Repudia aos TD grosseiros e depreciativos em relação as GPs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexocean
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 29 Jan 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Repudia aos TD grosseiros e depreciativos em relação as GPs

#1 Mensagem por sexocean » 27 Out 2008, 17:24

Quero aqui deixar minha posição negativa a muitos TD que tenho lido, aos quais depreciam as garotas.
Isto não se faz. Se não estiver satisfeito não fique falando mal da GP. Isso é ridículo, é como chegasse alguém em seu trabalho sem te conhecer e colocasse defeitos no que você faz.
Por favor, né!!!!!


Li um TD que fiquei muito indignado, não conheço esta GP, mas acho o cúmulo um cara falar que “já que estou pagando.....” Ela não é um pedaço de carne num açougue, e sim um ser humano com sentimentos

O TD é esse
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=38689

Falta de respeito, falta de se colocar no lugar da Gp e falta de sentimento.


Um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2 Mensagem por capo » 27 Out 2008, 17:35

Cada um qe aparece!!!!!!! :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Out 2008, 17:40

=D> :lol: :lol: :lol: :lol: =D>

muito boa sexocean, essa foi a melhor piada que já postaram aqui nos últimos tempos, sensacional teu senso de humor!!!

quer dizer, isso foi uma piada, né? Ou alguém ia ser louco o suficiente para postar uma viadag, digo, um manifesto sensível como esse aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexocean
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 29 Jan 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por sexocean » 27 Out 2008, 18:03

Não é viagem não. Qual é o problema?????????
um recado a todos:


Pior que o sofrimento é a dificuldade para perceber-se em conflito e mais ainda, procurar tratamento que alivie o sofrimento psíquico e a solidão. Porque homens que limitam o prazer são homens solitários.

Gosto de muita conversa, muito carinho, de ambas as partes e pra uma mulher que está na vida, isso é uma coisa que se torna muito importante, pois falando sério, tem muitas vezes que as gps são desvalorizadas ou tachadas de mulheres sem alma e sem coração, e não é assim que funciona, pra mim tem que ter algo mais.


Mas tudo bém não toco mais no assunto.

é uma pena!!!
Um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por Hot Sereno » 27 Out 2008, 18:14

Caríssimo sexocean,

Também não sou um pedaço de carne num açougue, embora já tenha ouvido das putas frases como "nossa, que linguiça boa", "meu deus, que salsichão"...
Quero dizer, entendo o que você, uma pessoa de coração (viu, voltamos a lembrar de açougue), quer dizer. E concordo que existem muitos desalmados nesse mundo, caras que comem baleias, por exemplo, péssima demonstração de cuidado com espécies marinhas.
E o que dizer daqueles que vão num puteiro trash e pagam com notas de cinquenta, sem nem perguntar se a putinha tem troco, já vi putas muito irritadas com isso, mas o que me deixa furioso mesmo são os caras que comem o cu das seres humanas sem nem um creminho lubrificante, deixando-as a mercê de lesões incicatrizáveis, já que não há tempo de recuperação entre uma metida e outra...
Mas o mundo é assim mesmo, são poucas as pessoas afáveis, de sentimentos e nobreza na alma, nem todos nascem pra ser "Malevos", existem muitos "Peter Norts" por aí, tirando o pau do cu das putas e mandando-as chupar o pau melequento, um nojo.

De forma que me solidarizo contigo, e percebo que ainda há um fio de esperança, um dia nossos filhos poderão ir a um puteiro e tratar as putas com mais dignidade, talvez até lá a maioria já aceite cartão de crédito, o que vai facilitar as coisas pra todo mundo, afinal lidar com dinheiro é uma coisa muito suja...

Abraços, e apareça. Precisamos incentivar os homens de boa índole a participar mais do fórum.


Sereno, pele e osso, quase sem recheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#6 Mensagem por capo » 27 Out 2008, 18:20

Hot Sereno escreveu:Caríssimo sexocean,

Também não sou um pedaço de carne num açougue, embora já tenha ouvido das putas frases como "nossa, que linguiça boa", "meu deus, que salsichão"...
Quero dizer, entendo o que você, uma pessoa de coração (viu, voltamos a lembrar de açougue), quer dizer. E concordo que existem muitos desalmados nesse mundo, caras que comem baleias, por exemplo, péssima demonstração de cuidado com espécies marinhas.
E o que dizer daqueles que vão num puteiro trash e pagam com notas de cinquenta, sem nem perguntar se a putinha tem troco, já vi putas muito irritadas com isso, mas o que me deixa furioso mesmo são os caras que comem o cu das seres humanas sem nem um creminho lubrificante, deixando-as a mercê de lesões incicatrizáveis, já que não há tempo de recuperação entre uma metida e outra...
Mas o mundo é assim mesmo, são poucas as pessoas afáveis, de sentimentos e nobreza na alma, nem todos nascem pra ser "Malevos", existem muitos "Peter Norts" por aí, tirando o pau do cu das putas e mandando-as chupar o pau melequento, um nojo.

De forma que me solidarizo contigo, e percebo que ainda há um fio de esperança, um dia nossos filhos poderão ir a um puteiro e tratar as putas com mais dignidade, talvez até lá a maioria já aceite cartão de crédito, o que vai facilitar as coisas pra todo mundo, afinal lidar com dinheiro é uma coisa muito suja...

Abraços, e apareça. Precisamos incentivar os homens de boa índole a participar mais do fórum.


Sereno, pele e osso, quase sem recheio.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#7 Mensagem por VErmEEr » 27 Out 2008, 18:24

Hot Sereno escreveu:Caríssimo sexocean,

Também não sou um pedaço de carne num açougue, embora já tenha ouvido das putas frases como "nossa, que linguiça boa", "meu deus, que salsichão"...
:lol: :lol: Já tava sentindo falta das inspirações humoristicas deste Ex - membro, ou Ex - salsichão...como queiram..
Hot Sereno escreveu: Quero dizer, entendo o que você, uma pessoa de coração (viu, voltamos a lembrar de açougue), quer dizer. E concordo que existem muitos desalmados nesse mundo, caras que comem baleias, por exemplo, péssima demonstração de cuidado com espécies marinhas.
Isso é mesmo lamentável (by Generalnetto) Ainda bem que eu estou de dieta para o verão, só como carne magra a partir de agora. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 27 Out 2008, 19:02

Não havia postado ainda pois estava me recuperando. Me engasguei com o pastel da tarde, rindo do post do Sereno.

sexosean, meu velho, tu é o cara que anda de muletas, não é? Pensa comigo: aquela puta que se recusou a te atender devido a tu ter este problema, não mereceria um monte de desaforos? Claro que sim. É por aí. Quando a guria merece ser elogiada, ele DEVE ser elogiada, mesmo que alguns mal intencionados venham a te chamar de BOP dali então. Quando tu é sacaneado, feito de palhaço, tratado como lixo, acho muito correto que tu dê o troco aqui no fórum, não tanto por vingança, mas para cumprir com os objetivos do site, que é alertar aos demais putanheiros sobre os riscos que se corre ao apostar numa má profissional.

Agora não acho correto ficar escrevendo grosserias e ao final do TD postar Positivo, recomendar a puta aos demais, devido ser uma boa foda. Acho que uma coisa exclui a outra. Não estamos aqui para assistir ao concurso de quem posta o TD mais engraçadinho, nem para escolher quem vai ser o sucessor do Rubens Castilho.

Esta é a minha opinião, que pode divergir de muitos, tais como aqueles que acham uma palhaçada o sujeito escrever quais músicas estava ouvindo ao postar o TD e relembrando os momentos felizes que passou ao lado de sua musa. ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#9 Mensagem por Bombardeiro 30 » 28 Out 2008, 07:24

Na verdade eu não consegui visualizar o td em referência, mas pelo que vi é do tópico da Hilda, ou sei lá qual o nome que ela usa.

