Presente pra puta???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Presente pra puta???
Dia destes, já me arrumando após a realização de mais um satisfatório TD (até porque repetia figurinha ), a GP começa a me mostrar o que ela ganhava dos clientes ... e aí, para minha surpresa, vi desde roupas e perfumes importados, um ventilador, um aquecedor elétrico, chegando a um inusitado IPVA PAGO ... isto mesmo, meus caros: o cidadão pagou o IPVA do carro da GP ... é muito pra minha cabeça!!! Já não chega os "presentinhos" que habitualmente deixamos???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Buenas, a respeito disso só digo q as putas só levam de mim as $$$, nada mais. Ultimamnete os TD estao bem humildes, mas nos tempos de vacas gordas, Carmem, Gruta etc...as moças q pediam algo a mais eu costumava dizer q dava o presente pelo programa e é claro q elas ñ aceitavam, minha moral tava no chão com elas e digo mais nunca tratei puta como namoradinha, ta recebendo meu $$$ trato do jeito q qro e faço tudo o q ñ rola com a patroa...hehehe...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Mais grana?
Será que já não basta o que elas recebem pelos td´s?
Essa de pagar o IPVA foi demais!
Falando sério, nunca pensei em dar qualquer presente para nenhuma GP, e concordo com o Mikey, pago a puta para que ela faça o que eu quero, se quiser namorinho fico em casa!
Essa de pagar o IPVA foi demais!
Falando sério, nunca pensei em dar qualquer presente para nenhuma GP, e concordo com o Mikey, pago a puta para que ela faça o que eu quero, se quiser namorinho fico em casa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Bombardeiro e colegas,
É óbvio que o pagamento do IPVA não foi efetuado à título de cachê. Lógico que o cara está apaixonado e pretende, desta forma, conquistar o coração da amada, como se isso adiantasse alguma coisa. Todos nós sabemos que puta costuma se apaixonar pelos caras que tomam o dinheiro delas e não pelos investidores.
Acredito que o Aluno tenha aberto este tópico a título de gozação. Poderia ter postado na RPD.
É óbvio que o pagamento do IPVA não foi efetuado à título de cachê. Lógico que o cara está apaixonado e pretende, desta forma, conquistar o coração da amada, como se isso adiantasse alguma coisa. Todos nós sabemos que puta costuma se apaixonar pelos caras que tomam o dinheiro delas e não pelos investidores.
Acredito que o Aluno tenha aberto este tópico a título de gozação. Poderia ter postado na RPD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Eu tenho um amigo que alguns anos atrás a cada 15 dias, levava uma GP para fazer um "rancho" no supermercado!!!
Mas rancho daqueles graúdos...de encher carrinho de super!
Aí de mim se ousasse contestar ele...ficava brabo e ofendido!
E o pior era que ele nem contava quem era GP.
Ficava com medo dos "fura-olhos"...ehhehh
Até o cachê da puta pagava com gosto:
"-Estou ajudando ela!!", dizia.
Nunca entendi essa situação, um cara bem situado profissional e socialmente, ter esta atitude além-BOP.
Mas rancho daqueles graúdos...de encher carrinho de super!
Aí de mim se ousasse contestar ele...ficava brabo e ofendido!
E o pior era que ele nem contava quem era GP.
Ficava com medo dos "fura-olhos"...ehhehh
Até o cachê da puta pagava com gosto:
"-Estou ajudando ela!!", dizia.
Nunca entendi essa situação, um cara bem situado profissional e socialmente, ter esta atitude além-BOP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
isso é certo, putas ficam caidinhas por caras que tomam o keep cooler delas. aprendi isso com um canalha amigo meu, apliquei ontem e, incrível, a perva ficou caidinha. a buceta ficou encharcada, no meio da foda ela começou a tremer involuntariamente (gozo inequívoco), não desgrudou do meu lado na boate mesmo depois da foda, mesmo depois de eu dizer "gata, só tenho cinco reau na carteira, a partir daqui é por tua conta e risco". Quando fui embora, me levou na porta, lascou um beijo de cinema, e disse "pena que tenho q ficar aqui até as quatro".MALEVO escreveu: Todos nós sabemos que puta costuma se apaixonar pelos caras que tomam o dinheiro delas e não pelos investidores.
