MAIS UMA PARA OS MODERADORES ...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

MAIS UMA PARA OS MODERADORES ...

#1 Mensagem por NEUTRÃO » 27 Jul 2007, 11:58

Conhecem algum forista que, com este agora usual "desconto de forista", tenha postado algum TD NEGATIVO???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2 Mensagem por Hot Sereno » 27 Jul 2007, 15:10

Caro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Professor
Aluno,

Interessante preocupaçao essa sua. Pelo que sei quem dá desconto pra forista é agência Estilo Brasil, não sei de outras, e já faz tempo. E, pelo que vejo há tds neutros e negativos postados no tópico da agência, ou seja, se tiveres alguma suspeita acho que deverias mandar mp pra moderação, embora seja caso de difícil comprovação, e quase impossível de se evitar que aconteça. Aí entra a nossa capacidade de interpretar o td e a confiabilidade do forista que o posta. Essa coisas realmente são possíveis de acontecer...

De minha parte, já postei alguns tds neutros pela Estilo Brasil, inclusive o último. Em nenhum momento senti-me "inclinado" a dar positivo por causa de um desconto.



Sereno, descontado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#3 Mensagem por Chacal2 » 27 Jul 2007, 15:49

Conhecem algum forista que, com este agora usual "desconto de forista", tenha postado algum TD NEGATIVO???
Amigos !!!

Ninguém me falou nada sobre este "desconto de forista", a não ser que estajamos falando na EB, esta sim já conheço, mas se existe outro, por favor me avisem.

Quanto a pergunta do parceiro , na ag. EB , que da desconto para foristas, existe uns 3 , TDs, negativos que foi postado por este Pião de Estância.

Quanto o Punheteiro dar POSITIVO por um TD que não foi POSITIVO, por causa do desconto, este Punheteiro , a meu modo de ver, não deveria fazer parte desta nossa confraria.
O dia que isto comerçar a acontecer, o forum perde sua razão de ser.

Chacal- Um cara de posta Tds, Positivo, negativo e neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por mesquita » 27 Jul 2007, 17:35

Bom questionamento esse, meu caro professor.

Que eu saiba esse desconto só existia ( existe ? ) em uma agência.

Se for a que eu estou pensando, vamos aos números:

Resumo dos Test Drives
Mostrar: Todos TD (403) TD NEUTRO (35) TD POSITIVO (323) TD NEGATIVO (45) PISADA NA BOLA (2)

Não sou bom em matemática, mas 80 TD's negativos e neutros, em um total de 400 Td's é cerca de 20%. Com isso o índice de Td's ficaria em torno de 8, 8 vírgula alguma coisa.

Eu mesmo já negativei gp dessa agência:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 726#320726

Falando claramente, não acredito que somente o desconto, funcione para "positivar" os TD's. Se o TD for uma merda, o cara vai negativar e pronto.
Desconto serve para aumentar o movimento.
Aliás, acho que mais agências e gp's deveriam oferecer desconto. Algumas praticam preços absurdos.

Desculpe aí Moderação, mas os velhinhos estão se adiantando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 27 Jul 2007, 18:21

mesquita escreveu:Desculpe aí Moderação, mas os velhinhos estão se adiantando.
De minha parte, agradeço a colaboração e os dados trazidos pelo mesquita e demais companheiros.

Ao professor, posso garantir que a moderação tem agido com rigor diante de todos os indícios de irregularidades que tem surgido. Todos os casos estão sendo devidamente analisados e as punições tem sido aplicadas, como todos podem constatar.

No caso da EB, que foi citada pelos companheiros e que, no meu entendimento, é a única agência que declaradamente oferece descontos aos foristas, não estão sendo verificadas irregularidades. Caso estas venham a ocorrer, o professor e os demais foristas podem ficar tranquilos que as providências serão tomadas, com o intuito de preservar a credibilidade e o padrão de qualidade do nosso GPGuia.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6 Mensagem por gwkull » 28 Jul 2007, 00:10

Acredito que ele esteja se referindo aos descontos por postagem de TDs praticados por uma das clínicas de massagens de PoA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: MAIS UMA PARA OS MODERADORES ...

#7 Mensagem por leteseu » 28 Jul 2007, 06:06

Aluno20 escreveu:Conhecem algum forista que, com este agora usual "desconto de forista", tenha postado algum TD NEGATIVO???

Caro professor,

Por favor ilustre melhor o caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr. Blonde » 28 Jul 2007, 11:16

Podem me chamar de otário, mas nunca me identifiquei como forista em lugar algum (muito embora uma ou outra agenciadora/GP mais antenada tenha juntado a+b e botado minha casinha abaixo).

