Preços inflacionados em Porto Alegre

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Preços inflacionados em Porto Alegre

#1 Mensagem por karite » 18 Fev 2009, 10:52

Depois de ler em diversos TD's reclamações de vários confrades sobre o preço das Gp's resolvi fazer um desabafo e ao som de Marcelo D2 "Deixa deixa deixa eu dizer o que penso dessa vida, perciso demais desabafar"

Hoje qualquer GP cobra 250-300 reais por um programa normal. E ainda taxinha pra anal. Pra cobrar 300 tem que fazer de tudo, até cantar e dançar. E outra, tem que ser muiiiiiito gata e gostosa, não pode ser mulher que tu pegaria fácil na noite.

Estive conversando com alguns colegas de fora de Porto Alegre para fazer algumas comparações. Após ver fotos das gurias, que são do mesmo nível das melhores agências de POA, tive a certeza do preço abusivo cobrado em POA.

100km de POA: TD completo: R$ 120,00 - 80 minutos
Noroeste do Estado: TD completo: R$ 80,00 - 80 minutos

Creio que um preço justo para um TD em POA esteja entre 100-200 reais.

Outro motivo para o preço inflacionado é o EXAGERO de certos confrades ao fazer seu post. Tá cert que gosto é gosto, mas tem GP feiiiia que nego escreve "gostosa, linda"..por favor! Sejamos mais exigentes e criteriosos ao escrever nossos posts.


Um abraço!

Karitê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#2 Mensagem por Chacal2 » 18 Fev 2009, 11:25

Acompanhando a Raciocínio do Karite com o qual eu me filio., vejamos:

Se 60% da População “DESTE PAIS” como diria nosso presidente, ganha até um salário mínimo, e o SM passou agora para R$ 465,00.
É fácil de ver que estas meninas ganham muito em relação ao tempo de trabalho delas, então.

R$ 465,00 (SM) por 220 Horas de trabalho mês.

R$ 465,00 divididos por 220 Hs. = R$ 2,11 por hora trabalhada

Mas suponhamos que a vida ta melhorando e em vez de um Salário Mínimo, o pessoal estejam ganhado 2 SM .

R$ 930,00 divididos por 220Hs = R$ 4,23 por hora trabalhada

E vejam bem este pessoal trabalha muitas vezes no sol, leva marmita, toma água morna, e sustenta mulher e filhos

Transferindo este raciocínio para nossas Putinha da praça.

R$ 150,00 por 1 Hora
R$ 200,00 por 2 Horas
R$ 200,00 + 50,00(TE) por 2 horas.

No 1º caso

150 x 220Hs(trinta dias de trabalho) = R$ 33.000,00 p/mês

No 2º caso

R$ 200,00x 220Hs = R$ 44.000,00 p/mês

No 3º caso

R$ 250,00 x 220Hs = R$ 55.000,00 p/mês

Como estas meninas não fazem 220 hora de trabalho mês , damos um desconto padrão de 60%.

Ficaria assim

R$ 33.000,00 x 60% = 19.800,00. -- então 33.00,00 ( - ) 19.800,00 = 13.200,00 mês

E assim por diante.

E ainda estas moças trabalham no ar condicionado, não usam marmitas, tomam refrigerante e cerveja , não sustentam a casa e ainda muintas “gozam” outras fingem.

E este trabalho delas é reconhecido pelo Ministério do Trabalho.

CBO -5198-05 - Profissional do sexo - Garota de programa , Garoto de programa , Meretriz , Messalina , Michê , Mulher da vida , Prostituta , Trabalhador do sexo


Puta que parui, tem gente ganhando pouco.

Chacal-Sabe que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3 Mensagem por Pirulitatis » 18 Fev 2009, 13:57

concordo e já falei e falo de novo...nenhuma GP pra mim vale mais do que 150...masi q isso não pago não...se é pra pagar mais pego uma guria fora da profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Sargentelli Jr » 18 Fev 2009, 21:58

programa pra mim tem q ser 50. e olha lá!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por TORBE_RS » 18 Fev 2009, 22:26

Eu comentei em outro tópico esse absurdo que estão os preços.

Para cobrar 200 reais tem que ser:

- Universitária
- Linda
- Gostosa
- Participativa
- 2 horas de programa
- Anal incluso
- Chupar sem capote


Para cobrar 250 ou 300 reais, tem que se modelo da playboy no mínimo.

Essas garotinhas, sem dinheiro, matando cachorro a grito, viram GP e acham que merecem qualquer uma 200 reais.


