@Dracon Nord, sou nascido paulista, comi quase todo tipo de puta na capital de SP, realmente, oferta e variedade de preços é o que mais se tem por lá , então vou te passar minha visão, um breve resumo do que vivenciei na putaria de SP, começando com os mais baratinhos indo para as suas deusas.
- puteiro/putinha furreca, periferia, cracolândia, centrão abandonado, prediões, cada andar vários quartos, umas vinte putas que até moto boy consegue pagar, sem banho, trepada de dez minutos, já comi algumas, também já fui com uma que quando abriu a perna e saí correndo;
- privê mediano, tempo padrão meia hora, podendo dobrar o tempo, banho no local fora do quarto, já vi muito putanheiros quase pelado só de toalha andando no corredor, kkkkk, as mais variadas putas, da iniciante feia que não vai durar duas semanas ou vai pros prediões, a iniciante média que vai morrer na putaria, a iniciante linda e esperta que vai para o privê alto padrão ou vira free, classe média vai aqui, foi a maior parte de minhas amadas putas aqui, trepadas boas e ruins, as melhores e as piores, também onde fiz mais repetecos; casas tradicionais da cidade, se tem propaganda é o dono do puteiro quem anuncia, um pouco mais difícil anúncio com rosto da puta;
- privê alto padrão, mulherada mais bonita que se cuida e não anuncia para manter a privacidade, algumas dizem que não querem ficar muito tempo na putaria, serviço de valet, bartender, ambiente para conversar com as putas, boas suítes e boas trepadas, mas não é garantia, depende muito do humor da puta e da química;
- free lancer, atende e anuncia sozinha a maioria mostrando rosto, com local ou motel/hotel, uma hora, duas horas ou pernoite a combinar, geralmente mais bonita ou com algum serviço extra, fetiches. Já peguei várias, uns anos atrás saí com algumas do Clubmodel do baner aqui do gp-guia. O que diferencial é a beleza acima da média, mas cuidado, elas pagam pelo ensaio fotográfico e produção, ao vivo podem não ser a propaganda prometida, agora a maioria das trepadas é normal, o que acaba sendo decepcionante frente ao nosso investimento, essas são as deusas comentadas pelo dracon. Para mim com uma mulher dessas e o dinheiro que paguei eu quero uma grande foda, muito beijos apaixonados, aquela vontade de trepar, ela babando ao pegar nosso pau e a buceta da perva melada, isso eu peguei mais nos privês medianos.
Outra coisa, o @Dracon fala das putas de SP, tem puta natural de SP em SP? Tem mas a grande maioria vem de fora, muita gaúcha , catarina, mineira, carioca, baiana, nordestina em geral e se anunciam de fora por ser mais exótico. Muita puta vai para SP para ganhar mais dinheiro por que o $$$$ está em SP, é verdade elas ganham mais, e muitas voltam para casa porque é foda morar em SP, é tudo caro.