Viva o padroeiro!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Viva o padroeiro!

#1 Mensagem por Hot Sereno » 23 Abr 2008, 16:19

Gurizada,

Hoje, 23 de abril, é dia de São Jorge, aquele que com sua lança um dia enfrentou o dragão!

Lembro bem de um carnaval, no interior do estado, eu tinha uns 17 ou 18 anos, quase 3 da manhã, meio quase totalmente bêbado, atraquei na mulher mais feia do baile e talvez de toda a cidade, quiçá de todo o estado. Mas era feia a guria, devia ter quase a mesma idade que eu, tinha um nariz enorme, alguns buracos de espinhas mal espremidas na cara, cabelo meio marron meio curto, dentes numa verdadeira suruba, uns por cima dos outros, enfim, era o demônio em forma de gente.
Mas eu, um tímido adolescente, ali, olhando todo mundo se dar bem, na seca, bêbado, só vi aquela bunda que passava com os braços para o alto, dedinhos pra cima, sorridente, cantando "mamãe eu quero, mamãe eu quero..."
Tomei mais um gole de conhaque com cirilinha e dei vazão aos sentimentos. Terminei o baile de mãos dadas, levei-a em casa ao amanhecer, fiz juras de amor, marcamos um encontro no outro dia, não comi e ainda fui dormir feliz, sentindo-me um garanhão.
No outro dia, ressaca desgraçada, achei no bolso um papel amarrotado com o nome da diva e o nome de uma rua...caí na real, lembrei que eu até beijei aqueles lábios trincados, tomei uma aspirina, amassei o papel e voltei a dormir.
Naquele dia, passei aguentando as sacanagens do meu primo chamando-me de São Jorge.

Não foi o único dragão que enfrentei, a vida às vezes nos coloca desafios, hoje bebo menos, avalio mais, mas se for terça de carnaval, 3 da manhã e eu estiver na seca, não terei dúvida de sacar da lança e enfrentar a morte.

Viva o padroeiro eventual de todo putanheiro que se preze!

E vejam, não toquei nenhuma vez no nome do Malevo, pra não dizerem que estou de implicância :lol:


Sereno, de espada em riste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 23 Abr 2008, 18:13

Ôh Sereno, joga esta pérola lá na sacristia...

Depois com mais tempo conto quando me senti um São Jorge, de espada mole.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Viva o padroeiro!

#3 Mensagem por MALEVO » 23 Abr 2008, 20:34

Hot Sereno escreveu:E vejam, não toquei nenhuma vez no nome do Malevo, pra não dizerem que estou de implicância :lol:
Ahá ... agora estou convencido de que a predileção por certas putas feias que se observa no currículo do meu amigo Sereno é um vício que vem desde a adolescência.

É justo que seja assim. Confesso à vocês que certos momentos que marcaram a minha juventude parece que vão ficar atrelados à minha memória de forma irreversível, influenciando o meu cotidiano. Cada beijo roubado das putas bisonhas do Dominó me trazem a lembrança do tempo em que disputávamos as meninas mais bonitas com os caras mais velhos e quando algum dos pirralhos pegava uma delas, nem que fosse para arrancar alguns modestos selinhos, o feito se covertia em pauta para bate-papo pelas semanas subsequentes, até o momento em que outro carinha da turma reprisasse a proeza.

Viu, nobre Sereno... te entendo e te ofereço a minha solidariedade. Também já comi alguns bagulhos nesta vida de putanheiro, mas me custaram pouco dinheiro e não me atrevi a chamá-las de... deixa prá lá...

P.S.: O post acima foi uma gozação. As putinhas que eu comi no Dominó são todas lindas ou, no mínimo, bonitinhas.
Editado pela última vez por MALEVO em 24 Abr 2008, 21:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitão2 » 24 Abr 2008, 02:54

HEHEEHEH

Quero ver aparecer aqui algum "Galo" negar que nunca tenha prestado serviços a imagem de São Jorge!!!

Depois de feita a porcaria...O problema era o remorso agregado a rebordosa da cachaça do dia seguinte.

Mas eu tinha sempre junto comigo um papelzinho com aquelas frases do próverbio chinês:

"Já peguei coisa pior e paguei"

Pronto, já estava recuperado e pronto para novos desafios!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Viva o padroeiro!

