GP que rouba...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

GP que rouba...

#1 Mensagem por Jorgeiglesias » 03 Nov 2008, 14:36

Deixei passar un bon tiempo para escrivir este ...tanpoco me voy revelar si registre al TD o no......

Fui fazer un TD, en algun local, hace cierto tiempo atras......fudi a GP, comi ella bien comida y despues me fue al bano.....MIentras estaba nel bano a puta me saco dinero da pochera y dejo solo o cache dela para eu pagar.....

Saben o que fiz?

Nada, aun le bejei ben romanticamente y me fue......

Es verdad que nunca mas volvi. Ya acontecio eso con mas alguen?

abrazo,

Rorhe,

a partir daquel dia solo cargo la plata contada para a foda..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GP que rouba...

#2 Mensagem por MALEVO » 03 Nov 2008, 17:09

Jorgeiglesias escreveu:a partir daquel dia solo cargo la plata contada para a foda..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Para evitar constrangimentos, esta é a melhor opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por leteseu » 03 Nov 2008, 17:28

Dica é não deixar a carteira longe dos olhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#4 Mensagem por VErmEEr » 04 Nov 2008, 02:18

Eu tenho uma jaqueta com bolso escondido. Ali eu posso levar não só dinheiro, como camisinhas e chips de celular.

Era isso.
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5 Mensagem por Cap.Klutz » 04 Nov 2008, 14:36

Soube por uma GP que pelo menos uma vigarista (que ela conhece) e que
é de uma grande agência :!: , tem por hábito, quando é chamada à casa do
incauto, levar "lembrancinhas" na bolsa. O que pode incluir desde talheres
com cabo de plástico até relógios, cinzeiros de cristal e qualquer outra
coisa dando mole por perto.

Lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#6 Mensagem por Peter_North » 04 Nov 2008, 15:25

Taí uma coisa que sempre tive sorte. Nunca passei por nada parecido com isso, pelo menos que me lembre agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr. Blonde » 04 Nov 2008, 16:34

Cap.Klutz escreveu:Soube por uma GP que pelo menos uma vigarista (que ela conhece) e que
é de uma grande agência :!: , tem por hábito, quando é chamada à casa do
incauto, levar "lembrancinhas" na bolsa. O que pode incluir desde talheres
com cabo de plástico até relógios, cinzeiros de cristal e qualquer outra
coisa dando mole por perto.

Lamentável.
Eu tenho coleção de copos de martelinho/tequila de boate, Pegar souvenir é roubar :? :oops: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#8 Mensagem por Cap.Klutz » 04 Nov 2008, 21:05

Mr. Blonde escreveu: Eu tenho coleção de copos de martelinho/tequila de boate, Pegar souvenir é roubar :? :oops: :?:
Nesse caso, claro que não.
Primeiro porque muitas vezes nem as próprias boates pagam pelos copos
(ou pagam bem pouco).
Segundo porque qualquer coisa tirada de lá já estará bem paga considerando o preço que
cobram pelas bebidas, entradas, etc. E, sendo assim, uma vez que já te roubam de qualquer
forma, isso não passa de mera retribuição, ou compensação compulsória. :lol:

Agora... a pergunta que não pode calar: onde é que o amigo esconde os copos de
martelinho para não ser pego na saída?

:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#9 Mensagem por VErmEEr » 04 Nov 2008, 21:39

Cap.Klutz escreveu:
Mr. Blonde escreveu: Eu tenho coleção de copos de martelinho/tequila de boate, Pegar souvenir é roubar :? :oops: :?:
Nesse caso, claro que não.
Primeiro porque muitas vezes nem as próprias boates pagam pelos copos
(ou pagam bem pouco).
Segundo porque qualquer coisa tirada de lá já estará bem paga considerando o preço que
cobram pelas bebidas, entradas, etc. E, sendo assim, uma vez que já te roubam de qualquer
forma, isso não passa de mera retribuição, ou compensação compulsória. :lol:

Agora... a pergunta que não pode calar: onde é que o amigo esconde os copos de
martelinho para não ser pego na saída?

