Visite as Melhores Acompanhantes de SP

saunas de poa?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadão de capao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

saunas de poa?

#1 Mensagem por safadão de capao » 16 Abr 2007, 20:04

desde a ano passado tenho notado que as melhores de poa, como guaiba e Karanda decairam muito , gostavo porque chegava sempre cedo e aproveitava bastante, hoje a saida é so marcar com as gps boas em moteis mesmos pois a qualidade caiu nesnte ambiente.

Sera que caiu a qualidade ou eu e que fiquei nojento?

o que vc acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2 Mensagem por gwkull » 18 Abr 2007, 01:56

Freqüento estas casas há pouco tempo. Não sei se tiveram um passado glorioso ou não. :? O que sei é que gostaria que houvessem diversas GPs boas com preço aceitável e que houvesse tempo para fodê-las. Não consigo gostar de fodas de 1h ou menos. Já disse diversas vezes que há demanda reprimida para putaria. Não apenas em PoA. Preços altos e qualidade dos serviços média ou ruim afastam os consumidores.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 18 Abr 2007, 09:53

Faço minhas as palavras do gw. Nestas casas tu acaba pagando em torno de 200 por uma fodinha de 45 a 60 min, com minas que não são lá essas coisas. A única vantagem, no que toca a Guaíba apenas, é que as gurias usam pouca roupa, o que te livra de surpresas quando tu chega no quarto. Posso atestar que a qualidade das gurias na Guaíba despencou vertiginosamente de um ano prá cá.

Abraço

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”