#5 Mensagem por MS26 » 24 Abr 2008, 08:15

MALEVO escreveu:
P.S.: O post acima foi uma gozação. As putinhas que eu comi no Dominó são todas lindas ou, no mínimo, bonitinhas.
Tudo bem Malevo, a gente acredita. Falando em dragão, acabei comendo a gordinha aquela do Karanda, que conseguiu fazer tu pagar um red bull.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por MS26 » 24 Abr 2008, 08:16

CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu: Mas eu tinha sempre junto comigo um papelzinho com aquelas frases do próverbio chinês:

"Já peguei coisa pior e paguei"

Pronto, já estava recuperado e pronto para novos desafios!!!!
Uma vez eu comi um bolinho chinês que veio isso escrito num papelzinho, mudou a minha vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Viva o padroeiro!

#7 Mensagem por MALEVO » 24 Abr 2008, 11:58

MS26 escreveu:
MALEVO escreveu:
P.S.: O post acima foi uma gozação. As putinhas que eu comi no Dominó são todas lindas ou, no mínimo, bonitinhas.
Tudo bem Malevo, a gente acredita. Falando em dragão, acabei comendo a gordinha aquela do Karanda, que conseguiu fazer tu pagar um red bull.
Pois é, Sr. MS26... me lembro de uma ou duas putas que comi no Dominó que eram piores que a tal gordinha. :)

É boa de cama, pelo menos? Tinha cara de falcatrua. Posta o TD, tchê!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Abr 2008, 13:09

Perdão por desvirtuar o tópico, mas o santo padroeiro baixou ontem e os guerreiros arrebentaram o dragão em cinco pedaços!!

Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge
para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem,
tendo mãos não me peguem,
tendo olhos não me vejam,
e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão,
facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar,
cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Salve Jorge!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por Príncipe das Trevas » 24 Abr 2008, 13:19

Putanheirada,

nos tempos de faculdade, meus colegas e eu fizemos um churrasco com muita bebida... e um dos colegas presentes era dono de um bar na 24 de outubro e depois do churrasco fomos para lá. Todos já bem bêbados. Lá começamos a tomar uns coquetéis bomba e foi aquilo... Pois bem, agarrei, segundo alguns colegas menos bêbados, a mulher mais feia do recinto, além de gorda....hehehehe... bem, o bar esse tinha uns pilares no meio, pilares redondos... reza a lenda que uma hora eu estava abraçado num desses pilares, pensando que era a mulher que eu havia pego....heheheheheh

Abraço aos confrades e salve Jorge

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por MS26 » 24 Abr 2008, 13:37

gaúchonovoemfloripa escreveu:Putanheirada,

nos tempos de faculdade, meus colegas e eu fizemos um churrasco com muita bebida... e um dos colegas presentes era dono de um bar na 24 de outubro e depois do churrasco fomos para lá. Todos já bem bêbados. Lá começamos a tomar uns coquetéis bomba e foi aquilo... Pois bem, agarrei, segundo alguns colegas menos bêbados, a mulher mais feia do recinto, além de gorda....hehehehe... bem, o bar esse tinha uns pilares no meio, pilares redondos... reza a lenda que uma hora eu estava abraçado num desses pilares, pensando que era a mulher que eu havia pego....heheheheheh

Abraço aos confrades e salve Jorge
E hoje o cara vem de floripa pra ir no Kymbal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#11 Mensagem por Peter_North » 24 Abr 2008, 13:41

Esse tópico tem que ir para a Sacristia, tenho certeza que teremos ótimos relatos. Se ninguém se opor, em 24 horas eu levo para lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Viva o padroeiro!

#12 Mensagem por MS26 » 24 Abr 2008, 14:05

MALEVO escreveu: Pois é, Sr. MS26... me lembro de uma ou duas putas que comi no Dominó que eram piores que a tal gordinha. :)

É boa de cama, pelo menos? Tinha cara de falcatrua. Posta o TD, tchê!
O TD tá postado, http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 548#804548, olha não é nada demais, mas é bem gostosa pruma gordinha, não foram os melhores 120 pilas que eu investi na vida, mas com certeza não deve nada pra média local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#13 Mensagem por Hot Sereno » 24 Abr 2008, 14:32

Peter,

Por mim, sem problemas, até porque os Dragões espalham-se país afora cuspindo fogo, cada um com seu São Jorge e seu cavalo branco por perto...


