Será que estamos na segunda divisão em GPs? [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capapreta
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jun 2005, 00:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Será que estamos na segunda divisão em GPs? [RS]

#1 Mensagem por capapreta » 12 Jul 2005, 01:16

Andei vendo os sites de sampa como a mсlass ou a de Salvador Elitegirl. Tem muita GP bonita por lá.

Em Porto Alegre que é uma cidade de meninas bonitas não vi nada parecido. Estamos na segundona nesse quesito??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por Qualquer1 » 12 Jul 2005, 10:36

Acho que não amigo capapreta. O fato é que não se pode comparar SP com POA, pelo menos no que se refere à quantidade de serviços e produtos oferecidos.
Além disso, acho meio complicado estabelecer um critério apenas olhando os sites, mesmo porque o uso de photoshop é absurdo e muitas vezes a decepção é grande.
Agora também não se pode esquecer que o mercado deles atrai muito as meninas de outras capitais, pricipalmente pelos valores oferecidos, entretanto o custo as vezes não compensa.
Sinceramente acho que ainda estamos muito bem representados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por the_Dada » 12 Jul 2005, 14:30

Duke escreveu:Acho que não amigo capapreta. O fato é que não se pode comparar SP com POA, pelo menos no que se refere à quantidade de serviços e produtos oferecidos.
Além disso, acho meio complicado estabelecer um critério apenas olhando os sites, mesmo porque o uso de photoshop é absurdo e muitas vezes a decepção é grande.
Agora também não se pode esquecer que o mercado deles atrai muito as meninas de outras capitais, pricipalmente pelos valores oferecidos, entretanto o custo as vezes não compensa.
Sinceramente acho que ainda estamos muito bem representados.
Concordo. Plenamente.

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

RS talvez precise de melhores web-designers

#4 Mensagem por GauchoSamurai » 12 Jul 2005, 16:52

Concordo como o Duke e o "The Dada", acha visto o banner do mсlass que estou vendo agora, com a Mel, me provocando (como sempre)...

Temos muitos problemas com os caras que fazem os sites, inexperientes ou mesmo picaretas, sites vivem fora do ar, ou são só flash e fotos fora de foco.

Quanto as meninas, se olharem bem.. vão ver que dão de 10 a 0 em muitos casos, claro que tem excessões, e dos dois lados.

Sujestão as agencias e GPS, (Rafaela essa vale pra ti tb), contratem bons profissionais para fazerm seus sites. Valor alto e burocracia nunca é sinônimo de qualidade.

Era isso.... As gaúchas são as mulheres mais lindas do mundo.. (tirando as japonesas..ehheehh)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

será que estamos na segunda divisão

#5 Mensagem por mesquita » 12 Jul 2005, 17:11

Já dizia o meu pai, putanheiro velho, agora aposentado ( será ? :lol: ) : ¨buceta é buceta , aqui ou na China".
Acho que as nossas gurias dão de 10, em muitas de fora do estado, mas é claro que devemos considerar que São Paulo é a cidade mais rica do Brasil, por isso é normal que a quantidade e a qualidade lá seja maior ( com ressalva para o Photoshop do sites ).
Agora chinelona e buça fedorenta tem em tudo que é lugar.
Abs.
Filosofrias: " Cachorro comedor de ovelha só matando, e ainda morre olhando para o rebanho".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por the_Dada » 12 Jul 2005, 17:32

Prezados,

É só ver quantas "gaúchas" tem em SP. Algumas nem são gaúchas de verdade... é puro mkt.

Tem Paty Gaúcha, Carol Gaúcha, Mãe-do-badanha Gaúcha...

Não tem. As prendas são as mais belas. Ponto final.

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

oi

#7 Mensagem por Paulinha Delicia » 12 Jul 2005, 17:48

Sujestão as agencias e GPS, (Rafaela essa vale pra ti tb), contratem bons profissionais para fazerm seus sites. Valor alto e burocracia nunca é sinônimo de qualidade.

Avisa a Rafa q se ela quiser eu faço o dela.

Bjs

Paula

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semgrana
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: oi

#8 Mensagem por semgrana » 12 Jul 2005, 21:56

paulacampos escreveu:Sujestão as agencias e GPS, (Rafaela essa vale pra ti tb), contratem bons profissionais para fazerm seus sites. Valor alto e burocracia nunca é sinônimo de qualidade.

Avisa a Rafa q se ela quiser eu faço o dela.

