Agressões a clientes na S. Carlos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Agressões a clientes na S. Carlos

#1 Mensagem por Sargentelli Jr » 23 Jan 2009, 11:23

Tenho ouvido falar de agressões por parte de um ou mais gigolôs naquela área da São Carlos. Os foristas tem algum relato?
Eu mesmo levei um tiro, lá por 2002, ali naquela zona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#2 Mensagem por VErmEEr » 23 Jan 2009, 12:11

Esse assunto é com o MM, repórter policial. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 23 Jan 2009, 12:35

Não dá pra ficar dando mole naquela área. Ali é muito perigoso mesmo. Eu já tive o parabrisa quebrado e quase apanhei de vassoura de um dos gigolôs :lol:.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Sargentelli Jr » 24 Jan 2009, 12:45

E aí? Quem mais tem histórias? Apanhar de gigolô...que bosta, hein? O que tu fez?"furo os zóio" dele?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 24 Jan 2009, 13:56

InFlames escreveu:E aí? Quem mais tem histórias? Apanhar de gigolô...que bosta, hein? O que tu fez?"furo os zóio" dele?
Não. Lhe tomei a vassoura, enfiei no seu rabo, comi todas as suas putas e fiquei de dono da quadra. Que pergunta é essa, Flames? Eu fiz o que qualquer pessoa de bom senso faria ao lidar com criminosos deste nível. Desconversei e caí fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Sargentelli Jr » 24 Jan 2009, 14:39

MALEVO escreveu:
InFlames escreveu:E aí? Quem mais tem histórias? Apanhar de gigolô...que bosta, hein? O que tu fez?"furo os zóio" dele?
Não. Lhe tomei a vassoura, enfiei no seu rabo, comi todas as suas putas e fiquei de dono da quadra. Que pergunta é essa, Flames? Eu fiz o que qualquer pessoa de bom senso faria ao lidar com criminosos deste nível. Desconversei e caí fora.

Ei! Tu não entendeu...perguntei o que tu fez para o cara se invocar. Furar os olhos, tomar a puta dele pra ti, sacou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 24 Jan 2009, 15:16

InFlames escreveu:
MALEVO escreveu:
InFlames escreveu:E aí? Quem mais tem histórias? Apanhar de gigolô...que bosta, hein? O que tu fez?"furo os zóio" dele?
Não. Lhe tomei a vassoura, enfiei no seu rabo, comi todas as suas putas e fiquei de dono da quadra. Que pergunta é essa, Flames? Eu fiz o que qualquer pessoa de bom senso faria ao lidar com criminosos deste nível. Desconversei e caí fora.

Ei! Tu não entendeu...perguntei o que tu fez para o cara se invocar. Furar os olhos, tomar a puta dele pra ti, sacou?
Uma vez comi uma puta dele e fiquei muito tempo com ela no motel. Era ingênuo e não sabia nada sobre controle de tempo de programa. A mina também não falou nada e acabamos ficando um tempão. O cara estava esperando na porta do motel, deu um esporro na GP, eu fui até lá e paguei o que devia em virtude do tempo que fiquei a mais. Todavia, o cara me marcou. Um tempo depois, fiquei sem bateria, em plena madrugada, próximo ao ponto dele. Muito próximo. Uns vinte metros, mais ou menos. Fui até o Gruta porque sabia que havia um taxista que tinha o cabo para fazer uma ponte. Quando retornei, meu parabrisa estava quebrado. Um outro dia, passei uns cinquenta metros de uma das putas dele e dei uma olhada na direção dela. A mina fez um escândalo só por eu ter olhado para ela e o cara veio com a vassourinha dele tirar satisfações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#8 Mensagem por Xaxa » 24 Jan 2009, 15:46

PUTZ, que merda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por Sargentelli Jr » 25 Jan 2009, 11:33

Que foda!
Comigo foi assim:

Tinha uma negra com uma cara meio xarope mas com corpão e uma bunda muito gostosa. Ficava naquela esquina da Taiane (outra bunduda). Comecei a sair com ela, era gostosa, chupava sem camisinha e não enchia o saco com tempo. Ia no ilha verde, bela vista, essas coisas. Passou o tempo e comecei a leva-la no Avalon, que é mais longe. Ficávamos as 3hs, pagava 15, 20 reais. Tomava espumante, etc... Aproveitei bem o corpinho.
Uma certa noite, peguei ela na esquina e disse que só tinha 10. Ela disse que não tinha problema e iria igual. Rodei uma quadra pra entrar na ramiro e ela pediu para parar que iria desce, que não poderia sair comigo.Desceu da camioneta e saiu correndo de volta.
Dei um tempo e passei na esquina e ela nem me olhava. Fui para casa. Dias depois, passei, chamei e ela nada. Virava a cara e saia andando.
Uma noite, repeti as passadas. Na terceira ou quarta vez, ela me olhou de canto do olho. E virou os olhos para a frente. Acompanhei o olhar dela e vi um magrão correndo na minha direção com algo na mão. Arranquei ligeiro na direção dele, para passar por cima mesmo. O cara se escapou e ao passar por ele, ouvi um estouro. Só parei no posto esso de fronte ao Garota. Não achei nada na lateral nem na traseira, mas tinha um furo na coluna da camionete, uma S10.
Se tivesse acertado, não estaria contando esta história...
Talvez este merda esteja lendo isso. Ou já tenha morrido baleado, de overdose, sei lá. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 25 Jan 2009, 15:15

Flames, quando foi isso? Não lembro desta negra. Saí muito com a Taiane, entre 2005 e 2007. Que eu lembre, ela sempre foi a única negra daquele ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#11 Mensagem por Rodrigão » 25 Jan 2009, 15:23

