DITADURA!!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

DITADURA!!!!

#1 Mensagem por xexecologo » 07 Mar 2007, 22:50

Até quando vamos deixar que esta casta dominante continue ditando regras absurdas e evitando que nós aproveitemos ao máximo o nosso FÓRUM...?
Porque temos que nos submeter a regras impostas sem a menor consulta e ditada ao bel mercê do moderador em voga?
Eles ao invés de se importarem com TDs falsos, depoimentos mentirosos, intromissões das Gps, eles ficam podando nossos posts. O q fizeram coma Eloisa que evidentemente tem Tds falsos? Pq excluiram a Karen? Pq ela é inteligente? Não sou fã nem ursinho dela mas a achava conveniente e restrita ao espaço que nós dávamos a ela. E a Fada? Pq não podíamos postar Tds com ela...só pq ela ameaçava os moderadores?
Menos repressão, temos que ter alegria em postar, prazer em compartilhar de forma mais ou menos elouquente, Será que para eles só vale dizer que gozou na boca, no cú, enfiou a mão na buça...Muitos de nós dão valor também a outras coisas relacionadas ao sexo...A subjetividade tem valor...Mas pelo jeito palavras um pouco mais rebuscadas são limitadas talvez por não serem entendidas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miki duglas
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Out 2006, 01:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ABAIXO A DITADURA BURRA

#2 Mensagem por miki duglas » 07 Mar 2007, 23:18

Concordo plenamente com o Xexecologo e agravo o Tema

Pois fiquei decepcionado com o GP pois:

Ontem postei sobre o PERIGO NA SÃO CARLOS que foi movido removido ou apagado.( sem a minima explicação)

Um tema relevante para quem anda se aventurando na São Carlos, ficar esperto com os assaltos principalmente na Hoffman com a São Carlos.

E sumiram com o Tópico POR QUE???????????????

Qualquer cara mediano, já sacou dezenas de TD`s falcatrua promovendo e lançando pervas e repetindo-se . Já sacaram que isto é um dos melhores canais de comunicação com o mundo e o mercado de consumidores de GP.

ACHO LAMENTAVEL A NÃO DIVULGAÇÃO DE PONTOS PERIGOSOS PARA A COMUNIDADE DOS CONSUMIDORES DE GP S . e ficam se masturbado e deliciando se se a GP engole ou não engole.
Como sociedade civil, vamos respeitar a vida e a segurança das outras pessoas de nossa comunidade, e não vamos adotar uma postura hipócrita como tem as autoridades deste país,
ignorando, escondendo e escondendo-se do tema

Tenho dito.
miki

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Opinião

#3 Mensagem por Xaxa » 07 Mar 2007, 23:53

Somente expressando !

Este forum é para TDs e somente (entre aspas) TDs e não relacionamentos. Para foristas relatares expriencias, casas, GPS e falcatruagens. Já basta a Dona Bronca, minha secretária e etc, etc, etc. Não é para ficar namorando, para isto existe o chat do Terra. O negócio é postar e ler os relatos, simplesmente um guia para os confrades.

Agora relatar esquemas fudidos para foristas tem que ficar: os pisadas na BOLA !

Peço desculpa aos que não concordam, mas ....

(pluf) no tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: DITADURA!!!!

#4 Mensagem por leteseu » 08 Mar 2007, 07:52

Vou por partes, didático, com a devida licença ao estilo do PRS:

xexecologo escreveu:Até quando vamos deixar que esta casta dominante continue ditando regras absurdas e evitando que nós aproveitemos ao máximo o nosso FÓRUM...?
O que seria a casta dominante? Casta é uma forma de organização social, mesclada com preceitos religiosos, presente na Índia. Característica fundamental da casta é a imobilidade social. Se tu naceste na casta inferior jamais migrará para a superior. Aqui no forum não há organização em castas, daí tua primeira informação equivocada. Vou te ilustrar de forma clara meu argumento. Iniciei aqui como forista, tal qual tu, depois me tornei moderador, co-administrador e agora sou administrador. À época, quando eu era moderador, inclusive participei do julgamento que promoveu a suspensão do então forista tim_tones, por inobservância das regras de conduta do forum. Veja que hoje, o outrora suspenso, forista tim_tones é moderador. Há mobilidade dentro do forum. Não me venha falar em castas por favor.

Falas que as regrs são absurdas. Já leste elas? Poderias me apontar quais são as absurdas? Ou são todas absurdas? As regras sociais existem para que possamos aproveitar ao máximo a nossa vida, respeitando a vida alheia, um dos princípios básicos do direito.



xexecologo escreveu:Porque temos que nos submeter a regras impostas sem a menor consulta e ditada ao bel mercê do moderador em voga?
Vou te explicar como as coisas funcionam por aqui. Já expliquei anteriormente, mas talvez tu não tiveste tempo para pesquisar algumas coisas, preferindo a acusação e o desabafo.

As regras são elaboradas pela Coordenação do Forum. A Coordenação atualmente é composta de 31 moderadores, 2 Ouvidores, 1 co-administrador e 2 administradores. O grupo é composto de foristas das mais diversas partes do país, inclusive do exterior. É uma ideação persecutória ou talvez paranóide de tua parte imaginar que ditamos regras ao nosso "bel mercê". As regras são construídas para que o forum cresca em número de foristas, em número de conteúdo, em credibilidade e ainda como espaço de entretenimento.

