Blog da Karen

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Blog da Karen

#1 Mensagem por presto123 » 27 Fev 2007, 11:01

Passeando pelo site Pecatto acabei dando uma olhada nas fotos da Karen (que continuam as mesmas) e acessando o blog dela.
Fiquei muito preocupado quando olhando o site vi que no blog dela (blog de puta para mim só afujenta cliente) ela postou o cel e o nome de um cliente que se disse forista , o nome pode nao ser o real mas postar o celular da pessoa omitindo somente o último número acho deplorável.
Não importa a conduta da pessoa se foi errada ou não, postar dados pessoais num blog de putaria é sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 27 Fev 2007, 11:05

Para conhecimento de todos a Karen está suspensa por quebra de regra de conduta no Gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 27 Fev 2007, 13:53

Caraio, é a mesma do Pecatto então. Mas que bichinho da goiaba...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por Hot Sereno » 27 Fev 2007, 14:37

Caro Peter,


Seria esse bichinho um...ursinho? :lol:



Sereno, ursinho malvado :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5 Mensagem por presto123 » 01 Mar 2007, 12:25

To achando que os ursinhos dela são na realidade burrinhos, hahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#6 Mensagem por xexecologo » 07 Mar 2007, 14:50

presto123 escreveu:To achando que os ursinhos dela são na realidade burrinhos, hahaha.
Presto,
sinto em te dizer mas discordarei de ti, ela é até pior que as fotos do site mas algo nela faz valer a pena os R$ 100.

xexecologo----Ursinho ou burrinho? Agora nem eu sei mais...hahhahha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cff
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Dez 2006, 19:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por cff » 07 Mar 2007, 20:31

xexecologo escreveu:
presto123 escreveu:To achando que os ursinhos dela são na realidade burrinhos, hahaha.
Presto,
sinto em te dizer mas discordarei de ti, ela é até pior que as fotos do site mas algo nela faz valer a pena os R$ 100.

xexecologo----Ursinho ou burrinho? Agora nem eu sei mais...hahhahha


conta pros burrinhos aqui... opa... digo... ursinhos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#8 Mensagem por xexecologo » 07 Mar 2007, 22:42

não posso dizer visto que estamos passando um período de caças as bruxas e podem achar que estou quebrando regras porem posso te falar via MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por leteseu » 08 Mar 2007, 07:27

xexecologo escreveu:não posso dizer visto que estamos passando um período de caças as bruxas e podem achar que estou quebrando regras porem posso te falar via MP
Não entendi qual regra estaria quebrando? Se já fizeste TD com a Karen poderias mencionar no mesmo os motivos pelos quais, no teu julgamento, o preço cobrado vale. Assim, objetivamente, evitamos transtornos e não promovemos indevidamente uma puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#10 Mensagem por presto123 » 11 Mar 2007, 22:48

Bah, se ela é pior que nas fotos deve fazer algo estraordinário.
Conta para nos o que vale nela os R$ 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netunors
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Fev 2007, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Opinões

#11 Mensagem por Netunors » 12 Mar 2007, 07:31

A página e o Blog da Karen são um diferencial entre as GP's.
É possível traçar o perfil da garota e o atendimento, inclusive a exposição de fotos do rosto elimina a desagradável surpresa em se deparar com um rostinho feio.
Da mesma maneira que são postadas impressões de GP's aqui no Guia, particularmente considero interessante os relatos de um Blog e demais considerações nele expostos.
Ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente a Karen, o que pretendo realizar em breve, apenas contatei a garota através de email.
Mais um detalhe, o blog impede que sejam postadas experiências que fogem da realidade, criadas em nossa imaginação.

Observei aqui no fórum argumentações a respeito da Cintia, se faz ou não anal ainda, ou se escolhe a quem proporcionar esta variação.
Alguns relatos constam a prática, mas parece que não aceita mais.
Nada mais que um direito dela!
O tempo do programa também merece atenção.
Imaginações férteis?

Mais, a Karen redige muito bem, demonstra ser uma mulher inteligente, e não é de ficar quieta, será que mete medo?

Apenas algumas considerações, que acredito serem justas.

