Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Pesquisa iBOPe /RS

#1 Mensagem por Capitão2 » 31 Ago 2008, 12:54

*Estimulada: Se os candidatos fossem estes e a eleição fosse hoje, em quem vc votaria para BOP do ano 2008?


01- MALEVO: ..................18,5%
02- Chandon: .................12,2%
03- Gauchão69: ..............12,0%
04- Aluno20: ..................11,8%
05- Vermeer: .................11,3
06- Bombardeiro30: .......10%
07-
08- Meninomalukinho: ......5,5%
09- Hot Sereno: ...............5%
10- Outros*: ....................3%
Em Branco: ..................... 2%

Margem de erro: 5% para mais ou para menos
*: Citados: Mr. Blonde, gwkull, Chacal2, mesquita, Peter_North, Jakareth

*Espontânea: Em quem vc votaria para BOP do ano 2008?

01- MALEVO: ..................10,1%
02- Chandon: ..................7,3%
03- Aluno20: ...................5,2%
04- Vermeer: ..................5,0%
Não sabe/não opinaram: ..72,4%

Margem de erro: 5% para mais ou para menos


*Simulações de 2°Turno

Margem de erro: 5% para mais ou para menos

Cenário 01

MALEVO..............42%
Chandon.............42%
Indecisos.............16%


Cenário 02

Gauchão69..........52%
MALEVO..............42%
Indecisos..............6%


Cenário 03

MALEVO...............42%
Vermeer..............40%
Indecisos.............18%


Cenário 04

MALEVO...............55%
Aluno20................37%
Indecisos................8%

Pesquisa registrada no TRE sob n°: 45215454545
Realizada entre os dias 25/08 a 31/08/2008


------------------------ editado pela adm (leteseu) 31-08-2008 ----------------------
Suprimida referência a este administrador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

BOP do ano

#2 Mensagem por VErmEEr » 31 Ago 2008, 22:06

Porra, por que colocaram o meu nobre nome no meio desses BOps?

O meu voto vai para este forista:

TD postado em 04/05/2008
Pedi que ela finalizasse com um boquete, mas eu estava tão cansado que resolvi deixar para gozar outro dia.
Não gozei, mas por culpa minha, que não estava em boas condições para programa e me preocupei primeiramente com o prazer da XXXX. Ela é muito lindinha, fogosa, transa bem, não impõe limite de gozadas e o preço é bom, apesar das péssimas acomodações. Portanto, TD bastante satisfatório, sem dúvida. Te devo essa,YYYY.

Já houve dois repetecos e já fui bem mais além dos três Não. Todavia, neste TD eu procurei me limitar ao atendimento padrão, pois sempre faço programas de uma hora, o que, segundo comentou a XXXX, é raríssimo, costumo lhe dar gorjetas, comprar bebidas para nós e me preocupo com que ela também tenha prazer. Com tudo isso, fica bem mais fácil obter algo mais durante o programa. Mas para quem deseja uma boa transa fast-food, padrão área trash, triplo Não, a XXXX é ótima.
TD postado em 27/08/2008:
Mais um TD com a XXXX. Número de ordem entre 15º e 20º. Repito muito com ela pois é seguramente uma das minhas cinco melhores fodas.
Apesar dela não ser a mulata dos meus sonhos, não é uma mulher desprezível e é suficientemente bonita para a realização de um bom TD.
Com ela deitada de costas, passei a beijar os seus ombros, pescoço e desci até a bunda. Ao beijar a sua bunda, ela começou a sentir cócegas e pediu para que eu parasse, virando de frente pra mim.
Deitei por sobre ela e ameacei beija-la, com ele se esquivando, lógico. Ela pediu que eu parasse de tentar beija-la, ameaçando sair do quarto. Disse que as regras da casa eram claras neste sentido e, se eu não sabia, deveria ter perguntado ao meu amigo, que já havia feito vários programas no local.
Não me dei por vencido e decidi por fazer sexo oral na puta, para tentar acende-la. Naturalmente que ela não permitiu. Por um lado foi bom, pois a buceta da guria fedia como eu nunca havia visto. Vocês podem estar achando que eu estou esculhambando demais a mulher, mas é a pura verdade. Com o adiantado da hora e levando em conta que as gurias dali não tomam banho entre um programa e outro, não poderia esperar nada muito diferente. Todavia, estava disposto ao sacrifício, para salvar o nosso programa e fazer com que aproveitássemos o restante do nosso tempo juntos. Mas ela continuou evitando que eu a chupasse.