Este forum tem regras sim. E elas não são escritas por foristas como tu. Imaginas se o legislador solta o verbo como tu fizeste, sem pesquisar, sem se informar, etc. Seria algo lamentável. Em última análise o forum tem dois administradores, tem um dono. A palavra final é dos administradores. Quando te registraste no Gpguia aceitaste tacitamente o regramento. Curioso que depois de aceitar as regras, que são vinculadas ao registro, as questiona...

Infelizmente ou não, um forum não é uma democracia. Esta casa tem um dono, que paga as contas do servidor, que melhora o programa, que pensa no futuro. Por ter um dono as regras são "impostas" como dizes num raciocínio diminuto.


Eles ao invés de se importarem com TDs falsos, depoimentos mentirosos, intromissões das Gps, eles ficam podando nossos posts.
Mais uma vez teu ímpeto falou mais alto que tua razão. Leia o tópico de suspensões e banimentos/expulsões e perceberá as centenas de nicks que julgamos justamente por estes motivos que tu elencas.


O q fizeram coma Eloisa que evidentemente tem Tds falsos?
Só podemos agir ante provas técnicas. Imagine eu arbitrando e decidindo por conta a exclusão dos TDs? Haveria outro xexecologo a falar que sou um ditador. Se tu tens elementos probatórios ou fez uma análise que não fizemos por favor contribua enviando uma MP a um dos moderadores.
Pq excluiram a Karen? Pq ela é inteligente? Não sou fã nem ursinho dela mas a achava conveniente e restrita ao espaço que nós dávamos a ela.
Não, ela foi suspensa porque não foi inteligente. Insistiu em quebrar as regras de conduta que ela mesma aceitou quando se registrou, mesmo após avisada várias vezes por este administrador.


E a Fada? Pq não podíamos postar Tds com ela...só pq ela ameaçava os moderadores?
Mais uma ideação paranóide tua? Quem falou em ameaça? Por favor te explique melhor? Tu já postaste um TD com a Fada? Então não falhe do que não sabes por favor...

Menos repressão, temos que ter alegria em postar, prazer em compartilhar de forma mais ou menos elouquente, Será que para eles só vale dizer que gozou na boca, no cú, enfiou a mão na buça...Muitos de nós dão valor também a outras coisas relacionadas ao sexo...
Concordo, porém dentro das regras.


A subjetividade tem valor...Mas pelo jeito palavras um pouco mais rebuscadas são limitadas talvez por não serem entendidas....
Na moderação, pela multiplicidade de membros, temos sujeitos com as mais diversas formações, com os mais diversos níveis intelectuais. Tenho certeza de que pelo menos um deles saberá entender tuas palavras. Sentindo-se perseguido envie MP ao Ouvidor pois aí em colegiado estudaremos o caso. Ou será que teu texto é tão inacessível assim a todos moderadores?

A subjetividade tem valor mesmo. Se tivesse gastado um pouco mais de tempo pesquisando pelo forum perceberia que minha atividade profissional está muito vinculada à subjetividade humana. É salutar que o forum tenha 1 administrador gaúcho e ainda que atue na área das Humanas.

Enfim xexecologo, se estivéssemos tão longe do Norte como tu acusas não teríamos diariamente dezenas de novos foristas inscritos. Veja que neste segundo temos 9931 usuários ativos (que postaram em menos de 60 dias). Temos 357000 posts aproximadamente. Temos 69043 usuários registrados, ativos ou não. Temos mais de 30.000 visualizações diárias. Temos o recorde de 610 usuários on line ao mesmo tempo.

Será que estamos tão errados assim? Como pode um forum crescer ao longo destes ano se está tão errado? Se é tão ditador.

Espero ter sido claro contigo. Queremos tua presença, como a de todos. Mas não posso aceitar que acuses sem ter pesquisado ou perguntado.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: ABAIXO A DITADURA BURRA

#5 Mensagem por leteseu » 08 Mar 2007, 07:54

miki duglas escreveu:Concordo plenamente com o Xexecologo e agravo o Tema

Pois fiquei decepcionado com o GP pois:

Ontem postei sobre o PERIGO NA SÃO CARLOS que foi movido removido ou apagado.( sem a minima explicação)

Um tema relevante para quem anda se aventurando na São Carlos, ficar esperto com os assaltos principalmente na Hoffman com a São Carlos.

E sumiram com o Tópico POR QUE???????????????

Qualquer cara mediano, já sacou dezenas de TD`s falcatrua promovendo e lançando pervas e repetindo-se . Já sacaram que isto é um dos melhores canais de comunicação com o mundo e o mercado de consumidores de GP.

