O poder do Gpguia no mercado.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

DEBATE

#1 Mensagem por Tiozinho50 » 20 Set 2008, 14:58

Sempre percebí o GPGUIA como um espaço “exclusivo” de “consumidores” de serviços de acompanhantes, não fosse assim estaria, inclusive, a margem da Lei.

Todo o forum de discussões deve ter por premissa a troca de experiencias e informações por pessoas com os mesmos interesses, esses interesses comuns é que devem pautar o espaço.

Em ultima análise o GPGUIA vem pautando nossos interesses, vejam que o TD, quando bem utilizado, é uma grande arma contra as fraudes do mercado, isso se verifica com a postagem de TDs negativos que revelam a outros foristas, realidades que os anuncios enganosos e os fotoshops ocultam.

Pois bem, acho que com o presente debate criou-se oportuninidade para discussão de uma pauta que vá efetivamente ao encontro dos interesses dos autenticos foristas, me desanima quando leio algum post ou comentário onde valores fora da nossa realidade são banalizados (não se trata de critica pessoal a nenhum forista, eu mesmo já postei TDs com valores elevados), me refiro a fora da realidade, por que há dois ou tres anos se fazia um bom TD pela metade do preço atual, o problema é que a grande maioria dos foristas(como eu) não dobrou seus rendimentos no mesmo periodo, sendo cristalino que tal aumento de preços não corresponde a mero rejuste inflacionário.

Trata-se de um aumento artificial, com causas bem definidas a meu ver.

Inobstante, seria uma interessante discussão - gostaria de ouvir outras opiniões a esse respeito, assim como, seria util debater-se a idéia do boicote – “abster-se de usar, comprar ou lidar com alguém ou alguma organização como forma de protesto ou coerção.”

Tambem não tenho dúvidas de sua eficácia em caso de adesão por boa parte dos foristas, o boicote aos produtos e serviços é um instrumento poderoso dos consumidores, Ghandi conseguiu quebrar todo o sistema econômico da Inglaterra e conseqüentemente dos Estados Unidos através da simples desobediência civil, fazendo com que a população indiana não comprasse mais produtos têxteis da Inglaterra.

A dificuldade em relação à adesão pode ser resolvida através do debate, não vejo óbice em se propor uma discussão nesse fórum sobre as causas da supervalorização dos cachês e os meios para lidarmos conjuntamente com esse problema.

Daí fica a sugestão aos moderadores, administradores etc.., para que se aprofunde esse debate, nesse ou noutro espaço qualquer, mas que se mantenha o que já foi dito aqui face a relevância dessa contenda para os mais legítimos interesses dos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

O poder do Gpguia no mercado.

#2 Mensagem por leteseu » 20 Set 2008, 17:32

Prezados foristas,

Buscando fomentar discussões que aproximem os foristas cada vez mais no sentido de qualificarmos serviços e reduzirmos preço abro este tópico com a contribuição do Tiozinho.

Abração a todos.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por gwkull » 21 Set 2008, 07:46

Acho que a situação é de responsabilidade de cada um. Eu, por exemplo, deixo de contratar serviços de GPs que pioram o atendimento ou aumentam muito o preço. Um dos casos que me lembro de uma GP, particularmente querida dos foristas, que havia voltado a atender, mas com uma faixa de preço acima da anterior. Enquanto apareciam TDs semanais com ela antes, depois do aumento não apareceu nenhum. Eu não saí, acho que nenhum conhecido meu saiu com ela depois do aumento. Certamente teve bem menos clientes. A partir disso, é opção da GP modificar o serviço ou o preço conforme o interesse da mesma. Não cabe a nós decidir o que a GP deve fazer, mas acredito que dizer o quanto está disposto a pagar e o que deseja de serviços é interessante. E, também, não se render devido a escassez. Punheta, namorada e esposa nunca é negativo, principalmente em comparação com uma falcatrua que custe mais de 100 reais.

