Golpe em 12 de abril

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronaldston
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2022, 20:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#1 Mensagem por Ronaldston » 12 Abr 2023, 13:05

Primeiramente desculpa se eu estou fora dos padrões, acesso muito pouco aqui, e pelo p moderador alterar então, ou se quiser apagar, .as preciso relatar isso .
Ontem vi um anúncio no skkoka, de porto alegre. Mandei whats p garota (anúncio sumiu) DDD 51 , não marquei nada, hj de manhã me ligaram , falando que eu teria batido na garota, roubado ela, etc, e que iriam atrás de mim. Me ameaçaram e mandar eu pagar valor X para um tal facção, mostraram vários dados pessoais meus.
Cuidado com os anúncios..
Moderação fique a vontade para apagar, ou se puder colocar este aviso no padrão, ou um alerta para o pessoal em geral .
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2023, 14:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Golpe/ Informação importante

#2 Mensagem por symphony from death » 12 Abr 2023, 14:23

Tio chota, uma informação sobre isso, que talvez seja valida.

Vocês que tem pix de número de celular, desativem o pix pelo celular, façam um email e ativem esse email como pix. Pois os vagabundos conseguem puxar teus dados pelo pix também, mas só pelo número de celular. Então tomem cuidado.

Outra coisa, não façam pix para as vagabundas, pois lá é onde esses estelionatários conseguem dados de vocês.

Essa foi uma boa dica... :evil:

Mensagem do Moderador

Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2023, 14:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RolentrandoRS
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Out 2018, 15:51
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#3 Mensagem por RolentrandoRS » 12 Abr 2023, 21:55

PQP mais essa agora. Estou todo espiado para fazer TDs. As que eu comia estão só nos vídeos, agora esses golpes. Tá osso hein.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2023, 22:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#4 Mensagem por Carimbador69 » 12 Abr 2023, 23:45

E aí cambada.

É o seguinte, pelo o que vejo, o perfil dos anúncios que são golpe é:
1. Pervas novinhas, ninfetas quase inocentes e/ou sensacionais;
2. Tem muito golpe no Skokka, evitem esse site!
3. DDD de outro estado, fujam. Infelizmente o colega acima seguiu essa regra, mas se lascou!
4. Valores "acessíveis" para usufruir da nifeta. Desconfiem, não existe almoço grátis.

Para evitar isso, usem sites mais confiáveis, tipo o FM.
Vai pagar mais? VAI!
Mas prefere isso ou ser extorquido e ameaçado?
E a melhor opção, optem por putas que já possuem review aqui no guia, de preferência positivos.

A dica do sinfonia é muito boa, porém existem sites de fácil acesso que tu compra um valor em crédito e pelo telefone da pessoa tu descobre onde ela mora, trabalha, nome do pai, da mãe, as vezes até a faixa salarial que a pessoa recebe.

Como ativar um chip com dados falsos hoje em dia tá difícil, melhor ser cauteloso e seguir as orientações que o pessoal dá aqui.

Abraço gurizada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#5 Mensagem por insaciádo » 13 Abr 2023, 00:51

Boa noite link
https://www.photoacompanhantes.com/favoritos

Está anunciante está com atitude muito estranha , eu estava tentando marcar em número fake meu pra putaria por causa dos golpes e privacidade, essa guria mudou de local 4 vezes já e uma vez pediu dinheiro adiantado e disse que não tenho pix e disse que pode ser na hora então.
Mas o perfil dela não tem foto do whats, eu só perguntava mas nem marcava pois estava desconfiado pós suas fotos estão muito esteriótipadas pra ninfetinha.
Mas estava atentado , mas não ia dar tiro no escuro fiquem ligados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#6 Mensagem por insaciádo » 13 Abr 2023, 00:52


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#7 Mensagem por Canadura » 13 Abr 2023, 01:56

