Pergunta de milhões - carteirada de foristas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Pergunta de milhões - carteirada de foristas

#1 Mensagem por symphony from death » 23 Mai 2024, 20:21

Caras olha só..

Caí numa questão que talvez seja crucial para meu entendimento real sobre Gpguia, putas, cafetoes, e o diabo a quatro. Tenho 20 anos nessa coisa de putaria, mas me intriga tais situações


Tenho feito algumas pesquisas dentro do fórum, e em todos os estados.

E Todos estados vejo putas fazendo promoções para foristas, vejo foristas elogiando, fazendo TD e postando... Pelo fato de promoção por ser fo fórum, fora o lance de carteira dos caras com putas, eu mesmo já fui indagado algumas vezes, com desconfiança e também com promessa de benefício.

A Pergunta é, se é proibido fazer propaganda de puta no fórum, porque não banem esses que explicitamente postam, com regalias das putas, como atendimento diferenciado, promoções, até mesmo foda grátis.

Eu vejo isso em São Paulo direto.

Ai chegamos aqui no sul, metemos o pau na galera aproveitadora, fazemos a lição de casa, postamos alertamos, ajudamos o fórum com os fakes, com as putas ruins, com os marketeiros, e promotores de putas...fora que moderação só funciona se atender o público que de fato é o alvo.

Minha opinião sincera, a putaria acabou. Não existe mais aquela putaria da antiga.

E o fórum ainda tem sua relevância, mas acho que se continuar nessa linha... Vai pro espaço.

É isso.

Qual é a moral do fórum hoje com todas essas mudanças e comportamentos da sociedade e também com novas tecnologias e redes socias?
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2024, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    294 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    18 Respostas
    2720 Exibições
    Última mensagem por Socoraba
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    932 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”