O que fazer se você é descoberto

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fred Tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

O que fazer se você é descoberto

#1 Mensagem por Fred Tricolor » 29 Out 2008, 12:30

Confrades:

Gostaria de saber qual é opinião de vocês se, por hipótese, o cara é descoberto por uma GP como alguém que postou a respeito dela.

Postei a respeito de uma guria, não positivamente, e ela acha que me descobriu.

Eu neguei.

Qual é o melhor conselho?

Abs.

Fred

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#2 Mensagem por NEUTRÃO » 29 Out 2008, 13:21

Nega ... nega ... puta também é mulher ... logo, sempre se deve negar ...

A propósito, tu não a positivou e ainda voltou nela? Como tu sabes que ela te destapou?

Aluno20 - a voz da experiência ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#3 Mensagem por VErmEEr » 29 Out 2008, 13:41

O problema é que tem foristas que descrevem muitas minucias do TD e depois acabam sendo descobertos. Como o Peter já falou em outro tópico, não precisa ser 100% sincero no TD, que diferença faz se o cara comeu a puta de manhã ou no final da tarde, são pequenas mentirinhas, coisas que não afetem em absolutamente nada a descrição do TD e da puta mas que não tenham nada a ver contigo. (by Peter Tosco )

Se ela disser que sabe que foi vc, manda ela tomar no Cu, pois se está pagando não tem nada que ficar dando explicação pra puta.
Agora sobre o que o Aluno falou, só porque o TD não foi positivo não significa que o cara não possa repetir, talvez ele queira dar uma segunda e última chance pra puta. Outro dia eu comi pela segunda vez a Silvana da Tia Alda, mas de novo não consegui dar positivo. Ficou com dois neutros.


Anonimato de foristas e principalmente GPs
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=49726

Reacao das GPs quando se diz que é forista
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=3443

GPGuia como uma sociedade secreta.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ao+forista

SOMOS FAMOSOS
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=48178

Vc não teme quando alguma GP que vai a um encontro de foristas, fica sabendo quem é vc no fórum ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=19505

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 29 Out 2008, 13:45

Diga a ela que positivou porque o atendimento foi bom ou negativei porque a porra do atendimento da puta foi ruim e que tú não deve satisfação para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 29 Out 2008, 13:48

Vermeer escreveu:Outro dia eu comi pela segunda vez a Silvana da Tia Alda, mas de novo não consegui dar positivo. Ficou com dois neutros.
Enquanto a Silvana estiver gorda daquele jeito, o Vermeer vai continuar comendo e dando Neutro. :lol:

Não é bem assim simplesmente mandar a puta tomar no cu porque está pagando. A fofoca corre solta e pode acontecer das putas amigas/colegas não quererem mais ficar contigo. Já conteceu comigo e tive que tomar medidas drásticas. Consegui reverter a situação, mas não foi fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#6 Mensagem por VErmEEr » 29 Out 2008, 13:59

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Outro dia eu comi pela segunda vez a Silvana da Tia Alda, mas de novo não consegui dar positivo. Ficou com dois neutros.
Enquanto a Silvana estiver gorda daquele jeito, o Vermeer vai continuar comendo e dando Neutro. :lol:
Sabemos muito bem que não é isso, a questão é que faltou empolgação na foda.
MALEVO escreveu: Não é bem assim simplesmente mandar a puta tomar no cu porque está pagando. A fofoca corre solta e pode acontecer das putas amigas/colegas não quererem mais ficar contigo.
Então, depende do lugar em que vc for descoberto, se for em prive ou clínica a coisa é pior. Em boates grandes, GPs de rua ou putas free pode não fazer tanta diferença.
Mas o amigo ai de cima não disse exatamente que tipo de puta o descobriu.
MALEVO escreveu: Já conteceu comigo e tive que tomar medidas drásticas. Consegui reverter a situação, mas não foi fácil.
Reverteu trocando de Nick.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 29 Out 2008, 14:08

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Outro dia eu comi pela segunda vez a Silvana da Tia Alda, mas de novo não consegui dar positivo. Ficou com dois neutros.
Enquanto a Silvana estiver gorda daquele jeito, o Vermeer vai continuar comendo e dando Neutro. :lol:
Sabemos muito bem que não é isso, a questão é que faltou empolgação na foda.
Sabemos? Eu não sei de nada. :lol:
Vermeer escreveu:Então, depende do lugar em que vc for descoberto, se for em prive ou clínica a coisa é pior. Em boates grandes, GPs de rua ou putas free pode não fazer tanta diferença.
Mas o amigo ai de cima não disse exatamente que tipo de puta o descobriu.
Foi numa meia duzia de boates médias e privês abaixo da crítica. :lol:
Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:Já conteceu comigo e tive que tomar medidas drásticas. Consegui reverter a situação, mas não foi fácil.
Reverteu trocando de Nick.
Fofoqueiro. Mas a medida mais eficiente foi esconder temporariamente uns TDs para deixar baixar o poeira. Mas só aqueles em tópicos de locais onde eu tinha interesse em continuar frequentando. Onde estavam as minhas musas ::apaixonado::. Em outros, não dei importância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#8 Mensagem por Bombardeiro 30 » 29 Out 2008, 14:13

