Comer cus ( sem acento ) e sem taxa extra

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Comer cus ( sem acento ) e sem taxa extra

#1 Mensagem por gwkull » 16 Mai 2007, 07:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chacal, daqui não sai, pode ficar tranqüilo.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas, de qualquer modo,
Tenho dificuldade de comer cús. Elas sempre tentam não liberar. Por favor, explique para este jovem como deve ser comido um cú de puta. Devo levar lubrificante eu mesmo, para evitar que a puta aperte o cú o máximo que puder, impedindo o pau de entrar a não ser que esteja realmente duro (o que dificilemnte acontece comigo na segunda ou terceira, e seacontece é logo após o oral, por pouco tempo)?

Aliás, claro que, pra mim, o pior de tudo é a tal taxa extra. Aí nem tento, a não ser que seja meio simbólica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#2 Mensagem por Chacal2 » 16 Mai 2007, 08:45

Caro Gwkull.

Há muito tempo que não dou este tipo de aulas, mas quando era guri cheguei a ser mestre no assunto.
Bem mas como é pro amigo, vamos lá.

1) Elas sempre tentam não liberar, eis ai o primeiro ponto para vc comer um cú, a palavra “tentam” se tentam é porque há possibilidade. Certo.

2) Bem meu jovem, um cu deve ser comido da seguinte maneira: é indispensável que haja um cu, passando esta fase o kacete tem que estar duro, às vezes, temos que cuspir nos dois, (cu e kacete).

3) Quanto em levar lubrificante, não precisa a não ser que o cu seja seu.

4) Quanto apertar o cu, isto sempre vai acontecer, mas vc fica por ali pelas beradas, qualquer deslize da dona do cu, pimba vc entra e ai companheiro, já era.

5) Guri, como já falei o Pau tem que estar duro, vc falou que dificilmente isto acontece contigo, então fica só no oral, ou forneça o cu, para a peleia..

6) Quanto à taxa extra, se vc não conseguir realizar o item “5”, fica tranqüilo, não precisa.

7) Acho que na teoria é isso, caso vc queira praticar, o Sereno conhece um anão dali da farrapos, fala com ele.

8) Boa Sorte parceiro.


Chacal- Agora Mestre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 16 Mai 2007, 10:49

Amigos

Confesso aqui que minha restrição quanto a comer cú leva em conta apenas o aspecto psicológico. Tenho receio de que aquela menina linda, de cabelos sedosos, rosto angelical, corpo escultural, sorriso fácil, voz suave e sedutora, venha a deixar o meu pau todo cagado. Não existe coisa mais brochante e decepcionante.

Todavia, existem cús irresistíveis, que tu não pode morrer sem comer, como é o caso da minha Deusa, que possui a melhor bunda surgida no mundo em todos os tempos.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drango
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mai 2007, 14:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Drango » 16 Mai 2007, 13:52

Caro gwkull

Para se comer um cu é indispensável,antes de mais nada, o consentimento da parceira. É complicado comer um cu que não quer ser comido. Lubrificação é importante, não se acanhe em faze-lo você mesmo no cu da GP, use os dedos para relaxar e dilatar o anel se for preciso. Existem riscos como lembrou o MYRON, mas quem quer desfrutar um cu não deve teme-los.
Normalmente o cu fica para o final da foda, e se voce já deu uma ou duas, o pau talvez já não tenha a rigidez necessária para a penetração.
Mas aí há um pequeno truque, se o pau não estiver bem duro segure-o bem junto à base e aperte; isto deterá o refluxo sangüineo e manterá a rigidez. Depois que estiver dentro aí só vai.
Finalmente caro gwkull, voce reparou que eu pude te enviar MPs, pude dar um pitaco aqui, mas não consigo de jeito nenhum enviar meus TDs?
Não gosto nem um pouquinho de saber que alguem ao ler isto aqui e olhar para o lado, embaixo das bolinhas e ler a pecha- sonegador - quando isto não é verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por Hot Sereno » 16 Mai 2007, 14:02

Caro Gw,

Não tenho muito a acrescentar sobre as lições do professor Chacal, aliás, surpreende-me um pouco e me deixa com a pulga atrás da orelha esse fato de um cara da fronteira saber tanto assim as técnicas de penetração de um cú, e as opções que ele te deu caso não consigas penetrar. Mas sou um otimista, acredito que é por muita leitura mesmo.

E, meu direito de resposta: Não conheço nenhum anão, nem da Farrapos nem da Padre Chagas. Essa história tem como protagonista o desaparecido Duke e, se ele for mesmo um cara justo e tiver acessando o fórum, vai vir aqui e limpar o meu nome, assumindo seus desvios sem constragimentos.