Bjs

Paula
Fazendo uma propaganda tb, se alguma precisar de um site estamos ai. So da area. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOTRS30
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mai 2005, 23:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fotos

#9 Mensagem por HOTRS30 » 12 Jul 2005, 22:07

amigos,

o grande segredo dos sites esta em como fazer a foto...é de um amadorismo as fotos dos sites gauchos que dá medo...porque a BRtop se destaca e a Golden tambem ? é só reparar nas posicoes em que as mocas sao colocadas...sao pensadas, não é so PhotoShop...é o angulo, a inclinacao da bunda, como segurar os seios, ...e isso que eles nao são o maximo...

tem site que coloca a mulher de frente e deu....porra...vai ser amador na China... :D se o homem adora bunda, porque elas nao mostram nas fotos ? é de uma burrice mercadologica incrivel...é só por a mulher de quatro que sempre dá certo... :P ...toda mocreia fica linda de quatro !!! :shock: ( tem excecoes, eu sei :razz: )

alias, Paula...teu site nao esta com esta bola toda...tem que melhorar e muito... :roll: a qualidade das fotos ta fraca....e nao se consegue localizar diretamente a moça...pelas fotos a Isadora Vogel perde para varias no mercado....entao graças aos foristas é que a descobriram porque pelo site ela perde de relho para várias GPs, que certamente são piores em todos os aspectos....fica a dica, porque disso eu entendo :wink: modestia a parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#10 Mensagem por Hot Sereno » 12 Jul 2005, 22:07

Tenho curso no Senac de Auxiliar de Fotógrafo-nível 1.

Por favor, dêem uma força, preciso trabalhar :D :D

Sereno, procurando emprego

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

fotos

#11 Mensagem por Paulinha Delicia » 12 Jul 2005, 22:20

É que aqui as fotos são confessadamente amadoras.
Adoro as fotos do cauduro e d outras feras, mas acho mais adequadas à Playboy mesmo. O que vc v no site é exatamente o q vc vai ter nas mãos à hora do encontro, por q realmente não sou fotógrafa. Nem tenho curso d Photoshop.
Me ofereci apenas para acabar por conhecer a tão elogiada Rafaela. Desculpa se te incomodei, é meu jeito d ser apenas, bem humorada, brinquei. Agora, se ela topar, tá na mão.
Beijos

Paula

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#12 Mensagem por Qualquer1 » 13 Jul 2005, 01:07

Concordo com a Paula,, já discutimos isso aqui uma vez, acho que foi com a Lauren Class. Não adianta colocar super fotos produzidas, essas deixa pra playboy mesmo. Eu prefiro realidade ainda que amadora e simplista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOTRS30
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mai 2005, 23:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

fotos

#13 Mensagem por HOTRS30 » 13 Jul 2005, 08:24

ok, mas isso nao entrou no discussao...

Duke, mesmo sendo amadoras e simplistas podem ser feitas de forma mais atrativas, mais sensuais, com ensaios criativos e sem nenhuma super producao fotografica e sem PhotoShop...e isso esta longe de acontecer. Acho que este é o ponto. É só uma questão de criatividade. Quem sabe abrimos um topico para saber como devem ser as fotos das GPs ? poderia ajudar nossas amadas agenciadoras a agraderem gregos e troianos... 8)

Alem disso, se é para certeza de como é o conjunto, porque nao gravar os videos das mocas ? alias, ja tem site em Porto Alegre fazendo ... o caminho é por ai...para evitar algumas roubadas no mercado.

voce nao me incomodou Paulinha...só quero ver teu site melhor do que os outros :D aproveita a dica e fatura mais... :) os foristas , acredito vao agradecer e muitoooooooooooo :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#14 Mensagem por Hot Sereno » 13 Jul 2005, 10:05

Como diria o gerente,

Prezados,

Quero deixar registrado como estudioso do assunto: NÃO estamos na 2 divisão em matéria de gps. (Não me falem em 2 divisão :evil: ). Nossas garotas são, proporcionalmente ao tamanho da população, maravilhosas em relação ao resto do país (já "estudei" espécimes em SP, Rio, Fortaleza, Curitiba e Cuiabá).

Quanto às fotos, concordo que devam ser meio "amadoras", dentro da realidade, mas penso também que o ângulo e as posições são importantes, até pra se ter mesmo idéia da garota.
Por exemplo, garota em pé, de frente, com as mão cruzadas sobre o peito não dá né? ou uma foto em que o que mais aparece na guria é o dorso!?,também não dá.
Acho que dá, sim, pra fazer umas fotos mais interessantes sem ser tão profissional, vamos fazer um meio-termo?


Sereno, charlatão do meio fotográfico :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capapreta
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jun 2005, 00:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

No export

#15 Mensagem por capapreta » 14 Jul 2005, 00:40

Desculpe Sereno falar em segunda divisão, é que segunda divisão faz parte da realidade esse ano de 2/3 dos gaúchos :cry:

Concordo que proporcionalmente temos as mulheres mais bonitas do Brasil. Mas acho que na questão garota de programa estamos um pouco atrás de outros estados. Talvez as meninas bonitas daqui não precisam desse meio para ganhar uma grana extra.