Na boa! Eu mando se fuder e não volto mais na casa.
Afinal de contas, eu to pagando, e se a puta não gostou do que eu escrevi, ela e as colegas dela que se fodam por tabela. A última vez, eu nem precisei ir na casa para ser cobrado pela GP, o mestre 20 que me alertou aqui no GP, portanto nem me dei ao trabalho de voltar! :D

Já aconteceu comigo 4 vezes, e desde então tenho evitado detalhes do tipo que o Vermeer e o PN disseram, tais quais dia e horário, etc...! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 29 Out 2008, 14:52

Bombardeiro,

Veja só que problemão: as gurias reparam que eu saio sempre com as mulatas. Daí tem um cara do GPGuia que só posta TDs com mulatas. Uma merda, não?

O Vermeer, o Aluno20 e o Chandon só comem gordas. Daí aparecem vários TDs com umas balofas.

Às vezes é muito difícil ficarmos incógnitos.

::mau:: :badgrin: ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr. Blonde » 29 Out 2008, 15:39

Sei lá, postando negativo, positivo ou neutro, puta nenhuma lembra de mim. Fiquei meio encanado com isso no começo, hoje passei a tirar proveito. Se eu soubesse o porquê disso, faria um workshop aqui no GPGuia, é algo bem útil em geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#11 Mensagem por Bombardeiro 30 » 29 Out 2008, 15:45

MALEVO escreveu:Bombardeiro,

Veja só que problemão: as gurias reparam que eu saio sempre com as mulatas. Daí tem um cara do GPGuia que só posta TDs com mulatas. Uma merda, não?

O Vermeer, o Aluno20 e o Chandon só comem gordas. Daí aparecem vários TDs com umas balofas.

Às vezes é muito difícil ficarmos incógnitos.

::mau:: :badgrin: ::mau::
É, Malevo, faz sentido........ :oops:

Não foi por acaso que eu, como já mencionado anteriormente, abandonei 4 clínicas de massagem, por que será que me descobriram :?: :shock: :D

Bombardeiro 30 - ainda um tanto pensativo e sem avatar de palhaço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred Tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por Fred Tricolor » 30 Out 2008, 12:07

Confrades:

Diante de todos os comentários, vou tentar me explicar, sem dar muitos detalhes.

De fato, o TD tem comentários que individualizam a situação, o que foi um erro.

No caso, não negativei, mas também não positivei, dei um neutro.

Estava na casa me divertindo e, sem mais nem menos, fui abordado pelo GP indignada.

Neguei. Disse que não sabia do que se tratava.

A minha indignação, na verdade, é duas: não sei se devo registrar alguns novos TDs; e também não sei se devo voltar à casa, com receio de ser "queimado" pela GP.

Bah, puta é foda.

Abs.

Grato pela solidariedade,

Fred

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#13 Mensagem por VErmEEr » 30 Out 2008, 12:32

Fred Tricolor escreveu:Confrades:

Diante de todos os comentários, vou tentar me explicar, sem dar muitos detalhes.

De fato, o TD tem comentários que individualizam a situação, o que foi um erro.

No caso, não negativei, mas também não positivei, dei um neutro.

Estava na casa me divertindo e, sem mais nem menos, fui abordado pelo GP indignada.

Neguei. Disse que não sabia do que se tratava.

A minha indignação, na verdade, é duas: não sei se devo registrar alguns novos TDs; e também não sei se devo voltar à casa, com receio de ser "queimado" pela GP.

Bah, puta é foda.

Abs.

Grato pela solidariedade,

Fred
Registra todos novos TDs sem medo de puta nenhuma, e não volta na casa, afinal tem tantos lugares aqui em Porto Alegre pra se ir. Mas se vc for cabeça dura ao ponto de voltar lá, informe a gerência que essa puta fica lhe enchendo o saco com besteiras.
Se fosse comigo, eu voltava lá, comeria mais uma vez ela, e postava um TD negativo fudendo com ela de vez. Mas isso é só uma opinião.


:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”