Acho que deve ser levado em consideração o que está sendo pretendido com o td. Por exemplo a própria Érica: quem vai lá, não pode esperar nada além de uma coroa com seus 50 anos, ou seja, a véia ta caída, a lata não ajuda, a bunda tá caída e é pequena, mas ela dá o cú e depois chupa até não sair mais nenhuma gota de porra, e o serviço custa R$ 25,00. Na minha opinião não tem como sair de lá e depois postar alguma coisa aqui e ficar xingando ela. A não ser que ela também seja grosseira, o que acho não ser o caso.

Por outro lado, existem umas putas que se acham superstars e que cobram um cache de R$ 200,00 pra cima e na hora do fight começam cheias de não me toque, só chupam com capote pois "acabaram de ir ao dentista ajustar a porra do aparelho" ou que "estão com uma afta na boca". E não podem ficar nessa ou naquela posição, e outras coisas que poderiam ser elencadas aqui. Em situações como essa acho plenamente justificável que se faça um td esculachando a vadia, até para servir de alerta para os outros confrades não passarem pela mesma situação. Sei que o ser humano tem sentimentos, mas ser xingada ou avacalhada é do jogo no qual elas se meteram. Elas podem usar o dinheiro que ganham para fazer um tratamento psicológico, como forma de aliviar a pressão de ser GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#10 Mensagem por Peter_North » 28 Out 2008, 08:45

Bombardeiro 30 escreveu:na hora do fight começam cheias de não me toque, só chupam com capote pois "acabaram de ir ao dentista ajustar a porra do aparelho"
Então, dá uma força pra elas, ajuda a ajustar a porra do aparelho. Duas esguichadas devem bastar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#11 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Out 2008, 10:17

Bombardeiro 30 escreveu: mas ser xingada ou avacalhada é do jogo no qual elas se meteram.
Concordo com o Bombardeiro10734 (ou seja lá o número que este louco use :lol: ) ... como diz o dito popular: QUEM ESTÁ NA CHUVA É PRA SE MOLHAR ... algum de vocês já avacalhou ou xingou uma freira??? ou até mesmo uma professora primária, por exemplo??? Eu, como um bom aluno, jamais xinguei uma professora minha :lol:

Mas também nunca xinguei nenhuma puta ... sou um cara simplesmente comprometido com a verdade de meus relatos ...

E é aí que a posição do Malevo ("posição" de opinião, é claro, viu Peter :lol: ) ganha importância ... se o TD foi bom, o relato tem que ser bom (sem medo de ser taxado de BOP, mesmo sendo um, como o próprio Malevo 8) ) ... se o TD foi ruim, o relato deverá ser ruim ...

Mas mesmo assim, ofensas e axincalhamentos sem propósito, somente para arrancar a simpatia de alguns, também não me atraem ...

Senhores, tudo passa pelo velho e bom equilíbrio ...

Aluno20 - um cara equilibrado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#12 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Out 2008, 10:19

Vermeer escreveu:Ainda bem que eu estou de dieta para o verão, só como carne magra a partir de agora. :lol: :lol:
E por falar em piada, Blonde ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#13 Mensagem por Hades_DF » 28 Out 2008, 10:26

MUITO BOM!!!! MUITO BOM!!!!
Estou até agora emocionado com o relato sensível do nobre colega que abriu o tópico.
Vou repensar meus conceitos...
Prometo que passarei a tratar as putas que sairem comigo de uma forma educada, carinhosa, respeitosa, etc.
Isso é claro, mediante uma minúscula contrapartida.
Que elas não me cobrem.
Porque, se cobrarem, me sentirei um cliente...
e cliente é bicho chato... reclama, cobra profissionalismo, etc.
Pena que o PROCON ainda não atenda comedor de putas, mas não seria má idéia.
Mas, como disse, estou aderindo a tua campanha.
Se fizer o estilo namoradinha (e não cobrar) será tratada como princesa.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR RICARDO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Mar 2008, 10:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por DR RICARDO » 28 Out 2008, 10:43

