Custo de TD's NEGATIVOS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Custo de TD's NEGATIVOS

#1 Mensagem por NEUTRÃO » 25 Jan 2008, 12:36

Já se falou aqui sobre o que gastamos em putaria ... até aí tudo normal, afinal, somos putanheiros mesmo; logo, gastamos nosso suado dinheirinho com as putas, sim ... agora, acabo de fazer um outro cálculo (do que até estou arrependido) que me preocupou, e muito ...

Levantei o valor aproximado do que gastei somente em TD's Negativos (nem computei os TD's Neutros) ... e me apavorei ... puta que os pariu ...

Considerando que estou cadastrado no site desde fevereiro de 2006, mas que já conhecia a putaria de longa data, imagino que a conta seja absurdamente maior do quê encontrei ...

A solução seria, ou parar com a putaria (opção fora de cogitação), ou, daqui pra frente, fazer só TD's com as confirmadas ... mas e a graça do desbravamento, da novidade, daquelas que vamos no escuro, sem fotos, só pela vozinha e promessas da loka pelo telefone?! ... isso é um vício fudido mesmo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEPRAWALTER
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2007, 03:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TDs Negativos

#2 Mensagem por DEPRAWALTER » 26 Jan 2008, 11:35

Estes tempos, lí um relato de um pseudo forista, já expulso, sobre uma tal p**, a menina tinha um site verifiquei, as fotos eram promissoras um corpo maravilhoso, liguei pra gp, uma voz bonita, mas fiquei com a pulga atraz da orelha, marquei com a gp em um posto na benjamim.

mentí o carro e a placa, cheguei a pé, pra minha sorte chegou um veiculo que se encaixava na descrição que eu tinha dado a gp, e ela dirigiu-se ao motorista, localizei a moça, nada a var com as fotos, a menina era digamos bem gorda e nada atraente ( pra ser bonzinho) me fiz de salame e saí de fininho.

o celular ficou tocando por cerca de meia hora, fiquei até com pena da menina, mas dinheiro não é capim, e caridade eu só faço de graça.

alguns indícios da provavel roubada:

1 - muita auto-promoçaõ ao telefone (indício de propaganda enganosa, nesse caso é prudente advertir gentilmente a GP - que em caso da propaganda ou fotos não corresponderem, o TD será cancelado)
2- quando a mina não aceita ser pega em um local público ( só atende em motel. e pede pro cara chegar primeiro) ( no motel fica mais dificil dipensar a bruxa, é preferivel pegar a mulher antes de ir para o abatedouro) ( nesse casos é bom ter outra carta na manga)
3 - tomar cuidado, qdo a mina diz que tem outro compromisso mais tarde, (as vezes é em seguida do outro lado da cidade) resultado: a mina pode até ser gostosa, mas o TD vira uma merda; ( é muito comum as duas horas virarem uma)

acho que todos deveriam evitar os TDs negativos, dipensando as mocreias, tambem já fiz a besteira de ficar com pena e encarar o bagulho, hoje não faço mais isso, mando caminhar mesmo, principalmente quando a propaganda é enganosa.

no final das contas somos consumidores, temos de exercer nosso direitos, inclusive de rejeitar o " serviço" quando não está dentro das especificações divulgadas na publicidade.

sujiro que os colegas façam o mesmo, de modo a desencorajar a propaganda enganosa veiculada por algumas GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hotéis custo benefício
    por sacerdote757 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    215 Exibições
    Última mensagem por sacerdote757
  • Melhor Custo Benefício - Até R$ 300
    por RodriguesG » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Prestadoras custo benefício
    por brutamontes01 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1535 Exibições
    Última mensagem por thisisnotlimit
  • Clinicas de massagem com bom custo benefício em SP capital
    por Vietcong » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    490 Exibições
    Última mensagem por Vietcong
  • Indicação massagem zona sul de sp - custo beneficio
    por novatinhow » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    643 Exibições
    Última mensagem por Mestiço_SP

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”