Drink da Carla Perez - Pda 59 Gravataí

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Drink da Carla Perez - Pda 59 Gravataí

#1 Mensagem por MS26 » 16 Jul 2008, 10:26

Tinha um compromisso ontem cedo em Gravataí, perto da Trafo, e me deparo com o Drink da Carla Perez, com a foto da dita na parede (da dita Perez de Gravataí, e não da da Bahia). Mas... alguém conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 16 Jul 2008, 11:00

Não que eu esteja com síndrome de ex-moderador, mas, MS, um forista antigo como tu, mais de cem TDs, não tem vergonha de postar este tópico no lugar errado?

Também passei lá ontem mas não reparei neste inferninho. Uma pena, pois poderia ter entrado, visto que retornei de Gravataí por volta das 20 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr. Blonde » 16 Jul 2008, 14:24

Malevo, não acho que o MS26 tenha se equivocado, essa pergunta é tão trash e inusitada, ainda mais vinda de quem vem, que só pode ser piada, então fica aqui. Transferir o tópico, só se for pro RPD.

mas, de qualquer forma, fica como opção ao Kalibu, pra nossa excursão além dos muros da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 16 Jul 2008, 15:36

Gurizada, eu penso muito em algo parecido com isso que o MS citou. Quem pega a Assis Brasil lá pra volta da Fiergs e quem pega a 116 lá na volta de Canoas e Esteio vê um monte de puteiros de baixíssimo nível pela beira da estrada, um com aparência pior que o outro e tudo sem tópico aqui (porque será?). Um dia poderíamos fazer uma excursão trash por esses ambientes, o que acham? Tem uma sauna verde e com uma placa "Uisqueria" perto de São Leopoldo que chega a dar medo. Locais como esse podem render boas risadas e quiçá um TD inesquecível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr. Blonde » 16 Jul 2008, 15:48

Sou parceiro contanto que alguém dirija. Uma aventura dessas sem cachaça não dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 16 Jul 2008, 17:56

Eu dirijo, com uma condição. Desde que em nenhum deles encontre uma negrinha com corpo em formato de violão, cabelos artificiais e bundinha irritantemente arrebitada. Nestas circunstâncias, não garanto a viagem de volta. Adoro me apaixonar por putas negras da área trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#7 Mensagem por Cap.Klutz » 16 Jul 2008, 20:19

Taí uma excursão que pode ser divertida.
Vou atualizar minhas vacinas anti-tetânica e anti-rábica.
Me inscrevo como parceiro nas mesmas condições do Mr.Blonde e, claro, supondo que haverá alvará de soltura da patroa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por MS26 » 17 Jul 2008, 09:07

Malevo, Malevo, isso postar essa merda aonde cara? Informações sobre casas noturnas? Isso é um antro do inferno. Até no nome. Drink da Carla Perez?? Pda 59 de Gravataí?? Pelamordedeus.

Voltando a puteiro de beira de estrada, dizem, que o Orfeu em Canoas perto do boqueirão é razoável (isso deve significar o Dodô, mas bem mais trash) e eu tenho uma certa curiosidade em ir naquela boate que tem bem na entrada São Leopoldo quase debaixo do viaduto. Que por fora até que é limpinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 17 Jul 2008, 09:39

O Orfeu é razoavelmente legal. Acho que vale uma visita, sem grandes pretenções. Nada a ver com o Dominó, que é muito melhor.

Nesta de São Leo nunca fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#10 Mensagem por NEUTRÃO » 22 Jul 2008, 13:02

[quote="MS26"] e eu tenho uma certa curiosidade em ir naquela boate que tem bem na entrada São Leopoldo quase debaixo do viaduto. Que por fora até que é limpinha.[/quote]

Como passo diversas vezes ao mês pela BR-116, também tenho esta "curiosidade" ... ao menos por fora, parece bem melhor do que os outros puteiros mencionados ... tem aquela Sauna em Canoas, também ... alguém sabe alguma coisa??? Antigamente, os carros ficavam ali na frente ... muito na cara ... agora, pelo que andei vendo, os caras fizeram um estacionamento lá pra trás, com um baita muro ... mais reservado ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

BOATE COLISEU SÃO LÉO

#11 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 24 Jul 2008, 19:27

POR ACASO SERIA A COLISEU DE SÃO LÉO??

PARECE QUE DIA DE SEMANA É UMA BOATE NORMAL E NO FINAL DE SEMANA É UM CLUBE DE SWING. NUNCA FUI, MAS, UM AMIGO ESTEVE POR LÁ HÁ ALGUM TEMPO E ME DISSE QUE ERA LEGAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mariana Perez
    por Mowra » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    7168 Exibições
    Última mensagem por Richelieu349
  • Lais Perez
    por arrombadorgyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    3153 Exibições
    Última mensagem por Zezao40
  • Vanessa Perez
    por Vadio SP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    392 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP
  • Carla Photoacompanhante
    por fudedork01 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1581 Exibições
    Última mensagem por fudedork01
  • Carla soares
    por jkpop » » em Privês - SP
    0 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por jkpop

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”