Vcs acham que se as nossas mulheres lessem o GPguia seriam capazes de nos reconhecer?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Vcs acham que se as nossas mulheres lessem o GPguia seriam capazes de nos reconhecer?

#1 Mensagem por VErmEEr » 25 Set 2008, 21:39

O putanheiro carimbado sabe que:
- não deve usar um Nick ou avatar que seja conhecido por familiares ou amigos mais íntimos.
- não deve entrar em detalhes da sua vida pessoal (lugar onde mora, lugar que gosta de freqüentar, características físicas)
- não deve usar uma citação na assinatura que o incrimine.
- não deve revelar horários em todos TDs feitos.

Mas, não bastassem todas essas precauções, muitas vezes podemos ser pegos com a boca no botija, bem na hora em que estamos LOGADOS acessando o Gpguia. Ou então, esquecendo de limpar o histórico ou outras coisas mais.

Outra coisa que fico preocupado são os TDs postados fora do estado ou do país, que de forma fácil e certeira entregaria a identidade do putanheiro como um cartão de crédito que deixa rastros onde se passa.

A sua mulher reconheceria vc caso lesse o Gpguia?




Abraços

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 26 Set 2008, 13:07

Eu tenho medo disso. Não dá para ficar o tempo todo disfarçando o que se escreve e a forma como se escreve. A solução para mim são pequenas mentirinhas, coisas que não afetem em absolutamente nada a descrição do TD e da puta mas que não tenham nada a ver contigo. Quanto aos TDs fora da "área de atuação", te dou duas sugestões: Uma é mentir na data, a outra é pedir a um testa-de-ferro que poste por ti, mas uma observação importante: Nesse caso só pode-se postar informações e não TDs. POr exemplo, vamos supor que o Vermeer vá ao Cazaquistão e dê um rolê pela área de putas de lá. O Vermeer pode escrever um texto falando como é a área de putaria do Cazaquistão, quanto custam as putas, como é o esquema e tal, e daí pedir a um amigo que poste essas informações por ti. Mas atenção, muita atenção, sempre envolvam alguém da coordenação na hora de fazer isso.

Pelo menos é o que eu acho. Espero não tomar um esporro do chefe! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3 Mensagem por Xaxa » 26 Set 2008, 13:25

Vermmer,

Existe casos confirmados de foristas que foram pegos pelas patroas somente pelo jeito de escrever. Logo, tomem cuidado, e redobrem o cuidado..... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr. Blonde » 26 Set 2008, 13:53

Preciso o que o Xaxa falou!

Pode torcer, esticar, voltear os dados do td, o que entrega o cabra são as pequenas peculiaridades linguísticas, expressões que costuma usar no dia a dia e que inconscientemente acaba botando no td.

Já dei minha opinião em outro tópico - se a mulher se presta a ler o GPGuia, ela já tem o conceito formado, só busca provas pra tocar na cara do sujeito o que já tem certeza. *

Enfim, não subestimem o elemento compulsivo da personalidade dessa coisa chata que fica ao redor da buceta, sejam espertos e, se for pra casar, o façam com uma analfabeta funcional torta de boa.




*A única alternativa a isso é terrível - ela lê porque tem fascínio por prostituição, o que te torna um corno em potencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5 Mensagem por Bombardeiro 30 » 26 Set 2008, 16:23

Apesar de ter muito zelo com o que escrevo aqui, tenho muito medo também. alguns cuidados que eu tenho são quanto ao acesso, em hipotese alguma acesso o GPguia do meu computador de casa, e mesmo do micro que eu acesso eu sempre limpo o histórico, não utilizo msn (um amigo meu caiu por causa disso, e foi feia a pegada), nem mail para comentar sobre isso, mesmo que seja um mail que eu ache que ela não conheça, pois como disse o Blond, se elas quiserem elas descobrem tudo!! :shock: :shock:

Mas vou parar por aqui, que já to até com medo de comentar nesse tópico! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 26 Set 2008, 18:13

Se a minha ler, eu estou fodido já que por inexperência utilizo minha própria foto no avatar.

Mas de resto estou protegido!
:oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#7 Mensagem por Xaxa » 26 Set 2008, 19:23

Vermeer escreveu: ... que se as nossas mulheres ...
Tem nada de nossas....
General escreveu:Se a minha ler, eu estou fodido já que por inexperência utilizo minha própria foto no avatar.

Mas de resto estou protegido!
:oops:
Mas é um gatinho..... :razz: ups... (o termo é é..e não está... 8) )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#8 Mensagem por NEUTRÃO » 29 Set 2008, 11:02

Mr. Blonde escreveu:Enfim, não subestimem o elemento compulsivo da personalidade dessa coisa chata que fica ao redor da buceta ...

