Pessoal,
o tema deste topico tem sido alvo de uma séria investigacao minha nos ultimos tempos. Também tenho buscado a diversidade de bundas - de negras, mulatas, morenas, loiras, cafuzas e mamelucas - e tem sido uma busca prazerosa, meus amigos.
COncordo com os colegas acima: as negras tem levado vantagem no meu ranking pois em geral:
* têm uma bunda mais avantajada e já começamos a comer com os olhos antes de enfiar a mandioca propriamente dita ;
* aceitam melhor o sexo anal - com bundas bonitas, devem levar tanta cantada que acabam cedendo com mais facilidade;
* têm mais resistencia fisica - para aguentar o tranco durante o ato de desbravamento da bunda, mesmo com os procedimentos mais entusiasmados;
* têm um marketing "inerente" ao produto - pois uma bunda cor de chocolate neste inverno já desperta apetites adicionais;
* na nossa sociedade injusta e discriminadora, as GPs negras acabam por cobrar menos cachê do que as similares brancas, o que acaba reduzindo o preço pra comermos o cu delas
) hehehehe
Se algum dos colegas descobrir (como eu) que de vez em quando baixa o espírito do sargentelli , aproveite e faça a experiencia de comer uma bunda de uma negra. Vale a pena.
Peperone
consultor da Anal Sex e da International Association for Safe Anal Sex with Black woman
pesquisador associado ao Comite da UNESCO para AUmento da Cooperacao Inter-racial
ex-jurado do chacrinha
Comedor de cu