Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Custo de TD's NEGATIVOS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Custo de TD's NEGATIVOS

#1 Mensagem por NEUTRÃO » 25 Jan 2008, 12:36

Já se falou aqui sobre o que gastamos em putaria ... até aí tudo normal, afinal, somos putanheiros mesmo; logo, gastamos nosso suado dinheirinho com as putas, sim ... agora, acabo de fazer um outro cálculo (do que até estou arrependido) que me preocupou, e muito ...

Levantei o valor aproximado do que gastei somente em TD's Negativos (nem computei os TD's Neutros) ... e me apavorei ... puta que os pariu ...

Considerando que estou cadastrado no site desde fevereiro de 2006, mas que já conhecia a putaria de longa data, imagino que a conta seja absurdamente maior do quê encontrei ...

A solução seria, ou parar com a putaria (opção fora de cogitação), ou, daqui pra frente, fazer só TD's com as confirmadas ... mas e a graça do desbravamento, da novidade, daquelas que vamos no escuro, sem fotos, só pela vozinha e promessas da loka pelo telefone?! ... isso é um vício fudido mesmo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEPRAWALTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TDs Negativos

#2 Mensagem por DEPRAWALTER » 26 Jan 2008, 11:35

Estes tempos, lí um relato de um pseudo forista, já expulso, sobre uma tal p**, a menina tinha um site verifiquei, as fotos eram promissoras um corpo maravilhoso, liguei pra gp, uma voz bonita, mas fiquei com a pulga atraz da orelha, marquei com a gp em um posto na benjamim.

mentí o carro e a placa, cheguei a pé, pra minha sorte chegou um veiculo que se encaixava na descrição que eu tinha dado a gp, e ela dirigiu-se ao motorista, localizei a moça, nada a var com as fotos, a menina era digamos bem gorda e nada atraente ( pra ser bonzinho) me fiz de salame e saí de fininho.

o celular ficou tocando por cerca de meia hora, fiquei até com pena da menina, mas dinheiro não é capim, e caridade eu só faço de graça.

alguns indícios da provavel roubada:

1 - muita auto-promoçaõ ao telefone (indício de propaganda enganosa, nesse caso é prudente advertir gentilmente a GP - que em caso da propaganda ou fotos não corresponderem, o TD será cancelado)
2- quando a mina não aceita ser pega em um local público ( só atende em motel. e pede pro cara chegar primeiro) ( no motel fica mais dificil dipensar a bruxa, é preferivel pegar a mulher antes de ir para o abatedouro) ( nesse casos é bom ter outra carta na manga)
3 - tomar cuidado, qdo a mina diz que tem outro compromisso mais tarde, (as vezes é em seguida do outro lado da cidade) resultado: a mina pode até ser gostosa, mas o TD vira uma merda; ( é muito comum as duas horas virarem uma)

acho que todos deveriam evitar os TDs negativos, dipensando as mocreias, tambem já fiz a besteira de ficar com pena e encarar o bagulho, hoje não faço mais isso, mando caminhar mesmo, principalmente quando a propaganda é enganosa.

no final das contas somos consumidores, temos de exercer nosso direitos, inclusive de rejeitar o " serviço" quando não está dentro das especificações divulgadas na publicidade.

sujiro que os colegas façam o mesmo, de modo a desencorajar a propaganda enganosa veiculada por algumas GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder