Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Nefertity Enganação

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Nefertity Enganação

#1 Mensagem por careca-poa » 09 Nov 2006, 12:29

Prezados

Mais uma Agência em POA que coloca umas no Site e manda outras.
Dia 03/11, liguei, bom atendimento, pedi a Carolina Mendes, mas na hora chegou outra.
Também loira mas tipo fisico similar mas outra pessoa. Fazer o que já estava ali fomos para o combate. Além de ser outra o TD ainda foi negativo que estarei postando no local apropriado.

Portanto cuidado com esta agência.

Um Abraço

Careca-Poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2 Mensagem por Capitão2 » 09 Nov 2006, 16:18

Me perdoe caro amigo...
Mas vc colaborou com a "enganação"!!!
Pq não dispensar ali os serviços então!!!!!!!
Enquanto vingar esse "fazer o quê já que estava ali"....as enganações estarão sempre presentes!!!
Abraços

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3 Mensagem por Master Blaster » 09 Nov 2006, 16:27

Concordo Capitão, mas a gente tá falando com o saco vazio e o confrade lesado certamente estava com o reservatório cheio, o que, sabemos todos muito bem, nubla em muito os pensamentos.

De qualquer forma, no melhor estilo boi de piranha (literalmente), o infortúnio do confrade salvou o $$ de muitos outros, já que agora temos um diagnóstico mais acurado acerca das atividades (nada) profissionais dessa cafetina.....

Blaster

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4 Mensagem por gwkull » 09 Nov 2006, 22:47

Este tipo de atitude é deplorável. Se houvesse um mínimo de profissionalismo por parte dessas agências já diriam ha hora que é outra menina, dariam um desconto para o cliente e se desculpariam. Deixariam claro que o cliente poderia ir embora sem problemas. Mas não, adoram ganhar dinehiro de todas as formas e fazer o cliente de palhaço é indubitavelmente uma delas.

Este caso já é suficiente para que eu jamais utilize esta agência. A não ser que outros foristas conhecidos postem algo que possa redimir esta agência irei sempre preferir outras opções.

O que foi relatado não é exclusividade da ag~encia em questão. Conforme dito logo no posto original este comportamento é comum nas agências da cidade. Gostaria de poder dizer que estava na hora de elas tomarem jeito mas a realidade é que a tal hora já passou faz tempo.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por leteseu » 10 Nov 2006, 06:38

Temos um tópico "Lista negra de sites". É só postar lá que todos foristas ficam alertados.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por acompanhante karen » 10 Nov 2006, 11:36

Olá, tá na hora de vcs agirem meeeeesmo!!!Tá na hora das garotas começarem à mostrar o rosto, assim como eu (karen-rs) esta histórinha de faculdade, já era...(amigos, namorados,papai e mamãe) ....então os familiares não sabem de onde as garotas tiram +-5.000,00 por mês)??? Fala sério! bjinhos (K)

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#7 Mensagem por capo » 10 Nov 2006, 12:17

E vc ganha tudo isso??? :roll: :roll: Quer casar comigo??Lavo,passo,cozinho e cuido das crianças...hehhe 8) 8)

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#8 Mensagem por Chacal2 » 10 Nov 2006, 14:40

acompanhante karen escreveu:Olá, tá na hora de vcs agirem meeeeesmo!!!Tá na hora das garotas começarem à mostrar o rosto, assim como eu (karen-rs) esta histórinha de faculdade, já era...(amigos, namorados,papai e mamãe) ....então os familiares não sabem de onde as garotas tiram +-5.000,00 por mês)??? Fala sério! bjinhos (K)

Prezada Karen.

Eu sempre bati nesta tecla, que as meninas deveriam mostrar o rosto...
Então, se é para nós agir , te pergunto, No teu site tem uma amiga tua que não mostra o rosto porque?

MONICA
Olhos Verdes
Altura: 1.62
Peso: 56 kg
Pés: 35
CASADA

tem uma coisa errada na tua sugestão , ou vai me dizer que o Marido dela não sabe de onde vem os R$ 5.000,00 por mes? Fala Sério.... Karen-rs

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por MS26 » 10 Nov 2006, 15:26

Por isso que eu sou anti-delivery.

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por acompanhante karen » 11 Nov 2006, 16:24

Eu entendi Chacal....concordo contigo. Mas ela jura de pé junto que o marido não sabe...(hehehe...cada um c/ sua ilusão!!!). Eu não posso força-la a mostrar o rosto...Eu conheço o marido dela, já conversamos...o cara é vivido, particularmente tenho certeza que ele sabe!. Mas tem gente que finge não saber, e tem gente que finge não se dar conta...cada um c/ seu (caracol). HAHAHA quanto, à questão de ganhar +-5000...Estou falando de outras ....não de mim...hehehehe....bjinhos karen-rs

Link:
🔗

Responder