:D :) :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 31 Ago 2008, 22:29

Não vi nada de BOP nestes trechos citados pelo Vermeer. :doubt: E esta pesquisa postada pelo Capitão não deve ter dado abrangência as regiões da Cristóvão Colombo, Centro ( Rua General Câmara, para ser mais exato ) e Farrapos, senão o resultado seria outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#4 Mensagem por VErmEEr » 01 Set 2008, 16:53

Essa pesquisa do Capitão tem muitas falhas. Pra começar incluindo o meu nome e esquecendo o de outros.
Não sei se o Malevo levaria o de 2008, penso que o JJr50 é muito mais BOP e merece o meu voto. Ainda mais por conseguir a proeza de ser suspenso por causa de uma puta.


Bop = Cientistas renomados afirmam tratar-se de um vírus que altera a química cerebral das pessoas afetadas, fazendo com que as mesmas escrevam coisas melosas, com alto teor de glicose e impróprias para diabéticos. Recomenda-se cautela com esse tipo de leitura, pode ser contagioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 02 Set 2008, 09:53

Pois é... já iam esquecendo o JJ. Eu não me sinto em condições de duelar com o JJ. É covardia. Este deveria ser órconcur. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#6 Mensagem por NEUTRÃO » 02 Set 2008, 20:10

Novamente, meu nome é citado de forma indevida e desautorizada ... ainda mais por este cidadão, gremista e sonegador :lol:

BOP, eu??? Devo ser o forista com o maior número de TD's neutros e negativos !!!

Isso é só porque declarei minha preferência pelas putas de bunda grande e, preferemente, fofinhas 8)

Aluno20 - injustiçado ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 02 Set 2008, 20:28

Aluno20 escreveu:Novamente, meu nome é citado de forma indevida e desautorizada ... ainda mais por este cidadão, gremista e sonegador :lol:

BOP, eu??? Devo ser o forista com o maior número de TD's neutros e negativos !!!

Isso é só porque declarei minha preferência pelas putas de bunda grande e, preferemente, fofinhas 8)

Aluno20 - injustiçado ...
Tu deve estar brincando, né, Aluno? Depois do que tu escreveu sobre a Michelle lá no tópico da Nina, post que foi devidamente avacalhado por mim ( dá uma lida lá... 8) ), tu se junta ao Chandon, Gauchão, JJ e MALEVO, como um dos mais sérios candidatos ao titulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr. Blonde » 02 Set 2008, 22:15

Eu não tiro da reta, dou minhas bopadas de quando em vez. Inclusive tá no forno um td que vai incendiar essa disputa. Mas aguardem, só vou largar na boca de urna, ja que sou cavalo de chegada, e não paraguaio que nem o time do autor do tópico.


edit - putz agora que eu vi o título "i-BOP-e"... infame, trocadalho do carilho :x :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#9 Mensagem por NEUTRÃO » 02 Set 2008, 22:38

MALEVO escreveu:
Aluno20 escreveu:Novamente, meu nome é citado de forma indevida e desautorizada ... ainda mais por este cidadão, gremista e sonegador :lol:

BOP, eu??? Devo ser o forista com o maior número de TD's neutros e negativos !!!

