Sexo sem camisinha

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Sexo sem camisinha

#1 Mensagem por Jack.Nicholson » 15 Out 2008, 02:59

Olá confrades!

Comecei a postar TDs faz pouco, mas minha andança nas putarias não é de hoje...
Enfim, resolvi perguntar a opinião de vocês sobre algo que se repetiu e fiquei preocupado.

Certa feita, vai uns 2 anos acho, saía frequentemente com a mesma GP. Rolava legal, boa empatia, eis que um belo dia, após uma conversa trivial sobre eu nunca ter feito sexo sem camisinha, a mesma se oferece pra fazer comigo mediante uma "taxa" extra. Confesso que fiquei com medo da proposta e acabei não fazendo.

O tempo passou e faz pouco, outra GP, já tendo me atendido algumas vezes, se ofereceu pra transar sem camisinha comigo, também com "taxa". Fiquei assustado, não aceitei a idéia e nunca mais voltei nela.

As referidas GPs não são aquelas que postei TDs.

Fica a pergunta: esse tipo de proposta também acontece frequentemente com vocês? Porque eu tinha a idéia que transar sem camisinha era algo fora de cogitação, mas pelo visto ainda é um serviço oferecido... fiquei um pouco assustado.

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#2 Mensagem por VErmEEr » 15 Out 2008, 03:33

Cara, penso que comer puta sem camisinha, nas situações em que encontra-se a saúde pública, é no mínimo descaso com a própria vida. Acho lamentável certos foristas comerem puta sem camisinha, nunca vamos esquecer que se ela dá sem para A, também o faz com B e C. Ou mesmo putas que só fodem com camisinha nos programas, transam sem com namorados ou cafetões.
E só para lembrar, relatos no Gpguia envolvendo TDs sem camisinhas não são permitidos.

Agora sobre a sua pergunta propriamente dita, nunca aconteceu comigo, mas se acontecesse, com certeza não iria comê-la, pois se quer dar para mim sem camisinha já deve ter dado para muitos outros.

Tópicos relacionados:

GPS QUE QUEREM TRANSAR SEM CAMISINHA
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =camisinha

Se surgisse a cura da AIDS, vc transaria sem camisinha?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =camisinha

ALGUMA GP TRANSARIA SEM CAMISINHA, MEDIANTE A COMPROVAÇÃO DE EXAME NEGATIVO MOSTRADO ANTES DA TRANSA?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =camisinha


Abraço e cuide-se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#3 Mensagem por Bombardeiro 30 » 15 Out 2008, 14:19

Já relatei a minha opinião sobre sexo oral sem camisinha, e conforme questionado a um médico, o mesmo me disse que as chances são praticamente nulas de contrair o HIV, conforme já manifestado nessa área do GPguia. Porém sexo vaginal ou anal sem camisinha, não é possível acreditar que existem pessoas que possam pensar nisso nos dias de hoje, é muita irresponsabilidade para si próprio, bem como sua família e os demais confrades que também irão usufruir dos serviços das GPs.

Mas eu já ouvi de GP´s que elas receberam a proposta indecente de clientes que gostariam de transar sem capote, e para isso ofereceram até 3X mais o cache!

Eu particularmente nunca recebi tal proposta, mas não aceitaria em hipótese a oferta indecente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por jaws » 17 Out 2008, 22:24

eu nunca tentei nem me ofereçam tal serviço diferenciado, mas conheci uma menina que foi a SP especialmente pra atender um cara e chegando lá ele queria fazer sem camisinha oferecendo um cache de uns R$ 3.000,00.. a menina caiu fora na hora e disse que teve que arcar com todas as despesas da viajem..

parece que tem gente que acha que acha que grana deixa o cara imune a doenças.


[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Sargentelli Jr » 23 Jan 2009, 18:51

Existem meias verdades, pois muita coisa não é falada para não virar oba-oba. Tipo, sexo oral sem camisinha tem pouquissimas chances de transmitir aids para o homem. Pois a saliva não é habitat do virus. Basta um dente estragado, feridas, gengivite e a coisa pode encrespar. Sexo vaginal tb tem poucas chances de contaminar o homem. Na verdade, tem muito cara queimando a rosca e poem a culpa nas putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 23 Jan 2009, 18:57

InFlames escreveu: Sexo vaginal tb tem poucas chances de contaminar o homem.
Lamento, informação totalmente incorreta. Fluidos vaginais são meio de fácil contaminação, além do sangue é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#7 Mensagem por Tiozinho50 » 23 Jan 2009, 19:15

É bem verdade que no sexo oral sem camisinha as chances de contriar HIV são remotas, especialmente para quem recebe, assim como não são grandes as probabilidades de contrair em uma unica relação sem proteção.

sendo assim pra que usar camisinha?

