DIEFAE escreveu:Vou ficar sem comer mais GP`s de agencias enquanto tiver o fato "Taxinhas"
Como já citei, se um anuncio cita "finaliza" e "anal" entende-se que o preço acertado é com tudo.
Aí na ora aparecem as Taxinhas, aí o cara liga pra agencia e fica aquela discussão do que foi tratado antes por telefone, eo que rola na ora. É brochante ter que discutir isto com a GP na ora do vamos ver.
Neste caso, o que deveria que ser feito é mandar a GP embora e não pagar nada, nem deslocamento. Mas daí o cara está louco para esvaziar os ovos e acaba aceitando o programa assim mesmo, o que é lamentável. Ou, se é casado, pensa no possível escândalo que a GP pode fazer e prefere ficar na dele, o que é uma atitude, desta vez, sensata.
DIEFAE escreveu:TX PRA GOZAR NA CARA
As GPs deveriam cobrar o triplo do valor do programa para deixarem gozar na cara. Não pelo ato em si. Mas para punir o sujeito, por pedir uma coisa dessas. Isso é coisa que não se pede. Se conquista.
jaws escreveu:Mickey O'Neil escreveu:..se ficarem inflacionando mto daqui a pouco vao ta sem trabalho..
é ver pra crer..
Concordo com o jaws. Tem muita gente que não se importa em pagar caro por puta e estão cagando para taxa extra.
Fica difícil avaliar o que vai acontecer num TD em que se faz contato com a GP apenas por telefone ou, no caso das agências, nem isso. Até em boate, onde o contato é feito olho no olho, é possível entrar numa fria, muito embora as chances de se dar mal sejam menores. Para estas situações é que existe o GPGuia. Todavia...
karite escreveu:tem gente que come uns bichinhos fracos e enche a bola da gp.