Sereno, em sua égua branca (não, não a do Chacal...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Viva o padroeiro!

#14 Mensagem por MALEVO » 24 Abr 2008, 21:45

MS26 escreveu:
MALEVO escreveu: Pois é, Sr. MS26... me lembro de uma ou duas putas que comi no Dominó que eram piores que a tal gordinha. :)

É boa de cama, pelo menos? Tinha cara de falcatrua. Posta o TD, tchê!
O TD tá postado, http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 548#804548, olha não é nada demais, mas é bem gostosa pruma gordinha, não foram os melhores 120 pilas que eu investi na vida, mas com certeza não deve nada pra média local.
MS,

Como teu passado te condena, tanto que houve um inevitável revival com a gordinha do Karanda ( muito bonita de rosto mesmo e com um corpo, apesar de fora do peso ideal, aceitável ), não seria nenhum absurdo tu acompanhar a mim, SCI, Chandon, Mr. Blonde e ( provavelmete ) capo no Dominó amanhã à noite e fazer uma constatação "in loco" a respeito das dragonetes que habitam este templo da putaria portoalegrense. Puteiro com cara de puteiro. Acho que tu vai gostar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por MS26 » 25 Abr 2008, 08:51

Sexta é meio ruim, que eu tenho aula sabado de manhã. Mas, eu só preciso me preocupar com isso amanhã de manhã.

Qdo? Onde? Como?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#16 Mensagem por MALEVO » 25 Abr 2008, 11:14

MS26 escreveu:Sexta é meio ruim, que eu tenho aula sabado de manhã. Mas, eu só preciso me preocupar com isso amanhã de manhã.

Qdo? Onde? Como?
Te passo as infos via fone mais tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 27 Abr 2008, 12:10

Desculpem por desvirtuar o assunto, mas falar sobre o Dominó no tópico em homenagem ao padroeiro, tem tudo a ver. :D

Estiveram no mini-encontro de sexta-feira eu, MALEVO, mais SCI, Chandon, Mr. Blonde, DOM DIEGO DE LA VEGA e gaúchonovoemfloripa. Infelizmente, capo e MS26 não puderam comparecer.

Por um lado, foi bom que o MS26 não foi, pois o cara iria pegar no meu pé impiedosamente. O Dominó estava terrível. Frequento o local fazem uns sete anos e nunca esteve tão ruim. Os dragões fizeram jus à semana de comemoração do dia do santo padroeiro. O MS não iria me perdoar nunca pela loira de vestido amarelo e pela coroa de vestido azul ( lembram, gurizada? ).

Mas como bom guerreiro que é, o gauchonovoemfloripa resolveu comemorar a data com dois dias de atraso e foi o único da turma a passar a espada numa cospidora de fogo.

As pérolas da noite ficaram, também, por conta do gaúcho importado. O cara queria pegar uma morena de vestido azul quadrada de tão gorda, mas foi impedido no ato pelo restante dos confrades. Insatisfeito, ainda se declarou fã da banda sueca(?) Roxette, ícone brega dos anos 90, e não se furtou em afirmar que enfrentou uma fila de dois dias para aquisição do ingresso para o show dos caras, que não arredou o pé da frente do hotel onde eles estavam hospedados enquanto não descolou um autografo, que possui todos os CDs, DVDs, etc. O cara é o máximo!

O papo estava ótimo. Visto por este lado, o encontro foi bom, pois se caso as putas boas tivessem comparecido, cada um pegaria uma e ninguem teria conversado com ninguem.

Eu e o gaúcho terminamos a noite no Kymbal, onde ficamos até às 6h30min. Fomos embora pois o movimento estava fraco. Mas, gaúcho, encontrei sábado, no La Barca, a Stephany, aquela morena linda de olhos azuis, e ela me disse que bombou depois que nós saímos.

Mas vocês precisavam ver como o gaúcho foi recebido no Kymbal. Só faltou estenderem o tapete vermelho pro cara. "E aí, gaúcho?" "Chegou agora, gaúcho?" "Como é que vai Floripa, gaúcho?" Sacaram a intimidade com o pessoal da casa? Patrão é patrão.
Editado pela última vez por MALEVO em 27 Abr 2008, 21:39, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#18 Mensagem por Hot Sereno » 27 Abr 2008, 21:15

Meu Caro Malevo,

Depois dessa, passo a considerá-lo o Príncipe dos Dragões, já que parece que o cetro, ou a lança, está em novas mãos, gauchonovo, Rei do Kimbal, Rei do Dominó...humm, agora fiquei em dúvida se o cara é Rei ou o Príncipe das Trevas :lol: ...