Isso é só porque declarei minha preferência pelas putas de bunda grande e, preferemente, fofinhas 8)

Aluno20 - injustiçado ...
Tu deve estar brincando, né, Aluno? Depois do que tu escreveu sobre a Michelle lá no tópico da Nina, post que foi devidamente avacalhado por mim ( dá uma lida lá... 8) ), tu se junta ao Chandon, Gauchão, JJ e MALEVO, como um dos mais sérios candidatos ao titulo.
Hehehehehe ... como diria aquele famoso filósofo: "O Sr. é um fanfarrão, Sr. Aluno, um fanfarrão!" :lol:

Mas lá naquele tópico, lembraste outro BOP tão bom quanto tu, o Pinduca ... seguramente, ele é a maior causa de esvaziamento das meninas da VIP ... depois dele, todas seguiram carreira solo :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10 Mensagem por Capitão2 » 02 Set 2008, 23:57

MALEVO escreveu:Tu deve estar brincando, né, Aluno? Depois do que tu escreveu sobre a Michelle lá no tópico da Nina, post que foi devidamente avacalhado por mim ( dá uma lida lá...)
MALEVO, o pior que ele jura de pé junto que a mina é mesmo parecida com a JEAN do X-Men...
E fica muito brabo se eu ouso contestar...ainda bem que é pelo msn...senão me surrava!

Ahhhh, outra, estava falando com essa peça no msn e ele estava tristonho por a “Jean” ter largado a putaria.
Me disse que ligou para a Ninamassagens e ficou horas e horas arrulhando no fone com ela.
Saca o diálogo sobre a Michele, da Ninamassagens:

(Até então o BOP não sabia que ele havia voltado a fazer programa)

BOP: “-Putz, capitão, to meio depré, a Jean largou a putaria. Liguei para lá e fiquei horas e horas tentando convencer ela a voltar. Disse até iria mandar cortar o pau fora por causa dessa notícia.”
EU: “-Cara, ela voltou a atender, meo”
BOP: “-Não voltou nada, diz lá no site que ela só atende o fone agora”
EU: “-Meo, deixa de ser BOP, vai lá no site e abre o ensaio dela...”
BOP: “-Peraí...”
Pausa....
BOP: “PORRA!!!! VIVA!!!! MINHAS ORAÇÕES FORAM ESCUTADAS....”


Bom, depois desse episódio lamentável, dei uma desculpa para encerrar a conversa e cai fora!

Aluno, nem ouse negar pois essa obra-prima esta devidamente salva em print screen!
Só não posto aqui pois isso iria interferir no resultado da eleição!


Mr. Blonde escreveu:Eu não tiro da reta, dou minhas bopadas de quando em vez. Inclusive tá no forno um td que vai incendiar essa disputa. Mas aguardem, só vou largar na boca de urna, ja que sou cavalo de chegada, e não paraguaio que nem o time do autor do tópico.
Campanha explícita do próprio candidato pode levar a impugnação de candidatura!!!

Aluno20 escreveu: Mas lá naquele tópico, lembraste outro BOP tão bom quanto tu, o Pinduca ... seguramente, ele é a maior causa de esvaziamento das meninas da VIP ... depois dele, todas seguiram carreira solo :lol: :lol: :lol:
A troca de domicílio eleitoral infelizmente nos retirou 2 candidaturas de peso e qualidade:
Pinduca e Seann


P.S.: Será que alguém ensina ao Aluno20 usar o quote /quote

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 03 Set 2008, 00:01

Pinduca, grande descobridos de talentos. Esse é fera!

Aguardamos ansiosamente os TDs BOP do Blonde. Aliás, que belo sonegador. Se não me perdi nas contas, deve estar devendo uns cinco ou seis.

Com quem seria este TD bombástico? Seria com a provável cliente do escritório, com as sobrinhas, com as irmãs, com a Mulher Elefante ou com a aspirante a estrelinha? Só aí são cinco sonegados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr. Blonde » 03 Set 2008, 00:14

Capitão2 escreveu: P.S.: Será que alguém ensina ao Aluno20 usar o quote /quote
As tags estavam certas, mas o Mestre20 deve ter clicado sem querer no "desativar bbcode nesta mensagem".