ACHO LAMENTAVEL A NÃO DIVULGAÇÃO DE PONTOS PERIGOSOS PARA A COMUNIDADE DOS CONSUMIDORES DE GP S . e ficam se masturbado e deliciando se se a GP engole ou não engole.
Como sociedade civil, vamos respeitar a vida e a segurança das outras pessoas de nossa comunidade, e não vamos adotar uma postura hipócrita como tem as autoridades deste país,
ignorando, escondendo e escondendo-se do tema

Tenho dito.
miki
Prezado Miki,

Teu tópico foi removido preventivamente para a área restrita da moderação ontem. Como avisos deste tipo aparecem por todo forum estamos pensando na criação de um espaço privilegiado para que tais informações alcancem um número máximo de foristas. Em breve teremos retorno.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6 Mensagem por gwkull » 08 Mar 2007, 10:48

Fui eu que movi o tópico. Não pude enviar MP porque não houve tempo. Lembro que embora seja uma prática avisar os foristas quanto a modificações em suas mensagens nem sempre podemos fazer isto. Ainda, não consta que temos esta obrigação. Convém lembrar que moderamos o fórum voluntariamente, isto é, não recebemos nada por isso. Como é de se imaginar, fazemos isso no nosso tempo livre, aproveitando intervalos de almoço e coisas do tipo. Nem sempre podemos agir com a agilidade que gostaríamos.

Quanto a mensagem do xexecólogo, sugiro verificar as regras do fórum, especialmente a seção E, Dicas de Postagem de TDs.

Esperamos que compreendam os motivos apresentados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: DITADURA!!!!

#7 Mensagem por tim_tones » 08 Mar 2007, 11:09

Amigos,

Serei breve porque em caso contrário ninguém lerá nada do que eu escrever.
xexecologo escreveu:Até quando vamos deixar que esta casta dominante continue ditando regras absurdas ...
Se entendi bem, segundo xexeloco, eu agora faço parte da casta dominante!!!!
Eita!!!!
xexecologo escreveu: Pq excluiram a Karen?
Parece que ela infringiu algumas regras de comportamento. Eu concordaria com a tua indignação se ela tivesse sido punida por acharem ela feia.
xexecologo escreveu: Pq ela é inteligente?
Inteligencia é um critério muito subjetivo.
xexecologo escreveu: E a Fada? Pq não podíamos postar Tds com ela...só pq ela ameaçava os moderadores?
Até agora não fui ameaçado pela Fada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2003, 19:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Gaúcho » 08 Mar 2007, 12:37

Meu Deus, quanta paranóia!!!!! Este povo têm síndrome de perseguição!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 08 Mar 2007, 14:01

Gaúcho escreveu:Meu Deus, quanta paranóia!!!!! Este povo têm síndrome de perseguição!


::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: DITADURA!!!!

#10 Mensagem por xexecologo » 08 Mar 2007, 14:10

leteseu escreveu:Vou por partes, didático, com a devida licença ao estilo do PRS:

xexecologo escreveu:Até quando vamos deixar que esta casta dominante continue ditando regras absurdas e evitando que nós aproveitemos ao máximo o nosso FÓRUM...?
O que seria a casta dominante? Casta é uma forma de organização social, mesclada com preceitos religiosos, presente na Índia. Característica fundamental da casta é a imobilidade social. Se tu naceste na casta inferior jamais migrará para a superior. Aqui no forum não há organização em castas, daí tua primeira informação equivocada. Vou te ilustrar de forma clara meu argumento. Iniciei aqui como forista, tal qual tu, depois me tornei moderador, co-administrador e agora sou administrador. À época, quando eu era moderador, inclusive participei do julgamento que promoveu a suspensão do então forista tim_tones, por inobservância das regras de conduta do forum. Veja que hoje, o outrora suspenso, forista tim_tones é moderador. Há mobilidade dentro do forum. Não me venha falar em castas por favor.

Falas que as regrs são absurdas. Já leste elas? Poderias me apontar quais são as absurdas? Ou são todas absurdas? As regras sociais existem para que possamos aproveitar ao máximo a nossa vida, respeitando a vida alheia, um dos princípios básicos do direito.



xexecologo escreveu:Porque temos que nos submeter a regras impostas sem a menor consulta e ditada ao bel mercê do moderador em voga?
Vou te explicar como as coisas funcionam por aqui. Já expliquei anteriormente, mas talvez tu não tiveste tempo para pesquisar algumas coisas, preferindo a acusação e o desabafo.

As regras são elaboradas pela Coordenação do Forum. A Coordenação atualmente é composta de 31 moderadores, 2 Ouvidores, 1 co-administrador e 2 administradores. O grupo é composto de foristas das mais diversas partes do país, inclusive do exterior. É uma ideação persecutória ou talvez paranóide de tua parte imaginar que ditamos regras ao nosso "bel mercê". As regras são construídas para que o forum cresca em número de foristas, em número de conteúdo, em credibilidade e ainda como espaço de entretenimento.

Este forum tem regras sim. E elas não são escritas por foristas como tu. Imaginas se o legislador solta o verbo como tu fizeste, sem pesquisar, sem se informar, etc. Seria algo lamentável. Em última análise o forum tem dois administradores, tem um dono. A palavra final é dos administradores. Quando te registraste no Gpguia aceitaste tacitamente o regramento. Curioso que depois de aceitar as regras, que são vinculadas ao registro, as questiona...