Para contribuir
Sim já teve situação semelhante comigo com o q aconteceu Co. O nobre forista
A diferença foi q eu tinha dito q estava com uma roupa tal e na verdade estava com outra
E ela pediu o valor x que nem lembro mais para pagar o quarto do hotel, o q e contraditório pois se ela não pagassse não estaria no hotel. Enfim, eu já criei um insta falso com email falso vinculando esses dados a um WhatsApp fake.
Até para não me rastrearam no uso e deslocamento
.então se luguem não usem o celular próprio pois são foda as consequências sem esses cuidados
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2023, 05:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#8 Mensagem por dum45 » 13 Abr 2023, 17:31

O Skokka é bom pra florista como eu que tem preferencia por GP fora do padrão ou seja gordinhas e coroas.
Os golpes são sempre em anúncios das novinhas.
Geralmente quando quero desbravar procuro no Skokka pelo estilo que eu gosto e já tive atendimentos ruins as nunca sofri golpe
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2023, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#9 Mensagem por Carimbador69 » 13 Abr 2023, 22:01

Verdade colega dum, já comi coroas que achei pelo Skkoka e tive bons atendimentos.
Mas já fui numa coroa da Galeria Malcon que as fotos eram fakes, relatei aqui. Era golpe, porém não era extorsão/ameaça.

Eu andava pensando em variar o cardápio e comer uma bem novinha, mas diante dos últimos relatos, vou continuar nas MILFs e se for desbravar alguma ninfeta, será uma com avaliação positiva de um "florista" de confiança.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2023, 06:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#10 Mensagem por M. Brando » 14 Abr 2023, 10:10

Devo salientar, fora outros aspectos de golpes, como o confrade falou:

Putanheiro do Século XXI tem de ter um celular exclusivo, pré-pago, para esta vida.
Crie um personagem, g-mail compatível...

Jamais trate suas safadezas com seu número pessoal.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2023, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#11 Mensagem por dum45 » 18 Abr 2023, 17:28

Verdade colega dum, já comi coroas que achei pelo Skkoka e tive bons atendimentos.
Mas já fui numa coroa da Galeria Malcon que as fotos eram fakes, relatei aqui. Era golpe, porém não era extorsão/ameaça.
Eu andava pensando em variar o cardápio e comer uma bem novinha, mas diante dos últimos relatos, vou continuar nas MILFs e se for desbravar alguma ninfeta, será uma com avaliação positiva de um "florista" de confiança
Aconteceu comigo duas vezes e na mesma sala. Postei la no tópico da Galeria do Rosário, as fotos não eram fieis e o atendimento ruim, mas não eram novinha e não foi golpe ou extorsão.
Me procura no PV se quiser troçar informação sobre Milfs
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2023, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEGOLAND
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2022, 21:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#12 Mensagem por LEGOLAND » 18 Abr 2023, 22:38

Boa noite confrades, eu já caí no golpe com DDD de fora do RS, e ontem um amigo acabou de cair também,
Site do Photoacompanhantes também está cheio de anúncios fake, onde vc conversa com a "mina" e depois aparecem números diferentes entrando em contato contigo, passando teu CPF, e até filiação, informando que vão te expor e mandar bandidos atrás dos teus familiares se não pagares os valores solicitados.
Nunca paguem ! Dá medo na hora pois eles ficam com várias informações tuas ! Bloqueia e vida que segue !
Muita atenção !
Abraço a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2023, 22:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro1995
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Ago 2021, 00:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#13 Mensagem por Mineiro1995 » 28 Abr 2023, 04:51

Opa amigo agora consegui responder aqui.
Mas tbm te mandei privado.

Já viu desse tipo de golpe mesmo então?
Estou passando num desses e confesso apavorado..

Melhor caminho é ignorar bloquear que é certo que é golpe?