Arrumado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#13 Mensagem por VErmEEr » 03 Set 2008, 00:34

MALEVO escreveu: Com quem seria este TD bombástico? Seria com a provável cliente do escritório, com as sobrinhas, com as irmãs, com a Mulher Elefante ou com a aspirante a estrelinha? Só aí são cinco sonegados.
Porra, que suruba é essa? O Blond pegou a sobrinha e as irmas, ambas aspirantes no escritório, e levou-as para ver a mulher elefante... ::diabo:: ::cobra:: ::mau::
Só quero ver como ele vai postar o TD das sobrinhas.

Mr. Blonde escreveu:
Capitão2 escreveu: P.S.: Será que alguém ensina ao Aluno20 usar o quote /quote
As tags estavam certas, mas o Mestre20 deve ter clicado sem querer no "desativar bbcode nesta mensagem".
Arrumado.
[-o< [-o< =D> =D> Finalmente o Aluno vai poder fazer quotes...
ATIVA O bbcode.

Até tinha mandado um tutorial p o Aluno:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75766

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Também quero aprender

#14 Mensagem por Bombardeiro 30 » 03 Set 2008, 08:36

Quanto a eleição eu já lançei o meu candidato: Gauchão 69 ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::amando::

Mas eu também gostaria de aprender a citar frases de posts. Coisa que até agora o meu QI limitado não conseguiu descobrir. ::choro2::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#15 Mensagem por VErmEEr » 03 Set 2008, 11:25

Cliniqueiros de plantão:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 952#880952

Toda mensagem tem o botão citar, no topo à direita. Basta clicar nele e todo o texto será copiado para a área de edição de mensagem.
Acho que o Aluno não tava conseguindo porque a caixa Desativar BBCode estava marcada. O negocio é deixar desmarcado essa opção. (essas opções ficam lá em baixo no momento em que vc esta respondendo)
Um boa forma também pra fazer uma verificação na mensagem a ser enviada é sempre usar o botão PREVER antes de enviar.

ab

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#16 Mensagem por MALEVO » 03 Set 2008, 12:55

Capitão2 escreveu: MALEVO, o pior que ele jura de pé junto que a mina é mesmo parecida com a JEAN do X-Men...
E fica muito brabo se eu ouso contestar...ainda bem que é pelo msn...senão me surrava!

Aquela bisonha parecida com esta atriz maravilhosa? Nem depois que a Jean Grey se transformou na Phenix Negra.

Eu sei qual é o problema do Aluno. Ele pensa que conhece puta. No dia em que tiver a oportunidade de ir no Gruta ou no Carmem, ele perceberá o quanto foi ridículo endeusando esta puta nada a ver. O Chandon conhece estas casas. No entanto, o Chandon é um caso perdido. Se vocês vissem o entusiasmo do sujeito quando conheceu a Gabi lá da Farrapos, a puta mais gorda que eu já vi na vida, vocês saberiam do que eu estou falando ( né, Vermeer? ). Mas acho que o Aluno ainda tem salvação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 03 Set 2008, 14:02

Aluno20 escreveu:BOP, eu??? Devo ser o forista com o maior número de TD's neutros e negativos !!!
É consenso dentro do fórum que eu sou um baita BOP, ok? Se a afirmação do Aluno20 citada acima tem alguma lógica, sinto dizer para os senhores que os números dizem exatamente o contrário.

Tomei os usuários citados neste tópico, que teoricamente seriam os mais cotados para a eleição do BOP do ano, fiz um levantamento do histórico de cada um e obtive os seguintes resultados:

MALEVO - 87 TDs sendo 57,47% Positivos, 19,54% Neutros e 22,99% Negativos.

Chandon - 49 TDs sendo 87,76% Positivos, 12,24% Neutros e 0% Negativos. :lol:

Gauchão69 - 36 TDs sendo 72,22% Positivos, 25% Neutros e 2,78% Negativos.

Aluno20 - 152 TDs sendo 69,74% Positivos, 21,71% Neutros e 8,55% Negativos.

Vermeer - 50 TDs sendo 88% Positivos, 4% Neutros e 8% Negativos. Péssimos números para quem quer bancar o filho bastardo do Rubens Castilho.