Vou dar um exemplo: fui com os colegas de fórum no La Barca estes dias, e só achei uma GP que aceitasse dar a bunda e receber porra na boca. Coisa básica. Pois quase nenhuma queria, e a enorme maioria era extremamente agressiva e desatenciosa na conversa pré-foda. Se uma não aceitasse voltaria para casa com o saco cheio, e descontaria a situação com alguma mulher normal ou sozinho. Na minha opinião, é assim que deve ser: procuramos o que queremos no mercado, e se ele oferece, compramos, se não oferece, não compramos absolutamente nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4 Mensagem por Butt-Hunter » 28 Nov 2008, 20:59

Concordo com o fato de reavaliarmos o mercado e creio que o poder do GPGUIA vai muito além das telas de computadores........o fórum é uma ótima ferramenta de pesquisa de preço e serviços que inclusive é muito visitado pelas empresas prestadoras do mesmo bem como as profissionais liberais.
Acho que a questão de concordarmos com os valores é um fato congenito de brasileiro.visto que no geral concordamos com várias situações financeiras e sociasi ruins no nosso pais e poucos são aqueles que levantam a voz contra isto. è óbvio que não quero compara nossa cena política com o fato de solicitarmos programas sexuais, visto o grau de importancia dos fatos.......
Mas sou a favor sim de movimentos em pról da discussão dos preços do mercado.
Uma GP baseia a sua cobrança em que? Ao meu ver vão de acordo com a maré, se veem que alguem aumentou o preço aumentam também........inclusive neste ponto o GP guia está presente pois é uma grande ferramenta de pesquisa de preços.
Nunca vi uma GP explicar que seu preço é "X" pois oferece um trabalho "Y+Z". O que vejo é que algumas realmente valem o que cobram, outras cobram fora de nossas realidades e outras cobram o mesmo que as honestas porém prestam um serviço mediocre, e quando o fazem deste modo, mesmo cientes distoe com a reclamação do cliente, não tentam ao menos negociar o preço.
Outro fato social, é que pagar de 70% à 100% de um salário minimo por duas horas de serviço é algo bem aquém da realidade do nosso pais, visto que são poucos profissionais que ganham isto e os que ganham são muito bem formados e ocupam cargos importantes, salvo algumas GP's e a maioria dos politicos.
Acho que estamos, sim, gastando mal nossos mizeros centavos e devemos fazer algo a respeito.

Acharia interessante também alguma GP se manifestar para dar uma idéia de como é calculado o valor de um programa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 28 Nov 2008, 22:28

Fica difícil comentar sobre este assunto sem fazer uma crítica, nem que ela seja indireta, a nós mesmos ou alguns de nós. Também fico assustado quando leio estes TDs com valores absurdos, como se dinheiro brotasse das árvores.

Sei que muitos vão dizer que gosto é subjetivo. É. Mas o que mais ME impressiona é ver GPs desclassificadas cobrando o mesmo ou até mais do que as profissionais firmadas no mercado e que tem qualidade comprovada. E alguns de nós servindo como avalista para estas absurdas operações, e, pasmem, apontando como solução barata pagar 200 contos para comer uma puta totalmente fora do contexto. Tá lá, para quem quiser ler.

Vamos discutir o que, se nós mesmos estamos passando recibo de salário de puta?

Daí passamos a refletir sobre o porque das putas sairem das agências e passarem, mesmo trabalhando sem intermediários, a cobrar o mesmo preço praticado quando havia o atravessador. O motivo é o mesmo. Sempre vai aparecer um monte de TDs, porque os caras que comiam as putas pelas agências continuarão comendo (sejamos francos: muitos já comiam por fora) e postando. Os nossos conhecidos BOPs. Apesar de que o BOP da hora é sempre o MALEVO.

E o que são os preços das boates? Se paga, brincando, 300 reais por um programa de 60 minutos nas casas maiores. Como é que vamos criticar as putas autônomas e as agências quando nos deparamos com valores dessa ordem? Claro que existem exceções, como o seu APM, cujo preço, proporcionalmente, é o mesmo das boates. Mas este, ao que tudo indica, tem seu mercado fora do GPGuia, pois o seu tópico está sem movimento.