Em primeiro lugar HIV não é a unica doença sexualmente transmissível, tem tambem a tal hepatite C, que é tão letal quanto a aids, e cuja transmissão é bem mais facil.

Em segundo lugar, porque a maioria de nós tem relações com varias GPs ( boa parte contaminada) o que acaba por multiplicar aquelas inicialmentes remotas possibilidades, é como fazer roleta russa repetidas vezes, um hora vai dar merda.

Não dá pra voltar nessa estória de que HIV é doença de viado, isso já é passado, esta provado que os que não queimam a rosca tambem se contaminam se não se cuidarem.

Se uma GP oferece tal serviço é pq não tem nada a perder, ou seja já está premiada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#8 Mensagem por Cap.Klutz » 23 Jan 2009, 20:07

Eu ouvi várias histórias como essa. Todas de GP indignadas com as propostas recebidas.
Ouvi até casos de tentativas de tirar a camisinha no meio da transa sem a GP perceber.

E muitos caras condicionam logo no primeiro contato com a GP que só querem se for sem camisa.

Sendo assim, a gente nunca sabe quais (outras) eventualmente podem ter aceitado.

E já que foi mencionado (e isso deve estar em algum lugar do tópico sobre DSTs), os fluídos com maior conteúdo de HIV são: sangue, leite (do peito), semem e fluídos vaginais.
A concentração na saliva é muito pequena (mas pode aumentar com AIDS estabelecida).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por Sargentelli Jr » 24 Jan 2009, 12:56

Sim. Concordo com tudo que li acima. E longe de mim incentivar o sexo inseguro.
Agora, é no mínimo curioso o fato de caras fazerem questão de transar sem camisinha com as moças. Deve ser bichado e estar a fim de sacanear.
Comigo aconteceu o seguinte: Lá por 1999, comecei a sair com uma que ficava ali na paraíba. Acabamos namorando. Depois de um tempo ela pediu para transar sem. Aceitei e nunca mais usei preservativos com ela. Me arrisquei e fiz.
Acho que dei sorte, poderia estar ferrado hj.


Alterei meu post. Acho que estou escrevendo muita bobagem. DEve ser a ressaca. Tá na hora de fazer um TD pra clarear as idéias...
Desculpem-me.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#10 Mensagem por Peter_North » 26 Jan 2009, 08:11

Além de todas as doenças citadas, tem o problema da segunda pior DST: Gravidez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11 Mensagem por Butt-Hunter » 26 Jan 2009, 19:22

Bom galera...........uma época fui criticado por defender o uso de camisinha em qualquer situação...inclusive no oral.... mesmo eu não tendo todas as vezes seguido esta regra como podem ver nos meus td´s.

Concordo com tudo o que foi dito sobre prevenção, e na dúvida na arrisco, inclusive até hoje não encontrei nenhuma pesquisa séria sobre a probabilidade real(porcentagem ou algum dado estatisitico) sobre a chance de contrair HIV por sexo oral, na dúvida prefino.

Mas parecido com muitos aqui, tenho um outro porém. Sou casado(não me importo de divulgar este fato). E visto que faço td's por diversão, e gosto muito sim da minha companheira, vejam bem não estou discutindo assuntos pertinentes a fidelidade, estou fazendo uma afirmação. Vejo dois grandes problemas neste caso:

1- Me sentiria o maior filho da puta em trepar sem camisinha e passar algo pra minha companheira. Não conseguiria dormir com tal peso na consciencia. Isto inclui principalmente o HIV. Se isto acontecesse me sentiria literalmente um assassino pois estaria condenando uma pessoa que não pediu por isto.

2- Não menos grave que o HIV, temos o HPV que pode também vitimar a mulher. Ao homem não tem efeitos, somos apenas hospedeiros por isto o HPV inclusive é desconhecido por muitos, mas uma vez adquirido podemos ficar permanentemente hospedeiros. Já acompanhei um caso de HPV a uma pessoa próxima que teve amputação dos ovários por causa do HPV transmitido pelo parceiro titular. E também este depedendo do caso e do tempo de diagnóstico pode levar ao óbito por vários motivos.

3- Lembrem também da hepatite C, que pode vitimar a nós mesmos e ser transmitido sexualmente aumentando em alguns casos as mortes de pessoas próxima.

No meu entendimento, sexo sem camisinha é bom, mas na minha balança dormir com a consciencia tranquilha é mais vantajoso do que 10 minutos de boquete sem capa. Prefiro muito mais gozar em uns tetões batendo punheta e vendo a puta toda gozada do que receber um boquete e ficar na dúvida.