Somos tambem um estado exportador de GP ou alguem conhece uma menina de outro estado que veio trabalhar aqui e faz sucesso!!! Isso talvez se deve a Porto Alegre não ser um estado de turista como Rio,Salvador,Floripa, ou potencia economica como SP e Brasilia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capapreta
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jun 2005, 00:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

assassinei a geografia

#16 Mensagem por capapreta » 14 Jul 2005, 00:45

Porto Alegre estado é dose huahuahuahaua desculpem aí. :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ILY
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jan 2005, 16:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SITES E MULHERES GAÚCHAS

#17 Mensagem por ILY » 14 Jul 2005, 16:17

Apesar de ser pago, o site http://www.ellass.com.br , dá uma amostra grátis de 4 ou 5 fotos.
Nelas podemos ter noção do como é a garota, mesmo sendo utilizado o photoshop.
Eles mostram as garotas em diversos ângulos, aqueles que nós gostaríamos de ver e que nos levam a marcar os TD's.
Acredito que mesmo fazendo fotos "domésticas", como disse a Paula, a qualidade dos sites, tirando o BRTOP e o GOLDEN GIRLS, é muito baixa.
Quanto às gaúchas, nenhuma outra mulher se compara às nossas.
Fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgors
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Out 2003, 04:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#18 Mensagem por dgors » 14 Jul 2005, 17:28

Putanheiros,

outro ponto importante: O rosto...
bah, é incrível a dificuldade que nossas amigas tem para mostrar o rosto no site (tirando o da Tia Carmens).
Eu, pelo menos, procuro além da beleza do corpo, um rosto bonito. Nem precisa ser muito bonito, porém... que me desculpem, mas tem guria que faz academia, tem um puta corpo, mas se o cara comer ela de olho aberto, broxa.
Um rosto, digamos, harmonioso é muito valorizado... e como ficamos sabendo desse ponto? Só na hora do TD.

Bom, opinião própria, minha mesmo!!! :D :D :D

DGORS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#19 Mensagem por the_Dada » 14 Jul 2005, 19:22

dgors escreveu:Putanheiros,

outro ponto importante: O rosto...
bah, é incrível a dificuldade que nossas amigas tem para mostrar o rosto no site (tirando o da Tia Carmens).
Eu, pelo menos, procuro além da beleza do corpo, um rosto bonito. Nem precisa ser muito bonito, porém... que me desculpem, mas tem guria que faz academia, tem um puta corpo, mas se o cara comer ela de olho aberto, broxa.
Um rosto, digamos, harmonioso é muito valorizado... e como ficamos sabendo desse ponto? Só na hora do TD.

Bom, opinião própria, minha mesmo!!! :D :D :D

DGORS
Concordo. Plenamente.

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#20 Mensagem por Hot Sereno » 15 Jul 2005, 16:43

Gurizada,

Só para ajudar, em relação a rosto harmonioso, bonito e coisa e tal,
minhas humildes informações baseados nos poucos tds que fiz até agora:
A Jênifer da Sauna Guaíba, além de bonita, tem um dos sorrisos mais lindos desses pagos e, sem dúvida, o rosto da Rafaela, com aqueles olhos....não tem explicação... Essas, dos meus tds, podem comer de olhos bem abertos, as pupilas vão dilatar...e o corpo cavernoso também :shock: :D


Abrações,

Sereno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ILY
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jan 2005, 16:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BELEZA É FUNDAMENTAL

#21 Mensagem por ILY » 15 Jul 2005, 16:46

Alguém já conferiu a qualidade das fotos e das pervas do site que indiquei??? :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harm_31
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: RS talvez precise de melhores web-designers

#22 Mensagem por harm_31 » 19 Jul 2005, 15:42

GauchoSamurai escreveu:Concordo como o Duke e o "The Dada", acha visto o banner do mсlass que estou vendo agora, com a Mel, me provocando (como sempre)...

Temos muitos problemas com os caras que fazem os sites, inexperientes ou mesmo picaretas, sites vivem fora do ar, ou são só flash e fotos fora de foco.

Quanto as meninas, se olharem bem.. vão ver que dão de 10 a 0 em muitos casos, claro que tem excessões, e dos dois lados.

Sujestão as agencias e GPS, (Rafaela essa vale pra ti tb), contratem bons profissionais para fazerm seus sites. Valor alto e burocracia nunca é sinônimo de qualidade.

Era isso.... As gaúchas são as mulheres mais lindas do mundo.. (tirando as japonesas..ehheehh)
Concordo com o colega.
Ai vai a receita. Sou responsavel, junto com mais pessoas, pela manutencao de 1 ou 2 sites, um dos quais e' dos mais visitados do BR. E lhes digo que site bonito nao tem flash, nao tem frame e nao tem Photoshop!!!
E, mais importante, se fizerem site, nao deixem cair fora do ar. Isso realmente mata a vontade do que e' chamado, em termos tecnicos, "replayability", ou seja, a vontade de voltar.

[]'s a todos pelo grande trabalho. Achei esse site pela estatistica do que ajudo a cuidar (0,5%).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#23 Mensagem por Tubapoa » 03 Ago 2005, 19:08

Amigos!

Voltando ao assunto do tópico, tenho oportunidade de vijar bastante por este brasil, SP, RJ, hoje estou em Brasília e posso afirmar que não há nada muito diferente do que porto alegre, pelo contrário em POA acha-se mulheres muito bonitas e que realmente gostam de sexo, noutros lugares o que importa mais é teu dinheiro e não tua satisfação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”