O BOP DO ANO!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

O BOP DO ANO!!!

#1 Mensagem por Hot Sereno » 29 Nov 2007, 16:49

Gurizada,

É quase dezembro, natal, renas, sininhos, papais noéis literalmente enchendo o saco, cartões de boas festas, amigos secretos e o escambal. É hora também de retrospectivas, análises das coisas boas e ruins do ano, etc. e tal, enfim toda essa ladainha de final de ano...

E pra entrar no clima, proponho que elejamos (existe essa palavra? :? ) o BOP do ano de 2007!

Seria o Pinduca? eterno apaixonado das putas, do tipo que ainda manda flores?
Ou teria no Myron um concorrente à altura, o cara que chama de deusa qualquer baranga do Dominó :lol:

Ou talvez o Seann, amante apaixonado das putas da área trash, o cara que elevou a autoestima das putinhas do centrão.

Ainda tem o Chacal, com suas paixões cantadas em prosa e versos...

Ah, lembrei também do SCI, estraçalhador de corações, e ainda o eternamente apaixonado Mesquita.....sai duma paixão e entra noutra, um caso perdido :cry:


Como são todos meus amigos, fico constrangido em votar em algum deles. Em em sinal de protesto, acho que vou votar no Mjolnir, um anti-bop, símbolo da resistência dos verdadeiros guardiões da putaria tosca e sem coração :lol:




Sereno, coração valente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr. Blonde » 29 Nov 2007, 18:21

Ué, a regra B4CO2 do GPGuia não proíbe rankings? Cuidado, Sereno, senão o Myron te dá uma moderada :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: O BOP DO ANO!!!

#3 Mensagem por Xaxa » 29 Nov 2007, 18:30

Hot Sereno escreveu:...

Ainda tem o Chacal, com suas paixões cantadas em prosa e versos...

...

Sereno, coração valente!

Não quero dizer nada, mas teve um cidadão que ofereceu um broto de rosa para Bárbara no último encontro....

Voto no cara !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 29 Nov 2007, 18:43

Creio que a eleição deverá apontar um empate técnico, tendo em vista episódios marcantes protagonizados na histórica festa no Gruta Azul: Chacal, com a aludida rosa vermelha, e o Chandon, com a champagne idem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: O BOP DO ANO!!!

#5 Mensagem por MALEVO » 29 Nov 2007, 20:51

Hot Sereno escreveu:Ou teria no Myron um concorrente à altura, o cara que chama de deusa qualquer baranga do Dominó :lol:
Prezado Hot Sereno

Examine sua caixa de e-mail e, por favor, queira se retratar publicamente, neste tópico.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexyMan212
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por SexyMan212 » 29 Nov 2007, 23:39

MYRON escreveu:Creio que a eleição deverá apontar um empate técnico, tendo em vista episódios marcantes protagonizados na histórica festa no Gruta Azul: Chacal, com a aludida rosa vermelha, e o Chandon, com a champagne idem.
O pior de tudo que a Chandon foi para Cintia. Tá louco! Mas gosto não se descute.

Além do mais sou baita BOP tbm !

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#7 Mensagem por Chandon » 30 Nov 2007, 01:45

SexyMan212 escreveu:
MYRON escreveu:Creio que a eleição deverá apontar um empate técnico, tendo em vista episódios marcantes protagonizados na histórica festa no Gruta Azul: Chacal, com a aludida rosa vermelha, e o Chandon, com a champagne idem.
O pior de tudo que a Chandon foi para Cintia. Tá louco! Mas gosto não se descute.

Além do mais sou baita BOP tbm !

Abraços
Sim, mas também vai ser a única...rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 30 Nov 2007, 06:44

Gurizada,

Após a festa no Gruta e o advento Jéssica, vocês não acham que faltou um nome nesta lista da candidatos elaborada pelo Sereno?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9 Mensagem por Chacal2 » 30 Nov 2007, 07:03

Gurizada,

Após a festa no Gruta e o advento Jéssica, vocês não acham que faltou um nome nesta lista da candidatos elaborada pelo Sereno?
Pode apostar Myron...

Inclusive eu Chacal velho de Guerra, já estou fazendo campanha pra ele ser eleito o ( B O P - 2007).

Aproveitando a oportunidade, eu acho que deveriamos "Punir" o Careca-Poa, pois ele não deveria ter "Comido" a Jéssica antes do Magnifico Reitor.

Chacal-Futuro chefe de gabinete do eleito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por leteseu » 30 Nov 2007, 08:28

Gurizada,

Nossas regras proíbem criação de rankings. Enquanto estivermos neste tópico na piada e descontração ele será mantido. Se iniciarmos discussão acerca de quem é mais ou menos BOP aí teremos algo equiparado à criação de rankings e terei de bloquear.

Espero que compreendam.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#11 Mensagem por Master Blaster » 30 Nov 2007, 10:50

é serio mesmo chefe, ou é porque tu tá sentindo que vai ser eleito?

Quanto ao bopismo, como diz nosso presidente "nunca na história desse país" tivemos tantos batedores oficiais de punheta......

Abraço a todos os piadistas de plantão.

Master - um Blaster B.O.P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

apaixonado do centrão

#12 Mensagem por seann » 30 Nov 2007, 12:37

Grande sereno,

O Sr. é um FANFARÃO, SEU SERENO,

"APAIXONADO DO CENTRÃO" "LEVANTANDO A AUTO ESTIMA DAS PUTINHAS DO CENTRÃO"

....SEU 02, DIGO SERENO, NÃO ESPALHA, SENÃO A ÁREA TRASH VAI GANHAR ADEPTOS DEMAIS...HEHEHE

AHHHH E FALTOU NESTA BRINCADEIRA, RELACIONAR O BOP CRONISTA, QUE RELATA SEUS TDS COMO CONTOS DO ARNALDO JABOR, VERISSIMO E OUTROS....AQUELE QUE VAI ATÉ A PÉ ONDE ALGUMA PUTA ESTIVER....HEHEHEH MAS QUE ANDA IBERNANDO ULTIMAMENTE NÃO É SEU 02.....

SEANN,

LEVANTANDO A AUTO ESTIMA DAS PUTINHAS DO CENTRÃO....ESSA FOI BOA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SCI
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#13 Mensagem por SCI » 30 Nov 2007, 13:21

Grande Sereno !

Me senti o Rei da Cocada Preta, com tal definição, "estraçalhador de corações", excelente !!!

E seguindo à risca tal definição, me uno ao nobre Myron e defendo veementemente o Dominó, até porquê lá também já deixei um coração estraçalhado... :lol:

Na real, acho que deveríamos nos unir e fazer uma "vaquinha" e darmos um TD de natal pro Sereno, poi faz tempooooo.... 8)

Valeu a lembrança e um grande abraço e vê se no próximo encontro, chega cedo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por leteseu » 30 Nov 2007, 16:30

Master Blaster escreveu:é serio mesmo chefe, ou é porque tu tá sentindo que vai ser eleito?
[-X =; :-$ :-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 30 Nov 2007, 16:56

SCI escreveu:Na real, acho que deveríamos nos unir e fazer uma "vaquinha" e darmos um TD de natal pro Sereno, poi faz tempooooo....
Na real, acho que deveríamos nos unir e fazer uma "vaquinha" e darmos uma cama de casal de presente para a tua musa, seu BOP!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”