Entendo a posição do Sexocean, respeito sua opinião, como a de todos igualmente, mas vejo que tudo é possível no ramo da putaria. Clientes educados ou falcatruas, profissionais do mais alto gabarito e ao contrário também, por isso filosofar a respeito pooooode, mas achar que podemos melhorar o mundo ou transformar as relações sociais através do submundo da putaria é transcender à realidade e um caminho muito perigoso, pois supervalorizar um mercado onde tudo pode acontecer a partir do momento em que se entra no quarto é desequilibrar a balança. Nessa, eu prefiro estar no lado de cá.
Eu, em minhas medíocres investidas sexuais ajusto meu nível de tratamento à receptividade alheia, assim tudo se proporcionaliza e todos saem satisfeitos, uns de sacos vazios outras de bolsos cheios e a vida continua
Quanto a esta história de açougue, eu acostumado às barrancas do rio Ibirapuitã, tive a oportunidade de comer muita carne bovina na infância, as vezes vivas, de forma que meus instintos mais primitivos afloram de vez em quando e o tratamento dispensado é frigorificamente lamentável, mas fazer o quê?
Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15 Mensagem por leteseu » 28 Out 2008, 19:23

Sexocean

Estimulamos relatos que são escritos para serem lidos por foristas. Não escrevemos textos para as putas lerem. Os tópicos são sobre as putas, não são delas. Percebes a diferença?

Todos foristas têm liberade de expressão ao relatar seu TD desde que não exagerem.

Leio muitos TDs neste fórum todo, durante alguns anos e te digo que é importante que tenhamos TDs BOPs e TDs ao estilo Rubens Castilho para que exista o equilíbrio da força.

É curioso aqui na área do RS ler um sujeito tão preocupado com os sentimentos das putas a ponto de abrir um tópico para isso. A maioria é tosca e este jeito despudorado de escrever sempre se demonstrou boa ferramente para forçar os preços para baixo e qualificar os serviços.

Escrever TDs com excessos de elogios podem parecer parciais e tendem a inflacionar o mercado.

Abração e grato por tua participação.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#16 Mensagem por Tiozinho50 » 28 Out 2008, 20:28

AFINA DE CONTAS, PUTA NÃO É PRA METER O PAU MESMO????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#17 Mensagem por Bombardeiro 30 » 29 Out 2008, 07:35

Peter_North escreveu:
Bombardeiro 30 escreveu:na hora do fight começam cheias de não me toque, só chupam com capote pois "acabaram de ir ao dentista ajustar a porra do aparelho"
Então, dá uma força pra elas, ajuda a ajustar a porra do aparelho. Duas esguichadas devem bastar.
Caro Peter!

Esse sempre é o meu objetivo, encher a boca das vadias com a minha porra ::oral:: :roll:

Mas se elas só fazem oral com capote, como poderei dar golfadas de porra na boca das bagaças :?: :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por MALEVO » 29 Out 2008, 09:26

Bombardeiro 30 escreveu:Mas se elas só fazem oral com capote, como poderei dar golfadas de porra na boca das bagaças :?: :D :D
Bombarda,

Presumo que tu esteja procurando chifre em cabeça de cavalo. Eu frequento lugares em que nunca recebi um boquete encapado. De repente, se tu mudares um pouco o teu foco, pode ser que diminuam as tuas queixas quanto ao atendimento. Eu faço isso algumas vezes. Mudo o segmento explorado para ver se a coisa melhora.

Concordo em parte com o post do leteseu. Acho que deva existir a liberdade de expressão, desde que dentro das regras de postagem de TDs e do bom senso. O que eu não acho correto:

1-Usar termos depreciativos quando se poderia chamar a mulher pelo nome ou simplesmente de GP ou algo equivalente, e xingamentos. O que mudaria o foco do relato com isso? Basta descrever o que aconteceu e classificar o TD. Isso já seria suficiente para que a idéia de um TD ruim fosse difundida.

2-Que elogios exagerados sejam prejudiciais. Considero ridículo o sujeito descrever uma foda maravilhosa com uma GP idem, como se tivesse comido uma puta desclassificada que lhe ofereceu um atendimento burocrático, apenas para que não o chamem de BOP. Sejamos maduros.

A GP ler o forum é inevitável. Contra isso não podemos fugir. O que está ERRADO: no momento em que o sujeito se identifica para a GP como forista, com a pretenção de receber um atendimento diferenciado ou desconto (não sejam ingênuos a ponto de acreditar que isso não existe ou que não ocorra com frequencia), já está invalidando o seu TD, pois indiretamente assume o compromisso com a garota de um relato alterado circunstancialmente. Mesmo se a identificação ocorra por questão de temperamento e sem segundas intenções, dá a entender, para aquele que está lendo, que o forista tenha sido comedido na descrição, tendo em vista que a GP conhece a sua identidade e pode pressioná-lo.

Tenho reparado isso no fórum, o que tem me deixado tremendamente desestimulado e descrente em TDs. Relatos com GPs cuja aparência deixa a desejar, onde os foristas não escrevem uma linha sequer comentando sobre como é a mulher, dando ênfase ao atendimento como forma de justificar uma avaliação totalmente positiva. Concordo que o principal seja o atendimento, mas não devemos jamais deixar de descrever as barriguinhas, os narizinhos tortos ou as bundas caídas. Descrever, contar a verdade, sem esculhambar gratuitamente.

Já me ocorreu de ter comido uma GP que não me agradou fisicamente e ela ter se superado em disposição na cama. Postei positivo avaliando em conjunto performance/shape, mas não repetiria e não repeti. E quem me conhece sabe o quanto sou generoso em se tratando de repeteco com as gurias que me agradam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#19 Mensagem por Mr. Blonde » 29 Out 2008, 10:12

Muitos aqui justificaram o tratamento "grosseiro" e "depreciativo" para aquela situação em que a puta presta mau atendimento.

Pois bem, eu defendo meu direito de usar tais termos e tratamentos também para quando o td é positivo e a vadia é gente boa em todos os sentidos. Ora, é assim que falo e me comporto em situações em que não sou submetido a nenhum tipo de censura ou patrulhamento!

Vivemos em tempos onde somos cerceados o tempo todo, não podemos mais, sob pena de sermos autuados ou demitidos,

- chamar ***** de *****,
- chamar ******* de *******,
- chamar ***** de *****

Piadas, então, nem pensar!!

Nesse contexto, o GPGuia é um oásis de liberdade de expressão, no qual ao menos meu machismo e minha misoginia posso exercer sem problemas. Então é o seguinte, bops... Vocês não gostam de ver suas amadas "depreciadas", ofendidas, com suas orelhas cheias de porra? Não leiam tds asquerosos deste tipo, simples assim. Estão em melhor situação que eu, que por dever de ofício tenho que ler o de vocês.

Sexocean, desculpe pela contundência e pela ironia do primeiro post, mas acho péssimo isso de advogar por putas contra nosso sagrado direito de livre expressão. Falando nelas, conheci ao longo da vida de putanheiro algumas estranhamente espirituosas e até mesmo inteligentes (!), essas invariavelmente entendiam nossos códigos e até entravam na brincadeira.


__________________
Editado pela Coordenação
Suprimidos termos que colocariam em risco
a segurança jurídica do site.
Mr. Blonde - 29/10/2008


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#20 Mensagem por Bombardeiro 30 » 29 Out 2008, 10:27

MALEVO escreveu:
Bombardeiro 30 escreveu:Mas se elas só fazem oral com capote, como poderei dar golfadas de porra na boca das bagaças :?: :D :D
Bombarda,

Presumo que tu esteja procurando chifre em cabeça de cavalo. Eu frequento lugares em que nunca recebi um boquete encapado. De repente, se tu mudares um pouco o teu foco, pode ser que diminuam as tuas queixas quanto ao atendimento. Eu faço isso algumas vezes. Mudo o segmento explorado para ver se a coisa melhora.

Concordo em parte com o post do leteseu. Acho que deva existir a liberdade de expressão, desde que dentro das regras de postagem de TDs e do bom senso. O que eu não acho correto:

1-Usar termos depreciativos quando se poderia chamar a mulher pelo nome ou simplesmente de GP ou algo equivalente, e xingamentos. O que mudaria o foco do relato com isso? Basta descrever o que aconteceu e classificar o TD. Isso já seria suficiente para que a idéia de um TD ruim fosse difundida.

2-Que elogios exagerados sejam prejudiciais. Considero ridículo o sujeito descrever uma foda maravilhosa com uma GP idem, como se tivesse comido uma puta desclassificada que lhe ofereceu um atendimento burocrático, apenas para que não o chamem de BOP. Sejamos maduros.

A GP ler o forum é inevitável. Contra isso não podemos fugir. O que está ERRADO: no momento em que o sujeito se identifica para a GP como forista, com a pretenção de receber um atendimento diferenciado ou desconto (não sejam ingênuos a ponto de acreditar que isso não existe ou que não ocorra com frequencia), já está invalidando o seu TD, pois indiretamente assume o compromisso com a garota de um relato alterado circunstancialmente. Mesmo se a identificação ocorra por questão de temperamento e sem segundas intenções, dá a entender, para aquele que está lendo, que o forista tenha sido comedido na descrição, tendo em vista que a GP conhece a sua identidade e pode pressioná-lo.

Tenho reparado isso no fórum, o que tem me deixado tremendamente desestimulado e descrente em TDs. Relatos com GPs cuja aparência deixa a desejar, onde os foristas não escrevem uma linha sequer comentando sobre como é a mulher, dando ênfase ao atendimento como forma de justificar uma avaliação totalmente positiva. Concordo que o principal seja o atendimento, mas não devemos jamais deixar de descrever as barriguinhas, os narizinhos tortos ou as bundas caídas. Descrever, contar a verdade, sem esculhambar gratuitamente.

Já me ocorreu de ter comido uma GP que não me agradou fisicamente e ela ter se superado em disposição na cama. Postei positivo avaliando em conjunto performance/shape, mas não repetiria e não repeti. E quem me conhece sabe o quanto sou generoso em se tratando de repeteco com as gurias que me agradam.
Malevo, acho que não me fiz entender, na verdade eu tava querendo tirar uma onda do PN, por que ele disse para dar duas esporradas, mas como faze-lo se o bicho estava encapado?

Essa questão de oral sem capote, a qual me refiro é que tem algumas GP´s que usam esse artificio de estarem com algum problema na boca para fazer oral com o maldito capote. Com certeza, se eu faço um td e a puta usa o capote, eu provavelmente não voltarei. A não ser que os outros itens que eu avalio sejam muito bons e me faça repetiro td. Aliás a grande maioria dos td que faço são de oral sem capote. Eu só usei isso como um exemplo para explanar a minha opinião.

Bombardeiro 30 - tentando se fazer entender e sem avatar de palhaço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#21 Mensagem por mesquita » 29 Out 2008, 10:53

O tópico é esse ?:
55_ escreveu:Faz o estilo puta velha, cancheira. Me ofereceu o rabão desde a entrada, mostrando o cuzão. Me ofereceu o cú durante a mamada e eu disse que queria. Ela quis me cobrar 10,00 a mais. Quando ela viu que ia ficar mamando muito tempo disse pra eu comer o cú dela então. Meti forte. Dei umas estocadas de cima pra baixo e me acabei assim.
Headsprung escreveu:Chegando lá, ela me recepcionou com um jeito simpático, mas tentando botar banca de inteligente. Puta burra a gente entende, mas puta bancando inteligente é foda! Enfim...

Fisicamente ela não é grande coisa. É meio gordinha, loira de farmácia, a bunda deixa a desejar (é média, mas não é redondinha nem durinha), e os peitos são o grande atrativo: médios e firmes - não acho que seja silicone, mas os peitos bem bonitos.


Quando eu comecei a gostar da brincadeira, ela disse dava a buceta só pra cumprir tabela porque o que ela gostava de dar mesmo era o brioco. Aceitei na hora. Levantei, ela ficou de quatro, e, depois do KY, enfiei devagar no terceiro olho. Para trocar o óleo é uma boa opção.
xexecologo escreveu: me ofereçeu o cu logo depois ,
ela disse que podia chupar horas que ela não sente nada na buça. só no esgoto,
bem sai de lá e me grudei no fazedor de bosta, ai notei que ela gosta mesmo de dar o cú, por duas razões: Ela gemeu parecendo gostar e o cú está tão arrebentando de tanto dar que mais parece uma buceta esgualepada.
Sem Nome RS escreveu:Bêbado, sem grana e querendo esvaziar o saco resolvi encarar.
Tá caidaça. Os peitos até passam para quem está beirando os 50, mas o resto...
Comi o cú arrombadaço dela,
Além de não ver nada de mais nos relatos dos colegas, me parece ser um dos tópicos mais honestos em relação à descrição física da puta.
Todos concordam que ela aparenta uma idade bem superior a anunciada e que pra tapar aquele cú, só uma tampa de bueiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#22 Mensagem por Peter_North » 29 Out 2008, 13:48

Também não vi nada demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#23 Mensagem por MALEVO » 29 Out 2008, 13:54

Peter_North escreveu:Também não vi nada demais.
:lol: :lol: :lol:

Boa, Peter! Essa foi ótima. Faça o seguinte: para chutar de vez a monotonia desta quarta-feira, um dia chato pra caramba, posta aí a tradução para o peternorthês de um dos TDs da coroa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#24 Mensagem por NEUTRÃO » 29 Out 2008, 14:23

MALEVO escreveu: De repente, se tu mudares um pouco o teu foco
Malevo, é que o Bombadeiro prefere as baleias "brancas" ... já tu, segundo o Vermeer, prefere as orcas (baleias, também, mas predominantemente pretas) :lol: :lol: :lol:

Mas falando sério, Malevo, assino em baixo do que tu disse ... e não acho que se trate de nenhum patrulhamento, Blonde (embora eu defenda tua idéia de livre expressão aqui) ... vivemos em sociedade, e esta condição nos exige algumas regras (e que, talvez, não sejam poucas) de tratamento, de urbanidade, ou melhor, de simples convivência ... mesmo com putas, este ser desalmado que nos cobra para nos dar prazer, nos cobra mais ainda pra dar o cu, e agora, mais recentemente, resolveram também nos cobrar mais um outro tanto para chupar nossos paus sem camisinha ... como eu já disse outras vezes, os TD's podem (e devem) ser pesados (Vermmer, não estou me referindo às nossas musas) quando a puta for, além de puta, uma baita filha-da-puta ... mas nada ofensivo, isso é desnecessário ... e quando a puta te satisfizer, e muito, o cara deve, sim, largar o verbo, até para motivar a puta a manter (e até melhorar) o seu bom atendimento ... mas como disse o Leteseu, o equilibrio acaba sendo mantido com todo o tipo de postagens possíves ... no caso concreto, também não vi nada de ofensivo nos TD's da tal coroa ... como disseram, talvez seja um dos tópicos mais fiéis às características e atendimentos desta GP.

Lanço até uma outra discussão ... resolveríamos o problema dos BOP's (e consequente supervalorização dos serviços das GP's) mudando nossas regras de classificação dos TD's ... imaginem o seguinte ... sempre que forem classificar um TD, imaginem uma linha reta, onde nela vocês encontrarão alguns pontos, tais como: beija, chupa sem, faz anal, tem todos os dentes, não tem PPP, é cheirosa, atendimento, etc ... estas coisas ... se a puta tem todos estes predicados, o TD é NEUTRO, senhores!!! ... Se faltou algum ou alguns destes predicados, e logo, os senhores estarão abaixo desta nossa linha imaginária, o TD será NEGATIVO ... agora, se a puta além de chupar sem, chupa muuuuito, se tem um beijo daqueles, se dá o cu com vontade, bom, aí o TD é POSITIVO, pois estaremos na parte de cima daquela linha ... claro que estes critérios, OBJETIVAMENTE FIXADOS, sofrerão, sim, variações subjetivas (para mais ou para menos), conforme o grau de BOP ou de RC do putanheiro ...