Infelizmente ou não, um forum não é uma democracia. Esta casa tem um dono, que paga as contas do servidor, que melhora o programa, que pensa no futuro. Por ter um dono as regras são "impostas" como dizes num raciocínio diminuto.


Eles ao invés de se importarem com TDs falsos, depoimentos mentirosos, intromissões das Gps, eles ficam podando nossos posts.
Mais uma vez teu ímpeto falou mais alto que tua razão. Leia o tópico de suspensões e banimentos/expulsões e perceberá as centenas de nicks que julgamos justamente por estes motivos que tu elencas.


O q fizeram coma Eloisa que evidentemente tem Tds falsos?
Só podemos agir ante provas técnicas. Imagine eu arbitrando e decidindo por conta a exclusão dos TDs? Haveria outro xexecologo a falar que sou um ditador. Se tu tens elementos probatórios ou fez uma análise que não fizemos por favor contribua enviando uma MP a um dos moderadores.
Pq excluiram a Karen? Pq ela é inteligente? Não sou fã nem ursinho dela mas a achava conveniente e restrita ao espaço que nós dávamos a ela.
Não, ela foi suspensa porque não foi inteligente. Insistiu em quebrar as regras de conduta que ela mesma aceitou quando se registrou, mesmo após avisada várias vezes por este administrador.


E a Fada? Pq não podíamos postar Tds com ela...só pq ela ameaçava os moderadores?
Mais uma ideação paranóide tua? Quem falou em ameaça? Por favor te explique melhor? Tu já postaste um TD com a Fada? Então não falhe do que não sabes por favor...

Menos repressão, temos que ter alegria em postar, prazer em compartilhar de forma mais ou menos elouquente, Será que para eles só vale dizer que gozou na boca, no cú, enfiou a mão na buça...Muitos de nós dão valor também a outras coisas relacionadas ao sexo...
Concordo, porém dentro das regras.


A subjetividade tem valor...Mas pelo jeito palavras um pouco mais rebuscadas são limitadas talvez por não serem entendidas....
Na moderação, pela multiplicidade de membros, temos sujeitos com as mais diversas formações, com os mais diversos níveis intelectuais. Tenho certeza de que pelo menos um deles saberá entender tuas palavras. Sentindo-se perseguido envie MP ao Ouvidor pois aí em colegiado estudaremos o caso. Ou será que teu texto é tão inacessível assim a todos moderadores?

A subjetividade tem valor mesmo. Se tivesse gastado um pouco mais de tempo pesquisando pelo forum perceberia que minha atividade profissional está muito vinculada à subjetividade humana. É salutar que o forum tenha 1 administrador gaúcho e ainda que atue na área das Humanas.

Enfim xexecologo, se estivéssemos tão longe do Norte como tu acusas não teríamos diariamente dezenas de novos foristas inscritos. Veja que neste segundo temos 9931 usuários ativos (que postaram em menos de 60 dias). Temos 357000 posts aproximadamente. Temos 69043 usuários registrados, ativos ou não. Temos mais de 30.000 visualizações diárias. Temos o recorde de 610 usuários on line ao mesmo tempo.

Será que estamos tão errados assim? Como pode um forum crescer ao longo destes ano se está tão errado? Se é tão ditador.

Espero ter sido claro contigo. Queremos tua presença, como a de todos. Mas não posso aceitar que acuses sem ter pesquisado ou perguntado.

Abraço,

Le Teseu.'.

Só para esclarecer os diversos sentidos da palvra "casta"

As Castas são sistemas tradicionais, hereditários ou sociais de estratificação, ao abrigo da lei ou da prática comum baseados em classificações tais como a raça ,a cultura ,ocupação profissioanl ,etc. O termo é utilizado também para as variedades de videira, que dão origem a diferentes tipos de vinho.

Em entomologia, usa-se o termo casta para descrever os tipos de indivíduos morfologicamente diferentes e com tarefas especializadas que se encontram nas sociedades das formigas, abelhas e térmitas: a rainha, com funções exclusivamente reprodutoras e as obreiras especializadas em procurar alimentação para o grupo ou para o proteger (os “soldados”).

A palavra "casta" vem do sânscrito,lingua morta utilizada pelos Árias,povos que conquistaram a Índia(tambem chamados de indo-europeus),e significa "cor". O sistema de castas Indiano é dividido de acordo com a estrutura do corpo do deus Brahma.As quatro principais castas são: A cabeça (Brahmim) representa os religiosos; os braços (Veishya) são os guerreiros e militares; os joelhos (Kshathriya) representam os nobres e os ricos; os pés (Shudra) são os fazendeiros e comerciantes. A poeira sob os pés não pertence às castas mas também tem um nome: são os párias, os chamados Intocáveis. Eles formam a escória da sociedade indiana. São considerados impuros e, por isso, ninguém ousa nem ao menos encostar neles.

Ao contrário do igualitarismo islâmico, o hinduísmo tem uma concepção social que se expressa nesse sistema de castas, adotado no tempo das invasões árias (cerca de 1.500 - 2.000 a. C.). As castas, segundo eles, nada mais são do que partes diferenciadas de um corpo divino. Na Índia, antes da independência, elas somavam umas 3 mil, resultantes das subdivisões das 4 castas “clássicas”: os brâmanes (os sacerdotes), os xátrias (os guerreiros), os vaicias (os comerciantes) e os sudras (camponeses e artesãos).

