20 R$ AINDA???

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

20 R$ AINDA???

#1 Mensagem por fred-rj » 26 Jan 2008, 01:43

Cara, hoje me peguei lembrando do meu primeiro TD,no prédio treme-treme da salgado filho,no ano de 1994,é já se passaram alguns anos.
Mas estou escrevendo isso pq o valor do programa na época foi 20,00 reais,os mesmos cobrados até hoje na área trash.
Curioso não??!!
Pelo menos nessa área a inflação não passou nem perto!!!rsrsrsrsrsrrsrs
Oque acham á respeito????

Fred.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

curioso mesmo ...

#2 Mensagem por NEUTRÃO » 27 Jan 2008, 19:16

Curioso mesmo, meu caro Fred-rj ... acho que boa parte disso se justifique pelo fato de que, em 1994, ainda não existiam as clínicas de massagem, as quais passaram a nos oferecer, além de melhores instalações, o serviço da massagem e "atendentes" de maior qualidade, ou melhor, de melhor visual, pois a qualidade nem sempre corresponde ao que vemos ...

Não tenho bem certeza, mas acho que as primeiras clínicas que apareceram em Porto Alegre foram a da Silviane e a Magic Hands, isso lá por 1996/97 ... alguma coisa por aí ... lembro que quando pisei na Magic Hands pela primeira vez, o local me impressionou bastante, acostumado que estava a freqüentar aqueles muquifos do "treme-treme" ou os da Gal. do Rosário ... ou o "Privê" da Ju e da Mari ... ou mesmo aquela casa que existia na Rua Santa Cecília, próximo à Protásio Alves, local onde fiz meu primeiro TD, com a Alexandra (o primeiro TD a gente nunca esquece, hehehe) ... acho que ainda existe esta casa, com o nome de "Golden alguma coisa", mas num outro local ...

Sei lá, mas acho que a concorrência, a infinidade de opções e a boa qualidade de algumas destas opções, determinaram a impossibilidade de os locais da área dita "trash" repassarem a inflação ao seus preços, sob pena de quebra ...

E outro ponto que me parece determinante é a figura dos TD's de 1/2 hora que, pra mim, é coisa relativamente nova ... naquela época, não existia isso ... ou já existia???

Aluno20 - um quase analista financeiro de mercado putanheirístico ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”