PRABHARS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12 Mensagem por leteseu » 12 Mar 2007, 07:50

Grande Netunors!

Seja benvindo. Achei super "atípico" tu te registrares no Gpguia e no teu post inaugural colocar idéias em defesa da Karen. É uma postura atípica mas não tão original, pense bem...

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Opinões

#13 Mensagem por Peter_North » 12 Mar 2007, 10:24

Netunors escreveu:a exposição de fotos do rosto elimina a desagradável surpresa em se deparar com um rostinho feio.
Nada como substituir a surpresa pela certeza!
Netunors escreveu:Mais um detalhe, o blog impede que sejam postadas experiências que fogem da realidade, criadas em nossa imaginação
Deixa eu ver se entendi, tua argumentação é de que os posts da Karen têm mais credibilidade do que os posts dos foristas? Discordo totalmente, na verdade pra mim é o contrário, os posts dos colegas de GPguia impedem descrições que fogem da realidade como as de "ursinhos" hiper-felizes e dúzias de clientes apaixonados.

Atenciosamente,

PN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#14 Mensagem por presto123 » 12 Mar 2007, 14:31

hahaha, boa Peter.
Queria ver o que o Netunors (Karen ??) acharia se depois de um TD com a Karen, ela postasse o nome e o telefone no blog dela. Ai quero ver ele defender ela.
Fala serio neh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netunors
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Fev 2007, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Impresões

#15 Mensagem por Netunors » 12 Mar 2007, 20:01

Leteseu, obrigado pela recepção.
Friso que a atipicidade julgada no post não é uma tentativa de demonstração de criatividade.
Em defesa ou não da Karen, considero interessante os Blog's, além de informativos podemos traçar o perfil da pessoa, não apenas pelo teor dos relatos e/ou considerações, mas sim pela performance em redigir.
No caso específico da Karen tenho impressões positivas da garota, é a minha interpretação.
É uma boa iniciativa, é uma idéia que contempla todas as pessoas e porque não as GP's? É só uma questão de iniciativa.


Peter_North
Concordo contigo, a certeza é uma aliada extremamente confiável.
Equivocou-se na interpretação, não estou julgando a credibilidade de Blog's ou do GPguia.
Mas afirmo com certeza de que relatos podem conter fantasias, impressões e conclusões dependem de nossa capacidade de interpretação e análise.
Um detalhe, hiper-felicidade e paixão, acontecem!!!



presto123
Sou eu mesmo, não é a Karen não, e para esclarecer, meu post é de livre e espontânea vontade.
Difícil postarem os números de meus telefones particulares, não os utilizo em determinadas situações para que não haja a mínima possibilidade de criação de situações constrangedoras.
Além de uma atitude preventiva, também me proporcionam algumas decisões, como por exemplo negar uma GP quando me sinto enganado, e também não adianta ter gigolozinho por perto, nós Netunos possuimos um aspecto físico meio assustador.

É isto, sem gerar polêmica,
uma boa noite.

PRABHARS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Impresões

#16 Mensagem por tim_tones » 12 Mar 2007, 20:13

Netunors escreveu:... a certeza é uma aliada extremamente confiável...
A propósito,

Quem é essa tal de certeza? Quanto ela cobra? Já tem TD dela postado?

Eh eh eh.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por tranquilo-poa » 12 Mar 2007, 20:39

Li isso escrito pelo colega Netunors:

"Além de uma atitude preventiva, também me proporcionam algumas decisões, como por exemplo negar uma GP quando me sinto enganado, e também não adianta ter gigolozinho por perto, nós Netunos possuimos um aspecto físico meio assustador."

Amigo Netuno tente não pagar uma gp de rua da farrapeta, acredito que o gigolo dela que está na esquina não vai se importar nem um pouco co teu "aspecto fisico meio assustador", visto que trezoitão não encherga nada....

sem polemicas.....hehehehehe, apenas para aliviar a tensão....

abraços

tranquilo-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netunors
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Fev 2007, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Certeza

#18 Mensagem por Netunors » 12 Mar 2007, 20:40

tim_tones,

Não, ainda não terminei o TD com a Certeza.
Estamos entreverados ainda!!!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netunors
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Fev 2007, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Trezoitão

#19 Mensagem por Netunors » 12 Mar 2007, 20:44

tranquilo-poa,

Depende de quem sacar mais rápido, e ainda tenho a GP de escudo.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#20 Mensagem por leteseu » 13 Mar 2007, 07:31

NetunoRS,

Pela expressão "PRABHARS" encontrei registro de nicks em outros 2 forums. Teu nick é PRABHARS em outros espaços?

