Photo acompanhantes e skokka.
Pra que eu vou me meter nesses lixos onde a maior probabilidade é de se dar mal? kkkk
Vou ficar quebrando cabeça perdendo tempo pra tentar achar alguma pérola no meio da lama?
Com o tempo que se perde tentando achar alguma coisa boa ai, é melhor estar fazendo algo mais util pra ganhar mais dinheiro
Fora que esses sites sao cheios de golpistas e estelionatarios, nao vale a pena. To aqui pra me divertir e transar com tranquiliade e nao pra ficar quebrando cabeça com site fake.
Eu prefiro pensar com a cabeça de cima
Vou pelas probabilidades.
Nao me meto em sites e nem em lugares onde tenho mais chances de me dar mal. Se eu quero me divertir vou escolher sites e lugares onde tenho mais chances de me dar bem.
Prefiro escolher putas em sites onde tenho mais chances de me dar bem e ate agora pelo fatal e pelo site de luxo oficial da minha cidade, foi so experiencia boa.
Todos os encontros com as putas desses sites eu ate me surpreendi pois as putas eram muito melhores e maiores que nas fotos.
O Fatal tem avaliaçoes das modelos no perfil tanto negativas quanto positivas, sem opçao da puta apagar, apenas responder (
na maioria dos outros sites eles so deixam avaliar a puta positivo ou deixam a puta apagar comentarios negativos). Mas o melhor mesmo no fatal é aquele santo video de verificaçao com voltinha onde a gente pode ver o corpo real das putas de frente e de costas.
E aquilo ali da pra ver de graça, sem pagar.
Sou bop de site de puta? Nao, mas sei reconhecer um terreno hostil onde so tem mina de dinamite e um terreno favoravel onde de fato eu vou achar ouro com facilidade
Agora se voces acham que ainda assim nao vale a pena e preferem continuar caminhando nos terrenos cheios de minas de dinamite pra economizar 50, 100 reais em programa quebrando cabeça em sites onde 80% dos anuncios sao falsos, continuem. O tempo e a vida é de voces.