Meu caso expliquei no privado.
Obrigado abs.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2023, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChupaPussy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2023, 18:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#14 Mensagem por ChupaPussy » 04 Mai 2023, 00:03

Pessoal, sou novo aqui, mas já acompanhava o site a alguns anos. Criei a conta tão e somente para relatar o que me ocorreu. Mas calma, não aconteceu nada demais mesmo, mas o susto foi tão grande que me marcou. Chamei a moça do anúncio "Morena tatuada" (tem um tópico aqui no site só dela com esse nome), na época era Bruna o nome dela. algum tempo depois me chama um cara de camisa polo azul me ameaçando, dizendo que ela tinha sido estuprada, sendo que eu nem tinha saído de casa. Na primeira mensagem eu ja percebi que era golpe, mesmo assim me assutei demais, pois ele enviou vários e vários dados meus, fiquei muito perturbado e até entrei em contato com pessoas do meu convívio pra alertar que caso alguem entrasse em contato com eles me difamando, era um golpe. Fiquei muito assustado mesmo. Cheguei a ligar pra polícia que me disse para manter a calma e não dar bola porque era um golpe.

O link dos anúncio é esse:
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br1u1luj5/

E outro anúncio com o mesmo padrão de escrita é esse:
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br2qc5snh/

O padrão é o mesmo. Ambas mostram o rosto nas fotos e oferecem sexo anal sem camisinha.
Outra coisa, a primeira muda de número cada vez que o anúncio é postado. Ou seja, é golpe mesmo, essa aí nem atende. Parece que a segunda atende, mas deve ter o golpe da foto que tiram quando o cara entra no motel/local, e usam pra fazer chantagem.

Outra que eu suspeito ser golpe é essa aqui:
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br463cs4h/

Apesar de não ter tido nenhuma ameaça, ela diz que só vai ficar na cidade 1 semana e precisa pagar metade adiantado pra marcar o pg. Ou comprar o pack que vale 85. Essa é um pouco mais convincente, mas é cilada. Eu pedi alguma foto pra provar que é verdade e ela disse pra eu comprar o pack. Que depois ela desconta do pg. Além de tudo isso, o DDD é de outro estado.
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#15 Mensagem por symphony from death » 04 Mai 2023, 01:26

Tudo fake mano, o cara tem que ser muito burro pra ir nesses anúncios. Mas esse lance ali de dar o rabo sem camisinha, o que tem de doente mental que vai liso querendo, não tá no gibi. Mas é muito pega ratão, não tem como cair nisso véi.... é igual terra plana, esse tópico deveria ficar fixo de ex. Para irmos postando os links de golpes e falcatruas.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2023, 05:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GRdasGurias2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2023, 16:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#16 Mensagem por GRdasGurias2 » 06 Mai 2023, 17:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Importante!!!
Primeiramente!!
Ta foda mesmo este cenario de golpistats no site!!!
Tenho fontes seguras de que esses vagabundos tem um app chamado ProBusca. Vamos fazer algo quanto a isso na justiça. Com esse app eles botam o seu numero de telefone e aparece todos os dados do cpf cadastrado no numero, endereços ,nime de pai, mae, irmão, endereço deles também empregos antigos e salários dos empregos! Esse app é 80% preciso. Então tomem cuidado! Precisa ser denunciado imediatamente para os órgãos competentes, o que eu desconheço se olver algum juiz ou advogado que saiba o caminho, o faça imediatamente!!!
Como trabalho com acompanhantes a mais de 5 anos ja fui vitima desses vagabundos deversas vezes.
A dica é que se vc cair em algum não ceda seja firme pois são vagabundos miseraveis que nem de facção são, eles usam os nomes para assustar mas estão passando fome na prisão a maioria.
Ao inves de estarem construindo pontes e predios acorrentados. eles tem tempo pra ficar com telefone na mão dando golpes 24h!! ::basta::

Seguidamente!!
Quero pedir desculpa por alguma conduta anterior que levou meu perfil antigo a ser desativado!!
#tiochota não me bloqueia!!!
Sou uma pessoa de bem alguns ja devem ter ouvido falar!! Sou dono da Demétrio 581 e ramiro davila 66.
Não são os melhores lugares de Porto Alegre mas está longe de ser o pior. Quero proporcionar segurança e descrição para as prestadoras e clientes.
A um tempo fiz um site e tentei divulgar aqui com amigos e conhecidos frequntadores. Por alguma conduta fui desativado.
Repensei alguns atos e estou aqui de forma amigavel para apresentar meu site de forma segura e com meninas que eu ja conheço estou tomando providências para deixar o site ainda mais seguro. Em breve vai aver botão de denuncia pois os vagabundos conseguem burlar quase tudo. O site esta aberto para todas as prestadoras de Porto Alegre e região então não quero beneficiar só as minhas meninas!!
Quero que usufruam e saibam que estão em um ambiente seguro.