Não acho que dérreau aqui ou ali valham esse constrangimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#9 Mensagem por Hot Sereno » 28 Jul 2007, 18:13

Caro, Mr. Blonde

Não quero deixar passar em branco essa tua observação. Jamais é otário quem não se identifica como forista. Essa, pra mim, é a melhor atitude: manter o anonimato em relação ao gpguia, tu estás certíssimo em não te identificar.
No meu caso, só há identificação no caso da Estilo Brasil e da Top Sul, já que ambas agenciadoras me conhecem há tempos, conhecem até minha voz ao telefone. Além do mais, elas também percebem logo que sou eu pela cara de satisfação total das garotas quando elas voltam do td :lol: ..


Mas é isso aí, anonimato sempre, ou quase.



Sereno, alguém na multidão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#10 Mensagem por gwkull » 29 Jul 2007, 21:20

Hot Sereno escreveu:Além do mais, elas também percebem logo que sou eu pela cara de satisfação total das garotas quando elas voltam do td :lol:
Os caras ficam pagando mais que o acordado, inflacionando tudo! :evil:

Acho o seguinte: alguns casos ficam em uma zona um tanto difusa, onde é difícil observar o que pode ser um acordo e o que pode ser uma boa vontade natural do forista. Também temos casos em que o conceito de um é diferente do de outro quanto a como classificar os relatos.* Recomendo que leiam os relatos com atenção, tirando suas próprias conclusões, e reitero que, havendo dúvidas, procurem a moderação por MP e nos avisem. Verificamos todas as mensagens, mas, às vezes, alguns detalhes passam batido.

*vejo uma série deles onde o texto, para mim, é caso claro de negativo ou neutro, e o cara dá neutro ou positivo, nesta ordem. Também vejo alguns dando notas baixas em críticas um tanto excessivas para locais ou GPs extremamente baratos, quando penso que um neutro ou negativo pode ser positivo ou netro, também nesta ordem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#11 Mensagem por apt » 29 Jul 2007, 21:45

Mr. Blonde escreveu:Podem me chamar de otário, mas nunca me identifiquei como forista em lugar algum (muito embora uma ou outra agenciadora/GP mais antenada tenha juntado a+b e botado minha casinha abaixo).

Não acho que dérreau aqui ou ali valham esse constrangimento.
Olá pessoal,

Não costumo entrar muito nos tópicos de outros Estados (apesar de acompanhar), porém este assunto é muito interessante.

Concordo plenamente com o forista MR. Blonde e com o forista Hot Sereno.

Procuro não me identificar nas minhas trepadas, porém......., algumas GP's/ Agenciadoras já sabem, mesmo sem dar a famosa "carteirada" (não acredito que sejam tão burras assim).

Não faço questão de economizar R$ 10,00. Faço questão de ser bem, e muito bem, atendido.

O atendimento, pra mim, é o diferencial. Sei que este assunto já foi muito discutido no GP Guia, mas fazer o que ????

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

descontos para foristas

#12 Mensagem por NEUTRÃO » 30 Jul 2007, 14:43

Bah ... mas não é que esse troço funciona mesmo? Os cara leram, releram, trouxeram números, me deram chineladas, hehehehe ....

Vamos por partes, então:

1) MOTIVAÇÃO:

1.1.) adoro uma polêmica, hahahahaha ...

1.2.) semana passada, lendo um TD positivo de um forista (GP solo, e o nome do forista eu, agora, não me lembro, e nem indicaria, pois não tenho a intenção de causar nenhum constrangimento), o mesmo, ao indicar o valor do TD, no final do relato, escreve R$ ... "já com o desconto de forista". E aí me veio a dúvida: será que se EU tivesse um desconto de uma GP qualquer, por ser forista, eu me sentiria suficientemente à vontade para queimar a GP, seu local de atendimento, sua higiene, sua performance, se o TD fosse negativo??? Essa é a idéia, gente ... jamais tive a intenção de pôr em dúvida a veracidade dos relatos (vide item 2, abaixo), mas sim, alertar que, talvez possa ocorrer (reitero, "pode", não estou dizendo que acontecerá) de o forista, exatamente por ter recebido um desconto da GP, da clínica ou da agência, não se sentir tão à vontade para dar as devidas notas, de acordo com o TD: tipo um neutro quando seria, em tese, negativo, ou um positivo, quando seria neutro ... e mais, a coisa se dá até inconscientemente, não de forma deliberada pelo forista ... mas pelo simples fato do cara ficar meio constrangido de queimar a GP, até porque ela foi "legal", te deu até um desconto (vide item 3, abaixo) ... o Mr. Blonde e o Hot Sereno bem apreenderam o problema ... o melhor é evitar, sim, que o "usuário" se identifique como forista, seja porque R$ 10,00 a mais não fazem diferença no orçamento (como foi muito bem lembrado por um deles), seja para que o forista não se sinta, de qualquer forma, meio que na obrigação de falar bem da GP (ou não tão mal, como ele poderia falar caso ela não soubesse que foi ele quem disse tudo aquilo) ...

