Camaradas,
A única coisa que tem me estressado ultimamente é o time do colorado, por isso escrevo em tranquilidade total esta mensagem, ainda mais ouvindo um LED ZEPPELIN básico

.
Eu ainda não levei balão de ficar esperando no motel, da nossa ex-gpzinha preferida. No máximo foram uns tel não atendidos, uns te ligo ou mando uma mensagem depois e nada. Precisa muito mais do que isso pra me abalar.

.
Mas uma coisa já deu pra perceber:
O QUE A RAFAELA DIZ, NÃO SE ESCREVE.
Todo mundo aqui já deu recadinho dela pro fórum, eu, Duke, the Dada, Luca30, AEIOU, McAbro, Sereno e mais uma galera: " agencia", " site" , " namorado", " horário pra ligar ", " só cliente antigo","silicone", " vai fazer isso", " aquilo". E disso tudo restou o quê?, conta outra neguinha.
É uma pena, pois como disse o meu alfabético colega AEIOU : "é um dos maiores potenciais gpzísticos já surgidos em POA". Se ela trabalhasse direitinho ( não desse tanto furo ), certamente ficaria rica, é só ver quantos TD ela fez, fora o que não aparece no fórum.
Não dá pra negar que quem fez TD com ela teve bons momentos. O problema é que ela está fazendo os neguinho de otário e não tá nem aí. Esse dias marquei com uma outra GP e uns 30 min antes ela me mandou um SMS dizendo que não ia comparecer. Isso é o mínimo de educação e profissionalismo. Deixar o cara plantado no motel é de última.
Na verdade quem perde é ela: deixa de sair com um cara boa gente

, limpinho

e bom fudedor

, que nem eu ( hehehehe). E é claro não recebe o $$$$$$$.
Eu já tinha escrito isso aqui e se confirmou: ela vai se queimar.
Não sei e nem me interessa os problemas dela ( se é que existem )
mas se ela não tá afim ou não pode fuder, é só dizer, é melhor do que ficar enrolando. Ou então dá um tempo. Alias eu sugiro pro nosso "general manager" the Dada, que o fórum desse um tempo na Rafaela, geladeira mesmo, suspensão, bloqueio de TD's, postar só os furos, sei lá, isso fica pro moderador. Claro que muito neguinho vai tentar marcar com ela, tudo bem, mas se ela fizer 90% de palhaço..... de que adianta?.
Tem umas do LED que se encaixam bem nessa história da Rafaela: "Good times, bad times", "Dazed and confused", "Babe I'm gonna leave you". Era isso moçada, sem stress, tem muitas gostosas e boas fodas em POA, vamos à elas. Bom fim-de-semana à todos.
Galera, editei a mensagem porque vi o post da Elektra no tópico "pisada na bola". Vale a pena ler, A MULHER DEU UM SHOW DE EDUCAÇÃO, PEDIU DESCULPA PRO CLIENTE QUE ELA NÃO ATENDEU E DISSE QUE PAGAVA O MOTEL NO PRÓXIMO ENCONTRO

=D> .
Abs.