BOATE NIGHT AND DAY

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

BOATE NIGHT AND DAY

#1 Mensagem por MALEVO » 08 Dez 2006, 19:51

Prezados

Acredito que trata-se de uma casa que faria boa figura em nossa área trash. Fica na Farrapos, ao lado do La Margarita, outro lixo. Tive a infeliz idéia de entrar nesta boate a algum tempo, atraído por uma das GPs que ficam na porta chamando o pessoal. Já havia feito TD com ela em outro local e gostei, por isso, embarquei na roubada. Para entrar, é cobrada consumação de R$ 10,00, com direito a três long neck. Até aí, ok. Entrando, verifiquei que estávamos somente eu e a tal GP. Havia mais uma que estava na porta chamando outros trou... digo, clientes. O ambiente é tipo puteiro padrão. Para que a mina possa ficar contigo conversando, eles obrigam tu a pagar um drink para ela. O preço é R$ 15,00 pela dose. É uma porcaria que eles mesmos preparam, fraquinha, para não embebedar a mina, e que não deve custar quase nada. Conversei com a mina mais um pouco e acertamos o programa. Quando fomos ao balcão do bar para o acerto, o malandro, filho do dono, disse que eu devia três doses da bebida, R$ 45,00, mais o programa, R$ 50,00, e o quarto, R$ 25,00, ou seja, R$ 120,00, fora os R$ 10,00 que eu havia pago na entrada. Informei que havia concordado em pagar apenas uma dose e foi o que ele serviu. Foi quando ele me mostrou a garrafa e verifiquei que uma dose de R$ 15,00 é o equivalente a umas duas gotas da bebida, segundo um rótulo colocado na ampola para marcar a quantia. Disse para a mina que o programa dela havia dançado. Foi quando o cara disse que, por eu ser cliente novo na casa, ele cobraria apenas uma dose. Deveria ter me flagrado da cagada que eu havia feito em entrar naquele lugar e ido embora, mas, como gostava da GP, embarquei. Chegando no quarto, observei que o mesmo não valia nem R$ 5,00. O ponto positivo é banheiro espaçoso e só. Aliás, só tem um quarto com banheiro naquela espelunca. O quarto em que nós ficamos oferecia um cheiro ruim e a companhia de uma baratinha. O programa combinado foi de uma hora, mas passados trinta minutos, já estavam batendo na porta. A mina quiz me devolver R$ 10,00 para compensar o fato de que não ficamos o tempo combinado, o que eu não aceitei, porque, como já disse, gostava dela. Em outra ocasião, vou postar os TDs feitos com ela. Infelizmente, ela não está mais em Porto Alegre, tendo voltado para a casa dos pais, no Paraná. Ela não tem nada a ver com aquele lugar. Se trabalhasse em lugares como Dominó, Sauna Guaíba, etc. teria ganho mais grana e não teria torrado o filme. Hoje em dia, ao passar na frente e ver as minas que ficam na porta, dá pra ver que só tem bagulho. Só eu mesmo para entrar naquela merda. Mas se aquilo existe e abre todos os dias, é porque tem gente que entra. Então, é bom ficar de olho vivo porque os caras são ligeiros demais. Ouvi dizer que eles não costumam devolver troco também. A gente tem que pedir, senão, já era. Devem aplicar outras falcatruas que a gente nem sabe.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 09 Dez 2006, 07:40

Pô MYRON,

Mais um pouco e tínhamos o texto necessário para um TD. Vê se posta o TD lá na área trash.

Valeu pelas informações do local. É complicado se arriscar naquela zona...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por gwkull » 09 Dez 2006, 09:14

Devo ter passado na frente desse troço numa das váras vezes que fui a pé até o Coliseu. Acho que com o endereço completo e talvez o telefone já seria suficiente para um tópico, não seria? O LeTeseu e o Mesquita estão a mais tempo verificando as regras, mas a minha impressão é que se há várias informações importantes se justifica o tópico mesmo sem TD, com com TD não classificado pela menina não trabalhar mais lá ou não se ter o nome dela.