E gurizada, o que é isso, não se posta mais os encontros relâmpagos lá na área de HH?


Sereno, em campanha: Preserve a natureza, não coma dragões!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 27 Abr 2008, 21:44

Hot Sereno escreveu:E gurizada, o que é isso, não se posta mais os encontros relâmpagos lá na área de HH?
H.Sereno,

Este não era para ser um encontro. Eu, o SCI e o Chandon vamos toda a sexta-feira direto. O DOM DIEGO tem ido também. Já estava coordenando uma banda assim com o Mr. Blonde, por MP, faz tempo, mas somente agora se concretizou. O MS26 eu convidei aqui neste tópico. O capo eu convidei por SMS em cima da hora. O gaúchonovo me mandou MP dizendo que iria aparecer, também em cima da hora. Foi tudo muito improvisado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#20 Mensagem por Príncipe das Trevas » 28 Abr 2008, 11:02

Amigos,

poxa, fiquei feliz que alguém tenha entendido a minha intenção de sexta à noite no Dominó.... é claro que eu queria fazer uma homenagem ao São Jorge, Ogum na umbanda (sou filho de Ogum, dizem...rsrss)... Eu até queria enfrentar aquela coroa loira de azul, mas resolvi desistir, daí fiquei fissurado em outra de azul, sendo que os confrades me convenceram a não enfrentar, até que resolvi pegar a "reumatismo"....heheheheh

Olha, sobre o que o MALEVo disse do Roxette, confesso que gosto muito do som deles, mas não fiquei dois dias na fila para comprar ingresso e não dormi na frente do hotel para pegar autógrafo....heheheheh

Olha, gostei do que o Hot Sereno escreveu... se eu puder mudar meu nick, pode ser de príncipe das trevas mesmo....hehehehe

Abraço aos confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#21 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 28 Abr 2008, 13:31

"Já peguei coisa pior e paguei"
ACHO QUE NÃO TEM QUEM JÁ NÃO USOU ESTE PROVÉRBIO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#22 Mensagem por Mr. Blonde » 28 Abr 2008, 22:22

MALEVO escreveu:O MS não iria me perdoar nunca pela loira de vestido amarelo e pela coroa de vestido azul ( lembram, gurizada? ).
::armado::

Três porres e duas sessões de auto-hipnose pra esquecer, daí vem o outro e relembra o trauma. Isso não se faz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#23 Mensagem por MALEVO » 28 Abr 2008, 23:13

MALEVO escreveu:Mas como bom guerreiro que é, o gauchonovoemfloripa resolveu comemorar a data com dois dias de atraso e foi o único da turma a passar a espada numa cospidora de fogo.
Errado. Mr. Blonde também pegou uma, tendo em vista TD postado. Duvido que fosse boa, pois o cara se mandou e não apresentou a eleita pra ninguém. Nem ficamos sabendo que ele havia comido. Se fosse gostosa, seria o primeiro a nos mostrar o troféu.

A casa não estava com o movimento dos outros dias, mas num rápido levantamento, lembro de algumas gurias comíveis que estavam lá naquela noite: Silvia, Raquel, Aline, Gisele, Sheila, Daniele, Shirley e a loira baixinha maluquete que esqueci o nome. O problema mesmo foi o contingente de dragões, que aproveitaram e saíram a campo devido ao santo estar ocupado com as comemorações, e o excesso de machos também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#24 Mensagem por Mr. Blonde » 28 Abr 2008, 23:45

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

O Chandon me viu sair com a dita cuja. Ou o SCI. Sei lá, lembro de alguém acenando estilo "vai que é tua". Se era dragão ou não pergunta pra eles, que estavam sóbrios. Eu não achei, mas naquele estadinho sou suspeito ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#25 Mensagem por MALEVO » 29 Abr 2008, 10:17

Mr. Blonde escreveu::badgrin: :badgrin: :badgrin:

O Chandon me viu sair com a dita cuja. Ou o SCI. Sei lá, lembro de alguém acenando estilo "vai que é tua". Se era dragão ou não pergunta pra eles, que estavam sóbrios. Eu não achei, mas naquele estadinho sou suspeito ::chopp::
Devido a data, hora e local, a possibilidade de ser um canhão era de 99,99%. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#26 Mensagem por MS26 » 29 Abr 2008, 15:48

Depois da Carmem quarta, vamos pro dominó.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#27 Mensagem por Hot Sereno » 29 Abr 2008, 22:10

MS26 escreveu:Depois da Carmem quarta, vamos pro dominó.
:shock:

Algum vírus invadiu o pc do MS26, roubou-lhe a senha e postou no seu lugar.
Só pode ser isso!