Não há salvação individual (moksha) na medida em que a pessoa só é entendida como pertencente a uma casta a quem ela deve fidelidade absoluta. Se por acaso infringir as normas da sua casta, o indivíduo é expulso, tornando-se um pária (pariyan) ou intocável (harijans ou dalits). Esta exclusão é como uma maldição. Acompanhará os seus descendentes perpetuamente. É generalizada entre os hindus a crença na reencarnação, no eterno retorno das almas à vida (palingenesia para os gregos) que podem ser acolhidas inclusive em animais. Tem como ideal a seguir a asramas, as 4 etapas da vida, onde o homem, depois de estudar e ser chefe de família, retira-se para o bosque para meditar, encerrando sua vida como mendicante.

Apesar do sistema de castas ter sido dissolvido na Constituição Indiana de 1950, elas ainda fazem parte de um vasto sistema de discriminação ainda vigente nos costumes da Índia moderna, visando particularmente os párias.Actualmente ,no Hinduísmo ,existem mais de 3.000 castas não-oficiais.

Actualmente existem mais de 3.000 castas nao oficiais no hinduísmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: DITADURA!!!!

#11 Mensagem por xexecologo » 08 Mar 2007, 14:19

leteseu escreveu:Vou por partes, didático, com a devida licença ao estilo do PRS:

xexecologo escreveu:Até quando vamos deixar que esta casta dominante continue ditando regras absurdas e evitando que nós aproveitemos ao máximo o nosso FÓRUM...?
O que seria a casta dominante? Casta é uma forma de organização social, mesclada com preceitos religiosos, presente na Índia. Característica fundamental da casta é a imobilidade social. Se tu naceste na casta inferior jamais migrará para a superior. Aqui no forum não há organização em castas, daí tua primeira informação equivocada. Vou te ilustrar de forma clara meu argumento. Iniciei aqui como forista, tal qual tu, depois me tornei moderador, co-administrador e agora sou administrador. À época, quando eu era moderador, inclusive participei do julgamento que promoveu a suspensão do então forista tim_tones, por inobservância das regras de conduta do forum. Veja que hoje, o outrora suspenso, forista tim_tones é moderador. Há mobilidade dentro do forum. Não me venha falar em castas por favor.

Falas que as regrs são absurdas. Já leste elas? Poderias me apontar quais são as absurdas? Ou são todas absurdas? As regras sociais existem para que possamos aproveitar ao máximo a nossa vida, respeitando a vida alheia, um dos princípios básicos do direito.



xexecologo escreveu:Porque temos que nos submeter a regras impostas sem a menor consulta e ditada ao bel mercê do moderador em voga?
Vou te explicar como as coisas funcionam por aqui. Já expliquei anteriormente, mas talvez tu não tiveste tempo para pesquisar algumas coisas, preferindo a acusação e o desabafo.

As regras são elaboradas pela Coordenação do Forum. A Coordenação atualmente é composta de 31 moderadores, 2 Ouvidores, 1 co-administrador e 2 administradores. O grupo é composto de foristas das mais diversas partes do país, inclusive do exterior. É uma ideação persecutória ou talvez paranóide de tua parte imaginar que ditamos regras ao nosso "bel mercê". As regras são construídas para que o forum cresca em número de foristas, em número de conteúdo, em credibilidade e ainda como espaço de entretenimento.

Este forum tem regras sim. E elas não são escritas por foristas como tu. Imaginas se o legislador solta o verbo como tu fizeste, sem pesquisar, sem se informar, etc. Seria algo lamentável. Em última análise o forum tem dois administradores, tem um dono. A palavra final é dos administradores. Quando te registraste no Gpguia aceitaste tacitamente o regramento. Curioso que depois de aceitar as regras, que são vinculadas ao registro, as questiona...

Infelizmente ou não, um forum não é uma democracia. Esta casa tem um dono, que paga as contas do servidor, que melhora o programa, que pensa no futuro. Por ter um dono as regras são "impostas" como dizes num raciocínio diminuto.


Eles ao invés de se importarem com TDs falsos, depoimentos mentirosos, intromissões das Gps, eles ficam podando nossos posts.
Mais uma vez teu ímpeto falou mais alto que tua razão. Leia o tópico de suspensões e banimentos/expulsões e perceberá as centenas de nicks que julgamos justamente por estes motivos que tu elencas.


O q fizeram coma Eloisa que evidentemente tem Tds falsos?
Só podemos agir ante provas técnicas. Imagine eu arbitrando e decidindo por conta a exclusão dos TDs? Haveria outro xexecologo a falar que sou um ditador. Se tu tens elementos probatórios ou fez uma análise que não fizemos por favor contribua enviando uma MP a um dos moderadores.
Pq excluiram a Karen? Pq ela é inteligente? Não sou fã nem ursinho dela mas a achava conveniente e restrita ao espaço que nós dávamos a ela.
Não, ela foi suspensa porque não foi inteligente. Insistiu em quebrar as regras de conduta que ela mesma aceitou quando se registrou, mesmo após avisada várias vezes por este administrador.


