo para deixar a pessoa tranquila e a vontade.
Tá complicada a coisa aqui no Rio Grande do Sul. Mulheres com ego na estratosfera (inclusive as profissionais).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

#4 Mensagem por Alvim_Tuzar » 19 Nov 2022, 00:45

Tenho certeza que já li um tópico quase idêntico a esse, vc já não postou aqui antes? Está tudo errado isso que vc narra. Vc está pagando caro apenas para a puta ir até a sua casa e voltar sem fazer absolutamente nada. Pra elas é um negócio e tanto. Essa conversa de que "poderia pagar por até 3h" é irrelevante pra puta, ela não tem como ler a tua mente. Não recomendo chamar pra residência putas que vc não conhece. Sua tentativa de impressionar com seu padrão alto acaba frustrada e vc ainda arrisca ser vítima de algum crime. Melhor é encontrar em motel, se rolar "clima" vc chama pra um segundo encontro na sua casa. E tb acho que o conselho do colega é furado, não adianta "escolher mulheres de outra região", vc tem que escolher aquilo que lhe atrai fisicamente. Clima só vai rolar se houver alguma atração recíproca. Se vc não curtiu o físico da moça tanto assim, pode ter certeza que ela vai perceber. No mais, Porto Alegre está muito duro atualmente, parece que as acompanhantes realmente "de luxo" debandaram e sobrou apenas a vileragem barra pesada. Esse naipe de "acompanhante" não aproveita absolutamente nada mesmo e vc só vai "agradar" se oferecer substâncias ilícitas. Não aconselho.

Boa sorte na próxima, confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

#5 Mensagem por GdrdeNH » 19 Nov 2022, 03:27

Camarada, não sei o que tu faz de errado, mas eu se fosse tu deixaria isso de impressionar ou tentar agradar com cerveja e chocolate , música ambiente e etc num segundo encontro...

Tende a fluir muito mais naturalmente, vai por mim... de cara fica parecendo MT forçado..
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2022, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Forista
Forista
Mensagens: 2221
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

#6 Mensagem por tio chota » 19 Nov 2022, 07:13

Bom na minha opinião, o que vc espera encontrar é uma namorada e não uma garota de programa. :shock:

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

#7 Mensagem por yogui dog » 19 Nov 2022, 09:17

minha opinião
tu ja participa do gp guia faz quase um ano e continua chamando as putas do photoacomp no escuro?
sem nem ler os Tds publicados aqui pra nao cair em roubada...
olha, tu deve gostar de gastar grana mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2022, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

#8 Mensagem por mento » 19 Nov 2022, 23:52

Cara concordo com os amigos, no 1º encontro menos é mais..
Se vc fizer o básico, tratar bem conversar, ter uma ceva já está otimo.
Concordo com tiochiota, vc mão lê a galra publicando?
Você parece eu, teu melhor modelo é tentar achar menina no tinder ou no meupatrocinio.

Eu tenho algumas meninas fixas que saio regularmente, quase namoradas kkk, se quise trocar uma ideia chama no privado, detalhe que sou casado.. kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

#9 Mensagem por jefao » 20 Nov 2022, 13:39

Se não prescisa fazer sexo, só beber e comer chocolate até eu vou kkkkk, mas como outro colega falou teu perfil está mais pra procurar mulher no Tinder, do que no sites, tem tutorial aqui inclusive para fazer um perfil com o propósito de pagar por encontros no Tinder
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2022, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traggo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2022, 11:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

#10 Mensagem por Traggo » 22 Nov 2022, 23:02

Na boa, só tem uma explicação pra isso, vou falar e foda-se, todo mundo aqui é adulto aqui e não vou traumatizar o rapaz aí. Ele deve ser MUITO feio, ou ter alguma deficiência, alguma coisa física desagradável que faz essas mulheres quererem ir embora o mais rápido possível. Não tem outra explicação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

#11 Mensagem por Canadura » 23 Nov 2022, 00:34

Concordo com o Jefao, se for para comer chocolate e beber e ficar 20 minutos, e ainda ganhar para isso, me chama que vou também kkkkkk
Tem umas gatas em outros sites compatíveis com o valor que citou, acho que se dara melhor.
E também menos e mais. Já leva para o quarto e depois da uma fumacinha e vai para o quarto, outra fumadinha, bebe um pouco e vai para o quarto, kkkkkkk
Mas nao tente achar namorada que so se ferra kkk
Abraços e sucesso ai.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2022, 06:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

#12 Mensagem por Carimbador69 » 23 Nov 2022, 20:21

Buenas indiada!

O confrade Trago pode ter razão. Talvez o nobre Perfume Gaúcho seja desprovido de beleza, vulgo FEIO. É uma possibilidade.
Porém, acho que o mais provável seja, como alguns já falaram, a "forçada de barra" do camarada num primeiro TD.
Não tente agradar demais a puta ou ostentar com a sua bela cobertura. A receba com naturalidade e parta pra madeirada. Nada de chocolate e bebericos, faça isso após a foda, ou melhor ainda, num segundo momento.

Ademais, se quer uma perva de luxo, está procurando no site errado. Até poderá achar,.mas é mais difícil.

Abraço e boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

#13 Mensagem por mento » 24 Nov 2022, 15:05

Eu não sou bonito, acho que todos precisam ter um senso critico sobre si mesmo.

Mas faça o básico bem feito, andar arrumado, perfumado, cabelo e barba feita, simpatia e boa conversa...
Mesmo sendo GP ou similares cuide do básico...

Nas minhas tentivas no tinder, e de outros locais, nem sempre tive boas saídas, isso faz parte kkk
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2022, 15:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrisadorDosPampas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Set 2022, 17:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

#14 Mensagem por BrisadorDosPampas » 27 Nov 2022, 10:16

tio chota escreveu:
19 Nov 2022, 07:13
Bom na minha opinião, o que vc espera encontrar é uma namorada e não uma garota de programa. :shock:

tio chota
Concordo plenamente com o tio chota. Mais além, ouso dizer que tu tenha algum fetiche em impressionar as GP's e daqui a pouco no teu sub-consciente teu maior fetiche seja conseguir namorar uma GP (seja de luxo ou não).

Tem um tópico aqui no guia chamado "quando o forista se apaixona pela GP" te aconselho FORTEMENTE que o leia e acorde dessa ilusão que tu estás vivendo e ainda nao percebeu...

Digo isso por experiência própria.. me envolvi emocionalmente com uma GP de luxo por uns 4 meses e quase botei meu casamento no lixo... poderia ter sido extorquido facilmente pela GP, mas acredito que tive muita SORTE afinal ela nunca tentou me pedir nada após o último encontro (onde falei q tava apaixonado e q seria melhor não nos vermos mais).

Enfim invista essa energia em civis meu camarada, e mesmo assim cuidado.

Abraços e camigol!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teachergo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Nov 2011, 15:00
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

#15 Mensagem por teachergo » 27 Nov 2022, 10:43

Mais fácil e vc virar suggar daddy, do que esperar atenção de GP. Tá cheio de menina querendo um patrocinador e vc aí dando 400 reais pra puta que nem come?
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2022, 11:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Falta Que Faz...
    por XTRMNTR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por Rahu
  • GP COM CARA DE PATRICINHA
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2373 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Vitória ( cara de sono)
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2172 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Até o diabo teme esses cara kkk
    por Mclovin-13cm » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    1984 Exibições
    Última mensagem por palestrinojap
  • Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    11 Respostas
    1691 Exibições
    Última mensagem por augusto8124

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”