CUIDADO NA FARRAPOS - PARTE II

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

CUIDADO NA FARRAPOS - PARTE II

#1 Mensagem por MALEVO » 14 Dez 2006, 23:34

Caros

Não sei se esta mensagem vai ser suprimida ou não. De qualquer forma, eis o relato: Estive na Farrapos na última terça-feira e presenciei um fato que me deixou muitíssimo surpreso, impressionado, assustado... Demorei dois dias para enviar esta mensagem para ter certeza de que não era um pesadelo ou fruto de imaginação. Cruzei com um cara e, imediatamente, tive a impressão de conhecer o elemento. Parei, não lembro porque razão, me virei, o que me permitiu observar que o sujeito chegou na esquina com a rua Santo Antônio, onde ficam algumas GPs, abraçou e beijou uma delas, uma loira de olhos claros, muito gostosa. Foi quando caiu a ficha. Já tinha ouvido falar que esta GP loira era namorada de uma outra, que faz ponto no mesmo local. Percebi de onde eu conhecia o "cara". É uma GP que faz ponto ali, na mesma esquina, às vezes na próxima esquina, no sentido centro-bairro. Ela ( ou ele?!? ) é alta, pele morena, cabelo castanho escuro curto penteado com gel e está sempre de branco, com um conjunto de calça justa e blusa. Atualmente está meio gordinha, mas já foi uma das melhores mulheres da Farrapos. As razões pela qual fiquei tão impressionado: parecia que estava diante dos personagens da história de O Médico e o Monstro, dada a incrível transformação de uma GP totalmente comível para o cueca que eu acabara de conhecer, e devido ao fato de que já havia feito programa com ele ( ou ela ) em duas oportunidades.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpronger
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Out 2003, 21:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por mpronger » 15 Dez 2006, 08:40

Mesmo aposentado da putaria é esses assuntos mirabolantes que me faz um leitor do GPGuia. Deixa eu ver se entendi direito: Ela, a ex-GP que você traçou fez uma transformação para virar ele? Cacilda!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por leteseu » 15 Dez 2006, 10:36

Mpronger,

Fico contente em te ler por aqui. Quando entrei no forum era figura presente.

Abraço,

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 16 Dez 2006, 01:25

Caro mpronger

Ela não é ex-GP. Ainda é GP. Em período off-putaria, ela é homem: se veste como homem, age como homem, fala como homem, tem até mulher. Vi ela e a namorada na Farrapos, sexta-feira, tipo casalzinho. Ela vestida de homem, claro! Entraram num motel muquifo, saíram ambas vestidas de mulher e foram para os respectivos pontos. Falando na namorada, é uma coisinha! Meio feinha de rosto, mas os olhos claros e o cabelo loiro ajudam. Tem um corpão legal, cheinha mas não gorda. Quase não pára no ponto. É fácil localizar: Farrapos esquina Santo Antônio, sentido centro-bairro.

Ouvi falar que 90% das GPs da Farrapos são bi ou são sapatas mesmo. Talvez esteja aí a razão do atendimento tão frio prestado pela maioria delas. É provável que a maioria não goste mesmo de homem.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 17 Ago 2006, 12:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Que nojo!!!

#5 Mensagem por acompanhante karen » 16 Dez 2006, 19:43

Eu trabalhei em Sampa e no Campo grande, e de todos os lugares que eu passei o lugar que mais eu vi "sandalinhas"...foi no mato grosso do sul.
Em uma casa em campo grande que eu trabalhei a única mulher realmente feminina, era eu....
Eram 15 mulheres, ou seja 7casais e eu....que nojo!
Quando a casa fechava os casais se recolhiam (graças à Deus, a dona da casa me deu um quarto sozinha!!! ufa) .
Elas tinham ciúmes entre elas...era um bafão só!!!!
Eu dava graças á deus quando fazia programa só p/ ver um p..... bem roliço, e de verdade.....sem ser consolo!
Eu saio c/ casais.....c/ garotas de programa não.....a minha fantasia está em ver a cúmplicidade do casal.....e tirar uma casquinha quando a mulher é bonita.....mas trocar um c...... gostoso que bate lá no fundo, macio quentinho ....por colação de velcro....só colação....ah fala sério!
A quantidade de sandalinhas que eu já vi é enorme...e muito masi comum...do que os homens...imaginam....
CUIDADO, quando uma gp, falar muito em "minha amiga especial"....provavelmente é o homem dela que "ela está te empurrando"!!!!
Quando eu trabalhava na Carmem, uma certa vez um cliente que saia sempre comigo, me pediu uma morena (na época eu era loira)....ele escolheu a Fê, uma morena jambo c/ um corpo de parar o trânsito....subimos os 3.....no ínicio tudo bem, pensei ser uma dupla e ele....normal....
Quando a mulher enlouqueceu...e começou a me chupar desesperadamente....esqueceu do cliente....e veio com tudo prá cima de mim....
O cara (que era meu cliente)....ficou estático...parado.....e ela lá me tratando como se eu fosse sua mulher.....dei um jeito de fugir.....me escaldar....chamei meu cliente no banheiro e decidimos manda-la descer.....numa boa é claro....
Durante a semana cada vez que ela passava por mim lá dentro da tia, passava a mão na minha bunda, e me abraçava...até selinho eu recebi....
Eu não gosto!
Não mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”