Bombardeiro30 - 81 TDs, sendo 83,95% Positivos, 11,11% Neutros e 4,94% Negativos.

meninomalukinho - 88 TDs sendo 86,36% Positivos, 6,82% Neutros e 6,82% Negativos.

Hot Sereno - 59 TDs sendo 74,58% Positivos, 15,25% Neutros e 10,17% Negativos.

JJR50 - 52 TDs sendo 86,54% Positivos, 11,54% Neutros e 1,92% Negativos.

Mr. Blonde - 89 TDs sendo 79,78% Positivos, 10,11% Neutros e 10,11% Negativos.

pinduca2006 - 50 TDs sendo 98% Positivos, 2% Neutros e 0% Negativos. :shock:

seann - 86 TDs sendo 76,75% Positivos, 10,46% Neutros e 12,79% Negativos.

Capitão2 - 11 TDs sendo 81,82% Positivos, 18,18% Neutros e 0% Negativos.

E aí? Os números não mentem. Quem tem o pior percentual de TDs Positivos e o melhor percentual de TDs Neutros e Negativos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#18 Mensagem por Mr. Blonde » 03 Set 2008, 14:30

Critério furado, não quer dizer porra nenhuma. Meu td que mais enfureceu uma puta, com direito a reclamação por mp, foi positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 03 Set 2008, 15:15

Mr. Blonde escreveu:Critério furado, não quer dizer porra nenhuma. Meu td que mais enfureceu uma puta, com direito a reclamação por mp, foi positivo.
Num primeiro momento também achava que não tinha nada a ver e somente fiquei motivado a fazer a apuração levando em conta o argumento do Aluno20. Todavia, os números do pinduca e do Chandon mostram que tem alguma lógica. Mas esta puta que tu está falando é completamente fora da casinha e suas atitudes não servem para firmar opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#20 Mensagem por Hot Sereno » 03 Set 2008, 15:55

Caros eleitores,

Não tive tempo de manifestar-me antes, pois andava envolvido no comitê eleitoral do Malevo, que fica na rua Olavo Bilac, quase esquina com a João Pessoa, local escolhido por ele mesmo, pois assim aproveita e confere o movimento de entrada e saída de um puteiro ali nas proximidades.

Diga-se de passagem que sua campanha pra esse ano vai de peito em popa, pois vê-se em várias esquinas da cidade, garotas simpáticas segurando bandeirinhas e cartazes com coisas tipo "Malevo fez e vai fazer muito mais", "Malevo sabe como fazer!", "Malevo conhece nossas carências!"....e coisas assim.
Todas as garotas, conhecidas como "malevetes" casualmente são negras, bundudas e peitudas, e as que não usam chapinha estão com aquele tal de "aprique" no cabelo. Outra coisa que chama a atenção na organização do comitê, é uma espécie de convênio com uma rede de lanchonetes conhecida, pois todas fazem uma pausa lá pelas 4 da tarde pra comer um mac lanche feliz e uma coca zero. Talvez por isso todas elas não tenham exatamente um corpo de modelo...

Mas o que eu queria dizer mesmo, depois desse breve relato da campanha maleviana, é que
quantidade de tds positivos de jeito nenhum significa bopisse. Td positito é td positivo, porra!

Ser bop vai muito além de positivar um td. Ser bop é mandar flores, mandar recadinhos, encher os tds de emotions com coraçõeszinhos, chamar de deusa qualquer vesguinha da Farrapos que engula a porra do caralho, dedicar músicas ao final do td, não comer uma puta por estar pensando noutra puta, não gozar uma mísera gota de porra e ainda achar o td maravilhoso, deprimir-se quando a puta não atende o telefone, levar a puta em casa, dormir na casa da puta, dar presente pro filho da puta, levar o filho da puta ao cinema...(bom, tô exagerando, isso já é casamento, que é um surto prolongado de bopisse...)

De forma que não tem pra ninguém.
O Malevo ganha no primeiro turno!
................


PS. Parabéns ao Capitão pela abertura do tópico, precisamos movimentar as bases :D



Sereno, analista eleitoral.