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netunors
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Fev 2007, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nick

#21 Mensagem por Netunors » 13 Mar 2007, 13:58

Le teseu

Utilizei e utilizo o nick Prabhars, inclusive tenho um endereço de email atualmente pouco utilizado porque há algum tempo atrás desconfiei de que tivesse sido violado, mas parece ter sido alarme falso.
PRABHARS é uma palavra em Sânscristo acrescida de duas letras, criado por mim.

Verifiquei em quais fóruns detectasse meu nick, fórum Damazo e Suruba digital, mas devem haver bem mais com certeza.

Respondendo o questionamento, provavelmente eu tenha me cadastrado nestes espaços.

Na internet o que estiver disponível para penetrar, penetramos.

Isto se aplica a virtualidade e o mais importante, a realidade, esta logicamente com alguns princípios seletivos.

Apenas dispenso e condeno veementemente a pedofilia, inclusive já dectetei algumas páginas, e efetuei denúncias.
E também não me apetece barranquear.

E muito importante, sou hetero.
Sem chances de qualquer variação, e muito atento à surpresas nada interessantes, por exemplo o tal de fio terra comentado no GPguia.

Bueno,

"Se mexeu, apeteceu, favoreceu, se fudeu"

Isto aí em cima não é para ti apesar de rimar com Le teseu, vou te poupar dessa.

É isso.
Sem polêmicas.

PRABHARS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Nick

#22 Mensagem por tim_tones » 13 Mar 2007, 14:49

Netunors escreveu: Utilizei e utilizo o nick Prabhars
Vale lembrar que isso "não se passa" no gpguia, pois:
El Macho escreveu:Observações Gerais

B2 – É proibida a criação de mais de um nome de usuário (nickname ou nick) no GPGuia, pois se considera desnecessária tal prática podendo a mesma ser interpretada como de má fé. Caso haja a comprovação do uso de mais de um nick pela mesma pessoa, a Administração do site poderá banir os nicks e retirar as mensagens e TDs postados. Na área de "Contribuição Social", ou em casos excepcionais, a Administração poderá autorizar o uso de um segundo nick.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#23 Mensagem por presto123 » 13 Mar 2007, 15:07

Acho que ele quis dizer que usa esse nick em outros forums, nao no GPGUIA.
Ele so nao deveria assinar as mensagens com um nick que nao usa aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#24 Mensagem por tim_tones » 13 Mar 2007, 15:19

presto123 escreveu:Acho que ele quis dizer que usa esse nick em outros forums, nao no GPGUIA.
Eu também acho que é isto.
Demorei para compreender por causa da ressaca.
presto123 escreveu: Ele so nao deveria assinar as mensagens com um nick que nao usa aqui.
Eu também concordo, mas daí não tenho nada haver com isto.

Agora imagina o perigo de que alguma pessoa que o conheça como "o cara que inventa apelido em sânscristo" também leia o gpguia. Poderia associar o nome a pessoa.

Este é um erro comum no fórum.

No cadastro, o pessoal coloca o apelido que era conhecido na escola, posta um monte de bobagem e acaba descoberto por aquele cara que sempre quiz comer a sua esposa. Pior mesmo é quando esse cara é advogado. Além de te denunciar para comer a patroa ainda fica com a metade dos teus bens.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netunors
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Fev 2007, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Netunors » 13 Mar 2007, 19:44

Acho que ele quis dizer que usa esse nick em outros forums, nao no GPGUIA.
Ele so nao deveria assinar as mensagens com um nick que nao usa aqui.

