Quando a GP te liga

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Quando a GP te liga

#1 Mensagem por Rincon 41 » 18 Abr 2008, 23:20

Não sei se esse asunto ja apareceu no Fórum, mas como ligamos para as GPs para marcacar o programa, elas podem ficar com o nosso contato, e daí o que fazer quando uma GP ligar? Será que ela está com saudades? Está precisando de grana? Alguém competente para comê-la, será que elas acreditam que somos fiéis, gostaria da opinião de vcs que são bem mais experientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miki duglas
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Out 2006, 01:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Puta é apaixonada por US$$$$$$$$$$$$

#2 Mensagem por miki duglas » 19 Abr 2008, 00:15

Caro Rincon

Acabei de postar um comentário sobre tratamento de Puta e cliente. Puta liga primeiro por dinheiro depois pelo cliente pela beleza simpatia cia......... PELO DESEMPENHOsó a velhinha de Taubaté...Puta gosta do desempenho do gigolo dela....que todas dizem não ter rsrsrsrsrsr

Ou não seria Puta, tentaria ser uma namoradinha para te tomar mais tarde, com contrato casamento etc...

Puta é movida a grana os valores são outros ou iria trabalhar honestamente, veja a atual Miss Brazil, trabalhou de empregada doméstica para custear os estudos,se fosse PUTA estaria em alguma agência.

é isso
miki duglas
NOW JUST FUCK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 20 Abr 2008, 19:29

Puta é movida a grana os valores são outros
:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 20 Abr 2008, 20:03

Rincon,

Acho que não existe uma padrão. Puta é mulher, não esqueçamos disso, aquele ser imprevisível, que muda de idéia e de temperamento com a mesma frequencia com que troca de calcinha. Já recebi ligações de putas que queriam a minha grana, bater um papo, sexo e até compromisso. As intenções das putas que te ligam tu vai ter que descobrir sozinho. Um palpite: 80% das que ligam é por interesse na grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Com certeza

#5 Mensagem por Rincon 41 » 21 Abr 2008, 23:55

Sim, sei que querem dinheiro, mas a Gp ficar te ligando, deixando mensagem é de certa forma desconfortavel e perigoso, elas deveriam saber que quando não aparecemos é por que estamos ocupados (com outras pervas) hehehehehe!!! e esperarem a sua vez, se tiver outra vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Puta não deve ligar

#6 Mensagem por Bombardeiro 30 » 22 Abr 2008, 09:14

Acho um absurdo GP ficar ligando para o celular. Imagina se o cara vacila e a patroa atende, tá fudido, né? Elas tem que se colocar no lugar delas, afinal nesse caso ninguém tá fazendo favor para ninguém e sim nós (putanheiros) pagando por uma prestação de serviços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

ligação de puta

#7 Mensagem por NEUTRÃO » 22 Abr 2008, 20:59

Mais uma vez, me sinto obrigado a endossar as palavras do MALEVO ... com muita propriedade, observa que puta, antes de mais nada, é mulher, aquele ser imprevisível, hehehehehe ... e complemento tuas palavras, MALEVO: aquele ser passional, ou seja, o oposto ao racional ... aquele ser melado, grudento, que cobra tudo, não só o valor do programa ... acreditem, senhores: nos meus "poucos" anos de putaria, posso lhes assegurar que já me ligaram, sim, pelo meu suado dinheiro, mas também por saudades, para conversar, para se aconselhar, por solidão, depressão, tudo, inclusive me cobrar porque eu não havia ligado na semana passada ... e já me ligaram, até mesmo, por amor ... é, por amor, amigos ... puta também tem coração (o que elas só perdem quando se filiam a alguma agência ou site). Uma parcela grande das putas os vê (jovens, solteiros, educados, bem apessoados, algum nível cultural) como um potencial futuro marido, aquele príncipe encantado que lhes tirará da vida e lhes dará uma casa, um carro, um Labrador e um casal de filhos ... lembram do filme "Uma Bela Mulher"??? Pois então ...