"Chega de pleito, queremos Peito" (by Macaco Simão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#21 Mensagem por Chacal2 » 03 Set 2008, 16:21

Apenas uma opinião.

Claro, não sou “analista eleitoral”, como o meu Correligionário Sereno.

Mas como também sou “membro” fundador do PGN, junto com Macaco Simão e outro menos cotados, sou obrigado a dizer que depois destes elogios dado ao Candidato malevo, muito embora o mesmo esteja envolvido em escândalos, como foi anunciada pela “Operação Dodô”, “Operação karanda”, está envolvido também no caso Carme’s, enfim este candidato ta mais sujo que pau de galinheiro.
Não creio que ganha no primeiro turno, e acho que o candidato Chandon merece direito de resposta, neste espaço e com o mesmo número de caracteres.

Chacal- Atualmente ½ calmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#22 Mensagem por MALEVO » 03 Set 2008, 17:38

Hot Sereno escreveu:Mas o que eu queria dizer mesmo, depois desse breve relato da campanha maleviana, é que
quantidade de tds positivos de jeito nenhum significa bopisse. Td positito é td positivo, porra!
Concordo, mas como o Aluno passou a bola quicando, fui obrigado a marcar o gol. Afinal de contas, foi a única chance que eu encontrei de limpar a minha barra e passar a vez para caras como Chandon e pinduca, estes sim, BOPs legítimos e favoritaços nesta eleição. Eu sou apenas um cara que escreve os TDs de forma gentil quando a puta merece. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#23 Mensagem por VErmEEr » 03 Set 2008, 19:25

::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop::

Categoria: TD BOP Individual",
Candidato: Malevo. Chapa: Lia coligação Tuane. ::apaixonado::
Candidato: JJr50 Chapa: Letícia Delicia: 11 Tds. Luana Mendes: 12 Tds ::amando::
Candidato: Chandon Chapa: Michele. ::apaixonado::
Candidato: Gauchão69. Chapa: Bruna


Categoria: Maior Quantidade de TDs BOP com a Mesma GP
Candidato: JJr50 Letícia Delicia: 11 Tds. Luana Mendes: 12 Tds ::amando::
Candidato: Gauchão69.
Candidato: menino maluquinho: Eliana da farrapos; 8 TDs
Candidato: Malevo ::apaixonado:: Lia: 20 Tds, mas só postou 3 Tds com ela.


::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#24 Mensagem por MALEVO » 03 Set 2008, 19:38

O nome é Luciana, Vermeer. Com a Lia foram mais de vinte TDs, mas só postei um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#25 Mensagem por NEUTRÃO » 03 Set 2008, 20:01

MALEVO escreveu:
Aluno20 escreveu:BOP, eu??? Devo ser o forista com o maior número de TD's neutros e negativos !!!
É consenso dentro do fórum que eu sou um baita BOP, ok? Se a afirmação do Aluno20 citada acima tem alguma lógica, sinto dizer para os senhores que os números dizem exatamente o contrário.

Tomei os usuários citados neste tópico, que teoricamente seriam os mais cotados para a eleição do BOP do ano, fiz um levantamento do histórico de cada um e obtive os seguintes resultados:

MALEVO - 87 TDs sendo 57,47% Positivos, 19,54% Neutros e 22,99% Negativos.

Chandon - 49 TDs sendo 87,76% Positivos, 12,24% Neutros e 0% Negativos. :lol:

Gauchão69 - 36 TDs sendo 72,22% Positivos, 25% Neutros e 2,78% Negativos.

Aluno20 - 152 TDs sendo 69,74% Positivos, 21,71% Neutros e 8,55% Negativos.

Vermeer - 50 TDs sendo 88% Positivos, 4% Neutros e 8% Negativos. Péssimos números para quem quer bancar o filho bastardo do Rubens Castilho.

Bombardeiro30 - 81 TDs, sendo 83,95% Positivos, 11,11% Neutros e 4,94% Negativos.

meninomalukinho - 88 TDs sendo 86,36% Positivos, 6,82% Neutros e 6,82% Negativos.