Suposição equivocada, não detenho-me em caracterizar, definir nick/apelido conforme o assunto e/ou participação de fóruns, páginas, blogs, etc...
A assinatura independe do nick, sendo que existe a associação explicita na postagem.
E mesmo a ssinatura pode ser um texto, cfe orientação do GPguia.

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 450 caracteres.


"o cara que inventa apelido em sânscristo"
Interessante a definição, mas todos os nomes, nick's, alcunhas, seja lá o que for, são ou foram inventados, e na origem com certeza significavam algo, PRABHARS tem um significado, e também existem alguns exemplos na história:

Mayer Amschel Rothschild (Francoforte do Meno, 23 de fevereiro de 1744 — Francoforte do Meno, 19 de setembro de 1812) foi um banqueiro alemão, fundador do império bancário da Família Rothschild, que ficaria conhecida como uma das mais bem-sucedidas dinastias supercapitalistas da história. Em 2005, ele foi classificado em 7o lugar na lista organizada pela revista Forbes dos Vinte Mais Influentes Homens de Negócios de Todos os Tempos. A revista referiu-se a ele como um "pai fundador das finanças internacionais".

Nascido Mayer Amschel Bauer, , filho de Moses Amschel Bauer, ele mudou seu sobrenome para Rothschild, em referência ao escudo vermelho (roth schild, em alemão), que era o logotipo dos negócios da família, um banco fundado por seu pai.

Retornando,

Algum reconhecimento efetivamente aconteceria se houvesse uma associação do nick com o nome próprio, mas não é o caso.
Especulações ocorrem, mas se existem homônimos em nomes próprios, em nick's as possibilidades de ocorrências são bem superiores.
Este é um erro comum no fórum.

No cadastro, o pessoal coloca o apelido que era conhecido na escola, posta um monte de bobagem e acaba descoberto por aquele cara que sempre quiz comer a sua esposa. Pior mesmo é quando esse cara é advogado. Além de te denunciar para comer a patroa ainda fica com a metade dos teus bens.
Não existe erro, portanto o tópico acima é inválido.

É isso
Sem polêmicas

Abraços,
Boa noite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#26 Mensagem por tim_tones » 13 Mar 2007, 20:13

Netunors escreveu: ... É isso
Sem polêmicas

Abraços,
Boa noite
Ahhhh, agora sim!!!!

Este neófito que vos escreve agradece o momento de cultura proporcionado.

Abraços e boa noite, ou good night, como diriam os aborígenes domesticados da Austrália Central.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netunors
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Fev 2007, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Netunors » 13 Mar 2007, 21:11

Vamos ver se funcionou agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netunors
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Fev 2007, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Netunors » 13 Mar 2007, 21:12

Perfeito,

Senhores,
Boa noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Nick

#29 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Mar 2007, 02:00

Netunors escreveu:Verifiquei em quais fóruns detectasse meu nick, fórum Damazo (...)
Na internet o que estiver disponível para penetrar, penetramos. (...) E muito importante, sou hetero.
Me parece que o fórum Damazo é especializado em travestis ... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netunors
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Fev 2007, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Netunors » 14 Mar 2007, 06:58

Me parece que o fórum Damazo é especializado em travestis ...
Sim, é um fórum de travestis, e realmente não vejo problema algum em visitar, participar, conversar e/ou transar com um travesti.

Algumas pessoas apreciam o "fio terra", "brinquedinhos", "inversão de papéis", enfim, fantasias sexuais, sendo que um travesti poderia tornar a fantasia mais real, e provavelmente mais prazerosa, pelo menos é o que se observa, mesmo não sendo uma regra geral.

Este não é meu caso.

A afirmativa é para cientificá-lo, acredito que o prezado gringo aposentado não tenha interpretado e compreendido convenientemente e corretamente minha postagem.

Travestis são pessoas normais, que fizeram uma opção sexual, e não fogem a regra da heterogeneidade.
Caracteristicas de uma população e/ou membros de uma sociedade, confraria, fórum, etc...

É isso,
sem polêmicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Karen
    por willsant » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por willsant
  • Karen
    por snord » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2572 Exibições
    Última mensagem por DanH23
  • Karen Lopes
    0 Respostas
    562 Exibições
    Última mensagem por Ghost_PK

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”