Declínio de Novo Hamburgo

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Declínio de Novo Hamburgo

#1 Mensagem por GdrdeNH » 21 Out 2023, 20:36

Não sei se eu fui além na putaria nos ultimos 3 anos, mas nesse ano de 2023 notei que a cena da putaria deu uma estagnada geral aqui pra NH.

É casa que fechou; é novata de 2022 que aposentou; é casa de massagens outrora conceituadas pela qualidade do plantel com caco pior que boate de beira de estrada; é prive que mesmo sendo barato já teve uma ou outra novinha que salvasse levando a putaria da cidade adiante e agora está definhando em qualidade com puta gorda e velha; é prive tradicional deixando de atender e reaparecendo com um anuncio somente durante um tempo e depois sumindo; são POUQUISSIMAS novidades que brotam (com o ddd 51 logico) e as que aparecem ficam com o anuncio ativo por no maximo 1 semana e SOMEM, tal qual seus numeros de telefone (nao creio que seja indicativo de golpe, pois tinham fotos e videos de comparaçao convincentes e atualizações diarias nesse meio tempo).

E o pior de tudo, é o "grupo Priscilas" (Espinilho + Figueira) - que todos nós que conhecemos a cena de Novo Hamburgo sabemos BEM qual é o problema com eles - dominando os anuncios de TODOS os sites. A exceção logico do vivalocal, onde domina o que sempre dominou, os já manjados anuncios fakes do vivalocal que vao te mandar pra uma casa aleatoria em Canudos, Rondonia, na Kroeff ou no Ideal pra comer uma puta feiosa e rude totalmente oposta as fotos do anuncio.

Tá muito ruim mesmo.

Como me mudei ja faz um tempo do Vale do Sinos (atualmente moro em Teutonia) tenho buscado programa em Bento Gonçalves ou Lajeado que ficam próximas, o que acho que tem valido a pena já que pra mim ao contrário de NH é tudo novidade, e o preço tambem está beeeem mais em conta que Novo Hamburgo..

Por outro lado na vizinha Sao Léo, onde a cena de freelancers sempre foi muito minada por ser uma cidade forte em boates e prostituição de rua, tenho visto nesse ano varios anuncios que parecem valer a pena no Fatal Model, e anuncios fixos, nao somem depois de 7 ou 10 dias. Mas como nao tive tempo e também nao to tendo muito dinheiro pra jogar fora, quando volto ao Sinos prefiro uma confirmada (das raras que sobraram) a arriscar um desbravamento.

E ai, mais alguem tem tido a mesma percepção da decadencia hamburguense???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjouB
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 10 Jan 2016, 14:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Declínio de Novo Hamburgo

#2 Mensagem por DjouB » 22 Out 2023, 01:13

tche, concordo no geral, mas temos que dar um merito pra essa casa da Rua Juiz de Fora, q está sempre fazendo um rodízio de forasteiras por um preço razoável. Razoável comparado com o mercado inflacionado de hj.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Declínio de Novo Hamburgo

#3 Mensagem por jefao » 22 Out 2023, 15:47

Cara NH eu lembro na epoca da faculdade lá por 2010 lembro que volta e meia, em alguma quinta a noite, dava uma olhada na boate Bahamas, a casa tinha umas 40 mulher na casa e dessas 40 devia ter pelo menos 20 que eram top tinha uns 10 show de strip na noite,acho que pagava uns 30 pila pra entrar na época e consumia ainda, ou seja com 30 pila tu bebia e ainda via umas 10 mulher pelada dançando na tua frente, depois tu escolhia a dedo a melhor pra ir pro quarto se quisesse, se o cara for hj vai pagar 60 pila pra entrar tem meia duzia de mulher na casa se tiver uma que valha a pena tu vai ter que rezar a semana toda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Declínio de Novo Hamburgo

#4 Mensagem por Cabeça Vermelha » 22 Out 2023, 20:14

E não é só nas "boates" de putaria que isso acontece ... tempos atrás eu dava uma banda no Alternativo Novo Hamburgo e fechou o Abbey Road é outro lugar que andei olhando nas fotos e puta merda.. tah juntando só uns bagulho dos infernos ... Cara , quem mora em Novo Hamburgo podia dar uma dica .. Tem também o bar Incomunn mas esse aí eu não fui mais !
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 22:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Declínio de Novo Hamburgo

#5 Mensagem por Qualquer1 » 23 Out 2023, 13:32

Não percam tempo com NH. Só ir a POA e está resolvido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hansen
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Dez 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Declínio de Novo Hamburgo

#6 Mensagem por Hansen » 23 Out 2023, 14:19

Novo Hamburgo está bem complicado mesmo, preços altos e mulheres que vivem "entrando e saindo do site". Como o camarada comentou, nao parece ser golpe, pois tem vídeos e tudo mais, mas são meninas que não tem TD aqui no site. Pelo preço, tb fico com medo de desbravar e me dar mal...infelizmente nao estou podendo jogar dinheiro fora para descobrir se vale a pena ou não. Tenho optado pelas confirmadas...mas sinto falta da antiga putaria de nh...
O saudoso Bahamas! ahh bons tempos...
Até Ana Paula e Equipe dava pra encarar (lembro que tinha uma tal de Vanessalá que era muito TOP).