*A única alternativa a isso é terrível - ela lê porque tem fascínio por prostituição, o que te torna um corno em potencial.
Caro Blonde, com o devido respeito, tuas colocações são contraditórias ... ela lê exatamente porque sua personalidade é dotada deste "elemento compulsivo" ... mulher é assim mesmo ... caso contrário, elas leriam e jamais nos contariam, não achas???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Bicho Dotado de Inteligencia Superior quando algo lhe interessa.

#9 Mensagem por Rodrigão » 29 Set 2008, 11:11

Olha.
A mulherada é dotada de inteligência superior quando algo lhe interessa.

eu acredito SIM que a mulher possa descobrir algum (Marido, Namorado, Caso etc ) aqui no GP guia.

cada um tem um forma de escrever o texto, de compor a frase e não é nada dificil descobrir quem escreveu determinado texto.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#10 Mensagem por VErmEEr » 29 Set 2008, 13:00

Depois dessas respostas, acho que vou começar a escrever um TD mais formal, no estilo do Eriko. (forista com maior número de TDs do forum que coloca apenas a ficha com os dados essenciais)

Outra coisa que me preocupa bastante é o fato da área de encontros ser aberta, possibilitando qualquer curiosa ler. Deveria ser disponível apenas para foristas.

Vamos ficar atento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 29 Set 2008, 14:41

Minha opinião é contrária a de todos os outros que opinaram até aqui. Não vejo a menor possibilidade de nenhuma mulher identificar o marido ou namorado aqui no fórum. O cara teria que dar uma série interminável de mancadas para que isso acontecesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#12 Mensagem por VErmEEr » 29 Set 2008, 14:55

Xaxa escreveu:Vermmer,

Existe casos confirmados de foristas que foram pegos pelas patroas somente pelo jeito de escrever. Logo, tomem cuidado, e redobrem o cuidado..... 8)

Se existem casos confirmados, acho que não é tâo tranquilo assim. Entretanto, acredito que apenas o modo de escrever nâo daria muitos subsídios para desmascarar o putanheiro. Teria que cometer outros erros, como os já citados acima.
- usar um Nick ou avatar que seja conhecido por familiares ou amigos mais íntimos.
- entrar em detalhes da sua vida pessoal (lugar onde mora, lugar que gosta de freqüentar, características físicas)
- usar uma citação na assinatura que o incrimine.
- revelar horários em todos TDs feitos.
- ser pego bem na hora em que estamos LOGADOS acessando o Gpguia. Ou então, esquecendo de limpar o histórico ou outras coisas mais.
- pagar os TDs com cartão de crédito. Recomendo fazer uma poupança apenas para putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 29 Set 2008, 15:07

Pois é... teria que ser uma sequencia de burradas como estas aí citadas pelo Vermeer. Mas um cara tão descuidado assim, já estaria com o dele na estaca com a patroa e não seria apenas através do GPGuia que ela iria descobrir suas atividades extraconjugais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por Cabasso » 29 Set 2008, 18:46

acredito que tem gente que deixa o computador com login direto,

Esses dia tava teclando com um confrade aqui do forum, a respeito da chat... e ele tinha esquecido

a senha, ai perguntei como ele entrava no forum pra postar os TDs, e ele disse que estava logado

direto...

Doidera total..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2008, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por The Witcher » 28 Nov 2008, 08:15

Eu dei uma lida no post inteiro e não tinha me dado conta que este asunto é muito importante, realmente se as patroas quiserem nos descobre sim e acho até que com muita criatividade poderia inclusive, se logar como curiosa e nos mandar pvt. Hehehehe acho que eu cairia.

Agora to esperto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#16 Mensagem por Bombardeiro 30 » 28 Nov 2008, 16:12

Desculpe a ignorância, mas o que seria pvt?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#17 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Nov 2008, 17:46

Taí uma boa pergunta, Bombardeiro :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por leteseu » 28 Nov 2008, 22:33

Bombardeiro 30 escreveu:Desculpe a ignorância, mas o que seria pvt?

Mensagem Particular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2008, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por The Witcher » 29 Nov 2008, 11:51

Isso, é como se chama em outro forum que participo, não sei como se chama aki, desculpem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#20 Mensagem por Bombardeiro 30 » 02 Dez 2008, 08:21

Ah, bom!!!

Nada como estar cercado de colegas com QI elevado! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#21 Mensagem por General » 02 Dez 2008, 13:44

MP - Mensagem Privada
PVT - Private Message

Resumindo é absolutamente a mesma coisa, só que é mais cool, chique, style, utilizar os termos em ingrêis. (O Malevostyle que me ensinou)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    285 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    686 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Divulgação do Site no GPGuia
    por amox_miguel » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    265 Exibições
    Última mensagem por amox_miguel

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”