Cintia Top

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mjolnir
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 27 Nov 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Cintia Top

#1 Mensagem por mjolnir » 11 Mar 2007, 21:35

Prezados foristas, entrei em contato com esta "Deusa" do sexo, título dado por alguns foristas que comeram a perva em questão e o retorno foi: o programa dura 1h30min, SEM SEXO ANAL, ALIÁS, ESTE TIPO DE SERVIÇO ELA NÃO FAZ MAIS, NEM COM ADICIONAL.
Vocês não acham que por R$ 150,00 ela deveria oferecer o anel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2 Mensagem por presto123 » 11 Mar 2007, 22:45

Acho que o anel eh dela e ela faz o que achar melhor, mas pelo valor normalmente é sem anel mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por leteseu » 12 Mar 2007, 07:47

Eu não acho nada, afinal a puta oferece o que deseja, cobra o quanto acha justo e o cliente contrata se achar viável.

Uma vez que a Cíntia não é meu tipo preferido tanto faz se rola ou não anal.

Vou esperar mais foristas confirmarem esta informação de que não faz mais anal para postá-la no primeiro post do tópico da GP. Depois disso tranco este tópico para que não fiquemos em especulações que não irão levar a nada.

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mjolnir
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 27 Nov 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

cintia top

#4 Mensagem por mjolnir » 12 Mar 2007, 13:23

presto123 escreveu:Acho que o anel eh dela e ela faz o que achar melhor, mas pelo valor normalmente é sem anel mesmo.
Eu simplesmente fiz a observação porque acho que o mercado está inflacionando. Há pervas que FAZEM SERVIÇO COMPLETO POR R$ 80,00 COM DURAÇÃO DE DUAS HORAS.
Leteseu, qual o problema de vocês moderadores comigo? Tudo o que eu escrevo ofende vocês? Por que tu queres bloquear também este tópico? No outro, eu assumo que escrevi coisas que causam desconforto nas pessoas, mas neste eu não vi nada ofensivo a ninguém? Será que eu sou o Diego Alemão do gpguia? Por que vocês estão dando muita importância para o que eu escrevo, penso, enfim, peguem no pé de outro. Desta vez eu não escrevi nada ofensivo, apenas acho que cobrar R$ 150,00 por algo que outras fazem por R$ 80,00 é abusivo. Mas não estou dizendo para os foristas não procurarem a Cintia. Apenas estou dizendo que eu não vou procurá-la, ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5 Mensagem por presto123 » 12 Mar 2007, 14:25

mjolnir, espero que nao tenha se ofendido com minha resposta.
Mas tua pergunta é meia vaga. A Cintia é uma GP diferenciada e acho que o que ela cobra está mais que justo, mas vai de cada um.
Quais GPs que fazem serviço completo por R$ 80,00 e que sejam gostosas e uma ótima foda ?
E não vi nada de mais na resposta do Leteseu.
Abraços

Leteseu, pode colocar (até que ela mude de ideia) que ela não faz mais anal. Ela me confirmou isso no meu TD e por mensagem posteriormente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 12 Mar 2007, 14:37

Mjolnir,

Nada contra ti, afinal nem te conheço para desenvolver um sentimento pessoal. Não creio que haja motivos para sentires que teu texto é demasiado relevante ao ponto da moderação desenvolver antipatia em colegiado.
Eu meu post anterior falei do motivo para trancar o tópico. Não leva a nada especularmos se vale ou não a pena, ou se achamos ou não caro, etc. Os TDs com a Cíntia falam por si só.
Sinceramente penso que postar TDs vale mais a pena que ficarmos divagando aqui.

Presto123,

Como confirmaste a informação atualizei o primeiro post do tópico da GP e por isso tranco este tópico.

Abraço a todos,

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”