Sereno, sem desvios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por MS26 » 16 Mai 2007, 14:47

Não que eu esteja correndo em defesa do Sereno nem nada parecido, mas corre a boca pequena que a história de um suposto TD com o anão travesti da Farrapos foi protagonizada pelo Duke, que nunca, não sabemos o por quê, colocou o TD no ar.

Mas pode ser que o Sereno conheça algum outro anão ou anã que possa ajudar o GW.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#7 Mensagem por Hot Sereno » 16 Mai 2007, 15:44

Caro MS26,

Em primeiríssimo lugar, saúdo a presença do amigo nesse seleto grupo cultural dessa cidade. Pensei que o amigo tinha se engalfinhado com uma puta lá da sauna Guaíba, pois ouvi falar que estavas meio com a asa caída por uma de lá...tudo mentira, imagino.

E, a respeito de sua indagação sobre eu conhecer uma anã, veio-me a memória que já comi gps com altura próxima de 1m45. Talvez uma delas pudesse ser mesmo uma anã, e eu, no afã do prazer, nem notei...


Sereno, distraído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#8 Mensagem por Chacal2 » 16 Mai 2007, 17:05

Em homenagem a este Cultural e educativo tópico, de como fazer um cuzinho
Vou declamar a poesia abaixo,

Cu, Porteira Redonda
Cu
porteira redonda
cercada de fios de cabelo
por onde passa o sinuelo
das tropas que vem do bucho
pra conservar as tuas pregas
não precisa muito luxo
é só limpar com macegas
no velho estilo gaúcho

Te saúdo cu de índio xucro
sovado de tanta bosta
por que coragem tu mostras
quando a merda vem a trote
e se ela é meio dura
devagar tu não te apuras
pra evitar que te maltrate

Cu
velho cu miserável
sempre de boca pra baixo
pois sendo cu de índio macho
desses que caga em tarugo
e nunca deixa refugo
se alguma merda carregas
é só limpar com macegas
ou mesmo usando um sabugo

Cu
mártir do corpo
malquisto e desprestigiado
no mais das vezes cagado
e enferrujado na rosca
teu destino é coisa osca
pois enquanto a vida passa
a boca bebe cachaça
e tu sempre a juntar moscas.

Tenho dito- outra cosita

Quem tem tem medo.

E de bebado não tem dono.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#9 Mensagem por Peter_North » 16 Mai 2007, 17:09

Os amigos já falaram quase tudo que eu poderia falar, mas mesmo assim tenho uma dica a acrescentar: Não enfie o seu dedo no cu da puta para dilatar e amaciar o mesmo, oriente a puta a enfiar o dedo dela no cu dela. Melhor ainda, oriente ela a enfiar dois dedos, de preferência um de cada mão. Uma GP de quatro fazendo essa manobra é uma bela visão. O efeito é o mesmo (o cu da GP fica dilatado e "amaciado") e o seu dedo continua sem cheiro nenhum. Pela coloração do dedo da GP quando sai do cu dela também é possível ter uma boa idéia da limpeza do cu da mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#10 Mensagem por Hot Sereno » 16 Mai 2007, 17:30

Sim, sim,

Bela lembrança, mestre Peter, importantíssima manobra essa da gp enfiar o dedo no próprio cú. Verifique nesse momento se a mesma sente prazer em tal ato, avalie mentalmente a profundidade que ela enfia o dedo e, não esqueça, é importantíssimo a expressão que ela fizer quando cheirar o dedo após tirá-lo do seu cú, quer dizer, do cú dela.


Sereno, aprofundando um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11 Mensagem por mesquita » 16 Mai 2007, 17:52

E lembrem-se:
Cú mal-lavado = Pau cagado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemão do Interior
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2007, 21:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Alemão do Interior » 16 Mai 2007, 19:26

Ainda da série "poemas e poesias":


No alto daquele cume
Plantei uma roseira
O vento no cume bate
A rosa no cume cheira.

Quando cai a chuva fina
Salpicos no cume caem
Formigas no cume entram
Abelhas do cume saem.

Quanto cai a chuva grossa
A água do cume desce
O barro do cume escorre
O mato no cume cresce.

Quando cessa a chuva
No cume volta a alegria
Pois torna a brilhar de novo
O sol que no cume ardia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crumb
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 06 Set 2005, 20:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por Crumb » 16 Mai 2007, 19:35

Cu bom é cu oferecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#14 Mensagem por Xaxa » 16 Mai 2007, 20:50

Crumb escreveu:Cu bom é cu oferecido.
e fudido. :twisted:

PS: as da GPs....para naum ter dúvidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#15 Mensagem por General » 16 Mai 2007, 21:04

Chacal2 escreveu:...E de bebado não tem dono.
Aqui tenho de discordar...
Veja: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... haram+dono

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#16 Mensagem por gwkull » 17 Mai 2007, 01:15

GeneralNetto escreveu:
Chacal2 escreveu:...E de bebado não tem dono.
Aqui tenho de discordar...
Veja: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... haram+dono
Haha, essa é foda! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#17 Mensagem por Chacal2 » 17 Mai 2007, 08:50

Eu sempre fui um DEFENSOR dos goleiros
Mas este SAJA , não deve ter mais prega no CU.