É isso aí, está proposto o novo critério para classificação de TD's ... o STUDENT20'S ANALYSIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#25 Mensagem por Peter_North » 29 Out 2008, 14:34

MALEVO escreveu:
Peter_North escreveu:Também não vi nada demais.
:lol: :lol: :lol:

Boa, Peter! Essa foi ótima. Faça o seguinte: para chutar de vez a monotonia desta quarta-feira, um dia chato pra caramba, posta aí a tradução para o peternorthês de um dos TDs da coroa.
Ô Malevo:
::VSF:: ::mau:: ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#26 Mensagem por MALEVO » 29 Out 2008, 14:58

Peter_North escreveu:
MALEVO escreveu:
Peter_North escreveu:Também não vi nada demais.
:lol: :lol: :lol:

Boa, Peter! Essa foi ótima. Faça o seguinte: para chutar de vez a monotonia desta quarta-feira, um dia chato pra caramba, posta aí a tradução para o peternorthês de um dos TDs da coroa.
Ô Malevo:
::VSF:: ::mau:: ::mau::
Sem brincadeiras agora. Eu tiro sarro do Peter, mas ele, apesar de escrever de forma muito tosca, sempre foi de uma educação exemplar em todos os seus TDs.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#27 Mensagem por Peter_North » 29 Out 2008, 15:03

MALEVO escreveu:
Peter_North escreveu:
MALEVO escreveu:
Peter_North escreveu:Também não vi nada demais.
:lol: :lol: :lol:

Boa, Peter! Essa foi ótima. Faça o seguinte: para chutar de vez a monotonia desta quarta-feira, um dia chato pra caramba, posta aí a tradução para o peternorthês de um dos TDs da coroa.
Ô Malevo:
::VSF:: ::mau:: ::mau::
Sem brincadeiras agora. Eu tiro sarro do Peter, mas ele, apesar de escrever de forma muito tosca, sempre foi de uma educação exemplar em todos os seus TDs.

::ok::
Mas não seria o contrário? Tipo, "escreve e forma exemplar e sempre foi de uma educação muito tosca?" :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#28 Mensagem por leteseu » 29 Out 2008, 21:58

MALEVO escreveu:Sem brincadeiras agora. Eu tiro sarro do Peter, mas ele, apesar de escrever de forma muito tosca, sempre foi de uma educação exemplar em todos os seus TDs.

::ok::
:shock: Tchê, como tu sabes disso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#29 Mensagem por MALEVO » 29 Out 2008, 22:24

leteseu escreveu:
MALEVO escreveu:Sem brincadeiras agora. Eu tiro sarro do Peter, mas ele, apesar de escrever de forma muito tosca, sempre foi de uma educação exemplar em todos os seus TDs.

::ok::
:shock: Tchê, como tu sabes disso?
Eu assisti alguns vídeos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#30 Mensagem por Peter_North » 30 Out 2008, 09:50

MALEVO escreveu:
leteseu escreveu:
MALEVO escreveu:Sem brincadeiras agora. Eu tiro sarro do Peter, mas ele, apesar de escrever de forma muito tosca, sempre foi de uma educação exemplar em todos os seus TDs.

::ok::
:shock: Tchê, como tu sabes disso?
Eu assisti alguns vídeos...
Tchê, se tu quebrou três criptografias com chave AES de 1024 bits (e esse é o unico jeito de ver um filme meu) eu tenho um emprego milionário pra ti na NSA. 8)

PN - Guarda seus filmes com muito cuidado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”