Não quero julgar ninguem. Apenas compartilhar meus pensamentos, pois acho que existem mais foristas que pensam como eu.
Fica o alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#12 Mensagem por VErmEEr » 26 Jan 2009, 19:29

DIEFAE escreveu:Bom galera...........uma época fui criticado por defender o uso de camisinha em qualquer situação...inclusive no oral.... mesmo eu não tendo todas as vezes seguido esta regra como podem ver nos meus td´s.
Pois é, mas chupar xota de puta trash (como o Malevo faz) não dá né. Recomendo o uso do lençol de borracha, encontrado em qualquer loja de material dentário. ::cobra:: Vou levar no churras pra demonstrar aos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#13 Mensagem por Butt-Hunter » 26 Jan 2009, 19:53

Meu caro Veermer............me referi ao fato de receber o boquete.........bucetas de putas foram poucas que chupei.......e mesmo sendo loteria.........optei pelas mais caras.......buceta de puta da área trash nem pensar.........
Mas o Malevo já li que é chegado na coisa..sem querer difamar o amigo heheheh...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por Sargentelli Jr » 27 Jan 2009, 09:42

Oi
Mesmo sendo caras, acho brabo chupar. Afinal, puta é puta. hehehehe.
O problema é que tem umas que fica difícil resistir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 27 Jan 2009, 09:51

Olha, eu não vou pra cama com uma mulher que eu não possa beijar na boca e nem chupar a buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por Sargentelli Jr » 27 Jan 2009, 12:31

MALEVO escreveu:Olha, eu não vou pra cama com uma mulher que eu não possa beijar na boca e nem chupar a buceta.

Isso aí...hehehehe
Qual o critério que tu usa?
Mas que é bom, ah...isso é!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 27 Jan 2009, 13:24

InFlames escreveu:
MALEVO escreveu:Olha, eu não vou pra cama com uma mulher que eu não possa beijar na boca e nem chupar a buceta.

Isso aí...hehehehe
Qual o critério que tu usa?
Mas que é bom, ah...isso é!
Intuição de anos e anos na putaria. Claro que a gente se dá mal de vez em quando, mas é só tomar cuidado para que este "se dá mal" não custar muito caro que o resto sai na urina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guigo_Boy
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Fev 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por Guigo_Boy » 16 Fev 2009, 14:45

Sargentelli Jr escreveu:Oi
Mesmo sendo caras, acho brabo chupar. Afinal, puta é puta. hehehehe.
O problema é que tem umas que fica difícil resistir.

Hehehe muito boa hehehe.

Mas falando por mim agora, tenho uma parente que é ginecologista, e ela me falou que a xana de muitas garotas de programa é mais limpa que de muita mulher por ai, mas claro, ela estava falando de garotas q vão ao ginecologista regularmente ( o fato já as da como cuidadosa ).

Mas concordo tem umas que é díficil resistir! Aí eu não resisto hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por Sargentelli Jr » 17 Fev 2009, 12:24

Aí é que está: relaxamento não tem a ver com o "trabalho" da menina. Tem a ver com o nível de profissionalismo da querida. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#20 Mensagem por meninomalukinho » 02 Mar 2009, 17:57

Muitos anos atras conheci uma guria que hj ja é falecida que fazia pg sem camisinha .
Ela me dizia bem assim : Acabo de matar mais um !!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSOQ
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:43
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#21 Mensagem por NSOQ » 03 Mar 2009, 11:45

Nossa que coisa sinistra meninomalukinho.

Enfim, achei interessante o posicionamento dos colegas, sempre fiquei um pouco grilado com relaçao ao sex oral sem camisinha, tento ficar tranquilo, mas as vezes bate uma paranoia.

Um dado curioso, vcs ja repararam que arrumando uma menina "normal" na noite, elas nunca pedem pra usar. Pelo menos comigo nunca aconteceu, vao direto pra chupeta, não querem nem saber por onde tu passou o cacete antes.

Em contrapartida, as putas mais trashes da farrapos usam camisinha em tudo...

A questão fica aí, o que é o mais arriscado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por Sargentelli Jr » 03 Mar 2009, 12:03

NSOQ escreveu:Um dado curioso, vcs ja repararam que arrumando uma menina "normal" na noite, elas nunca pedem pra usar. Pelo menos comigo nunca aconteceu, vao direto pra chupeta, não querem nem saber por onde tu passou o cacete antes.
Por essas é que é muito mais fácil pegar uma porcaria de uma "menina normal", que com essa postura chama-se "vagabunda", do que de uma "puta", que podemos chamar de "profissional do sexo". :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#23 Mensagem por Peter_North » 03 Mar 2009, 12:45

NSOQ, por favor mude seu avatar, animações não são permitidas, ok?