:shock:
:shock: 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 04 Nov 2008, 21:40

Cap.Klutz escreveu:Agora... a pergunta que não pode calar: onde é que o amigo esconde os copos de martelinho para não ser pego na saída?

O Blonde esconde no lugar onde tem mais espaço sobrando, ora... na cueca. :lol:

É verdade que tudo o que lucrarmos nestas boates é pouco pelo que cobram abusivamente de nós. Todavia, no momento em que nos dispomos a frequentar este tipo de estabelecimento, estamos indiretamente concordando com os preços ali praticados. Coisa de otário, mesmo. Aliás, o putanheiro, antes de tudo, é um otário em potencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#11 Mensagem por Asturias » 07 Nov 2008, 14:32

Leva apenas a grana da GP e paga o Motel com o cartão. Pronto, simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GP que rouba...

#12 Mensagem por MALEVO » 13 Nov 2008, 00:11

MALEVO escreveu:
Jorgeiglesias escreveu:a partir daquel dia solo cargo la plata contada para a foda..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Para evitar constrangimentos, esta é a melhor opção.
O Jorge sugeriu, o otário aqui concordou, mas não seguiu o próprio conselho. Fui comer uma puta com uma bolada na carteira e parte dela desapareceu. Tenho certeza absoluta que foi a puta quem pegou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#13 Mensagem por Bombardeiro 30 » 13 Nov 2008, 07:58

O Malevo, logo tu com tanta experiência :?: :lol:

Falando sério, sugiro que sejam informados os nomes das putas ladras! :evil:

Pois é foda, não poder andar com grana no bolso com medo de ser roubado por uma puta. as vezes se precisa andar com dinheiro vivo para pagar alguma conta, ou por outro motivo qualquer e aí não pode porque tem puta que vai roubar o cliente :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr. Blonde » 13 Nov 2008, 10:10

Bombardeiro 30 escreveu:O Malevo, logo tu com tanta experiência :?: :lol:

Falando sério, sugiro que sejam informados os nomes das putas ladras! :evil:

Pois é foda, não poder andar com grana no bolso com medo de ser roubado por uma puta. as vezes se precisa andar com dinheiro vivo para pagar alguma conta, ou por outro motivo qualquer e aí não pode porque tem puta que vai roubar o cliente :-x
Tranqüilo, desde que acompanhados por provas admitidas em direito. Caso contrário é crime de calúnia, o que pode compremeter a segurança jurídica do site.

Senhores, há formas e formas de se falar as coisas. O Malevo vem aqui e posta que foi otar, aham, vítima de um golpe desses, em termos absolutamente genéricos. Aí posta na seqüência um td negativasso fazendo remissão a um fato desagradável ocorrido neste td, que não tem a ver com sexo. Juntando a+b, está cumprido o dever de bem informar.

E sempre há as mps, usem e abusem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por Cabasso » 13 Nov 2008, 11:47

Essa historia de Gp roubar é foda...

Pra n ter erro, levo apenas comigo, a identidade, dinheiro do motel e da gp...

Agora uma pergunta que n quer calar..


E qndo a GP rouba seu coração?


Paizinho apaixonado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#16 Mensagem por Bombardeiro 30 » 13 Nov 2008, 13:20

Mr. Blonde escreveu:
Bombardeiro 30 escreveu:O Malevo, logo tu com tanta experiência :?: :lol:

Falando sério, sugiro que sejam informados os nomes das putas ladras! :evil:

Pois é foda, não poder andar com grana no bolso com medo de ser roubado por uma puta. as vezes se precisa andar com dinheiro vivo para pagar alguma conta, ou por outro motivo qualquer e aí não pode porque tem puta que vai roubar o cliente :-x
Tranqüilo, desde que acompanhados por provas admitidas em direito. Caso contrário é crime de calúnia, o que pode compremeter a segurança jurídica do site.