Lamentável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por leteseu » 17 Mai 2007, 09:05

Será que a Mônica Santhiago poderia nos falar melhor sobre as técnicas de alargar o cu? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#19 Mensagem por Chacal2 » 17 Mai 2007, 09:20

Será que a Mônica Santhiago poderia nos falar melhor sobre as técnicas de alargar o cu?

É uma Boa idéia.

Pedi também para a Bella, nos dar uma breve e instrutiva colaboração.
Sobre este assunto, mas ela é meio encabulada, acha que não deve etc...
Resumindo fez CU doce.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#20 Mensagem por Peter_North » 17 Mai 2007, 09:25

leteseu escreveu:Será que a Mônica Santhiago poderia nos falar melhor sobre as técnicas de alargar o cu? :roll:
Pô, depois daquele verdadeiro simpósio com o qual ela nos brindou no evento no Camil ainda queres mais??? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#21 Mensagem por Chacal2 » 17 Mai 2007, 15:12

Pô, depois daquele verdadeiro simpósio com o qual ela nos brindou no evento no Camil ainda queres mais???
Parra Peter .
Congressos, Simpósios, palestras e aulas, sobre "rabos" nunca é demais, claro estou falando pra quem gosta.

Chacal- De olho num "lordo" gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#22 Mensagem por leteseu » 17 Mai 2007, 16:22

Sugeri umas dicas dadas pela Mônica mas ao que me conste a Bella também poderia falar algo. Não seria propaganda, apenas informação útil. :D

Sei que tivemos um work shop com a Mônica lá no Camil, mas eu fui o único que teve aula extra depois. 8)

Abraço.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#23 Mensagem por Chacal2 » 17 Mai 2007, 16:32

Sei que tivemos um work shop com a Mônica lá no Camil, mas eu fui o único que teve aula extra depois.
Meu Deus... ela me falou que tinha usado aquele "vidro" num cara mesmo...

Qual é o coletivo de CU ? Cu tem Coletivo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jun 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Recomendacoes

#24 Mensagem por MACHADINHO » 17 Mai 2007, 16:35

Caros,

Meu numero do cus comidos e grande. Por isso me valho da experiencia para dar algumas recomendacoes. Comendo cu ja me aconteceu de tudo por isso:

1. Levo camisinha minha, escolhida por grife. ( Jontex extrafina e a melhor, da a ate para sentir algumas preguinha quando o anelzinho ta abrindo).
2. KY, e o melhor gel, pois preserva a camisinha. (se a friccao for muita, e so por agua ) a camisinha ta preservada. Isso e muito importante, nao so pela AIDS mas tambem pela merda, nunca se sabe o que pode sair de um cu.
3. A penetracao. Tipo frango assado e a minha posicao favorita para abrir a rodela. Pau bem duro e lubrificado nesta posicao nao tem contracao que faca voltar.
4. Relaxar a GP. Dizer que ela pode te xingar, teste o vocabulario dela, veja ate onde ela vai, quando comecar a ficar legal mete o cabecao e deixa. Acostuma, enquanto isso da uma olhadinha para a cara da safada, normalmente, neste ponto so com o cabecao na entrada o cerebro delas desliga. Por isso que o resto pode entrar tao facil.
DICA, nao entre, curta a entrada e o anel te esmagando o cabecao. Entra e saia e deixa ela louca.
5. Depois de acostumar com a entradinha enfie o resto do cacete dentro do cu e peca para ela te xingar.
6. Com a camisinha certa e possivel sentir as "ranhuras" do cuzao, normalmente eu esfrego bastante nelas para gozar. Neste ponto da para trocar de posicao, como de 4, de pe (muito bom) ou sentada no pau, por que o anel esta elastico.

INFALIVEL.

7. Depois de encher a borracha, nao tire o pau de uma vez. Deixa la ate amolecer um pouco.
8. Desenrrosque o pau da camisinha deslizando o pau para fora da camisinha deixando a mesma dentro do Cu. Vire e entrega na mao dela para ela tirar do cu no banheiro. ( normalmente, neste ponto esta cheio de merda ) E mais higienico, acreditem.