Claro que as exceções estão aí ... sempre haverá aquela puta que, além de puta, é também filha-da-puta ... mas como bem ressaltou o MALEVO: não existe um padrão ...

Agora, quando trocamos nosso estado civil (como eu já fiz), aí a coisa muda um pouco de figura, pois aí já não há mais a esperança de casamento ... e mais, as ligações e/ou torpedos passam, sim, como bem alertou o colega Bombardeiro, a ser deveras perigosas.

Só para ilustrar: mensagem que li no celular de um amigo: "Quando tu vens relaxar, lindo? Bjos. Fulana" ... detalhe: quando o celular acusou o recebimento da mensagem, o meu amigo estava longe do aparelho, e a patroa dele foi quem abriu o celular e leu a mensagem ... resultado: o cara está até hoje tentando se explicar, agradecendo a Deus que a GP não usou o nome dele na mensagem (e aí ele pode ficar sustentando se tratar de um engano) ... e a patroa dele só não o deixou em razão da Teoria da Mala, segundo a qual, quem gosta de pau duro é viado; mulher gosta é de uma mala de dinheiro.

CUIDADO meus jovens amigos putanheiros, hehehehehe.

Aluno20 - a experiência em pessoa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8 Mensagem por Hot Sereno » 22 Abr 2008, 21:22

Gurizada,

Vou ser curto e grosso.
Não se liga pra puta do seu celular oficial. Tenha um estratégico segundo número, liga do celular de algum colega chato casado com uma gostosa que vc tá querendo comer, mande sinais de fumaça, mande email, bata tambor, faça qualquer coisa mas não use o seu celular oficial.

Ou então esteja preparado para uma eventual surpresa destas.


Sereno, médio e grosso, a quem interessar possa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 22 Abr 2008, 23:56

Concordo integralmente com o conselho contido neste último post do Hot Sereno, o qual, todavia, não necessita ser seguido à risca quando se é solteiro, como eu. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Dois celulares por causa de uma puta??

#10 Mensagem por Bombardeiro 30 » 23 Abr 2008, 13:00

Essa teoria do colega Sereno de ter dois celulares me parece exagerada. Pois um celular já custa caro imagina dois então???

E isso tudo por causa de uma puta que pode te ligar em algum momento em que ela auiser se aconselhar, precisar de dinheiro, estiver carente ou o caralho que o seja??

Não, realmente não é por aí que se resolveria o caso. Mas lembrem-se que essa é a minha modesta opinião!

Bombardeiro 30, indignado com puta que fica ligando pro celular oficial!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por Hot Sereno » 23 Abr 2008, 15:33

Caro Bombardeiro,

Hoje em dia as operadoras te dão o aparelho de graça, ou quase, algumas tem aquele programa de pontos em que você resgata um aparelho após atingir tantos pontos em ligações. Aí, você adquire um pré-pago, carrega com uns 20 pilas de crédito e fica meses com aqueles créditos...
Na real, não sai nada caro. E terás um celular só pras putinhas, amantes e coisas do gênero. Tranquilidade total.


Sereno, vendendo um nokia semi-novo :P ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por MS26 » 24 Abr 2008, 08:10

Pode parecer uma idéia absurda, mas não é mais fácil só não dar o número do celular, seja oficial ou extra-oficial, pras putas?

Claro é só uma sugestão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 24 Abr 2008, 12:19

Tu não entendeu, MS. Tudo começa quando o cara liga pra puta pra marcar o programa e obrigatoriamente fica o número do putanheiro gravado no "bina" do celular dela. Daí ela ou se apaixona ou vê no elemento um otário em potencial, e começa a ligar para marcar um novo encontro.

Uma sugestão é aquele lance de número oculto, muito embora algumas espertas não atendam este tipo de ligação. Nos telefones que eu tenho funciona assim: se coloca #31# antes de discar o número da puta. Ou *31*. Sei lá. Um dos dois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 24 Abr 2008, 13:45

MALEVO escreveu:Tu não entendeu, MS. Tudo começa quando o cara liga pra puta pra marcar o programa e obrigatoriamente fica o número do putanheiro gravado no "bina" do celular dela. Daí ela ou se apaixona ou vê no elemento um otário em potencial, e começa a ligar para marcar um novo encontro.