Senhores, há formas e formas de se falar as coisas. O Malevo vem aqui e posta que foi otar, aham, vítima de um golpe desses, em termos absolutamente genéricos. Aí posta na seqüência um td negativasso fazendo remissão a um fato desagradável ocorrido neste td, que não tem a ver com sexo. Juntando a+b, está cumprido o dever de bem informar.

E sempre há as mps, usem e abusem.
Desculpa Blonde!

Não me ative a este detalhe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Cuidado

#17 Mensagem por Jorgeiglesias » 13 Nov 2008, 14:17

Senores,

fue o primero y crie lo post. Por favor, atentem al facto que EU queria alertar que eso aun ocorre. No se puede aca dicir NOMES y apuntar putas ladras sin tener la prova cabal. Ariesgamos y MUITO ao GPG y no es de nuestro interese eso, no?

Por favor, calma. Ser robado hoy es comun.....Y cuantas veces na hora do pago de la puta EU escuto,,,,hay mas o taxi.......o como EU ya escutei....mas o dedito no meu cuzinho tu podia pagar un extra...putz...hay de todo....

Abrazos,

Rorhe....
y atencion aos BOLSOS.....afinal puta es puta y filha da puta eh filha da puta.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por MALEVO » 13 Nov 2008, 22:30

Bombardeiro 30 escreveu:O Malevo, logo tu com tanta experiência :?: :lol:
Bombardeiro e amigos,

Cometi dois erros imperdoáveis para um sujeito com a minha experiência:

ERRO Nº 1- Decidi por uma puta que pega no pau do cara na boate. Só quem faz este tipo de coisa é puta falcatrua. Mesmo que ela não me roubasse, a foda seria uma merda. E foi.

Havia tentado marcar com três putas e não havia conseguido. Esta foi a quarta tentativa e talvez por isso eu tenha feito vista grossa quanto ao detalhe acima. TODAVIA, no dia seguinte cometi o mesmo equívoco com uma puta barata de outra boate. Com o avançado da hora, não havendo mais opções baratas, acabei comendo outra puta punheteira e foi uma bosta também.

ERRO Nº 2- Fui para o quarto com uma total desconhecida com muito dinheiro na carteira. Peguei uma grana para pagar um monte de coisas, não consegui fazer nada e o dinheiro acumulou na carteira. Não tive nem o cuidado de deixar uma parte no escritório. Sem comentários.

A foda foi uma merda. Mas, mesmo tendo sido horrível, alguns detalhes me deixavam na dúvida entre postar Neutro ou Negativo (isso antes de constatar o roubo, lógico).

1-Os gemidos falsos e o diálogo que mais parecia dublagem de filme pronográfico gringo deixavam claro que eu não estava agradando. Então, porque, durante nosso banho, a puta resolveu buscar uma camisinha para que eu a comesse no box?

2-Porque, mesmo eu estando a maior parte do tempo brocha e com pouca vontade de come-la, a puta não me deu trégua um minuto e ainda fez questão que eu comesse o seu cu cagado? Sempre que ela acreditava que eu iria gozar (muito embora não estivesse nem perto disso), ela trocava de posição ou dizia que eu tinha que me segurar para gozar no seu rabo.

No momento em que ela foi pegar a camisinha para que eu a comesse durante o banho, retirou a grana da minha carteira. Não me deu trégua porque não queria que eu tivesse tempo de verificar a carteira. Todavia, só me dei conta disso no dia seguinte, quando dei falta do dinheiro.