2) ESCLARECIMENTO NECESSÁRIO:

Por certo que os TD's forjados deverão estar fora de nossa discussão aqui ... estes tem outro tipo de tratamento (como já foi, também, devidamente observado)... reitero - e também não pretendo generalizar - que a coisa se daria até de forma meio que inconscientemente para o forista, mas não de forma deliberada e proposital ...

3) OUTRO ESCLARECIMENTO NECESSÁRIO:

Também gosto de descontos (lembrem: fui eu quem propôs a campanha do "DUZENTÃO") ... mas acho que podemos receber descontos de outras formas ou por outros motivos ... já recebi descontos, mas espontaneamente, não porque eu seja um Deus Grego (e tô longe disso, velho, pobre e acabado), mas porque, nas palavras da própria GP: "Bah, tu tá sempre correndo ... fica pouco tempo comigo ... não posso te cobrar o valor todo, não me sinto bem com isso!") ... porra, uma GP sensível, do caralho hein???

4) MAIS UM ESCLARECIMENTO NECESSÁRIO:

Não me referi especificamente à agência Estilo Brasil (até porque não sabia que eles adotam a tal prática e jamais fiz TD por lá) ou mesmo ao TD acima referido (até porque me pareceu, sim, convincente e verdadeiro) ... fiz o alerta de forma genérica e impessoal ...

5) UM ÚLTIMO ESCLARECIMENTO ... TAMBÉM NECESSÁRIO:

Só acho que não seja uma prática exclusiva da Estilo Brasil, pois como vimos, as GP's solo já adotam esta prática, e se não me engano, uma badalada clínica de massagem (a qual freqüento) já indica no site "Desconto para foristas" (ou pelo menos indicava) ... e nesta mesma clínica, sempre ficam me perguntando se eu sou forista, qual o meu nick, e eu respondo: "DP o quê???" E a atendente: "Não é DP, é GPGuia ... tu não conheces???" ... "Ah tá, já ouvi falar sim, mas ainda não acessei" ... entendem? Não quero ser bem tratado porque sou forista, ou porque a Clínica, a agência, o site ou a GP solo possam eventualmente ter receio do que eu vou postar ... mas sim, porque entendo que é obrigação de qualquer um destes atender bem, muito bem, pelo simples fato de que estão prestando um serviço (e diferenciado), e que paguei por ele ...

6) CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Mas acho que o tópico serviu ao fim que se destinava ... vejam, não ponho em dúvida a veracidade de nenhum TD assim postado, mas talvez (e como eu disse acima, até inconscientemente), o forista (e não serão todos, por certo) possa meio que se "vincular" a determinada agência ou GP, em razão do desconto ... não se trata de um TD forjado (isso é outro assunto), mas de um TD cujos requisitos possam, eventualmente, estar sendo apreciados de uma maneira não tão isenta como o seria se ele o fizesse no completo anonimato ...

Um grande abraço a todos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Professor40 - Um quase psicólogo. Xaxá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#13 Mensagem por Xaxa » 11 Ago 2007, 16:14

apt escreveu:
Mr. Blonde escreveu:Podem me chamar de otário, mas nunca me identifiquei como forista em lugar algum (muito embora uma ou outra agenciadora/GP mais antenada tenha juntado a+b e botado minha casinha abaixo).

Não acho que dérreau aqui ou ali valham esse constrangimento.
Olá pessoal,

Não costumo entrar muito nos tópicos de outros Estados (apesar de acompanhar), porém este assunto é muito interessante.

Concordo plenamente com o forista MR. Blonde e com o forista Hot Sereno.

Procuro não me identificar nas minhas trepadas, porém......., algumas GP's/ Agenciadoras já sabem, mesmo sem dar a famosa "carteirada" (não acredito que sejam tão burras assim).

Não faço questão de economizar R$ 10,00. Faço questão de ser bem, e muito bem, atendido.

O atendimento, pra mim, é o diferencial. Sei que este assunto já foi muito discutido no GP Guia, mas fazer o que ????

Abs,

Apt
Seja bem vindo pelas querências, um dos mais viajados e quistos pelo Nordeste.

Eu nunca me identifiquei e não pretendo, pois só temos bolas contra a levar. E isto todos concordam, não é legal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”