Site
https://poaacompanhantes.com

Finalizando tenho experiência no ramo de acompanhantes a mais de 5 anos!
Então posso dar dicas e vou fazer um blog de dicas também dentro do site.
Me desculpem o texto longo e qualquer incomodo.!
Camarada,

Estou te respondendo via MP,por lá podemos conversar sobre esses assuntos.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2023, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pati Ruiva Gaúcha
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Mai 2023, 00:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#17 Mensagem por Pati Ruiva Gaúcha » 07 Mai 2023, 01:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Infelizmente esses golpes rolam aos montes, tem que ficar atento e ter cuidado na hora da contratação, veja se o perfil é antigo, tem bastante fotos, mostra o rosto, é verificado, e possui mais anúncios em outras plataformas, em caso de desconfiança, peça áudios da colega prestadora para saber se de fato é ela que está falando contigo, a e muito importante, nunca faça depósito de programa adiantado! Fica a dica!

Att: Pati Ruiva 😍🌹🥰
Porto Alegre
Rio Grande Do Sul
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2023, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frívola 94
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2023, 16:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#18 Mensagem por Frívola 94 » 07 Mai 2023, 18:04

Boa tarde sou novo aqui e estava vendo a questão de golpes sexta a noite recebo mensagem dizendo que uma Bruna Santos disse que foi estuprada estava acompanhada de amigos ele era delegado e por 10000 deixava sssim. Foi igual aou amigo que comentou o mesmo. Tinha meus dados depois apareceu outro e cobrando eu fiz boletim de ocorrência. Até porque na sexta saí com uma menina Paola esse e o link
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br77uzjz9/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robert_follow2010
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Abr 2023, 17:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#19 Mensagem por robert_follow2010 » 19 Mai 2023, 18:21

Todo pagamento que envolve pix tem que ter muito cuidado... se fosse eu, usaria uma chave aleatória pra não correr ricos de alguem descobrir meu cpf, celular ou email.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2023, 19:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#20 Mensagem por yogui dog » 22 Mai 2023, 23:13

Uma coisa que o pessoal tem de ficar muito atento é o pagamento por pix, principalmente se utiliza como chave o número do celular. Por isso é importante ter um chip cadastrado numa conta tipo WhatsApp Business e similares sem que esse número esteja associado às contas de banco. É assim que na maioria das vezes que os meliantes conseguem os dados, eles jogam teu celular no pix, colocam um valor mínimo como 0,01 centavos e antes de efetuar o pagamento descobrem seu nome completo, dae pra descobrir outros dados é facinho a partir dessas informações. Sem contar que podemos fazer o mesmo para descobrir informações sobre as acompanhantes que desconfiamos ser golpe. Fiquem atentos…
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2023, 04:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Golpe em 12 de abril

#21 Mensagem por Pirulitatis » 02 Jun 2023, 11:21

Bom dia para essa gurizada novata.

Sejam cautelosos, sempre paguem em dinheiro vivo e caso queiram marcar por fone, tenham um número b com pré-pago! NUNCA USAR CARTÃO OU PIX. Vocês tem que ser fantasmas.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2023, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe,?
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    185 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Já Sofreu Golpe?
    por Onisciente » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • Tentativa de golpe (+1)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    797 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Sheron Golpe!!!
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Cuidado com o golpe
    0 Respostas
    503 Exibições
    Última mensagem por SirJamesBond

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”