Kalibu4000.com.br - Cuidado com os Preços [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Kalibu4000.com.br - Cuidado com os Preços [RS]

#1 Mensagem por careca-poa » 15 Ago 2005, 18:06

Quarta-Feira passada não tinha na para fazer fui conhecer o tão falado Kalibu 4000. Ótima casa, lindas mulheres, mas cudado com a impolgação.
Fiquei das 21:00 as 23:30 hs, bebi 3 cervejas, dois johni, e para a perva foi duas garrafas de bola-de-neve (enrrolation). Total da conta sem programa R$ 630,00 (tenho o comprovante), e ninguém avisou nada. É para nunca mais ir lá. Cuidado. Um abraço para todos.

CARECA-POA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2 Mensagem por the_Dada » 15 Ago 2005, 18:28

Prezados,

Aconteceu a mesma coisa comigo: R$ 135,00. SEM TD.
Saí MUITO FULO DA VIDA. Não volto mais lá.

Tinha ido com uns amigos meus e eles pagaram R$ 60,00.

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semgrana
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por semgrana » 15 Ago 2005, 20:59

Kuduzessss

Eu tava combinando de ir la, mas se for isso eu desisto now..vou pra carmens que 630 das umas 3 passeadas la. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vlw pelas dicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4 Mensagem por carapalida » 15 Ago 2005, 21:43

630!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

JAMAIS PISAREI LÁ DENTRO........DESRESPEITO TOTAL......SE AINDA TIVESSE COMIDO UMA CAPA DE REVISTA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por Hot Sereno » 15 Ago 2005, 22:20

PORRADOCARALHO!
Absurdo. R$630, sem comer ninguém??
Tchê, não tá havendo nenhum engano nisso?

É caso pro procon, direitos humanos, intervenção dos EUA...

Boicote já a essa espelunca de luxo!?!?

Sereno, revoltado com a exploração do homem pelo homem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por MS26 » 16 Ago 2005, 11:29

Ah, mas peraí, o cara bebeu DUAS GARRAFAS DE BOLA DE NEVE!!!

Qualquer putanheiro de prestígio, sabe que não se faz isso.

Vcs tem que se darem conta do que bebem, né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAPAK
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Fev 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kalibu

#7 Mensagem por KAPAK » 16 Ago 2005, 12:25

Concordo em parte com vc MS26, todo putanheiro que se prese deve estar atento ao que bebe, principalmente a pedido das pervas, pois elas querem ganhar de qualquer forma, seja trabalhando ou te extroquindo.

PORÉM NADA JUSTIFICA 630,00 MANGOS, CARA DA PRA COMER UMAS DUAS CAPAS DE REVISTA COM ESTA GRANA.

Há muitas destas casas inclusive na Farrapos, que ficam só esperandos os bonzinhos chegarem ai te enfiam uma gostosa no teu colo e te enrrolam no preço, ai quando chega a conta quem te traz é um brutamonte de um segurança que se tu não pagar ta fodido.

TAMBÉM ESTAVA ME PROGRAMANDO EM CONHECER A CASA, MAS COMO PUDE VER ATÉ NOSSO MESTRE THE_DADA, CAIU.

ACABO DE RISCAR DE MINHA LISTA E PASSO A FAZER PROPAGANDA NEGATIVA, POIS CASAS ASSIM TEM QUE QUEBRAR, PARA APRENDER A JOGAR LIMPO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#8 Mensagem por Qualquer1 » 16 Ago 2005, 12:35

Mesmo assim,,,a perva bebeu duas garrafas?????? Certamente o amigo já estava meio alcoolizado e não viu alguém colocando fora o líquido.
Impossível a perva tomar duas garrafas sozinha.
Agora é lamentável a situação, pois o cara se sente literalmente roubado ao receber uma notícia destas.
Agora, sempre tem que perguntar preço de tudo antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

10% da conta.....

#9 Mensagem por Odin » 17 Ago 2005, 09:04

Bom Galera,

Eu também estava me preparando para ir a casa quando falei com um faixa e ele me falou que foi com um fornecedor da empresa dele.....

Os caras estavam para fechar um negócio e o fornecedor foi "impressionar"....heheheheh

Bom o cara "fechou" um camarote com bebida livre.... só a bebida... sem as pervas.......

Total da xinxa: R$ 6000,00 (detalher eram só três caras)

Simplesmente, SEM CONDIÇÕES!!!!!!!

Desisti de ir..... vou para a Tia Carmen mesmo.....

UA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trezento
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2004, 13:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Estorção

#10 Mensagem por trezento » 17 Ago 2005, 17:39

Não costumo contribuir muito com o fórum, mas nesta eu tenho que falar.
Tive a mesma impressão dos colegas com relação ao preço da casa a ultima vez que fui (ago/04) qdo minha mulher viajou :lol: . Deixei uma mina tomar um keep por minha conta e eu tomei duas cervas. Na saída me cobraram 85 mangos. Fui reclamar. Os seguranças chegaram e eu perguntei quem era o gerente. E o nanico metido que estava no caixa falou que era ele, e começou a me encher de explicações, que tinha custos e impostos e etc. Senti o clima intimidativo, respirei fundo e fui embora.
Achei a casa meia boca. Tem umas tres ou quatro pervas que prestavam. Nao vale a pena. Muito melhor é o Gruta ou a Carmem.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#11 Mensagem por Barão_RS » 25 Ago 2005, 23:19

Concordo com os relatos anteriores.

