Qual o melhor horário para ir em um puteiro?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nevermind
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2008, 19:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual o melhor horário para ir em um puteiro?

#1 Mensagem por nevermind » 09 Dez 2008, 19:42

Olá, esse é meu primeiro post aqui. Nunca fui em um puteiro antes mas sinto que preciso de ajuda profissional nesse momento (estou meio descornado) então, gostaria de saber, queridos foristas, qual o melhor horário para frequentar um desses lugares. Ah, pretendo ir em um puteiro barato, tipo os da Azenha (1195) ou do Centro. Pensei em ir de tarde tipo 16h, daí pegaria as mulheres ainda inteiras, mas daí pensei que 16 horas pode ser muito cedo...mas mais tarde deve ter muita gente e quero poder escolher uma putinha legal...o que vocês me dizem?

Obs.: se esse post não for permitido, me desculpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Qual o melhor horário para ir em um puteiro?

#2 Mensagem por VErmEEr » 09 Dez 2008, 20:15

nevermind escreveu:Olá, esse é meu primeiro post aqui. Nunca fui em um puteiro antes mas sinto que preciso de ajuda profissional nesse momento (estou meio descornado) então, gostaria de saber, queridos foristas, qual o melhor horário para frequentar um desses lugares. Ah, pretendo ir em um puteiro barato, tipo os da Azenha (1195) ou do Centro. Pensei em ir de tarde tipo 16h, daí pegaria as mulheres ainda inteiras, mas daí pensei que 16 horas pode ser muito cedo...mas mais tarde deve ter muita gente e quero poder escolher uma putinha legal...o que vocês me dizem?

Obs.: se esse post não for permitido, me desculpe.
Seja bem vindo nevermind, vamos esperar os seus TDs.

Sobre a pergunta, só não é permitido indicações de locais.
Acho que o bom é ir no começo da tarde para visitar puteiros, assim vc tem mais opções e pega as putas ainda descansadas. Em muitos lugares, dependendo o horário que vc for, acaba fazendo muita diferença.
Uma vez fui numa clínica conhecida aqui no sul, quando cheguei lá por volta das 4 da tarde, só tinha umas 3 feinhas pra me atender. Bem diferente do site que eles tinham. Nunca mais voltei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr. Blonde » 09 Dez 2008, 20:17

Colega, quatro da tarde nos puteiros baratos do centrão (A.K.A. Área Trash) já é tarde se a tua intenção é comer virgem. Essa hora já estão esfoladas e marinadas no caldo de peixe. Mas é um horário bom pra Tia Alda, Casarão ou Labaredas, que estão em uma faixa superior de preço e qualidade (em termos relativos, claro, não vai encontrar deusa em lugar nenhum desses).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#4 Mensagem por VErmEEr » 09 Dez 2008, 20:20

Tem esse tópico aqui:
Horario para fazer TD
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=47113

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TITHUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Mai 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por TITHUNTER » 09 Dez 2008, 20:24

Opa, área trash.

Olha, varia muito mas eu recomendaria a manhã ou início da tarde como o melhor momento. Da minha experiência, é o momento em que se encontra as ratas mais inteiras e o movimento menos intenso.

Mas acho que a questão de horário não é o fundamental. Acho que o principal é ir, averiguar o plantel, e sentir o feeling de qual a melhor puta para aquele momento. Se não sentir empolgação, deixa pra próxima ou visite outro lugar. Ou, se estiver na necessidade, dá um tiro no escuro mesmo e pega a menos pior. Às vezes rende.

É um trabalho de garimpagem muitas vezes, e não tem muitas dicas confirmadas. Se você prestar atenção, são raros os foristas trash que vão atrás de alguma guria indicada por outro (só confirmar nos tópicos). O espírito é mais aventureiro mesmo.

Será que não era umas de gastar mais e ir em algo "civilizado", já que percebo um medo seu de errar nessa primeira vez?