Uma sugestão é aquele lance de número oculto, muito embora algumas espertas não atendam este tipo de ligação. Nos telefones que eu tenho funciona assim: se coloca #31# antes de discar o número da puta. Ou *31*. Sei lá. Um dos dois.
É #31# , mas nem tento mais porque as Gps que tentei ligar assim não atendem ligação sem identificação. E nem posso culpar elas porque eu faço o mesmo, sem identificação não atendo, até porque em 99% das vezes é telemarketing.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por MS26 » 24 Abr 2008, 14:11

É que eu não faço muito esse tipo de coisa, de ligar pra puta, agência ou o que for pra marcar esquema, eu sou mais da espontaniedade, ir no cabaré e comer alguém que esteja ali. Acho mais tri. Especialmente na madrugada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ligação de GP

#16 Mensagem por Fetisher » 24 Abr 2008, 16:40

Hoje em dia as GPs não estão mais atendendo numero oculto (privado).
Se atendem é pq estão usando aparelho fixo que muitas vezes mostra o número, sei disso pq deixo o meu sempre oculto e liguei para um bina que mostrava o número.

O lance é usar celular de chip! 10 pilas e tá resolvido.
Sei que é meio chato ficar trocando de chip; eu mesmo não gosto muito.
Mas não tem custo alto e se a GP te ligar, o cel vai estar desligado.

Só não pode se distrair e perder o chip "oficial" ou esquecer de destrocar.

O parceiro que me deu esta dica esqueceu de destrocar e ligou para esposa.
Aí ela perguntou que número era aquele.... ele rápido disse que era da uma firma... aqueles que ficam ligados em PABX e nunca atendem.

Fica a sugestão.

Abraço, Fetisher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 24 Abr 2008, 21:34

Hoje em dia tem aparelho pré-pago até por trinta pilas. R$ 29,90 para ser mais exato. Não precisa ficar nessa de trocar de chip, que é roubada mesmo.

Concordo com o MS26. É muito mais legal pegar puta em cabaré. Mas para os casados fica complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Chip x aparelho

#18 Mensagem por Fetisher » 27 Abr 2008, 10:32

Mas um chip eu consigo esconder na carteira... já um aparelho!!!

Abraço, Fetisher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 27 Abr 2008, 11:16

Bah, Fetisher, se tu não consegue esconder um telefone da patroa, acho bom tu largar esta vida. Deixa no trabalho ou oculto no carro, tchê!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Chip x aparelho

#20 Mensagem por faregiador » 27 Abr 2008, 14:52

Fetisher escreveu:Mas um chip eu consigo esconder na carteira... já um aparelho!!!
Não precisa necessariamente de dois aparelhos. Dá uma olhada em Dual SIM nesse link.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#21 Mensagem por Fetisher » 28 Abr 2008, 10:11

faregiador você achou o que eu procurei a muito tempo....

Feito... essa é a solução perfeita.

Um forte abraço,,, Fetisher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#22 Mensagem por faregiador » 29 Abr 2008, 01:07

Fetisher escreveu:faregiador você achou o que eu procurei a muito tempo.... Feito... essa é a solução perfeita.
Espero ter ajudado. Depois diz aí se funcionou direitinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#23 Mensagem por Xaxa » 01 Mai 2008, 00:37

Peguei o assunto atrasado, mas...

Tenho um celular, e geralmente desligado...para minha sorte posso fazer isto. Há um tempo tinha uma GP que me ligava mas dava direto fora do ar (meu celular) :D . Mas é foda, conselho, Não deêm o celular para as CPs,,,

Xaxá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

GP apaixonada

#24 Mensagem por NEUTRÃO » 11 Jun 2008, 10:33

Tá, o negócio do celular tá resolvido ...

Mas vamos resolver, agora, um outro caso ...

O putanheiro chega para o TD marcado, e a puta te diz: "Olha o que eu comprei pra ti; põe pra eu ver" ... e para a surpresa do putanheiro, o cara acaba de ganhar um pijama de seda, bem legal, por sinal, hahahahaha.

