Programa dentro do carro, na rua

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Programa dentro do carro, na rua

#1 Mensagem por Sargentelli Jr » 01 Fev 2009, 21:43

Esse tipo de expediente ainda é usado pelos comedores? Antigamente é comum encontrar carros nos escurinhos sacolejando. De anos para cá, não vi mais. Alguém daqui ainda faz isso? :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2 Mensagem por Tiozinho50 » 01 Fev 2009, 23:47

Fuder no carro, só se for dentro da garagem!!

Falando sério, hj não dá mais pra dar mole assim, mas há 20,30 anos atrás, tinham varios points que a galera ia pra foder no carro.

bons tempos, sem assalto nem aids !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 04 Fev 2009, 08:25

Bah, eu já fiz isso muitas vezes mas hoje em dia prefiro um drive. É barato e bem mais seguro, além de ser possível foder em pé, fora do carro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Sargentelli Jr » 04 Fev 2009, 12:09

Perdi a conta de quantos eu fiz assim.

Um dos mais legais foi com uma neguinha gostosinha, na rua do Coliseu, antes do mesmo ser construído. Era escuro e sujo pra caralho. Parei o carro em cima da calçada. A dama fez um boquete bem gostoso, depois ficou de quatro no banco dela e pediu para eu meter. Pulei pro lado e comecei o vai e vém. Tava super bom...quando vejo reflexo de luzes vermelhas e azuis no muro... Eram os "ômi".
E eu com meu bundão branco aparecendo ...que merda. Já chegaram enchendo o saco, dando moral, dizendo que podiam nos levar pra delegacia, aquelas bobagens. E aquele maldito caderninho para anotar o nome, rg, etc... Mas me borrei mesmo quando vi o brigadiano pondo uma luva de procedimento... :twisted:
Quando o cara pediu meu endereço, dei o do centro administrativo do Estado. Daí, ele se ligou e disse que nem ia anotar nada, que eu ficasse frio e só me cuidasse mais, pois tem motelzinho barato e na rua poderia ser assaltado. Eu disse que foi a loca que insistiu e eu tava morrendo "medo"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 04 Fev 2009, 13:13

Eu devo ter feito somente uns dois programas em drive e outros dois na rua, estes últimos apenas boquete. Um foi na zona sul, com uma daquelas putas que ficam na Av. Icaraí e outro com uma puta da Farrapos que nunca mais vi. Eu me aproximei pensando que a tal puta era a nega Patricia, que fica sempre naquela esquina onde era a revenda Ford Importadora Americana. Quando parei o carro, percebi que não era a Patricia. Eu estava afim de cair fora, mas a puta ficou insistindo e, já que não estava conseguindo me levar para o drive ou motel, propôs apenas o boquete dentro do carro. O engraçado da história era que a mina não tinha um dos dentes da frente. O Figueroa, para ser mais preciso. Fiquei com pena da mulher e acabei topando a chupeta. Encostei o carro naquela mesma rua, passando um pouco a esquina com a São Carlos, e começamos os trabalhos. A puta até que chupou legal sem capa, mas eu demorei um monte para gozar, pois a minha mente suja ficava imaginando a porra jorrando através daquela falha na dentição da guria. Parei de pensar besteira, me concentrei, gozei, paguei dez pilas e me mandei, todo cagado com medo de que alguem aparecesse. Não postei isso pois foi na era pré-GPGuia.

Não deveria ter feito, pois não conhecia a mina. Que garantia eu tinha de que o namorado gigolô não estivesse por perto aguardando a oportunidade para assaltar o primeiro otário que caísse no papo da desdentada? Dei sorte, a mina era gente boa, mas não faria novamente. Como mencionou o Peter e o cana que abordou o InFlames, existem opções baratas naquela região e não vale a pena correr risco na rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#6 Mensagem por Bombardeiro 30 » 05 Fev 2009, 07:16

Já fiz várias dessas......

Quase todas na Farrapos, mas isso na era pré-histórica, onde o risco de ser assaltado existia porém era bem menor do que hoje em dia, digamos uns 15 anos atrás. Uma vez eu sai com uma puta que fica uma esquina após onde é o ponto da Eliane. Tem um sinaleira bem em frente, acho que até hoje ela faz programa, pois de vez em quando passo por lá e ela está na labuta! Peguei ela para me fazer um boquete e fui para uma rua do outro lado da Farrapos, estacionei, dei o braúlio para ela por na boca e vâmo que vâmo! Dali a pouco encosta o carro dos home, dão uma olhada, reconhecem a puta, dão uma risada e me perguntam seu tava dando de mamar para o nenê? :lol: Caralho, demorei mais uns quinze minutos até gozar e encher a boca da vadia!