Abraço,
TITHUNTER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 09 Dez 2008, 20:37

Mr. Blonde escreveu:Colega, quatro da tarde nos puteiros baratos do centrão (A.K.A. Área Trash) já é tarde se a tua intenção é comer virgem. Essa hora já estão esfoladas e marinadas no caldo de peixe. Mas é um horário bom pra Tia Alda, Casarão ou Labaredas, que estão em uma faixa superior de preço e qualidade (em termos relativos, claro, não vai encontrar deusa em lugar nenhum desses).
Se fosse no ano retrasado, encontraria. Tanto na Alda quanto no Labaredas. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 09 Dez 2008, 21:26

EU ACHO QUE DEPENDE DO QUE VOCÊ QUER, E QUANTO QUER GASTAR.
TEM PARA TODOS OS HORÁRIOS, E BOLSOS. TEM PUTEIROS QUE ABREM ÀS 10:00 HS DA MANHÃ, E VAI DURANTE O DIA ATÉ ÀS 05:00 HS DA MANHÃ DO DIA SEGUINTE.(ISSO MESMO 5:00 HORA DE ABERTURA DO CABARÉ).
O MELHOR HORA DE IDA AO CABARÉ, DEPENDE DA SUA ABERTURA, MAS, NO GERAL, ACHO QUE SERIA NA METADE OU UM POUCO ANTES DO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO. NESTE MEIO DE HORA VOCÊ ENCONTRARÁ QUASE TODAS AS GURIAS QUE TRABALHAM NA CASA, E ALGUMAS CONSEGUE PEGÁ-LAS VIRGEM, OU SEMI-VIRGENS. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por fred-rj » 09 Dez 2008, 23:57

Cara, na maioria das vezes que fui nos puteiros do centro,fui pela parte da manhã,tipo 10:30/11horas.
Sempre tem menos cueca,e tu vai pegar as meninas de banho tomado,cheirosinhas,da cabeça aos pés.
Um abraço e boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nevermind
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2008, 19:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por nevermind » 10 Dez 2008, 16:42

TITHUNTER escreveu:
Será que não era umas de gastar mais e ir em algo "civilizado", já que percebo um medo seu de errar nessa primeira vez?
Confesso que tenho uma paixão pelo submundo e, como tenho uns tesões estranhos acho que vou arriscar o trashfood. Também por causa do dinheiro, mas não me sinto menos cativado a ir no trash do que na Carmen's (pelo menos não agora). Esses dias passei por uma daquelas ruas entre a júlio de castilho e a mauá de manhã e lá se encontravam duas moças, uma muito grande e outra de tamanho médio e com um shortinho (e eu amo um shortinho) muito provocante. Não era bonita mas também não era um monstro, deu vontade de pular do onibus pra entrevistar a moça. Enfim, não sei quando vou fazer a minha iniciação mas quando a fizer postarei aqui, espero que seja em breve.

Obrigado pelas dicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#10 Mensagem por capo » 10 Dez 2008, 21:55

nevermind escreveu:
TITHUNTER escreveu:
Será que não era umas de gastar mais e ir em algo "civilizado", já que percebo um medo seu de errar nessa primeira vez?
Confesso que tenho uma paixão pelo submundo e, como tenho uns tesões estranhos acho que vou arriscar o trashfood. Também por causa do dinheiro, mas não me sinto menos cativado a ir no trash do que na Carmen's (pelo menos não agora). Esses dias passei por uma daquelas ruas entre a júlio de castilho e a mauá de manhã e lá se encontravam duas moças, uma muito grande e outra de tamanho médio e com um shortinho (e eu amo um shortinho) muito provocante. Não era bonita mas também não era um monstro, deu vontade de pular do onibus pra entrevistar a moça. Enfim, não sei quando vou fazer a minha iniciação mas quando a fizer postarei aqui, espero que seja em breve.