Por mais que tentemos discutir o assunto de forma construtiva, a discussão sempre passa pelo tema do sujeiro que paga porque pode pagar e que não vê significado nos parâmetros de mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 28 Nov 2008, 22:32

Já sabem minha opinião né... a coisa só ficará favorável ao forista quando tivermos mais GPs freelancers e menos agências e boates. Atravessadores inflacionam qualquer tipo de atividade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#7 Mensagem por capo » 29 Nov 2008, 21:37

Meus parâmetros são os seguintes....
1.Não sou apreciador de agências ou gp's free, pois sempre saio na intenção de tomar uma creveja e ver os amigos, o td acaba sendo consequência.
2.Quando saio para festas civis, normalmente vou a lugares bons, onde acabo não gastando menos de R$150,00 entre ingresso e consumação...não defendendo as casas,este valor é o que se gasta hoje em uma casa grande sem exageros de consumação
3.Diferente de alguns aqui, eu jamais pagaria para uma mulher que tenho certeza que comeria em festas civis, então se vou pagar procuro pagar pelas tops, as quais seria mais dificil ou desgastante sair com as mesmas em festas civis.Mas sempre dentro de um limite que considero aceitavel evido ao mercado atual de R$250,00
Agora o problema real não somos nós, os putanheiros de plantão..pode ter certeza que não somos nós que inflacionamos o mercado...quem inflaciona o mercado são os putanheiros que saem uma vez a cada seis meses ou estão em viajem de negócios...visto que nas duas ocasiões uma extravagância não atrapalha o orçamento, e é isto que tento justificar as top's quando chegam em mim com valores mais elevados..digo que por ser um cliente frequente tenho meus limites, que elas tem de extrapolar com quem sai uma vez por ano mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 29 Nov 2008, 22:14

capo escreveu:Diferente de alguns aqui, eu jamais pagaria para uma mulher que tenho certeza que comeria em festas civis...
Por acaso o senhor está se dirigindo a minha pessoa? :-k :twisted:

E o senhor não comeria a Mortícia se encontrasse numa festa civil? E aquelas barangas lá do Bia? :twisted:

Concordo com o capo. Quem sai muito não pode cometer desatinos uma vez por semana*. De minha parte, prefiro sair com mais meninas do que gastar tudo com uma só. Acho que o principal é o envolvimento da guria na hora da transa e isso independe do valor do programa. Eu sou daqueles caras que se recusa a fuder sozinho e, entre gastar uma banana com uma Deusa fria na cama e pagar pouco por uma não tão bonita mas que tenha tesão pra trepar, não tenho nenhuma dúvida em escolher a segunda opção.

*Lógico que isso não se aplica aos portadores da Michael Douglas' Syndrome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 01 Dez 2008, 10:34

capo escreveu:Não sou apreciador de agências ou gp's free, pois sempre saio na intenção de tomar uma creveja e ver os amigos, o td acaba sendo consequência.
Porra, capo, se tu não tivesse escrito isso ninguem perceberia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#10 Mensagem por capo » 01 Dez 2008, 12:14

MALEVO escreveu:
capo escreveu:Diferente de alguns aqui, eu jamais pagaria para uma mulher que tenho certeza que comeria em festas civis...
Por acaso o senhor está se dirigindo a minha pessoa? :-k :twisted:
Se o chapéu serviu....também...hehehe...mas nada como o Vermeer e outros.... :lol: :lol:

MALEVO escreveu:E o senhor não comeria a Mortícia se encontrasse numa festa civil? E aquelas barangas lá do Bia? :twisted:

*Lógico que isso não se aplica aos portadores da Michael Douglas' Syndrome.
É que as vezes em se tratando de Dominó não se tem muitas escolhas...e as más companias influenciam...hehehehehhehhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Ôpa

#11 Mensagem por jakareth » 03 Dez 2008, 21:48

Para a boa ordem, informo que diferente do(s) viés inflacionário(s) citados acima, eu particularmente já recebi descontos em phodas por ser forista, e recentemente obtive 50% de desconto pois a GP com programa confirmado não pôde comparecer e a agência para não perder a credibilidade ou levar bomba em post ofereceu-me esta condição.