MALEVO escreveu:Uma vez comi uma puta dele e fiquei muito tempo com ela no motel. Era ingênuo e não sabia nada sobre controle de tempo de programa. A mina também não falou nada e acabamos ficando um tempão. O cara estava esperando na porta do motel, deu um esporro na GP, eu fui até lá e paguei o que devia em virtude do tempo que fiquei a mais. Todavia, o cara me marcou. Um tempo depois, fiquei sem bateria, em plena madrugada, próximo ao ponto dele. Muito próximo. Uns vinte metros, mais ou menos. Fui até o Gruta porque sabia que havia um taxista que tinha o cabo para fazer uma ponte. Quando retornei, meu parabrisa estava quebrado. Um outro dia, passei uns cinquenta metros de uma das putas dele e dei uma olhada na direção dela. A mina fez um escândalo só por eu ter olhado para ela e o cara veio com a vassourinha dele tirar satisfações.
QUE FDP.

Aqui em SP se o cara vem com essas palhaçadas a BATATA dele ASSA no mesmo dia.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dfreitas
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Set 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por dfreitas » 25 Jan 2009, 15:25

Acho que foi em 2002, Malevo, de acordo com a mensagem inicial do tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 25 Jan 2009, 15:53

dfreitas escreveu:Acho que foi em 2002, Malevo, de acordo com a mensagem inicial do tópico.
2002. Isso mesmo. Valeu, freitas. Nesta época, eu passava por ali mas nunca parei e não lembro direito desta negra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por Sargentelli Jr » 25 Jan 2009, 19:34

MALEVO escreveu:
dfreitas escreveu:Acho que foi em 2002, Malevo, de acordo com a mensagem inicial do tópico.
2002. Isso mesmo. Valeu, freitas. Nesta época, eu passava por ali mas nunca parei e não lembro direito desta negra.
Rapaziada

Foi em 2002. Até coloquei um coraçãozinho do rigotto para esconder a marca. Nessa época, não me lembro da Taiane e das outras. Tempos depois, 2003 ou 2004 acho eu, essa mulher estava fazendo ponto naquela praça que ficou esburacada pelas obras do conduto forçado. Vi tb os dois passeando de mãos dadas na farrapos entre a sto antonio e a outra ruazinha q não lembro o nome.
Pior é que menti para todo mundo que foi uma tentativa de assalto na freeway, perto da Vila Areia... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#15 Mensagem por Butt-Hunter » 26 Jan 2009, 18:55

Putz.......
já andei bastante pela farrapos mas nada tão ruim assim......tomar tiro é foda........ainda bem que o tiro saiu pela culatra....eu não fico mais que 30 segundos parado...é tempo suficiente ara perguntar preço e o que rola.......depois quando a puta tá no carro e este em movimento vou fazendo mais peguntas...........
A única coisa estranha que ocorreu comigo foi com uma puta que fica na esquina da santo antonio, uma loira até que bem bonita e gostosa(não sei o nome). Ela ficava do outro lado da farrapos em frente aquele posto de marca não muito conhecida.....ao lado do caleche.

Parei, perguntei preço e mandei subir. Disse que era no drive e ela falou em um na garibaldi na época. Isto faz tempo. Como já era madrugada e não tinha movimento, e eu entendi que era na garibaldi acima da farrapos, fiz o retorno indevido na farrapos/garibaldi em direção a Cristovão Colombo.......A puta simplesmente abriu a porta e se jogou do carro, não caiu porque vendo que ela ia se jogar consegui diminuir bastante a velocidade.......saiu gritando e cambaleando no meio da rua........nem dei meia volta...subi até a otávio e me mandei...fiquei um tempo sem passar por ali, pois sabia que elas tinham um cafetão......
Mas era esta a minha história. Como costumo repetir as GP's to ligado no que posso eo que não posso fazer.

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por Sargentelli Jr » 28 Jan 2009, 13:44

Pois é. Eu tomei por regra jamais parar o carro para chamar uma gp se houver homem por perto e também naqueles bolinhos que elas por vezes fazem. Quem quer trabalhar, não fica rodeada de macho e nem com gigolô (que umas acham que é namorado, rs) por perto. Nem entro em fila de carro para catar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#17 Mensagem por meninomalukinho » 10 Mar 2009, 00:44

A puta simplesmente abriu a porta e se jogou do carro, não caiu porque vendo que ela ia se jogar consegui diminuir bastante a velocidade.......saiu gritando e cambaleando no meio da rua........nem dei meia volta...subi até a otávio e me mandei...fiquei um tempo sem passar por ali, pois sabia que elas tinham um cafetão......
Ela achou que tu ia dar um arrastão nela . :razz: :razz: :razz: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#18 Mensagem por Butt-Hunter » 11 Mar 2009, 20:49

heheheh.............pior que passei ali esta semana e vi a puta............é uma loira até que bonita que fica naquele boteco na esquina da sto antonio com a a farrapos............Esta putas tão tudo doida..........tem uma que antes era minha amiguinha e agora tá toda braba comigo...........ve se eu posso com isoo....até já me ameaçou dizendo que eu esperimente passar em frente ao ponto dela............puta ciumenta era só o que faltava.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#19 Mensagem por pirata feio » 12 Mar 2009, 14:27

as vezes o cara reclama que vai numa sauna ou boate e paga caro : entrada + bebida + quarto.
Mas a tranquilidade não tem preço, é melhor pagar a mais e não arriscar, ainda mais que em muito a perder (família).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por Sargentelli Jr » 12 Mar 2009, 19:07

impressão minha ou sumiram alguns posts?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hotéis aonde as pervas ficam esperando clientes
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    797 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida
  • Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
    por Pinstripe Potoroo » » em Clínicas de Massagens - SP
    1137 Respostas
    81032 Exibições
    Última mensagem por Reader2024
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1659 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”