Mr. Blonde escreveu:Acho legal a discussão aqui, e, em se chegando a um consenso, encaminhamos à administração.
Quanto ao mérito da coisa... ah sei lá, vcs que são chinelos que se entendam, eu não pego puta em rua
Claro que esta discussão é inócua para o senhor, Mr. Grisalho. Sabemos que o distinto costuma chamar as barangas por telefone e recebe-las em seu matadouro particular. Realmente, catar puta na rua é um desconforto.
Largou a bola quicando, eu chuto.
Mas falando sério, caro Vermeer, passar o tópico das putas de rua para a área trash é uma boa idéia, muito embora possa ocorrer dos kamikazes não saberem mais onde postar. Mas isso com o tempo se resolve. A gente acostuma. Pensei nisso na época em que era moderador, mas acabei não levando adiante por desinteresse.
No entanto, simplesmente mudar o tópico de lugar, em nada resolveria quanto a localização. O que poderia se fazer seria um desmembramento por ruas. Ajudaria, muito embora não exista muito o que fazer, pois as chinas se concentram na Farrapos e São Carlos.
Os tópicos de TDs de rua do Centro, Voluntários, Pernambuco, Garibaldi, Zona Norte e Getúlio Vargas já existem.
Centro, Zona Norte e Zona Sul, em virtude da pouca quantidade de TDs postados, não caberia desmembramento.
TDs de rua de Canoas poderia ser transferido para a área do Interior, assim como os tópicos do Kalibu4000 e da agência Ana Paula.
São as minhas sugestões.