Hoje em dia nem pensar em cometer uma insanidade dessas! :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 05 Fev 2009, 08:27

Bombardeiro 30 escreveu:Uma vez eu sai com uma puta que fica uma esquina após onde é o ponto da Eliane.
Hummm, Bombardeiro... uma puta, é? Não aproveitou para dar uma bolinada na "moça"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#8 Mensagem por Bombardeiro 30 » 05 Fev 2009, 09:17

:lol: :lol: :lol:

Não, não Malevo! Seu Canalha!

Naquela época ali era ponto de putas do sexo feminino mesmo. E álias falndo nisso, como eu comentei antes, é na esquina após a Comendador seu lá eu das quantas, onde a Eliane faz ponto, em direção ao bairro, onde tem uma sinaleira. Não me referi a Cancio Gomes, onde ficam as "moças" que tu te referiste :oops: E ali ainda é ponto de mulheres, ao menos assim eu imagino, pois eu vejo essa puta das antigas que eu falei fazendo ponto ali.

Se mudou alguma coisa eu não tô sabendo! Tô fora! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por Sargentelli Jr » 05 Fev 2009, 14:36

Bombardeiro 30 escreveu:Já fiz várias dessas......

Quase todas na Farrapos, mas isso na era pré-histórica, onde o risco de ser assaltado existia porém era bem menor do que hoje em dia, digamos uns 15 anos atrás.
Não sou o único velho por aqui... Fazia essas patifarias a uns 16 anos, mas preferia ir no Morro Ricaldone. Pra quem não sabe, é do outro lado da cristóvão, acima do zaffari. Ou então lá na caixa d'água da 24 de outubro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por abreuoliveira » 05 Fev 2009, 15:07

ja fiz varias vezes isso
mas ultimamente nao fiz mais..
mas sempre q to apertado ou afim de nao gastar com o drive, faço dessas
ainda mais qndo só pego um boquete da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#11 Mensagem por Bombardeiro 30 » 05 Fev 2009, 15:12

InFlames escreveu:Não sou o único velho por aqui... Fazia essas patifarias a uns 16 anos, mas preferia ir no Morro Ricaldone. Pra quem não sabe, é do outro lado da cristóvão, acima do zaffari. Ou então lá na caixa d'água da 24 de outubro.
Não tem nada não..........tem uns aqui que faziam essas patifarias há no mínimo 30 anos atrás, quando ainda passava bonde na Farrapos :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 05 Fev 2009, 16:08

Bombardeiro 30 escreveu:
InFlames escreveu:Não sou o único velho por aqui... Fazia essas patifarias a uns 16 anos, mas preferia ir no Morro Ricaldone. Pra quem não sabe, é do outro lado da cristóvão, acima do zaffari. Ou então lá na caixa d'água da 24 de outubro.
Não tem nada não..........tem uns aqui que faziam essas patifarias há no mínimo 30 anos atrás, quando ainda passava bonde na Farrapos :lol: :lol: :lol: :lol:
O leteseu é conhecido naquelas bandas desde o tempo em que ainda tinha perna. No tempo da Grapette, do Vigilante Rodoviário, em que o estádio do Inter era o Eucaliptos e quando tocava punheta pensando nas pernas da Marta Rocha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#13 Mensagem por pirata feio » 10 Fev 2009, 08:32

Acho que todos já fizerem dessas .

Com GP só boquete , dois pra ser mais preciso. Um na Zona Norte de POA e outro em Novo Hamburgo.

Com namorada já transei dentro do carro, inclusive com abordagem policial, mas não deu nada. A namorada era filha de um Capitão da Brigada, nem sabia o que pensar na hora se tava mais fudido ou não por causa dela ser filha de capitão. Mas ela tomou as rédeas da situação e mandou o cabo e o sargento "circular'. Foi hilário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por Sargentelli Jr » 10 Fev 2009, 12:09

Um lugarzinho bom de sexuar é em ipanema. Tem umas ruas que não passam uma viva alma. A primeira trepada com puta dentro do carro, comigo, foi uma Scheila, saroba, no banco de trás da minha Brasilia 79 ali na Rua Emancipação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#15 Mensagem por Chaparral » 10 Fev 2009, 12:24

Antigamente, mas muito antigamente mesmo, um dos melhores locais para transar dentro do carro era o belvedere do morro da televisão.
Depois começaram os problemas de segurança. Quando certa feita precisei expelir mais chumbo do que porra, decidi parar de bancar o cachorro no cio e transar na rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”