É fato verídico.

Eventualmente identificar-se como forista em algumas situações pode equivaler a um desconto de pontos em milhagem.



Dear GP, thank you for your fucking assistance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semprequerendo2gp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2013, 21:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#12 Mensagem por semprequerendo2gp » 15 Set 2013, 21:53

leteseu escreveu:Já sabem minha opinião né... a coisa só ficará favorável ao forista quando tivermos mais GPs freelancers e menos agências e boates. Atravessadores inflacionam qualquer tipo de atividade.



concordo plenamente com vc,apesar das gp´s freelancers cobrarem um preço as vezes incompativel com seu desempenho e beleza,
tem gp cobrando 200 230 mas na verdade si cobrasse 100 ta mais que bem pago,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A Bela Morena Luana
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#13 Mensagem por A Bela Morena Luana » 16 Set 2013, 22:12

Butt-Hunter escreveu:Acharia interessante também alguma GP se manifestar para dar uma idéia de como é calculado o valor de um programa?

Bem,posso falar apenas por mim.
Cobrava o valor de R$150.00 a hora. Atendia em um local ruim(refiro-me à questões como prédio antigo,lençóis,toalhas,cama,higiene do local,ser com mais pessoas,etc.),sendo que era cobrado um valor dentro de cada pg para uso deste apto. pela responsável.
Chegou uma época,que o nível da clientela começou a cair,e comecei a perder bons clientes,e acabei vendo que deveria mudar algumas questões para que os clientes perdidos retornassem(ou pelo menos,o nível antigo),e para que vários dos atuais não me visitassem mais.
Aqui em Cxs,não é muito fácil encontrar prédios que se possa fazer pg sem problemas,então comecei a atender em meu apto em Junho de 2012 ,aumentei o valor para R$250.00 a hora,para que poucos clientes me procurassem. Comprei um boas bebidas,balas,bombons,águas com e sem gás,boas toalhas,cama e lençóis,sabonetes tipo de hotel,etc.,para prestar um tipo de atendimento que não tem aqui,e com a intenção de fazer poucos pg,para q meus vizinhos não percebessem.
O que aconteceu? Comecei a atender mais do que o esperado,e tive que,em dois meses,procurar um outro apto só para trabalhar(q pudesse fazer programas sem me incomodar),pois o movimento me surpreendeu e ia dar na vista.
Aí é claro que tem cliente que me liga dizendo: NOSSAAAA,deve ser muito lindaaaaaa pra cobrar este valor! Mas não é a questão, é que gosto de selecionar melhor os clientes e atender poucos. Se quisesse quantidade,cobraria menos. E o preço,querendo ou não,dá uma boa garimpada no tipo de clientela.
Então,na minha opinião,uma garota aumenta o valor quando está atendendo muita quantidade,e quando nota que seu ¨negócio¨está muito popular. Pois acreditem,que se não atendessem com estes valores,não cobrariam. E o que menos importa,é o preço das outras. Aqui tem de R$45.00,R$50.00,R$70.00,R$80.00,R$100.00,R$130.00,R$150,00,e assim por diante. E tem público pra todas. A garota só deve escolher a forma que prefere,assim como vcs também escolhem. Não é injusto com ninguém. Cada um vai onde quiser ,não são obrigados a nada,assim como nós também não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rangel Carlos
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Set 2012, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O poder do Gpguia no mercado.

#14 Mensagem por Rangel Carlos » 17 Set 2013, 14:17

Sábias palavras A Bela Morena Luana!!! Está de parabéns, conseguiu dizer tudo que eu queria falar a tempos e não sabia me expressar "corretamente". =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: O poder do Gpguia no mercado.

#15 Mensagem por MALEVO » 17 Set 2013, 14:34

Sábias palavras, Luana! Mas tu poderia ser mais sucinta e resumir o teu pensamento em poucas palavras, tipo "enquanto existirem trouxas que pagam, nós continuaremos a cobrar caro", ou algo que o valha.

::cobra::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”