Aí tu desconversa a GP, come ela de tudo quanto é jeito ... exausto, toma um banho, te arruma e se despede ... mas a GP insiste: "Espera aí, não vai levar o teu presente? Eu comprei pra ti, com muito carinho."

E o putanheiro: "Peraí minha flor, eu sou casado, não posso chegar em casa com um pijama de seda." "Não, diz que tu comprou", insiste a GP ...

E aí, pessoal: o cara leva o pijama, correndo o risco de arranjar um puta problema em casa, ou parte o coração da GP, recusando o presente comprado com tanto amor e sem nenhuma segunda intenção?

Aluno20 - partindo corações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#25 Mensagem por Capitão2 » 11 Jun 2008, 10:56

Mas que tal Aluno20!!!

Queria muito saber quem é esse galo que leva presente de china... :lol: :lol:
Esse é digno de ser chamado de "MESTRE" em vez de mero aluno!!!!

Mas não precisa contar que já desconfio quem seja!!!

Abs Mestre, ops, Aluno!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#26 Mensagem por Mr. Blonde » 11 Jun 2008, 11:19

hehehe meio de junho, só pode ser presente de dia dos namorados :-({|=
Irrecusável, dá um jeito com a negavéia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#27 Mensagem por Peter_North » 11 Jun 2008, 13:14

Claro que leva para casa! Diz que comprou e leva para casa. Se a sua vida putanheirística está suficientemente separada da sua vida pessoal, não há risco nenhum.

E que tal essa que aconteceu, digamos, com um amigo meu, é isso, com um amigo meu: No dia dos namorados ele ganhou um urso de pelúcia enorme de uma GP. E o que fez? Levou para casa, mostrou para a esposa e disse: "Amor, olha só o que eu comprei pra ti! Feliz dia dos namorados!". Diz ele que ela adorou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Presente de GP

#28 Mensagem por Bombardeiro 30 » 11 Jun 2008, 13:25

Tem duas saídas:

Se o cidadão está acostumado a usar pijamas e é ele memso quem compra as próprias roupas (inclusive pijama), não tem erro e pode levar para casa. ::ok::

Porém se não está acostumado a comprar as próprias roupas e não usa pijama. Bom, aí não outra solução que não seja entrar em algum lugar que faça coleta de roupas para a campanha do agasalho, e discretamente colocar o pijama dentro da caixa. :lol: :lol:

E para finalizar, como diria aquele narrador:

Mas é bom esse amigo do Aluno 20! =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#29 Mensagem por Hot Sereno » 11 Jun 2008, 13:28

Caro Aluno de Pijama,

Tchê, em primeiro lugar, gaúcho não dorme de pijama, nem de meia, nem de touca, por mais que a temperatura baixe de 10 graus negativos. O máximo é uma camisa "de física" e uma cueca, mas cueca de macho, não aquelas zorbas-gay que o Malevo indica nas dicas do Mr. Style.

Em segundo lugar, seja um cavalheiro. Aceite o pijama, sob pena dela não querer mais te dar o cu da próxima vez, ou vai me dizer que ela não dá? Bom, se for assim, só aceite com a condição de que ela o dê, sem argumentações.
Em aceitando o maldito pijama, livre-se dele o mais rápido possível, tem muito cara que usa, inclusive uma puta me contou que o Malevo, nos dias muito frios, usa pijama por baixo das calças, dizem que é uma coisa bem estilosa, mas...sei não.. De qualquer forma, entre na campanha do agasalho, e não corra riscos.

A propósito, de que cor é o pijama? Se for de bolinhas, nem me ofereça...



Sereno, camisinha sim, pijama, não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#30 Mensagem por MS26 » 11 Jun 2008, 15:07

Inacreditável.
Um pijama de seda.
Ele não quer que o teu amigo use com ela pra dormir de conchinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 69ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2023/2024
    por Kunta-Kin-The » » em Esportes
    2 Respostas
    221 Exibições
    Última mensagem por Kunta-Kin-The

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”