Obrigado pelas dicas.
#-o Putz...mais um parceiro pro Vermeer !!! Como diria nosso presidente..sifu ](*,) :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 10 Dez 2008, 22:10

TITHUNTER escreveu:Olha, varia muito mas eu recomendaria a manhã ou início da tarde como o melhor momento. Da minha experiência, é o momento em que se encontra as ratas mais inteiras e o movimento menos intenso.
Opa... colocaram na marca do penalti, deixa que eu chuto... o MALEVO chega no puteiro trash as oito da noite e consegue fazer a puta gozar duas vezes. Portanto, horário é o que menos importa. 8)

Sério? Quanto mais cedo melhor. Não tem como fugir muito disso. Existem aqueles que gostam de ir ao puteiro na finaleira, com a intensão de pagar mais barato. Isso é relativo. Muitas vezes a puta já está com a bolsa cheia, já deu muito e não faz mais questão de foder, muito menos por valor abaixo da tabela. Convenhamos que, chegando no cabaré às cinco da manhã, as únicas putas que ainda vão estar virgens são as que nem deveriam estar ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#12 Mensagem por capo » 10 Dez 2008, 22:17

MALEVO escreveu: Convenhamos que, chegando no cabaré às cinco da manhã, as únicas putas que ainda vão estar virgens são as que nem deveriam estar ali.
Ou as top's que o Malevo se nega a pagar espumantes...leia-se AA's :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodrigão » 10 Dez 2008, 22:44

Caros.
Aqui em SP funciona assim:

- Clinica
Parte da manhã entre 11:00 hrs e 12:00 hrs
Normalmente a clinica abre as 11:00 hrs chegando perto desse horario você pega ela quase virgem.

- Privê
Final de tarde entre 16:00 hrs e 18:00 hrs
Alguns Privê abre mais tarde e nesses horarios a GP´s rodaram pouco no ainda.

Boate
entre 21:00 hrs e 23:00 hrs.
Em Boate esse é o horario que as GP´s estão chegando, as que ja estão la rodaram pouco ainda etc.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 11 Dez 2008, 10:39

capo escreveu:
MALEVO escreveu: Convenhamos que, chegando no cabaré às cinco da manhã, as únicas putas que ainda vão estar virgens são as que nem deveriam estar ali.
Ou as top's que o Malevo se nega a pagar espumantes...leia-se AA's :lol: :lol: :lol:
Tem estas duas também. Mas estas não fodem por serem muito malas. Pago espumante, sim. No dia em que elas se mostrarem mais humildes. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#15 Mensagem por Bombardeiro 30 » 11 Dez 2008, 15:09

Acho que o melhor horário é no momento que o pau endurece!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#16 Mensagem por cuticuti » 11 Dez 2008, 15:46

Caros colegas, principalmente o Malevo

Repararam na frase final, nas postagens do Zorro, digo, Dom Diego ???

O tal do "verme", sim, somente um verme arregimentaria adeptos, para furar o olho de um parceiro.

Deixem a T****** em paz, isso é amor !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#17 Mensagem por VErmEEr » 11 Dez 2008, 16:44

cuticuti escreveu:Caros colegas, principalmente o Malevo

Repararam na frase final, nas postagens do Zorro, digo, Dom Diego ???

O tal do "verme", sim, somente um verme arregimentaria adeptos, para furar o olho de um parceiro.

Deixem a T****** em paz, isso é amor !!!!!!
Ihhhhhhhh, outro BOP. [-(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#18 Mensagem por cuticuti » 11 Dez 2008, 17:02

Quem ??? O Dom Diego é ::bop:: do Vermeer ??? É isso ? É isso ? Aqui não pode 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#19 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 11 Dez 2008, 18:50

Repararam na frase final, nas postagens do Zorro, digo, Dom Diego ???
CUTICUTI, NÃO ESTOU TE ENTENDENDO!!!
EU NEM TENHO FRASE FINAL!!!
Quem ??? O Dom Diego é do Vermeer ??? É isso ? É isso ? Aqui não pode
AGORA NÃO ENTENDI MAIS NADA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”