E a Fada? Pq não podíamos postar Tds com ela...só pq ela ameaçava os moderadores?
Mais uma ideação paranóide tua? Quem falou em ameaça? Por favor te explique melhor? Tu já postaste um TD com a Fada? Então não falhe do que não sabes por favor...

Menos repressão, temos que ter alegria em postar, prazer em compartilhar de forma mais ou menos elouquente, Será que para eles só vale dizer que gozou na boca, no cú, enfiou a mão na buça...Muitos de nós dão valor também a outras coisas relacionadas ao sexo...
Concordo, porém dentro das regras.


A subjetividade tem valor...Mas pelo jeito palavras um pouco mais rebuscadas são limitadas talvez por não serem entendidas....
Na moderação, pela multiplicidade de membros, temos sujeitos com as mais diversas formações, com os mais diversos níveis intelectuais. Tenho certeza de que pelo menos um deles saberá entender tuas palavras. Sentindo-se perseguido envie MP ao Ouvidor pois aí em colegiado estudaremos o caso. Ou será que teu texto é tão inacessível assim a todos moderadores?

A subjetividade tem valor mesmo. Se tivesse gastado um pouco mais de tempo pesquisando pelo forum perceberia que minha atividade profissional está muito vinculada à subjetividade humana. É salutar que o forum tenha 1 administrador gaúcho e ainda que atue na área das Humanas.

Enfim xexecologo, se estivéssemos tão longe do Norte como tu acusas não teríamos diariamente dezenas de novos foristas inscritos. Veja que neste segundo temos 9931 usuários ativos (que postaram em menos de 60 dias). Temos 357000 posts aproximadamente. Temos 69043 usuários registrados, ativos ou não. Temos mais de 30.000 visualizações diárias. Temos o recorde de 610 usuários on line ao mesmo tempo.

Será que estamos tão errados assim? Como pode um forum crescer ao longo destes ano se está tão errado? Se é tão ditador.

Espero ter sido claro contigo. Queremos tua presença, como a de todos. Mas não posso aceitar que acuses sem ter pesquisado ou perguntado.

Abraço,

Le Teseu.'.

"Enfim xexecologo, se estivéssemos tão longe do Norte como tu acusas não teríamos diariamente dezenas de novos foristas inscritos. Veja que neste segundo temos 9931 usuários ativos (que postaram em menos de 60 dias). Temos 357000 posts aproximadamente. Temos 69043 usuários registrados, ativos ou não. Temos mais de 30.000 visualizações diárias. Temos o recorde de 610 usuários on line ao mesmo tempo.

Será que estamos tão errados assim? Como pode um forum crescer ao longo destes ano se está tão errado? Se é tão ditador.

Espero ter sido claro contigo. Queremos tua presença, como a de todos. Mas não posso aceitar que acuses sem ter pesquisado ou perguntado. ""

Abraço,

Le Teseu.'.

Só para terminar a discussão...Nosso país tem centenas de milhares de habitantes, mentes brilhantes, vanguardistas nas mais diversas áreas da ciência e aceitamos uma ditadura,um falcatrua e agora o Lula ( que me abstenho de definições), portanto o exemplo de numeros de contatos para mim não é válido, estou por volta de 6 meses no GP e só leio relatos dos mesmos( inclusive eu) então estes números não expressam a realidade.
Não sabia que o Fórum tinha um DONO, frente a isto, retiro tudo que eu disse.....Agora sim me esclareceste tudo....Me calarei como todo bom empregado...
Deixaremos de lado as diferenças e marcamos uma vinho no Karandache o que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: DITADURA!!!!

#12 Mensagem por xexecologo » 08 Mar 2007, 14:23

tim_tones escreveu:Amigos,

Serei breve porque em caso contrário ninguém lerá nada do que eu escrever.
xexecologo escreveu:Até quando vamos deixar que esta casta dominante continue ditando regras absurdas ...
Se entendi bem, segundo xexeloco, eu agora faço parte da casta dominante!!!!
Eita!!!!
xexecologo escreveu: Pq excluiram a Karen?
Parece que ela infringiu algumas regras de comportamento. Eu concordaria com a tua indignação se ela tivesse sido punida por acharem ela feia.
xexecologo escreveu: Pq ela é inteligente?
Inteligencia é um critério muito subjetivo.
xexecologo escreveu: E a Fada? Pq não podíamos postar Tds com ela...só pq ela ameaçava os moderadores?
Até agora não fui ameaçado pela Fada.
^Pô Tim,
não notaste viraste grandão...perdeu as bolinhas azuis e ganhou uma plaquinha...hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#13 Mensagem por Chacal2 » 08 Mar 2007, 16:32

Mas Buenas Indiada !

Mas “oia”, é bom nós para com esta frescura de perseguição, Ditadura , DOPS, etc.. – ISTO NÃO EXISTE AQUI NO FORUM -

-NÓS SÓ TEMOS UM OBJETIVO EM COMUM-

Toda a Sociedade tem que ter regras, mesmo a “Sociedade” de Punheteiros, se é que podemos chamar assim.