Ladra profissional. E eu peguei uma dessas justamente no dia em que tinha dinheiro sobrando na carteira, o que é raro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por Sargentelli Jr » 22 Jan 2009, 10:28

Até onde sei, as que mais fazem isso são aquelas que sustentam magrão, pedreira, etc...
Até hj, nunca me aconteceu. No máximo, uma falecida enquanto me chupava no carro ficou apalpando meus bolsos. Não achou nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#20 Mensagem por Pirulitatis » 23 Jan 2009, 08:38

pior as que roubam cobrando muito caro!!! Que pençam q a perseguida delas é a última do universo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por Sargentelli Jr » 25 Jan 2009, 21:59

Não...se a gp cobra um valor que tu achas exorbitante, não aceite. É um direito dela, azar. Acabará sem clientes. Pior é tu chegar na boa pra dar uma trepadinha básica e te sacaneiam. Isso é crime...hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#22 Mensagem por meninomalukinho » 21 Mar 2009, 20:41

Antigamente no
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Drink Débora
no Centro sempre roubavam os clientes as outas convidavam o cliente pra fuder no chuveiro ,só que o chuveiro era fora do quarto e nesse meio tempo outra guria limpava a carteira do cara no quarto .

Suprimida menção ao estabelecimento. Sem provas, sem denúncias, ok?
MALEVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#23 Mensagem por meninomalukinho » 21 Mar 2009, 21:00

Só uma vez tentaram me roubar foi num cabarézinho da Julio de Castilhos .
Peguei uma guria nova na casa ,fui para o quarto e quando voltei dei falta do meu celular .
Chamei o dono da casa e falei que achava que tinha deixado meu telefone no quarto ele prontamente desceu comigo para procurar mas não achamos .
Peguei a guria e avisei que se ela não devolvesse meu telefone eu ia pegar ela ali dentro mesmo a mesma deu risada da minha cara e disse que ia chamar a segurança e chamou só que o responsavel pela segurança era COLEGA e avisou pra ela que o negócio ia feder .
A chinela teve a cara de pau de me dizer pra eu esperar até as 6hs pra resolver o perrengue com o marido dela . Perdi a paciencia , dei uma bolacha nela ,fomos até o vestiario abrir o armario dela e terminei achando meu celular no quarto dentro da lixeira enrolado em papel higienico . (ela guardou pra pegar depois)
Foi dispensada pela casa e escapou de tomar uma tunda pq em mulher ladra se bate sim .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Montgomery Burns
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Mar 2009, 23:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Americano é vítima de furto por prostituta

#24 Mensagem por Montgomery Burns » 04 Abr 2009, 15:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém sabe mais sobre esta noticia? Qual casa o "gringo" pegou tal perversa ladra?


Edição do Jornal Zero Hora, dia 03/04/2009.
Era para ser uma noite de diversão em uma das cinco cidades em que o americano Steve Dao, 36 anos, visita em férias. Mas o envolvimento com uma prostituta obrigou o turista, vítima de um furto, a passar um dia numa delegacia da Polícia Civil da Capital.

Morador do Rio de Janeiro há quatro anos, onde trabalha como engenheiro elétrico, Dao chegou a Porto Alegre na terça-feira e se hospedou em um hotel no Centro. Na noite de quarta-feira, decidiu ir a uma casa noturna no bairro Floresta. Lá, conheceu a garota de programa Bruna da Silva, 19 anos, e combinou de irem até o hotel onde ele está hospedado.

Dao contou ao delegado Paulo César Jardim que teria pago R$ 300 à mulher e pedido autorização para fazer fotos e gravar imagens. No momento em que o americano tomava banho, Bruna teria pego a câmera fotográfica e a filmadora do cliente. Dao só se deu conta depois de ter colocado Bruna num táxi. Ele pediu para outro taxista ligar para Bruna, que havia deixado o número do celular, marcando um novo encontro para as 11h30min em outro hotel do Centro e avisou a polícia.

Na hora combinada, outra mulher, se passando por Bruna, chegou e foi detida. Nervosa, ela entregou a amiga que estava em um táxi, na rua. Bruna foi autuada por furto e responderá ao inquérito em liberdade.