Na semana passada, eu estava sentindo falta daquele cheirinho de zona e resolvi dar uma volteada...o pior é que não tava nem afim de TD.

Fui no Kalibu 4000... na entrada perguntei o valor da consumação, o segurança me falou R$ 40,00 (só para confirmar, pois já sabia), o que me daria direito a três cervejas LN.

Lá dentro, como não estava podendo beber, perguntei para o garçon o valor do energético e ele me disse R$ 25,00, mas se for na consumação, você pode beber dois...que mata a consumação...ok.

Fiquei uns 40min lá dentro. Não encontrei nada demais naquela noite e resolvi ir embora na seca.

No caixa, o encarregado (todo mundo sabe quem é...isto mesmo...o baixinho metido), entreguei a comanda para ele e ele...R$ 65,00.

Opa!!!! Dei um pinote na hora, contei até 10, e comecei a explicar minhas conversas anteriores com segurança(porteiro) e garçon...daí o belezão me diz...é mesmo...são R$ 40,00.

Puta que o pariu...não bastava o assalto a mão armada, agora vai ter espertinho querendo se fazer nas nossas costas.

Fiquem de olho!!!!

Será que isto, não acontece em outros lugares???? Não custa conferir!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#12 Mensagem por Odin » 26 Ago 2005, 08:53

A B S U R D O !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Kalibu4000.com.br - Cuidado com os Preços [RS]

#13 Mensagem por stuka » 19 Jun 2012, 21:21

Colegas de Combate

Resolvi dar uma aterrisada no Kalibu4000 semana passada , para matar a minha curiosidade . Em plena quinta feira ( dia de altas putarias em qualquer lugar do mundo ) a casa estava quase vazia . Haviam 03 ou 04 clientes e cerca de 15 gps de plantão .
A casa é muito transada , tem um palco para shows muito ajeitado , gps deliciosas , mas para por aí . O que pega realmente são os preços praticados , completamente fora dos padrões para Novo Hamburgo .
Para se ter uma ideia , as gps pedem em média R$ 200,00 por uma hora , o que até é razoável ; tem mais R$ 30,00 por pessoa para entrar na casa , com direito a 03 cervas ; para se subir ao quarto acompanhado tem mais R$ 150,00 de pedágio e R$ 170,00 pelo quarto por uma hora . Moral da estória : R$ 550,00 na melhor das hipóteses , para um salgado programa .
Durante 02 horas que lá estive , observei apenas um bebum subir para um programa . Ninguém mais se aventurou .
Quem sou eu para aconselhar o dono da casa , mas acho que o pessoal da Boate está matando a galinha dos ovos de ouro do local .
Perguntei com todo respeito a uma gp da casa , quantos programas ela fazia por dia em média , e esta me confidenciou que fazia mais de uma semana que ela não fazia um programinha .
Fomos na maior vontade de dar uma pegada , mas diante dos preços , saímos da casa sem fazer nada .
Tenho visto em São Paulo , no Rio de Janeiro , e em outras capitais casas que trabalham por um preço razoável , onde se ganha no giro e não na exploração . Os R$ 200,00 incluem a menina , o quarto , e quem quiser beber algo , paga também . Em vez de uma gp fazer um programa a cada 10 dias , ela faz 5 ou 6 por dia , e ganhando metade desta quantia , faturam R$ 600,00 por dia .
É só fazer uma conta : é melhor ganhar um pouco muitas vezes do que muito de nada !!! Espero não ter ofendido ninguém !!!
Moral da estória : clientes insatisfeitos , gps insatisfeitas , empresário da noite ( com certeza ) insatisfeito . onde todo mundo saiu perdendo .
Não pretendo voltar ao Kalibu , a não ser que os colegas foristas indiquem medidas inteligentes por parte da casa , para incentivar os "negócios " . Vou para Caxias do Sul , onde os preços são razoáveis e todo mundo ganha dinheiro .
E nós foristas , muita alegria e satisfação .
Espero ter podido ajudar , através desta crítica construtiva .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madruga2001
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Jan 2012, 14:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kalibu4000.com.br - Cuidado com os Preços [RS]

#14 Mensagem por madruga2001 » 28 Abr 2013, 00:09

Tem que incendiar e fechar todas essas casas de ladrões e vigaristas,polpando os clientes inocentes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2012, 11:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Kalibu4000.com.br - Cuidado com os Preços [RS]

#15 Mensagem por Sr Pinto » 30 Abr 2013, 12:21

O preço é bem salgado, mas se baratear demais, daqui a pouco tô dormindo em cima da porra de outro. Mas se cobrasse uns R$ 50,00 pelo quarto, mais o cachê da menina, ficava razoável.

Abraço aos Confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Queria saber os preços do sobradinho drinks no jardim miriam
    por Novinho aventureiro » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    519 Exibições
    Última mensagem por Novinho aventureiro
  • Kauany Cuidado! -
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1166 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Cuidado com o golpe
    2 Respostas
    1160 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Mel Fake total cuidado
    por Augusto5405 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1380 Exibições
    Última mensagem por Augusto5405

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”