Por isso freqüentamos o GPguia, e como qualquer outra coisa, nosso trabalho, nossa casa, nosso jogo de bola, nosso churrasco nos finais de semana, tem que ter alguém que controle, se não vira bagunça.
Ou não é assim?

Então Companheiros... se quisermos participar de qualquer coisa que tenha mais de DUAS pessoas, tem que ter regras.

NÃO É ASSIM ATÉ COM NOSSO CASAMENTO ?

Espero que todos entendam para o bom funcionamento do Nosso Fórum.

Chacal- Um Forista normal... QUE RESPEITA AS REGRAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GTA
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Abr 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: DITADURA!!!!

#14 Mensagem por GTA » 08 Mar 2007, 18:49

leteseu escreveu:
E a Fada? Pq não podíamos postar Tds com ela...só pq ela ameaçava os moderadores?

Le Teseu.'.
Tá mas... quem é essa tal de Fada?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15 Mensagem por leteseu » 08 Mar 2007, 18:57

GTA meu irmão, Fada é a MãosdeFada, dita massagista que relata no seu blog serviços sexuais. Digamos que o perfil dela é bem diferente as GPs que normalmente tu comes.

Xexecologo, só faltou tu dares crédito à origem de onde retirou o texto sobre Castas, o que faço http://pt.wikipedia.org/wiki/Casta

Sobre o Karanda, é só marcar que a gente toma algo, porém eu só bebo coca-cola.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#16 Mensagem por Hot Sereno » 08 Mar 2007, 19:00

Caro GTA,


Acho que se trata da autodenominada "Mãos de Fada", gp/massagista que há um tempo atrás postava lá na Roda de Chimarrão.

Mas diz a lenda que o nome "Fada" vem do fato dela ter uma buceta tão grande que fazia sumir o pau de quem a comia....daí o nome, "Fada". Tem uma outra versão referente a uma suposta varinha mágica que ela introduzia no cú dos caras quando não ia com a cara deles, mas acho que é tudo invenção...


Sereno, eu fora! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#17 Mensagem por Master Blaster » 08 Mar 2007, 19:11

não acredito que eu perdi mais minutos da minha vida lendo essas coisas de novo....

Todos são livres para sair do Forum se não tiver bom assim.

Na minha opinião, o trabalho da moderação sempre foi exemplar (mas saúdo a mudança de tom na puxadas de orelha...hehe)

e vamos comer essas putas!

Blaster

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GTA
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Abr 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por GTA » 08 Mar 2007, 19:17

Valeu meus irmãos, lembrei quem é ela.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: DITADURA!!!!

#19 Mensagem por tim_tones » 09 Mar 2007, 10:54

xexecologo escreveu: E a Fada? Pq não podíamos postar Tds com ela...só pq ela ameaçava os moderadores?
Para vocês terem uma idéia de como a Fada é temida, em vez de escrachá-la chamando-a de feia, a moderação age com prudência e escreve assim:
leteseu escreveu: Digamos que o perfil dela é bem diferente as GPs que normalmente tu comes.
Ops.: eu estava quase me esquecendo que eu também sou moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#20 Mensagem por DrHiena » 09 Mar 2007, 11:12

POsso dizer que ela é boa escritora...

Já li uns bons posts dela pelo guia..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Ago 2006, 02:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#21 Mensagem por bacalhaugomes » 09 Mar 2007, 16:14

Eu já comi essa coroa gordinha, ela é muito puta... Totalmente safada.
Quem procura uma foda de qualidade e não tá muito preocupado com beleza, vale a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#22 Mensagem por Hot Sereno » 09 Mar 2007, 16:47

Bem,


Já temos informações suficientes sobre a Fada. Seu anúncio poderia ser mais ou menos assim:

"Gorda, feia e ameaçadora, mas escreve bem e é uma devassa na cama!" ::bop::



Sereno, traçando o perfil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Ago 2006, 02:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#23 Mensagem por bacalhaugomes » 09 Mar 2007, 17:22

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

fada

#24 Mensagem por seann » 09 Mar 2007, 17:36

jah fiz programa com a "fada", e como disse o companheiro anteriormente, "pra quem não se importa com a beleza" MESMO, a foda até que é boa.
No dia do td com ela comentei sobre o gpguia, e ela diz-se contra pois tinha uma vida social normal, não usava nome falso etc. Mas digo-lhes, uma mulher com aquela devacidão, puta daquele jeito, sim pq essa sim é a legitima puta,pq só que jah esteve com ela sabe o porque, se incomodar com um forum sobre gps, ahhh faça-me o favor.

quanto ao assunto da ditadura - apoio a moderação com algumas restrições:

acho certo o bloqueamento de topicos suspeitos
acho certo notificarem foristas que recem entraram no forum e postam um td faltando todas as informaçoes possiveis.
mas no caso em questão, do xexecologo, acho que deveria ser interpretado de outra maneira.
Sempre valoriso tds bem escritos e elaborados como os do hot sereno, e os do chacal2, inclusive já mandei varias mps aos dois elogiando-os, e nesse caso do xexecolo, todos sabem da contribuição dele ao forum, e como ele estava repetindo td com a cintia, que ele mesmo foi quem deu inicio ao topico dessa deusa, achei o relato muito conveniente e de bom gosto. Deu pra entender tudo que se passou, sem ele precisar citar partes da anatomia nem cenas do coito em si.

mas todos tem opiniões diferentes, e endossando o que o chacal disse, numa sociedade sempre é preciso seguir as regras pra não virar bagunça.


abraço a todos

seann, solidario com todas as castas.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Fada

#25 Mensagem por Chacal2 » 09 Mar 2007, 17:58

Bem...

