TD's mais baratos a 35KM

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

TD's mais baratos a 35KM

#1 Mensagem por Butt-Hunter » 28 Nov 2008, 20:12

Não sei se é impressão minha, mas os senhores já repararam que o vale dos sinos apresenta uma ótima diversidade de pervas e pelo que tenho acompanhado nos TD's o preço médio é de R$110,00.
Se levarmos em conta que gastamos R$20,00 para ir e voltar de são leopoldo, novo hamburgo ou esteio.........temos a oprotunidade de fazer um ótimo TD por uns R$160,00 com motel.
Semana que vem vou testar minha idéia e ver o resultado, mas se for confirmada acho que teremos uma queda do movimento para as acompanhantes de Porto Alegre que já estão com os preços nivelados junto com de outras capitais cujo custo de vida é bem maior e a oferta do mesmo serviço é bem maior e melhor.....lei da oferta e procura......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 28 Nov 2008, 21:59

Tenho minhas dúvidas se estas putas de 110 pilas são do mesmo nível das putas de 200 daqui (apesar de que algumas destas putas de 200 não poderiam cobrar nem 100). Claro que estou falando do aspecto físico, pois uma boa foda não se mede pelo preço.

DIEFAE, no Kalibu, por exemplo, os preços nivelam com os do La Barca e da Carmen. Tu acha mesmo que estas putas de 110 são tudo isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por leteseu » 28 Nov 2008, 22:28

Já pude conferir muitas vezes as GPs da região metropolitana e as de POA. Aquelas de preços inferiores no Vale dos Sinos, por exemplo, dificilmente se equiparam em qualidade àquelas de preços superiores de POA.

Mas afinal gosto é gosto né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4 Mensagem por Butt-Hunter » 01 Dez 2008, 11:12

Foi por isto que postei....li alguns td's sobre estas garotas e fiquei intessado...mas sabe como é gosto é gosto........esta seman quero ver se provo uma que separei pelos td's para ver e fazer a prova dos 9..vai que vale a pena?
Mas a opinião dos amigos sempre é válida...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasSL
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jul 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por LucasSL » 27 Dez 2008, 13:44

Bem pessoal sou de São Leopoldo e não acho por aqui essas gps de 110 em bom nivel as do 4000 é outra historia mas as tops ninguem pega por menos de 200 por 40 minutinhos la dentro baita fria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6 Mensagem por Butt-Hunter » 02 Jan 2009, 12:26

Realmente andei fazendo algumas sondagens. Não vale a pena. As baratas são classificáveis como as da área trash aqui de POA e as gostosas são os mesmos preço. Mas tinha que testar a minha teoria. Assim olhei 3 garotas ao vivo e 2 fotos...........não rolou nenhum TD...........A idéia só e valida se o cara quer mesmo ir comer alguem na grande POA. Mas estou no rastro da Monique Santos do pecatto que é de NH.........quando comer posto o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jun 2007, 16:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por Danadinho_RS » 08 Jan 2009, 10:58

Não é bem assim, tá tudo 200 conto por lá tbm as de 100 não te dão aquele atendimento.

Agora aqui em POA as top estão tudo 250, 300 reais, está ficando muito caro manter essa vida de putanheiro.

Olhei nos forum de outros estados e capitais e tirando SP é bem mais em conta e pelos sites são lindas garotas. Por exemplo eu jurava que no DF era super caro e é muito mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”