O MS26? Aquele que não gosta da Guaíba? Não, isso é um vírus sãojorniano!


Sereno, incrédulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#28 Mensagem por MS26 » 29 Abr 2008, 23:39

Misturando os mais diversos tópicos:

Sereno: a gente tá sempre mudando de conceitos, to pensando até em voltar a frequentar a Bia do 21.

Malevo: acabei saindo com a Sheila (do Karanda e do Gruta), a guria é gostosa pra caralho mesmo, mas podia ter mais pegada.

To querendo comentar com os amigos dois fatos inusitados que me aconteceram no fim-de-semana, saí com uma amiga sexual e no meio do enlace:

1- To deitado na cama, ela ta de quatro por cima de uma das minhas pernas me chupando, quando, meio sem querer, reparei que o meu dedão do pé tava na altura do clitóris dela, dei uma mexidinha no dedão só de brincadeira, para meu espanto ela disse: 'continua', eu, como tava ali mesmo, continuei... em dois minutos a guria começa a sentar no meu dedão, não sei se isso já aconteceu com algum de vocês?

2- No mesmo enlace, em determinado momento ela quis dar o cu, como eu sou um cara romântico, comi o cu dela, não foi nada digno de um filme ou coisa do gênero, bem na manha e tal, mas que em determinado momento o pau escapa do cu, ela se vira, me atira na cama e começa a chupar o pau. Pois é amigos, um ATM, do nada. Eu fiquei impressionado, honestamente, não é muito melhor nem pior que um boquete normal, mas há uma questão de decadência importante a ser notada.

Acho que era isso, nos falamos na Carmen's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#29 Mensagem por Peter_North » 30 Abr 2008, 09:07

MS26 escreveu:1- To deitado na cama, ela ta de quatro por cima de uma das minhas pernas me chupando, quando, meio sem querer, reparei que o meu dedão do pé tava na altura do clitóris dela, dei uma mexidinha no dedão só de brincadeira, para meu espanto ela disse: 'continua', eu, como tava ali mesmo, continuei... em dois minutos a guria começa a sentar no meu dedão, não sei se isso já aconteceu com algum de vocês?
Não, mas agora que deste a idéia, é uma questão de tempo! :lol:
MS26 escreveu:2- No mesmo enlace, em determinado momento ela quis dar o cu, como eu sou um cara romântico, comi o cu dela, não foi nada digno de um filme ou coisa do gênero, bem na manha e tal, mas que em determinado momento o pau escapa do cu, ela se vira, me atira na cama e começa a chupar o pau. Pois é amigos, um ATM, do nada. Eu fiquei impressionado, honestamente, não é muito melhor nem pior que um boquete normal, mas há uma questão de decadência importante a ser notada.
Seja bem vindo ao clube! ::chopp:: Fico feliz de notar que o amigo percebeu o importantíssimo fator de decadência envolvido nesse ato sujo, vil e mal-visto. São detalhes como esse que tornam a coisa especial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#30 Mensagem por MALEVO » 30 Abr 2008, 09:26

MS,

Sou parceiro para uma banda no Bia. Mas todo respeito com a Stephanie, namoradinha do Chandon ( tu não iria te interessar mesmo... ).

A Sheila é mui boa, mas duzentão é muita coisa. O TD com a Marceli deixou feridas que estão demorando para cicatrizar.

Eu começaria a ficar preocupado se a mulher preferisse enfiar o meu dedão na buceta estando o meu pau ali, à sua disposição. :mrgreen:

Esquece o que o Peter escreveu, MS. Apaga o número desta mulher da tua agenda, pois se tu acha que o único pau sujo de cocô que ela chupou na vida foi o teu, tu tá maluco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”