Abaixo as Taxinhas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Abaixo as Taxinhas

#1 Mensagem por Butt-Hunter » 23 Jan 2009, 02:37

Como já citado em um td..............Estou de saco literalmente cheio destas hestórias de:
- TAXA DO ANAL
- TX PRA GOZAR NA CARA
- TX DE DESLOCAMENTO

Vou ficar sem comer mais GP`s de agencias enquanto tiver o fato "Taxinhas"
Como já citei, se um anuncio cita "finaliza" e "anal" entende-se que o preço acertado é com tudo.
Aí na ora aparecem as Taxinhas, aí o cara liga pra agencia e fica aquela discussão do que foi tratado antes por telefone, eo que rola na ora. É brochante ter que discutir isto com a GP na ora do vamos ver.

Sei que os agenciadores são assiduos leitores do GP GUIA, então deixo o recado:

"NÃO AS TAXAS, TD MARCADO POR TELEFONE, TD FEITO AO VIVO, SEM CONVERSA MOLE"


Era isto............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2 Mensagem por Pirulitatis » 23 Jan 2009, 08:37

concordo...mas não só com isso...acho q as gurias tão inflacionando d/+ o programa...ainda mais com tanta mulher dando sopa no mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Sargentelli Jr » 23 Jan 2009, 11:06

Palhaçada. Tenho visto anuncios ridículos de 200, 300 reais. Com certeza não valem a pena...
Circulo só pelo baixo clero. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 23 Jan 2009, 11:46

acho q as gurias tão inflacionando d/+ o programa
CONCORDO EM NÚMERO, GÊNERO E GRAU!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5 Mensagem por Cap.Klutz » 23 Jan 2009, 19:56

A meu ver os valores estão subindo mesmo.
E essas taxas extra são nada mais que uma forma de inflacionar o preço sem assutar o cliente logo de cara.
Mais ou menos como aquele tipo de anúncio: "carro zero por 20.000".
Quando tu chegas na loja vem o golpe: "ah, mas tem também o preço do frete, o imposto, etc, etc".
Acham que com tu já tá lá...

Se a GP quiser cobrar preços separados para serviços que devem ser parte do TD, que cobre, mas isso tem que ficar claro desde o início.
Caso contrário é golpe, e qualquer forista de bom-senso deveria aplicar um Negativo nessas condições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Mikey O´Neil » 25 Jan 2009, 20:54

Buenas sobre as taxas isso é mto complicado mesmo, sem falar do q se combina com a agencia e na hora a GP resolve se fazer de louca.

Nos tempos das vacas gordas passei por essa na Carmem e sem dúvida nenhuma quebrei o pau com a GP e depois com a própria carmem, pq a GP tinha combinado uma coisa e chegou na hora e fez o maior cu doce do mundo, desci falei com o pessoal da casa q chamou a carmem e me devolveram parte do dinheiro, referente ao anal q a moça ñ fez como combinado.

Claro q depois disso fiquei marcado na casa e também achoq só me devolveram parte da grana porque o amigo que estava junto comigo é da policia federal e tambem botou a banca pra baixo.

Se elas combinam algo tem q afzer e sem essa besteira de taxa e se ficarem inflacionando mto daqui a pouco vao ta sem trabalho, ate porque tem mta coisa boa por aí que ñ cobra absurdos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por jaws » 25 Jan 2009, 21:29

..se ficarem inflacionando mto daqui a pouco vao ta sem trabalho..
é ver pra crer..

[]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por karite » 26 Jan 2009, 17:50

Tem gp de sacanagem mesmo. Qq uma hoje em dia cobra 200-250.
Pra cobrar isso tem que ser GATA, GOSTOSA, PARTICIPATIVA.
E outra, tem gente que come uns bichinhos fracos e enche a bola da gp.
Tem que ser mais exigente :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 26 Jan 2009, 19:06

DIEFAE escreveu:Vou ficar sem comer mais GP`s de agencias enquanto tiver o fato "Taxinhas"
Como já citei, se um anuncio cita "finaliza" e "anal" entende-se que o preço acertado é com tudo.
Aí na ora aparecem as Taxinhas, aí o cara liga pra agencia e fica aquela discussão do que foi tratado antes por telefone, eo que rola na ora. É brochante ter que discutir isto com a GP na ora do vamos ver.
Neste caso, o que deveria que ser feito é mandar a GP embora e não pagar nada, nem deslocamento. Mas daí o cara está louco para esvaziar os ovos e acaba aceitando o programa assim mesmo, o que é lamentável. Ou, se é casado, pensa no possível escândalo que a GP pode fazer e prefere ficar na dele, o que é uma atitude, desta vez, sensata.

DIEFAE escreveu:TX PRA GOZAR NA CARA
As GPs deveriam cobrar o triplo do valor do programa para deixarem gozar na cara. Não pelo ato em si. Mas para punir o sujeito, por pedir uma coisa dessas. Isso é coisa que não se pede. Se conquista.

jaws escreveu:
Mickey O'Neil escreveu:..se ficarem inflacionando mto daqui a pouco vao ta sem trabalho..

é ver pra crer..
Concordo com o jaws. Tem muita gente que não se importa em pagar caro por puta e estão cagando para taxa extra.