Ah, e ainda queria me contratar civil-profissionalmente, portanto me ofereceu dinheiro. I don't know what you heard about me (...) cause I'm a motherfucker P.I.M.P.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas tu é burro, hein, ô Mr. Blonde! Tu não percebeu que ela queria era que tu prestasse os teus serviços profissionais com cachê pago sob a forma de buceta?Mr. Blonde escreveu:Ah, e ainda queria me contratar civil-profissionalmente, portanto me ofereceu dinheiro. I don't know what you heard about me (...) cause I'm a motherfucker P.I.M.P.
Apenas o MALEVO é assediado pelas putas sem segundas ou terceiras intenções.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Grande Mr.Grisa,
Finalmente um romântico no meio desta canalhada...qual o problema de dar presentes ??? O Grisa não só deu presente como recebeu, viram ? faca de dois legumes
Homens de pouquíssima fé, vocês...se elas querem e pedem presentes é por que estão muito afim de vocês, não tem interesse algum nisso, a não ser pura paixão !!!!
Canalhas !!!!!!!!!!!!!!!
Quanto a teoria de tomar a Keep das moças, eu tenho algo a dizer : o cara é indefectível!!!
Finalmente um romântico no meio desta canalhada...qual o problema de dar presentes ??? O Grisa não só deu presente como recebeu, viram ? faca de dois legumes
Homens de pouquíssima fé, vocês...se elas querem e pedem presentes é por que estão muito afim de vocês, não tem interesse algum nisso, a não ser pura paixão !!!!
Canalhas !!!!!!!!!!!!!!!
Quanto a teoria de tomar a Keep das moças, eu tenho algo a dizer : o cara é indefectível!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois que me suprimiram os comandos de moderador, só faço cagada. Vejam que merda eu fiz aí em cima. Tentei corrigir e me surgiu uma janela dizendo "Você não pode editar este post". Caracoles.
Arruma aí, Grisa...
Arruma aí, Grisa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Arrumei, arrumei, agora vê se pára de dar trabalho. Esses reles foristas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cumé que é? Me chamou de quê? Que mané grisalho, camarada, ó o respeito!MALEVO escreveu:Depois que me suprimiram os comandos de moderador, só faço cagada. Vejam que merda eu fiz aí em cima. Tentei corrigir e me surgiu uma janela dizendo "Você não pode editar este post". Caracoles.
Arruma aí, Grisa...
Viste a Laranja Mecânica? Sabe a hora que o Alex DeLarge, indefeso pelo tratamento aquele, encontra seus ex-comandados, que ele tiranizava impiamente, e os caras são poliça? Lembra o que aconteceu? Então...
Seus dias de despotismo acabaram, meu rapaz, fica esperto!
E se postar mela-cueca e ripirópi farofa no rpd já sabe...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mariah não pode mais?Mr. Blonde escreveu:E se postar mela-cueca e ripirópi farofa no rpd já sabe...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá, Mariah poooode.MALEVO escreveu:Mariah não pode mais?Mr. Blonde escreveu:E se postar mela-cueca e ripirópi farofa no rpd já sabe...
Mas não abusa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
A dita-dura do Mr. Blonde estravasou dos locais de costume?Mr. Blonde escreveu:Seus dias de despotismo acabaram, meu rapaz, fica esperto!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Pois é, gurizada, tenho que admitir:
uma vez, só uminha, dei de presente à puta uma bela peça de vestuário, tomado que fui por uma espécie de sentimento de culpa por tê-la comido uma vez, sem pagar...
Além do mais, ela havia me dito que eu era um cara especial. Na verdade, eu e mais uns vinte...
Mas isso já faz muito tempo, quando eu ainda era inexperiente, há muito mais que uns 2 meses...
Sereno, um cara com cheque especial.
uma vez, só uminha, dei de presente à puta uma bela peça de vestuário, tomado que fui por uma espécie de sentimento de culpa por tê-la comido uma vez, sem pagar...
Além do mais, ela havia me dito que eu era um cara especial. Na verdade, eu e mais uns vinte...
Mas isso já faz muito tempo, quando eu ainda era inexperiente, há muito mais que uns 2 meses...
Sereno, um cara com cheque especial.
-