Quanto a ir pra POA, pra mim é bem ruim....perde-se uma hora (no mínimo) só no trânsito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Declínio de Novo Hamburgo

#7 Mensagem por jefao » 23 Out 2023, 17:11

"Saudoso Bahamas"
pior que vc usou a palavra corretíssima, não sei como alguma "empresa" pode mudar tanto pra pior como nesse caso, eu sei que nesse meio tempo teve trocou de dono, era uma sociedade, um dos socios abriu a boate casablanca (que o nivel tambem nao é grande coisa ) mas mesmo assim... como pode algum propietario deixar cair tanto o nivel do plantel assim ao longo do tempo e nao fazer nada pra manter... lembro de algumas da epoca de ouro da casa, que faziam show a Paula Ferrari morena top era dancarina no Bonanza com outro nome, a Sabrina Rabane hj em SP foi atriz do programa teste de fidelidade na Rede TV, tinha a Carol uma moreninha gata bem estilo namoradinha, tinha uma tal de Bruna uma loira gata olhão verde maquiada silicone na medida certa estilo mulher de milionária que investe pra deixar a mulher nos "trinks" entre outras que eu não saberia dizer o nome agora

Novo Hamburgo está bem complicado mesmo, preços altos e mulheres que vivem "entrando e saindo do site". Como o camarada comentou, nao parece ser golpe, pois tem vídeos e tudo mais, mas são meninas que não tem TD aqui no site. Pelo preço, tb fico com medo de desbravar e me dar mal...infelizmente nao estou podendo jogar dinheiro fora para descobrir se vale a pena ou não. Tenho optado pelas confirmadas...mas sinto falta da antiga putaria de nh...
O saudoso Bahamas! ahh bons tempos...
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2023, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bemdurao
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Set 2012, 12:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Declínio de Novo Hamburgo

#8 Mensagem por bemdurao » 27 Out 2023, 22:11

Eu pensei que só eu que tava com essa impressão. Realmente a putaria declinou muito, e o preço disparou, a uns 2 anos atrás dava pra comer bem com 150 pila, agora se queser comer algo descente , é 250 pra cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sephiroth632
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Set 2023, 20:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Declínio de Novo Hamburgo

#9 Mensagem por Sephiroth632 » 28 Out 2023, 03:04

Creio que isso não esteja acontecendo apenas em NH, mas sim em vários outros lugares também.
Tenho uma teoria de que o motivo seja das mulheres em geral (as que não são GP's são piores) estarem cada vez mais egocêntricas, devido ao crescente número de "gados" - homens que só olham pra aparência, ignorando ou mesmo apoiando o péssimo caráter e personalidade delas. No caso de certas GP's, elas pensam que, mesmo que hajam homens que recusem seus atendimentos ruins, sempre haverão vários outros (os gados que mencionei) pra gastarem dinheiro com elas.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2023, 11:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Declínio de Novo Hamburgo

#10 Mensagem por GdrdeNH » 28 Out 2023, 22:33

bemdurao escreveu:
27 Out 2023, 22:11
Eu pensei que só eu que tava com essa impressão. Realmente a putaria declinou muito, e o preço disparou, a uns 2 anos atrás dava pra comer bem com 150 pila, agora se queser comer algo descente , é 250 pra cima.
Camarada acho que isso não está tanto relacionado ao declínio, ja que qualidade geralmente agrega valor e o mercado da putaria acompanha o mercado financeiro de modo geral acredite ou não. E todo ano as coisas sobem mesmo.

Mas o que eu posso comentar em relação a isso é que nao foi uma nem duas nem tres vezes que eu vi esse ano puta brotar, literalmente brotar em site com 0 seguidor e somente tres fotos pedindo 550 reais a hora em Novo Hamburgo. Isso é totalmente absurdo. No INTERIOR do estado ja vi puta querendo 700 a 800 reais a hora. E em Porto Alegre ja vi anuncio de iniciante pedindo 1.000 reais a hora. Esse tipo de coisa era inimaginavel ate ano passado.

E quanto aos prives baratos, de ate 150 realmente tá escasso de oferta boa, comparado a 2019 quando por 100 a 150 tu comia mina top de linha na Requint ou na Hot ou na Sol ou no prive do Mundo Novo. Hj em dia em 2023 o plantel bom desapareceu, ou fica disponivel por pouquissimos dias.

A Priscilas (80 R$ hr) ate coloca alguns anuncios convincentes no Fatal, mas ali nao arrisco de jeito nenhum, nao da pra saber se a menina realmente ainda continua na casa. Ali eles anunciam uma gostosinha te apresentam no desfile uma mediana e te passam pro atendimento uma horrosa. E tu que fique no prejuizo.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2023, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilages2
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Nov 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Declínio de Novo Hamburgo

#11 Mensagem por Bilages2 » 29 Out 2023, 22:17

Isso é uma grande verdade. Todos os prives médios sempre tinham umas 2 ou 3 minas show. O hot prive e até o Priscilas. Claro que as melhores não paravam muito tempo, mas logo apareciam outras coisas boas. Hoje estas casas estão jogadas às traças. Creio que logo fecharão. Vai ficar na memória, cansei de comer coisa boa e por um valor bom.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mahal
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Abr 2023, 16:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Declínio de Novo Hamburgo

#12 Mensagem por mahal » 02 Abr 2024, 18:19

Cidade cada vez pior. Tem puta pedindo 575 reais para 1h de programa... absurdo
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 10:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Declínio de Novo Hamburgo

#13 Mensagem por GdrdeNH » 07 Abr 2024, 11:47

Eu, criador deste topico, volto aqui pra dizer que nunca antes, ou pelo menos desde a pandemia, a cena de NH e Sāo Leopoldo esteve tão boa.

Muita novinha freela (pelo menos 5) anunciando pra cidade na faixa de 250 a 300.

Já postei TD com 3 delas (dos 4 ultimos TDs meus só o último não é referente). Em breve posto os outros, mas posso dar indicações via MP.


Isso é uma boa noticia....

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 11:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”