Dao teve de apagar as imagens na delegacia. Ele diz que nos quatro anos em que mora no Rio nunca foi assaltado. Agora, diz só pensar em continuar viagem a Montevidéu e Buenos Aires, mas que pretende voltar à Capital.

– Quero conhecer mais o Brasil, isso foi um infelicidade. Gostei muito da cidade (Porto Alegre), mas nesses lugares eu não volto mais.
[/i]


Montgomery,
Só é permitido postar este tipo de informação se acompanhado do link para o site onde a notícia foi veiculada.
Conto com a tua compreensão.
Abraço,
MALEVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Montgomery Burns
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Mar 2009, 23:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Americano é vítima de furto por prostituta

#25 Mensagem por Montgomery Burns » 04 Abr 2009, 22:49

Estou postando novamente a noticia do jornal Zero Hora edição do dia 03.04.2009 pagina 48 seção policial, com o link conforme o solicito pelo moderador.

E pergunto novamente se alguém sabe onde ocorreu tal fato ou por acaso sabe de quem é a protituta referida abaixo?

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora ... ction=1001

Era para ser uma noite de diversão em uma das cinco cidades em que o americano Steve Dao, 36 anos, visita em férias. Mas o envolvimento com uma prostituta obrigou o turista, vítima de um furto, a passar um dia numa delegacia da Polícia Civil da Capital.

Morador do Rio de Janeiro há quatro anos, onde trabalha como engenheiro elétrico, Dao chegou a Porto Alegre na terça-feira e se hospedou em um hotel no Centro. Na noite de quarta-feira, decidiu ir a uma casa noturna no bairro Floresta. Lá, conheceu a garota de programa Bruna da Silva, 19 anos, e combinou de irem até o hotel onde ele está hospedado.

Dao contou ao delegado Paulo César Jardim que teria pago R$ 300 à mulher e pedido autorização para fazer fotos e gravar imagens. No momento em que o americano tomava banho, Bruna teria pego a câmera fotográfica e a filmadora do cliente. Dao só se deu conta depois de ter colocado Bruna num táxi. Ele pediu para outro taxista ligar para Bruna, que havia deixado o número do celular, marcando um novo encontro para as 11h30min em outro hotel do Centro e avisou a polícia.

Na hora combinada, outra mulher, se passando por Bruna, chegou e foi detida. Nervosa, ela entregou a amiga que estava em um táxi, na rua. Bruna foi autuada por furto e responderá ao inquérito em liberdade.

Dao teve de apagar as imagens na delegacia. Ele diz que nos quatro anos em que mora no Rio nunca foi assaltado. Agora, diz só pensar em continuar viagem a Montevidéu e Buenos Aires, mas que pretende voltar à Capital.

– Quero conhecer mais o Brasil, isso foi um infelicidade. Gostei muito da cidade (Porto Alegre), mas nesses lugares eu não volto mais.



PS: Achei que no pimeiro post havia referenciado de onde fora tirado a noticia, mas peço as minhas humildes desculpas caso tenha infrigido algum regulamente ou norma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#26 Mensagem por Pirulitatis » 06 Abr 2009, 10:05

Pirulitatis escreveu:pior as que roubam cobrando muito caro!!! Que pensam q a perseguida delas é a última do universo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#27 Mensagem por JCKeep » 06 Abr 2009, 18:19

Pirulitatis escreveu:
Pirulitatis escreveu:pior as que roubam cobrando muito caro!!! Que pensam q a perseguida delas é a última do universo.
Laissez faire, Pirulitatis. Sou favorável à liberdade de mercado... :lol: :lol: Elas oferecem pelo preço que julgam justo, o cara paga se quer. Opções não faltam. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#28 Mensagem por Pirulitatis » 07 Abr 2009, 14:27

é o chamado câmbio flutuante...hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”