Por que tem tanta gente que é forista mas sempre falta braços que queiram ajudar?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Por que tem tanta gente que é forista mas sempre falta braços que queiram ajudar?

#1 Mensagem por leteseu » 06 Dez 2008, 20:35

Buenas pessoal,

Há alguns anos partilho o Gpguia com vocês.

Inicialmente, à época de sua fundação, o Gpguia era um fórum predominantemente paulista. Áreas de outros estados não tinham movimento algum.

Pela insistência de alguns pioneiros o Gpguia no RS cresceu muito e hoje o fórum tem posts distribuídos de forma muito equilibrada por vários estados.

Temos mais de 14.000 usuários ativos, mais de 30.000 visualizações diárias, muitos TDs, muitos posts, conteudo para organizar, falcatruas para investigar, enfim um monte de coisas.

O fórum cresce, oferece mais mas nos falta gente disposta a ajudar na organização da coisa.

Por este tópico quero partilhar com vocês minha angústia de ver tanta gente usufruindo e pouca gente ajudando na organização.

O que pensam?

Abração,

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por Cabasso » 06 Dez 2008, 21:23

Realmente é uma coisa muito complicada.

Ao acessar o conteúdo do fórum, a gente jamais imagina o quantidade de trabalho que tem por trás

disso tudo.

Acesso o site diariamente a alguns meses e só neste último mês, conversando c o pessoal da

coordenação, tive a idéia de todo o trabalho envolvido.

Obrigado a todos da coordenação pela dedicação por este fórum

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Por que tem tanta gente que é forista mas sempre falta braços que queiram ajudar?

#3 Mensagem por VErmEEr » 08 Dez 2008, 01:24

Deve ter sido legal ser um pioneiro do GPGuia gaúcho, tudo era novo, muita coisa a desbravar, poucos foristas. Fico me perguntando se os participantes do primeiro encontro do Gpguia na Sauna Guaíba ainda acessam o fórum:
- the_Dada
- Gaúcho
- Baixinho
- Nostress
- Hardmainframe
- Dionísio
- Odin
- Duke
- Trincaferro
- marciopoa3
- tim_tones
- Einosgatorta
- Kapak

Muitas coisas mudaram de lá pra cá, a começar pelo número de foristas e quantidade de tópicos gaúchos. Ficou melhor, sem dúvida, mas a quantidade de trabalho aumentou consideravelmente.
Entendo a angústia do Leteseu, mas também sei que muitos acessam esse fórum pra se divertir e argumentam que se fossem colaborar deixaria de ser diversão. Mas digo que estão errados, pois vc se diverte muito mais quando deixa de ser apenas um expectador desse grande palco, e começa a ser um forista que faz as coisas acontecerem.

Nós, foristas gaúchos, somos de uma certa forma(e por que não?) formadores de opinião pública, ou seja, somos os satélites de outros foristas e putanheiros de outros estados...

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr. Blonde » 08 Dez 2008, 14:55

Dá trabalho sim, mas é um trabalho empregado na manutenção do estilo de vida que adotei pra mim. Mais do que um fórum de relatos, eu encaro assim o GPGuia - o veículo de divulgação e fomento de um estilo de vida. Então não reclamo, é gratificante ao extremo.

Mas de fato há os que não têm tempo, condições ou mesmo saco de ajudar com trabalho direto, e temos que respeitar isso. De qualquer forma, mesmo esses podem contribuir. Sabe, para um preguiçoso que nem eu, gratificante ou não, sempre é chato um saco passar por trabalho evitável e desnecessário. E nos pouparia muito contratempo, seria uma grande ajuda, se os confrades sempre observassem o que deve ser feito:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 552#847552

e o que não deve ser feito:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

E, percebendo alguma irregularidade, colaborassem apertando aquele botão com um ponto de exclamação (report). Fazendo isso, tu aponta o post que julgou irregular (irregularidade objetiva, de acordo com o link acima) de forma automática para toda a coordenação. É um recurso muito usado nas outras áreas, mas aqui no RS não há o costume.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TITHUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Mai 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por TITHUNTER » 08 Dez 2008, 17:12

Caros,

De que outras formas podemos auxiliar, além da denúncia de posts irregulares? O que precisa ser feito?


TITHUNTER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jake.fury
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Mai 2008, 14:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por jake.fury » 08 Dez 2008, 17:16

Me coloco a disposição do que precisarem.
Trabalho com a net e fico o dia todo online.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KICU
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jan 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

ajuda

#7 Mensagem por KICU » 05 Jan 2009, 14:35

pessoal

não tenho como ficar o tempo inteiro a disposição do gpguia mas se quiserem algum tipo de ajuda. Estarei disposto sim, pis é um forum muito bom

um abraço

KICU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jake.fury
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Mai 2008, 14:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por jake.fury » 05 Jan 2009, 17:11

Enfim.... estamos ai ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Falta Que Faz...
    por XTRMNTR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    363 Exibições
    Última mensagem por Rahu
  • Clínicas com desconto para forista
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    255 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”