DOIS já se entregaram...

Quem é o próximo ?

Sereno falou.. tá falado.

Gorda, feia e ameaçadora, mas escreve bem e é uma devassa na cama!"

Devo concordar que tem vários predicados.

- Tche, pra mim não dá , só pelo primeiro deles.

Como o Pião de Estância aqui, só tem 20cm de pica e ela é Gorda eu "perderia" um 8cm só para chegar até a buça. e eu não vou fazer uma foda só com 12cm...
Tá Loco.

Chacal- Sempre usando toda a ferramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Ditadura

#26 Mensagem por sansei » 09 Mar 2007, 18:07

Pô Chacal, me poupe. Eu não faço parte deste teu clubezinho: Clube de PUNHETEIROS! Acho que foi um ato falho ou fálico? Bom, eu acho normal que qualquer forista tem o direito de ter um pouco de paranóia, já que êle quando relata um TD ou participa do forum, na realidade, ocorre sua exposição ao público de atos proibitivos impostos pela sociedade. Ou seja, êle está praticando uma imoralidade mas que intimamamente fortalece sua personalidade e a realização de macho, de homem, compatível com sua produção de testosterona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#27 Mensagem por xexecologo » 09 Mar 2007, 18:17

seann escreveu:jah fiz programa com a "fada", e como disse o companheiro anteriormente, "pra quem não se importa com a beleza" MESMO, a foda até que é boa.
No dia do td com ela comentei sobre o gpguia, e ela diz-se contra pois tinha uma vida social normal, não usava nome falso etc. Mas digo-lhes, uma mulher com aquela devacidão, puta daquele jeito, sim pq essa sim é a legitima puta,pq só que jah esteve com ela sabe o porque, se incomodar com um forum sobre gps, ahhh faça-me o favor.

quanto ao assunto da ditadura - apoio a moderação com algumas restrições:

acho certo o bloqueamento de topicos suspeitos
acho certo notificarem foristas que recem entraram no forum e postam um td faltando todas as informaçoes possiveis.
mas no caso em questão, do xexecologo, acho que deveria ser interpretado de outra maneira.
Sempre valoriso tds bem escritos e elaborados como os do hot sereno, e os do chacal2, inclusive já mandei varias mps aos dois elogiando-os, e nesse caso do xexecolo, todos sabem da contribuição dele ao forum, e como ele estava repetindo td com a cintia, que ele mesmo foi quem deu inicio ao topico dessa deusa, achei o relato muito conveniente e de bom gosto. Deu pra entender tudo que se passou, sem ele precisar citar partes da anatomia nem cenas do coito em si.

mas todos tem opiniões diferentes, e endossando o que o chacal disse, numa sociedade sempre é preciso seguir as regras pra não virar bagunça.


abraço a todos

seann, solidario com todas as castas.... :lol:
Acho que o Seann vai ser meu super ego...heheheheEle conseguiu falar com elegância o que eu queria dizer porém fui muito enfatico em algumas das minhas colocações

Xexecologo- tomado pelo ID mas agora com um alter ego---

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Fada

#28 Mensagem por xexecologo » 09 Mar 2007, 18:19

Temos que iniciar um tópico sobre a Fada, porque seria extremamente valioso, porém tem que ser em acompanhates Trash....Ela realmente é a mulher mais devassa que pssou por mim...Louca, puta, enlouquecida, mas gorda e feia...porém tem vezes que estou afim de uma foda Trash..Vcs já passaram por fases assim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#29 Mensagem por MALEVO » 09 Mar 2007, 18:53

Caro xexecologo

Que tal uma foda trash com uma menina de 19 anos, bonita e relativamente gostosa? Tive algumas com a Aline que atendia na boate Tropicaliente, no centrão. Te puxava pro quarto pelo pau, te tirava a roupa, te jogava na cama, te estuprava, fodia até gozar ( mais de uma vez, se ela estivesse a fim ) e pedia pra gozar na cara dela. Pena que está morando no interior, com os pais. Era uma baita foda.

Deixa prá lá as discussões com os moderadores. Vamos fuder e postar que é muito melhor. O tim, com seu jeito tintoneano de ser, provocativo e irônico como sempre foi, não cometeu nenhum excesso, no meu modo de ver. E o leteseu, apesar de mais econômico e rígido em relação ao tim, não costuma cometer injustiças. Também não gosto das coisas muito regradas e penso que existe flexibilidade aqui no GPGuia. Cabe a nós também sermos flexíveis e acatar o que nos está sendo proposto. Bagunça organizada, sabe?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#30 Mensagem por leteseu » 09 Mar 2007, 19:06

Então, fiquem a vontade para postarem os tds com a MaosdeFada e qualquer outra puta.

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”