Longe de querer humilhar ou desprezar as ditas dos vídeos....
Essa babi comi por 100 reais a muitos anos atrás no seu começo.. Foi uma bosta.
Essa outra nem passa pela minha cabeça, não curto a vibe dela, e nem o modo dela falar. Tenho filtro para arrogância. Só se ela entrar no quarto muda e sair calada.. Só gemesse... Mas imagina se o gemido vem com palavras intelectuais... Não dá.
Se existisse somente essas duas putas no mundo e tivesse que escolher... Cara escolheria a babi... Sabendo que seria uma merda... Mas não ter que ouvir papo de puta metida a intelectual... Não tem como.. É para se suicidar.
Essa Paula até mete um estilo meio "dark alternative".... Mas não tem... Eu começaria a rir só de olhar pra ela. É um personagem até engraçado. Essa daí não é puta não... Só entrou na parada para lacrar e lucrar. Mas Errado não tá. Tem otario pagando 800 conto aí é dando risada e se vangloriando...
Eu não pago mesmo, pode ser uma miss... A melhor fudedeira de todas... Não pago mais que 300 reais.
Não é nem questão de ser Rico e ter dinheiro ou ser pobre. O pobre vai lá junta a grana e come de qualquer jeito.
O problema é a supervalorizacao por algo que você sabe que não vale. Não vale a pena pagar isso, por mulheres que não valem isso. Sendo que a única coisa que elas podem oferecer é o seu corpo.. E mesmo assim não conseguem atender de forma 100% satisfatória. Meu... Peguem seus TDs e vejam... NENHUM DOS TDS É 100%....SEMPRE TEM ALGUMA FALHINHA E OUTRA...não estou sendo perfeccionista.. Essas falhas são padrão.... Elas erram nas mesmas coisas. Não percebem? Eu não pago.. Pq é o padrão delas. Não sai disso... Então não vale a pena pagar caro, não faz diferença.
Eu não consigo crer que só pq tu tem grana... Tu não consegue ter um senso crítico na putaria...
Meu para e pensa.... Qual dessas minas de porto alegre são realmente gostosas, fudedeiras, simpáticas, inteligentes, estilosas, e estão no mainstrem.... Cara NENHUMA. como vcs conseguem pagar por mulheres totalmente desconhecidas 800 reais. Sem nenhum aval ou ficha
Meu é por essas e outras que qualquer vileira já sai cobrando 400 contos só pq tem um corpinho mediano...
Cara vocês tem que ser críticos, exigentes, classudos.... Meu... Elas escolhem os clientes, e vc não vai ser o escolhido delas.
Deixem de ser babacas, e não saiam com qualquer uma.