O que acham? Talvez lembres de mais informações sobre o muquifo, podes mandar MP que editamos o post original. Ou então basta responder ao tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

BOATE NIGHT AND DAY

#4 Mensagem por MALEVO » 09 Dez 2006, 14:29

Caro gwkull e amigos do fórum

Descobri o endereço da boate: Farrapos nº 519. Não é indicação. É pro neguinho identificar o local e passar fincado. Não sei o telefone. Não consta no guia. Também, ninguém iria querer ligar prá lá, né? Cabe mais um toque: Eles sempre colocam as melhores minas na porta ou na calçada chamando os caras. Passando por lá ultimamente se vê sempre uma magrinha de cabelo castanho comprido e crespo, pele bem clara, rosto bonito, que realmente é a melhor da casa. Mas nada que justifique conferir o local, devido aos fatos já relatados. Outra informação: Os donos são os mesmos da boate Tropicaliente, que fica na Coronel Vicente e figura na área trash, muito apropriadamente, por sinal. Breve postarei TDs realizados naquele muquifo, que fica perto do meu trabalho e que, por incrível que pareça, já teve umas minas bem razoáveis. Os donos destas duas merdas são parentes dos proprietários do La Margarita, outra imundície qualquer nota que, prá variar, tive a caradura de experimentar e cujos TDs postarei em breve.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: BOATE NIGHT AND DAY

#5 Mensagem por gwkull » 09 Dez 2006, 15:10

MYRON escreveu:Não é indicação.
Tem cara que parece que é sadomasoquista. Vai saber? Tem um tópico acho que no AG (geral, não do RS) das campeãs de TDs negativos. E tem uns caras que fizeram mais de um TD com a mesma garota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 09 Dez 2006, 18:13

Dá sim para abrir tópico no TRASH no RS mesmo sem TD, porém com TD seria melhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stronger
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Nov 2006, 17:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Stronger » 11 Dez 2006, 17:46

Myron (ô corajoso!)
Cara! Tu matou a minha curiosidade. Passo umas 2 a 3 vezes por semana na frente desta casa (durante o dia). Normalmente quando a sinaleira está fechada, dá para parar quase na frente. De fato sempre tem uma guria com mini-saia na porta, sorrindo para os transeuntes e para os motoristas, ao lado de um "leão de chacara".
Sempre tive a curiosidade de conhecer por dentro, mas jamais entraria. A luz do sol, na calçada da Farrapos, nem fudendo! Nestas horas tem sempre um “filha da puta” que te conhece e cascateia.
Parabéns pela coragem, e meus sentimentos pela decepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 12 Dez 2006, 09:19

Caro Stronger

Tu deve estar falando do La Margarita, que fica bem do lado e abre a tarde, ali pelas duas e meia e as minas ficam na frente de mini-saia. O Night and Day só abre a noite. No La Margarita, apesar de ser outra porcaria, o nível das GPs é melhor. Tem uma morena que se tivesse um pouco mais de bunda daria pra classificar como semi-deusa. De resto, tem umas comíveis e outras medonhas. Quando estive lá, a mina que eu estava pediu R$ 150,00 pelo programa, dizendo que tinha um véio que tava pagando 100 dólares e ela perdeu porque estava comigo. Disse também que o preço normal da casa é R$ 180,00. Dei risada na cara dela e acertei o programa por R$ 70,00, incluindo o quarto. Elas usam o motelzinho chinelo do lado, o Vypp. Meus camaradas, uma Ice naquela boate de merda custa R$ 45,00. Mas a mina disse que falaria com os caras e eles fariam por R$ 30,00. No Night and Day é o mesmo preço. Estes caras vivem em outro planeta. Pra eles cobrarem isso, deve ter gente pagando.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#9 Mensagem por presto123 » 12 Dez 2006, 15:34

Eles cobram isso porque é ai onde eles ganham.
Eles contam que o cara para não se incomodar acabe pagando (e em alguns se não pagar, apanha feio).
É o cúmulo da picaretagem esses lugares. O Madrigal , se facilitar te tiram tudo também (por isso tá uma merda).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr. Blonde » 12 Dez 2006, 17:45

Arapuca pra turista, desavisado, e, principalmente, guri. Queria ganhar um real pra cada história que sei de moleque que se meteu nesse tipo de espelunca (conhecidas como suadouro) e saiu sem as calças e, pior, sem comer ninguém :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”