GP no Interior do RS / Sites de GPs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antônimo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2008, 02:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP no Interior do RS / Sites de GPs

#1 Mensagem por antônimo » 01 Mai 2008, 23:51

E aí galera! Estou estreando no fórum, então, vou começar me apresentando. Tenho 20 anos, sou do interior do Rio Grande do Sul e nunca peguei uma GP :o mas sempre há tempo! :D

Bom, negócio é assim queria uma GP de Bento Gonçalves ou Farroupilha, interior do RS.... Queria saber se o pessoal tem alguém pra me indicar ou algum site com "modelos" hehe... Tipo, lugares como o class não rola pq a privacidade tem que ser máxima e a verba máxima é de, no máximo dos máximos, RS 100.. Tudo que tem sobre a região nos tópicos é bem antigo e desatualizado e queria umas dicas de GP!

Além disto, o pessoal tem alguma dica pra me dar pra um primeiro TD??

valew =D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 02 Mai 2008, 03:35

Caro antônimo,

Não são permitidas dicas no GPGuia. Os tópicos de Bento e Farroupilha não estão tão desatualizados assim.

Tópico bloqueado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”