Profissionais do sexo - Regras do Ministério do Trabalho

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LobodeBagé
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Mar 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Profissionais do sexo - Regras do Ministério do Trabalho

#1 Mensagem por LobodeBagé » 14 Mar 2008, 11:21

Prezados Foristas,

Meu primeiro post e já quero começar com um tópico, espero não estar sendo pretencioso demais! Mas bageense é assim mesmo, mania de grandeza!!

Bom o assunto é o seguinte: Alguém já viu o site do Ministério do Trabalho onde são colocadas as descrições, funções, cursos, qualificações e etceteras que regulamentam as Profissionais do Sexo?

http://www.mtecbo.gov.br/busca/competen ... odigo=5198

Acredito que tenham consultado nosso querido gpguia para fazerem tal regulamentação, se não consultaram temos que protestar pois acredito que ninguém mais sabe tanto quanto vcs, eu estou apenas começando, do assunto!

Dêem suas opiniões, sugestões, se isso já foi discutido antes, peço mil perdões, pois como disse sou um iniciante, logo estarei postando meus td´s!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Forista...

#2 Mensagem por Príncipe das Trevas » 14 Mar 2008, 11:54

hehehehe... Grande Bageense,

com certeza o cara que elaborou as "atribuições" é forista do GPG...heheheh

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 14 Mar 2008, 12:59

Prezado bageense, eu já postei isso aqui umas 3 vezes, sou meio repetitivo mesmo (mas não com as GPs!)

Seja bem-vindo ao GPguia, contamos com a postagem dos teus TDs. Bagé ainda tem aquele Sítio da Fulana-que-não-lembro-o-nome?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”