Hot Sereno - 59 TDs sendo 74,58% Positivos, 15,25% Neutros e 10,17% Negativos.

JJR50 - 52 TDs sendo 86,54% Positivos, 11,54% Neutros e 1,92% Negativos.

Mr. Blonde - 89 TDs sendo 79,78% Positivos, 10,11% Neutros e 10,11% Negativos.

pinduca2006 - 50 TDs sendo 98% Positivos, 2% Neutros e 0% Negativos. :shock:

seann - 86 TDs sendo 76,75% Positivos, 10,46% Neutros e 12,79% Negativos.

Capitão2 - 11 TDs sendo 81,82% Positivos, 18,18% Neutros e 0% Negativos.

E aí? Os números não mentem. Quem tem o pior percentual de TDs Positivos e o melhor percentual de TDs Neutros e Negativos?

Senhores eleitores, os números não mentem!!!

Se não contei mal, mais de 30% de meus TD's não são positivos ...

Mas esqueçamos meus números.

Concordo que o número de TD's positivos nada significa ... mas o putanheiro não conhecer TD's negativos é algo que, no mínimo, impressiona ...

E nesta "impressionante" categoria incluímos os candidatos CHANDON e PINDUCA, e, pasmem, o próprio criador deste tópico!!!

É, SENHORES, AQUELE CAPITÃO NÃO CONHECE TD'S NEGATIVOS!!! Vale dizer, além de buceta ser tudo igual pra ele, todas são maravilhosas, pois não negativa ninguém ... além disso, apresenta ainda um índice de mais de 80% de TD's positivos ... vai escolher bem assim, hein?!

Acredito que, desta forma, o criador deste tópico seja, por óbvias razões, seríssimo candidato a BOP ... e digo mais, sua iniciativa em criar o referido tópico deixa claro que pensou, antes de mais nada, em maquiavelicamente antecipar-se a algum outro forista, o que poderia, no seu entender, lhe criar uma situação de, digamos, impedimento de concorrer, posto que ele mesmo teria criado o tópico ...

E se os números não mentem, analisemos outro número não menos impressionante ... um cara com este "tempo de casa" tem apenas 11 TD's ... reitero 11 TD's, senhores ... além de BOP é o maior sonegador do GPGuia de todos os tempos ...

Senhores, minha condição de mestre, com mais de 150 TD's postados deve-se, em boa parte, às indicações deste cidadão ... mas me pergunto: como poderia ele me indicar putas que ele não conhece??? Ainda mais sabendo que ele sempre escolhe bem, pois não tem TD's negativos???

Mas mudando um pouco de assunto, deixo uma pergunta no ar, bombástica, necessário dizê-la:

Qual de nós foi a um outro Estado da Federação (onde o respectivo time não ganha de ninguém) exclusivamente atrás de uma puta que se diz ter purpurinado??? Nas palavras deste ULTRA BOP: "minha china preferida" ...

Era o que me cumpria alertar ...

Aluno20 - colocando merda no ventilador :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#26 Mensagem por MALEVO » 03 Set 2008, 20:25

O Capitão tem 11 TDs postados, mas, em compensação, umas 1.000 mensagens no tópico do Gremio. Reclamei e ele disse que sua agenda social é muito concorrida para ele fazer TDs. Tempo para assistir 22 barbados com as pernas de fora correndo atrás de uma bola ele tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#27 Mensagem por NEUTRÃO » 03 Set 2008, 20:28

E também tem tempo pra viagens mais longas :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#28 Mensagem por MALEVO » 03 Set 2008, 20:58

Aluno, a meia dúzia de TD Neutros que o Chandon postou foram, a maioria, induzidos por mim, porque senão seriam Positivos. Com muita insistência, eu consegui colocar naquela cabeça oca que aquilo não era um TD Positivo.

