Eu e um colega estavamos fazendo um tour, a procura de um programa legal e caimos nessa furada.
São duas GPs, estatura baixa, cabelos pretos, uma meia feinha de cara mas boa de corpinho, ESTA É A ESPERTA, a outra bonitinha de cara e corpinho.
Elas atraem os "clientes" pra não disser otários, ai chegam no carro, uma em cada janela (no nosso caso) e começão a falar bastante sobre o programa, SÓ QUE ENQUANTO FALA... de cara ja começam a ver oque tem solto dentro do carro, a mão direita começa a te mexer no cacete, e a outra do outro lado tenta te desviar a atenção falando algo, AI a mão direita vai direta na lateral interna da porta do carro (ONDE SE COLOCA AS TRALHAS), no meu caso ví quando ela meteu meu celular, um V810.
Peguei no braço dela e mandei devolver, AI COMEÇOU A CONFUSÃO, começou dar ataques e dizer que não pegou nada, eu tava dentro do carro com o cinto de seg. e segurando o braço dela, soltei o cinto e tentei sair, e ela empurrava a porta, nisso a outra ja começou a chamar uns caras da gang, sim era uma gang, sai do carro com o porrete que levo e vôou tijolo pra tudo que é lado.... CONCLUINDO levei uma tijolada nas costa e tive que dar o fora pra não ter o carro amassado e o prejuizo ser maior..... só pra ver como são as coisas, meu "amigo" que tem 1,90 e 110kg, AMARELOU e ficou travado no carro, mesmo eu com 1,65, ficar GRITANDO pra ele sair e fazer a volta pra pegar a guria enquanto eu estava com o cinto presso... depois ele pediu desculpa e disse que "TRAVOU", pelo menos vai ajudar a pagar outro celular. FIQUEM DE OLHO, E NÃO LEVEM NADA SOLTO NO CARRO OU NAS LATERAIS, QUANDO FOR PRA CAÇA.