Evasão de GP's

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Evasão de GP's

#1 Mensagem por tim_tones » 06 Nov 2006, 15:04

Caros confrades,

Dia destes, um colega que já não está entre nós, forísticamente falando, contava-me que uma gp havia comentado que estava na cidade um agenciador do centro do país, recrutando gp's, baseado em relatos do gpguia.

Eu achei isso uma ótima idéia.

Geologicamente falando, ao retirar-se seixos do rio, novos elementos desgarrados do topo da montanha descerão tomando o lugar dos seixos antigos. Proporcionando uma renovação do material.

Ecologicamente falando, ao retirar-se um ser vivo do seu habitat, aonde ele se alimenta, descança e defeca, outro animal acabará por tomar seu lugar, uma vez que a oferta de substrato permanece constante.

Desta forma eu conclamo os amigos paulistas para continuarem levando as gp's daqui, pois nesta terra abençoada, mulher bonita não nos faltará.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2 Mensagem por presto123 » 06 Nov 2006, 21:04

Mas isso já acontece aqui mesmo nos nossos pagos. Tem várias agências que baseadas no nosso índice de TD's, acabam "aliciando" nossas GP's freelancers para as agências, que ao meu ponto de vista as GP's acabam perdendo pois o custo fica mais caro e acabamos substituindo elas por outras.
Como falou o TIM, mulher bonita e gostosa aqui não falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por MS26 » 10 Nov 2006, 07:21

Mas ontem na festa tava faltando.
Ô se tava...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Evasão de GP's

#4 Mensagem por Xaxa » 14 Nov 2006, 20:34

tim_tones escreveu:Caros confrades,

Dia destes, um colega que já não está entre nós, forísticamente falando, contava-me que uma gp havia comentado que estava na cidade um agenciador do centro do país, recrutando gp's, baseado em relatos do gpguia.

Eu achei isso uma ótima idéia.

Geologicamente falando, ao retirar-se seixos do rio, novos elementos desgarrados do topo da montanha descerão tomando o lugar dos seixos antigos. Proporcionando uma renovação do material.

Ecologicamente falando, ao retirar-se um ser vivo do seu habitat, aonde ele se alimenta, descança e defeca, outro animal acabará por tomar seu lugar, uma vez que a oferta de substrato permanece constante.

Desta forma eu conclamo os amigos paulistas para continuarem levando as gp's daqui, pois nesta terra abençoada, mulher bonita não nos faltará.

Abraços
Concordo em genero, grau e número ..... mas ....

... o que tu tava fumando quando escreveu isto ....

Xaxa :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Evasão de GP's

#5 Mensagem por tim_tones » 15 Nov 2006, 19:22

Xaxa escreveu: Concordo em genero, grau e número ..... mas ....

... o que tu tava fumando quando escreveu isto ....

Xaxa :)
Não fumo nada.

Estas coisas eu penso quando estou bebendo sozinho na zona.

De vez em quando, principalmente quando eu estou pensando na vida durante o trajeto de ônibus, ocorrem alguns flash backs e relembro estas pérolas do pensamento putanherístico.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Evasão de GP's

#6 Mensagem por Mr. Blonde » 28 Nov 2006, 17:16

tim_tones escreveu:
Desta forma eu conclamo os amigos paulistas para continuarem levando as gp's daqui, pois nesta terra abençoada, mulher bonita não nos faltará.
Só por favor parem de nos mandar suas vacas velhas, que isso aqui não é fabrica de cola.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já basta essa última que largaram pastando no Palácio Piratini :roll:


editado pela moderação - mesquita- removida a parte da ofensa a pessoa pública

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”