SE VIRAR REGRA...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

SE VIRAR REGRA...

#1 Mensagem por bicuira » 16 Dez 2006, 09:44


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crumb
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 06 Set 2005, 20:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por Crumb » 16 Dez 2006, 11:45

Aqui no sul tem fotógrafo ligado à prostituição ? :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por gwkull » 16 Dez 2006, 13:43

R$ 500 a R$ 70 mil por noite... Tô fora. Mas deve ter nome famoso na jogada, que 70.000,00 por noite pra político (tudo putanheiro velho) pagar tem que ter algo. Será que postaram aqui? :roll:

PS: se alguém souber de algo, convém lembrar que nomes não devem ser citados além do que for noticiado, pois pode acarretar problemas para o fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por tim_tones » 16 Dez 2006, 18:32

Crumb escreveu:Aqui no sul tem fotógrafo ligado à prostituição ? :o
Fotógrafo?

Claro que tem!

Tem fotógrafo, advogado, engenheiro, dentista, comerciário, representante comercial, e por aí afora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 17 Ago 2006, 12:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

fotógrafos???

#5 Mensagem por acompanhante karen » 16 Dez 2006, 19:11

Não entendi...seria fotógrafos p/ chantagear alguém?
Estúdios, que fazem as fotos?
Fotógrafos que são agenciadores, cafetões?
À qe se refere estes fotógrafos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 16 Dez 2006, 20:06

Parece ser caso de um fotógrafo que intermediava a prostituição alheia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr. Blonde » 16 Dez 2006, 20:35

Não acho que tenha sido preso por agenciamento tradicional, mas sim por tráfico internacional de mulheres (bem feito, tenho ódio desses fdps que mandam nossas queridas pra fora).

É muito difícil polícia de qualquer esfera, ainda mais federal, prender alguém por lenocínio puro e simples. E o dia que começarem acho bom alugar um estádio de futebol pra servir de carceragem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#8 Mensagem por Capitão2 » 18 Dez 2006, 20:07

Aqui no Sul o que se nota é que alguns ensaios do Playboy Cybergatas e sites como Goldenamanda, Brtop, Laseducion, etc....tem como cenário uma mansão às margens do Guaíba ou um afluente!
Acho que até essa casa já foi cenário de um filme da buttman (???)
Com certeza o fotógrafo esta exercendo unicamente sua profissão...tirar fotos!!!
Agora, dizer que é agenciador....é complicado!!
Cada um faz a ilação que quizer!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9 Mensagem por tim_tones » 19 Dez 2006, 10:11

CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu: ...tem como cenário uma mansão às margens do Guaíba ou um afluente!
Cá entre nós: mulher pelada na beira de rio é bonito só em filme ou revista, para transar eu prefiro o conforto de um quarto com ar-condicionado e hidromassagem. Imaginem a quantidade de mosquitos, murissocas, formigas e congêneres atrapalhando a concentração do vivente.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2003, 19:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por Gaúcho » 19 Dez 2006, 14:54

Buenas.

Quanta hipocrisia!!! O que mais tem é fotógrafo agenciando GPs, inclusive aqui no Sul. Ou, sem citar nomes, esquecemos daquele famoso de um também famoso site de beldades de uma grande empresa da região sul em que quase todas são GPs? E qual o problema nisto? Será que alguma GP faz programa obrigada por estes fotógrafos ou pelas agenciadoras? Que palhaçada! ::basta::

Outra coisa: "tráfico de mulheres"?!?!?!?!?! Ah, vamos parar com esta frescura!!! As putas vão para a Europa dar o rabo a Euros e a polícia preocupada com isto ao invés de prender a bandidagem toda que tem por aí! Ou será que as "puras meninas" ::anjo:: não sabiam que iam para lá fazer programas?

Como diria um colega forista: L A M E N T Á V E L ! ! ! ! ! ! !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#11 Mensagem por presto123 » 19 Dez 2006, 15:17

Muitas vão achando que vão ter um emprego e acabam sendo levadas a prostituição. Outras sabem, mas chegam lá e viram escravas, ganham casa e comida e mais nada.
O assunto é sério.
Agora com relação aos fotógrafos/revistas/sites. Está na cara que tem uma rede de prostituição ai. As meninas pagam os fotógrafos para colocar elas em sites afim de aumentar seus caches.

---------------------- editado pela adm (leteseu) 19/12/06 ----------
Removido nomes de sites posto que não podemos provar as alegações que envolvem terceiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 17 Ago 2006, 12:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

fotógrafos...

#12 Mensagem por acompanhante karen » 19 Dez 2006, 17:45

Tem fotógrafos especializados sim, e tem estúdios tb....
O meu estúdio é um estúdio normal em canoas, o valor médio é de $300, por 3horas de trabalho, em que as fotógrafas ficam à minha disposição...tenho tb uma pessoa em especial, p/ fazer a manutenção do meu site, que é pago em média $100, por alteração, quanto ao blog, eu mesma faço as alterações diárias....

Vejo em agências grandes, o mesmo tipo de fotos e posições, só muda a menina (inclusive o cara não tem muita imaginação....).
Provavelmente deve ser alguém, que faz descontos, por quantidade de meninas.....

Quanto à ir p/ a Europa, o que é bem complicado (tô tentando faz tempo, ir à Portugal), só vai enganada quem quer....até porque é muito difícil, tirar o passaporte.....tem um monte de questionamentos (pelo menos p/ mim....individual).
Agora as "puras" irem p/ fora do pais e serem "engandas"....ah fala sério!
Saber abrir as pernas todas sabem.....e cobrar é saber e assumir: SOU PUTA E DAÍ????
Agora se fingir de coitadinha......então abram as pernas...e não cobrem.....façam por amor ao esporte.....e sejam burras mesmo....

Do que a puta gosta?
Ela gosta de dar....e cobrar por isto.....é o nosso "fetiche".
Eu não gozo se não me pagarem.....sou viciada!
Em sexo pago.....
karen-rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#13 Mensagem por gwkull » 19 Dez 2006, 22:53

Em países desenvolvidos a diferença entre os salários de trabalhadores não difere tanto quanto aqui em relação a qualificação do empregado. Isto significa que vale a pena trabalhar lá empregado como faxineiro, garçom, trabalhador braçal, empregado doméstico, etc, embora isto posssa parecer um emprego que não dê retorno. Aqui é difícil subir de vida com este tipo de trabalho, em outros países pode não ser, especialmente para quem tem nível social baixo, como é típico de habitantes de países subdesenvolvidos. Não deve ser difícil enganar alguém sem escolaridade a embarcar para outro país com promessa de emprego. E se aqui se mantém garotas do interior presas em prostíbulos baratos lá igualmente não deve ser impossível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#14 Mensagem por presto123 » 19 Dez 2006, 23:24

Exatamente gw.
Tem as que vão na inocência (muita gente ignorante), não dá para comparar o nível das GP's daqui e SP com as do interior do norderste por exemplo, e as que vão na promessa de ganhar $$$ por programa e chegam lá e acabam não ganhando nada , trabalhando como escravas (sexo por comida) pois não tem dinheiro para voltar.
Mas o tema é meio pesado , acho que morre por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”