Fica difícil avaliar o que vai acontecer num TD em que se faz contato com a GP apenas por telefone ou, no caso das agências, nem isso. Até em boate, onde o contato é feito olho no olho, é possível entrar numa fria, muito embora as chances de se dar mal sejam menores. Para estas situações é que existe o GPGuia. Todavia...
karite escreveu:tem gente que come uns bichinhos fracos e enche a bola da gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#10 Mensagem por Butt-Hunter » 26 Jan 2009, 20:02

MALEVO escreveu:
DIEFAE escreveu:Vou ficar sem comer mais GP`s de agencias enquanto tiver o fato "Taxinhas"
Como já citei, se um anuncio cita "finaliza" e "anal" entende-se que o preço acertado é com tudo.
Aí na ora aparecem as Taxinhas, aí o cara liga pra agencia e fica aquela discussão do que foi tratado antes por telefone, eo que rola na ora. É brochante ter que discutir isto com a GP na ora do vamos ver.
Neste caso, o que deveria que ser feito é mandar a GP embora e não pagar nada, nem deslocamento. Mas daí o cara está louco para esvaziar os ovos e acaba aceitando o programa assim mesmo, o que é lamentável. Ou, se é casado, pensa no possível escândalo que a GP pode fazer e prefere ficar na dele, o que é uma atitude, desta vez, sensata.

DIEFAE escreveu:TX PRA GOZAR NA CARA
As GPs deveriam cobrar o triplo do valor do programa para deixarem gozar na cara. Não pelo ato em si. Mas para punir o sujeito, por pedir uma coisa dessas. Isso é coisa que não se pede. Se conquista.

jaws escreveu:
Mickey O'Neil escreveu:..se ficarem inflacionando mto daqui a pouco vao ta sem trabalho..

é ver pra crer..
Concordo com o jaws. Tem muita gente que não se importa em pagar caro por puta e estão cagando para taxa extra.


Fica difícil avaliar o que vai acontecer num TD em que se faz contato com a GP apenas por telefone ou, no caso das agências, nem isso. Até em boate, onde o contato é feito olho no olho, é possível entrar numa fria, muito embora as chances de se dar mal sejam menores. Para estas situações é que existe o GPGuia. Todavia...
karite escreveu:tem gente que come uns bichinhos fracos e enche a bola da gp.
Caro Malevo............bens sabes as complicações de um ato de bravura em um Td mal sucedido.........os caras das agencia possuem nosso fones........isto pode virar divorcio.......Não sou covarde e não me amedronto diante disto, mas prefiro evitar complicações que possam acabar com minha vida de putanheiro......

O que pretendo aqui é fazer um ato de conscientização em que fique claro a contratação de um serviço sem letrinha miúdas........ Ou você não iria ao Procom reclamar de uma prestadora de celuar, por exemplo, que não descrimina no ato da compra do produto suas taxas e valores de cobranças?........

Sou adepto dos serviços de delivery e sei quais os problemas envolvidos, mas também gosrtaria de usufruir de serviços prestatos corretamente.

Quanto ao gosto dos confrades, não discuto, pois já vimos que os gostos são varáveis. O que disse indifere a beleza da GP e consequentemente não tem nada a ver com o valor determinado pela beleza e sim pelo atendimento eo que é feito no programa.
Quando ligo para contratar os serviços, sempre cito o que quero e sempre recebo a mesma resposta: " Sim senhor pelo valor X ela faz tudo isto".
E chega na ora vem o papinho de taxinhas.........
Foi à isto que me refiro..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 26 Jan 2009, 21:56

DIEFAE escreveu:Caro Malevo............bens sabes as complicações de um ato de bravura em um Td mal sucedido.........os caras das agencia possuem nosso fones........isto pode virar divorcio.......
Tem razão o colega DIEFAE. Como sou solteiro e não uso serviço de agências, às vezes perco detalhes como este.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr. Blonde » 26 Jan 2009, 22:07

MALEVO escreveu:
DIEFAE escreveu:Caro Malevo............bens sabes as complicações de um ato de bravura em um Td mal sucedido.........os caras das agencia possuem nosso fones........isto pode virar divorcio.......
Tem razão o colega DIEFAE. Como sou solteiro e não uso serviço de agências, às vezes perco detalhes como este.
Como assim? O que seria um "ato de bravura", postar td negativo?

E, na boa, só vira refém de cafetão quem quer. Putanheiro que é safo tem o indefectível "chip da putaria" e não dá mole pra malandro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#13 Mensagem por Chacal2 » 27 Jan 2009, 07:03

Mr. Blonde escreveu:
MALEVO escreveu:
DIEFAE escreveu:Caro Malevo............bens sabes as complicações de um ato de bravura em um Td mal sucedido.........os caras das agencia possuem nosso fones........isto pode virar divorcio.......
Tem razão o colega DIEFAE. Como sou solteiro e não uso serviço de agências, às vezes perco detalhes como este.
Como assim? O que seria um "ato de bravura", postar td negativo?

E, na boa, só vira refém de cafetão quem quer. Putanheiro que é safo tem o indefectível "chip da putaria" e não dá mole pra malandro.

É isso ai Blonde.

Era só o que faltava, ficarmos refens de cafetões.

Chacal-Ninguem nos pisa no pala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#14 Mensagem por VErmEEr » 27 Jan 2009, 08:06

Voltando ao assunto do tópico, quem acha que na trash não tem as taxinhas está redondamente enganado. Alguns meses atrás, paguei mais 10 reais para poder ter o prazer de gozar encima da bunda da puta.
O que eu acho inconcebível foi ler hoje um cara pagar 100 pila de Taxa de Cu, por esse valor quem acabou tomando no cu foi ele. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 27 Jan 2009, 09:46

Tem gente que simplesmente tem P_A_V_O_R de ter seu nome associado à putaria. Por isso tanto zelo ao lidar com putas e cafetões. Não dá para condenar os caras. Cada um sabe onde o seu dói mais.

Vermeer, estes dias eu li um TD Positivo, onde o cara também pagou 100 pela taxa-cu, a mina não beijou, chupou de capote e fodeu como uma morta-viva. TD Positivo, eu falei. Foi depois de ter lido este TD que eu mudei a minha assinatura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”