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSOQ
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:43
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#24 Mensagem por NSOQ » 03 Mar 2009, 17:36

Perdão.
Alterado ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#25 Mensagem por Gaúcho_79 » 17 Mar 2009, 12:43

Pior q é verdade, as pervas sempre usam camisinha em tudo e quando o cara pega alguém na noite, as gurias já vão direto sem nem perguntar... é importante cuidar mesmo, depende de todos e cada um por si se cuidar, é tipo dirigir nesse trânsito louco, 10% é o motorista q tem q cuidar e 90% é cuidar dos outros para não bater... isso é o mesmo com todas q o cara vai meter....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#26 Mensagem por Peter_North » 17 Mar 2009, 15:25

Eu não sei quanto a vocês, mas eu comi sem camisinha todas, absolutamente todas as mulheres que peguei na balada em toda a minha vida. Ambas foram comidas sem capote, sem exceção.

PN - Não come ninguém na balada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#27 Mensagem por Pirulitatis » 17 Mar 2009, 16:02

Peter_North escreveu:Eu não sei quanto a vocês, mas eu comi sem camisinha todas, absolutamente todas as mulheres que peguei na balada em toda a minha vida. Ambas foram comidas sem capote, sem exceção.

PN - Não come ninguém na balada.
Caraca! Não vou nem apertar tua mão na festa do gp...hehehe.

Eu na vida comi só 4 sem camisola...só as confirmadas de tempos de relação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#28 Mensagem por Peter_North » 18 Mar 2009, 12:46

Pirulitatis escreveu:
Peter_North escreveu:Eu não sei quanto a vocês, mas eu comi sem camisinha todas, absolutamente todas as mulheres que peguei na balada em toda a minha vida. Ambas foram comidas sem capote, sem exceção.

PN - Não come ninguém na balada.
Caraca! Não vou nem apertar tua mão na festa do gp...hehehe.

Eu na vida comi só 4 sem camisola...só as confirmadas de tempos de relação.
Cara, tu viu o detalhe da palavra "ambas" né? Tipo, fazendo uma gracinha que em toda a minha vida só comi duas ngps? Quando a gente tem que explicar a piada é que vemos o quanto ela é ruim.

PN - É um péssimo piadista. E não come ninguém na balada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Sexo sem camisinha

#29 Mensagem por Tommy Hilfiger » 27 Set 2011, 15:38

olha, a pouco tempo estive no carandiru, tomando uma cerva depois de um td, dia fraco de movimento, havia umas 5 pervas na sala, entra um cueca vai pro quarto com uma gp, logo em seguida ela sai de la xingando ele! As outras preocupadas perguntam o que houve? Ele queria sexo no pelo!! (elas falavam alto achando que eu nao iria entender!!)
Elas disseram que no predio conhecem no minimo 3 ou 4 gps que fazem por um extra, fiquei muito assustado com o papo das gps! Segundo elas tem 2 veteranas daquele antro que tem hiv e continua fazendo programa, uma delas era novata e elas pediam por favor nao conte pra ninguem e tals, e a guria apavorada, de certo acharam que eu estava bebado e nao ia ouvir ou entender!!
Mas sem camisola nao rola comigo de jeito nenhum!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Sexo sem camisinha

#30 Mensagem por VErmEEr » 27 Set 2011, 18:29

Tommy Hilfiger escreveu:olha, a pouco tempo estive no carandiru, tomando uma cerva depois de um td, dia fraco de movimento, havia umas 5 pervas na sala, entra um cueca vai pro quarto com uma gp, logo em seguida ela sai de la xingando ele! As outras preocupadas perguntam o que houve? Ele queria sexo no pelo!! (elas falavam alto achando que eu nao iria entender!!)
Elas disseram que no predio conhecem no minimo 3 ou 4 gps que fazem por um extra, fiquei muito assustado com o papo das gps! Segundo elas tem 2 veteranas daquele antro que tem hiv e continua fazendo programa, uma delas era novata e elas pediam por favor nao conte pra ninguem e tals, e a guria apavorada, de certo acharam que eu estava bebado e nao ia ouvir ou entender!!
Mas sem camisola nao rola comigo de jeito nenhum!!
Acho que em todas as boates ou privês tem esse tipo de puta, não é uma característica somente do trash. Mas convenhamos, o cara pra meter uma puta no pelo em pleno carandiru ou já está infectado e não está nem ai, ou é tão burro, que nem merece viver. :mrgreen:
Na última pesquisa que eu li, inclusive foi postado aqui no gpguia, por volta de 15% das putas estão infectadas, enquanto os travecos, seria algo em torno de 35%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    625 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    867 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1598 Exibições
    Última mensagem por Luhferbi
  • Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    39 Respostas
    8622 Exibições
    Última mensagem por paulistanousa

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”