RESULTADOS INESPERADOS

9. Depois de socar muito alguns cus amolecem a merda la dentro e acabam sujando a camisinha. Se a GP for amiga proponha uma lavagem com chuveirinho depois de ela cagar.
( Para alguns este ponto e arrasador aih siga direto para o ponto 10) depois de limpa por dentro inicie tudo de novo, camisinha nova, mais KY , relaxamento e nova penetracao. Normalmente o cu esta bem elastico e ai da para fuder o estomago que ela nao sente. A buceta normalmente esta seca. Esqueca isso. Vc ta comendo um cu
10. Se sujar e nao tiver estomago. PECA O DESCONTO. hehehe
11. Cheiro ruim. Se ao socar sair cheiro ruim ( normalmente de merda ) nao tire o pau de jeito nenhum, va assim ate gozar. ( use a tecnica do ponto 8 ) e reze.
12. A GP comecar a falar coisas do tipo "estou cagando para dentro, esta horrivel" - manda ela calar a boca e sentir que ta sendo fudida e quanto mais falar merda mais vai tirar merda daquele cu. Sugestao dois. Se o cu nao valer a pena, diga que o anal nao e completo e pergunte se ela quer finalizar ou dar desconto.

FINAL

13. Sempre tome banho depois de comer um cu. Sabe-se la o que foi que a GP comeu ontem e cu e cu. Nada como comer um cu vendo uma bucetinha que tu ja comeu.

Espero ter dividido minha experiencia.

Abracos cortantes.

Machadinho,

muitos cus depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#25 Mensagem por MS26 » 17 Mai 2007, 17:19

É o tipo de coisa que não se lê todo dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peperone
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Abr 2007, 14:56
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#26 Mensagem por Peperone » 17 Mai 2007, 18:59

MS26 escreveu:É o tipo de coisa que não se lê todo dia.
É por isto que este fórum vale a pena.
Algumas dicas eu já aplicava (como a 2, a 5, a 6, a 7 e a 9) mas sempre se aprende com os mestres.
Tenho uma variante para a dica 4 - de botar somente a cabeça e parar, olhando para ela : eu digo que vou enfiar tudo quando ela der de ré, ou seja, enfio tudo no cu dela mas no ritmo DELA....Em geral, elas enlouquecem. Acho que porque já estao com o cérebro desligado, como o companheiro Machadinho bem falou...

Bom proveito, gurizada medonha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#27 Mensagem por Hot Sereno » 17 Mai 2007, 19:57

Perfeito!

Acho que estamos bem avançados pra que se lançe um compêndio sobre como comer cús com selo de garantia do gpguia. Peço que quem ainda não colaborou e tem algo importante a dizer faça-o logo, o inverno tá chegando, é bom comer um cú no inverno (viram, outra dica!), vamos transformar os incautos em experts no assunto.
E, vocês sabem, tô tomando um conhaque numa noite fria, refugiado da polícia, ouvindo um som maneiro, e sempre acabo lembrando de alguma dica a mais que possa, modestamente, contribuir:

É o seguinte, quando tiverem ultrapassado todas as fases preparatórias e finalmente estiverem encravados no cú da china descobrindo que o paraíso existe, e elas olharem lentamente pra trás
, com os olhos semicerrados e com uma voz rouca e insana disser uivando "eu te amo", por deus, não acreditem, é o afã, o nirvana...na realidade é uma deslavada mentira!.

Ouçam um velho lobo da depressão central, já caí nessa uma vez :cry:



Sereno, o velho lobo, não, não aquele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#28 Mensagem por Peter_North » 18 Mai 2007, 01:59

Eu sabia que valeria a pena entrar no GPguia aqui no meu fim de noite em Curitiba. Esse texto do Machadinho é uma pérola e um verdadeiro manual!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#29 Mensagem por Chacal2 » 18 Mai 2007, 07:52

Meu caro Machadinho!

Você é o cara, já pensou quando você crescer e virar Machadão?

14 TDs, postados, imagino que entraste pelos fundos nos 14, Mas companheiro devo me curvar, não me curvar não, não sou louco, devo respeitar o conhecimento de “Como comer um Cu”, que o amigo nos ensina, e eu que pensei que sabia tudo, ledo engano, recém to entrando na faculdade e vc já é mestrado, só por curiosidade, teu trabalho de conclusão foi sobre qual assunto mesmo?

Outra coisa parceiro imprimi estes teus conselhos, mandei colocar num quadro, e cada vês que eu ir a um motel, vou colocar ele na guarda da cama, e seguir a regra rigorosamente.

Obrigado Companheiro, apareça sempre.

Chacal- Agora aluno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#30 Mensagem por leteseu » 18 Mai 2007, 08:13

Chacal,

Só 3 palavras: VAI TER VOLTA :twisted: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • MAYARA BORGES/LUDMYLLA AMORIM/KAROLINA (senhorita "TAXA EXTRA") (21)96921-3070
    por TACA LE PAU » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • TAXA ENVOLVIMENTO
    por Nino » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    32 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”