Digo e repito: o pleito deste ano já tem o seu vencedor. Só quem convive com a fera, como eu, sabe o quanto é impossível alcançar o seu nível de excelência em BOPismo. Vou tentar ser breve e enumerar alguns episódios que me levaram a chegar à esta conclusão:

1-O advento Michelle, do Nina Massagens, dispensa maiores comentários.

2-Quem não lembra da lendária champagne que o nosso BOP maior presenteou à uma puta na festa do Gruta Azul e que serviu como motivo para seu batismo aqui no GPGuia? Pois este evento teve repeteco, desta vez no Dominó e para uma puta, digamos, bem menos favorecida fisicamente. Uma famosa Top 5.

3-O sujeito era BOP de uma determinada puta do Bia do 21. Certa feita, ficou aguardando umas quatro horas para que ela se liberasse de seus "compromissos", e para não deixar de come-la naquele dia mesmo, acabou faltado ao serviço, pois não daria tempo de trepar e chegar no trabalho em tempo.

4-Ainda está mal contada uma história a respeito de um telefone celular que, sem mais nem menos, apareceu sob posse desta mesma puta. Casualmente, o aludido telefone era do mesmo modelo que o nosso herói possuía na época e que, estranhamente, ele teria "vendido".

5-Certa vez, estávamos no Bia conversando com uma puta que eu nunca havia visto na casa, mas que demonstrava intimidade com o garoto-espumante. Como ela havia declarado ser o seu primeiro dia na casa, deduzi que era mentira, pois, desta forma, como ela poderia conhecer o Chandon? Resposta: Chandon já havia estado no Bia naquele mesmo dia, na parte da manhã, mas não quis me dizer, para eu não chama-lo de BOP.

6-Com o passar dos dias, Chandon, naturalmente, veio a se tornar BOP de outra puta do Bia. E para não sair da rotina, certa vez esperou a tal puta atender três clientes para depois come-la. Isso durou, entre papo com os caras e foda propriamente dita, umas quatro horas.

7-Chandon era BOP de uma puta de uma outra casa, daquelas que trazem escrito na testa "sou falcatrua". Diante da promessa nunca cumprida de um 0800, nosso amigo cedia a cada investida da tal puta, que não economizava em argumentações clássicas do tipo "Vamos namorar hoje?", entre passadas de mão no pau e outros artifícios típicos de puta mercenária.

8-Outro episódio no tradicional reduto das ações de nosso confrade, o nefasto Bia do 21. Uma vez, determinada puta de quem ele também veio a se tornar BOP convenceu nosso amigo, com algumas doses de coxadas e passadas de mão, a fazer o programinha. Acontece que o sujeito estava sem grana e resolveu pagar a despesa com cartão de crédito. Pois deu merda e a máquina não completava a operação. Mas nosso herói, inconformado, ficou mais de uma hora tentando passar o maldito do cartão, sem sucesso. A Bia, percebendo o desespero do rapaz, ligava a todo instante para a operadora e para a SAMU, caso nosso amigo tivesse um piripaque, tentando resolver o problema. Não deu certo e o Chandon saiu com os olhos marejados da casa, com a promessa de um retorno breve, que não acontecendo por ele ter se tornado BOP de uma outra puta num outro cabaré. Mas esta é história para um outro dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#29 Mensagem por NEUTRÃO » 03 Set 2008, 21:06

Malevo, sorte tua que ainda conseguiste convencer o CHANDON a postar alguma coisa que não fossem só TD's positivos ...

Pior é o meu caso que, quase que diariamente, tento convencer aquele nosso outro amigo, via MSN, a postar alguma coisa e, por certo, neutro ou negativo ... tudo em vão ...

Aluno20 - um brasileiro ... não desiste nunca ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#30 Mensagem por MALEVO » 03 Set 2008, 21:09

Pode dizer, Aluno... este "nosso amigo" é o Capitão, um tremendo sonegador. Faz um ano que ele me disse, por MP, que comeu a Eliane da Farrapos e estou esperando até hoje pelo TD postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ferramenta de Pesquisa não funciona
    por IRONS » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1058 Exibições
    Última mensagem por Fire Action

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”