Garotas comum que eu pego em festa na noite, 100 reais está muito bem pago por 2 horas! :!:

(1 programa por dia de 100 reais, em um mês = 3 mil reais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirulitatis » 19 Fev 2009, 09:42

pois é...ganhando bem assim elas que tem que pagar pra comermos elas...hahahaha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7 Mensagem por gwkull » 20 Fev 2009, 00:29

Realmente, o preço está alto demais. Na festa, haviam várias comíveis, mas R$ 150 ou mais por uma hora ou menos é complicado. Não tem sentido. Concordo com o colega, pra cobrar R$ 200,00 ou mais tem que ser muito bonita e gostosa. Não é o que se vê por aí.

Outra coisa, tem muita mulher sendo explorada em agência, e tem poucos clientes porque a enorme maioria da população ou não tem dinheiro sobrando para gastat R$ 250,00 mais taxas por uma foda ou simplesmente acha que não vale todo esse investimento. Mas quando saem das agências, ao invés de cobrar apenas o que recebiam dos cafetões (R$ 100,00 até R$ 150,00, na maioria das vezes) quer cobrar o mesmo. Aí não dá, não adianta nada. Sou o primeiro a dizer que não gosto de ver as putas sendo exploradas, mas não estou nem aí se o preço de uma foda com determinada GP é abusivo, seja quem for que esteja ficando com toda a grana. Parece que a briga entre as putas é ver quem ganha a mesma porcaria trabalhando ainda menos, ao invés de simplesmente arranjar o trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#8 Mensagem por Pirulitatis » 20 Fev 2009, 10:50

o problema é que sempre tem gente pra pagar...dar presentinho...mimar...hehehe...aí os ralados como eu sofrem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9 Mensagem por capo » 20 Fev 2009, 18:33

Pirulitatis escreveu:concordo e já falei e falo de novo...nenhuma GP pra mim vale mais do que 150...masi q isso não pago não...se é pra pagar mais pego uma guria fora da profissão.

Como assim??? Se paga para alguém de fora da profissão???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#10 Mensagem por Butt-Hunter » 20 Fev 2009, 19:08

Também estou aderindo a campanha dos R$150,00 conto.......estas agencias estão malucas e algumas GPS também estão com o vírus do Ti-Fódis-No-Bolso........tem bastante coisa boa de R$150,00.......não pago mais que isso.....indepedente da moça ser isto ou aquilo(salvo se for o que escrevi na minha assinatura........heheheh).

Como já mencionei em outro tópico o GP GUIA é muito respeitado e forma opiniões no mercado.......se todos barganhar-mos o preço baixa.........
E não se esqueçam que o monstro da crise está aí........e com certeza o mercado do entertenimento vai ser muito afetado.....é a ora de aproveitarmos para nós, clientes. barganhar-mos....e não as agencias........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#11 Mensagem por Pirulitatis » 25 Fev 2009, 13:03

capo escreveu:
Pirulitatis escreveu:concordo e já falei e falo de novo...nenhuma GP pra mim vale mais do que 150...masi q isso não pago não...se é pra pagar mais pego uma guria fora da profissão.

Como assim??? Se paga para alguém de fora da profissão???
Assim...tipo, vai num pub e conhece uma guria, gasta uns 30 pilas...depois investe numa jantinha com ela e mais um motel...mais uns 80 pila...ou seja...110 continho...hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr. Blonde » 25 Fev 2009, 21:41

Pirulitatis escreveu:
capo escreveu:
Pirulitatis escreveu:concordo e já falei e falo de novo...nenhuma GP pra mim vale mais do que 150...masi q isso não pago não...se é pra pagar mais pego uma guria fora da profissão.

Como assim??? Se paga para alguém de fora da profissão???
Assim...tipo, vai num pub e conhece uma guria, gasta uns 30 pilas...depois investe numa jantinha com ela e mais um motel...mais uns 80 pila...ou seja...110 continho...hehehe
Grandes possibilidades de ligar o sefazol e não dar para ti no primeiro encontro. Reinicia o processo, o que já encarece a fatura. Aí dá. Experimenta não ligar no dia seguinte. Vai ficar com fama de fdp e isso corre que nem fogo morro acima. :roll:

Confrades, não nos esqueçamos do lema: não pagamos para elas virem, pagamos para vazarem depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

voltando ao tema

#13 Mensagem por NEUTRÃO » 25 Ago 2009, 13:59

Estou, eu, já faz algum tempo, procurando algo especial para meu TD 200 ...

E aí acabo de ler um TD até certo ponto provocativo ... e digo "até certo ponto" pois a leitura ia muito bem até o momento que cheguei no item "despesas" ... aí meu pau amoleceu, a visão escureceu, tive náuseas, vomitei, e passei a misturar risos e choro :lol:

O confrade gastou R$ 250,00 com cada uma das putas !!!! São R$ 500,00 gente !!!

Além disso, como ele empurrou o butico de uma delas, desembolsou mais R$ 50,00 ... então, já estamos em R$ 550,00 ...

Aí teve mais R$ 80,00 do motel, o que contabiliza R$ 630,00 !!!!

Mas de onde vocês tiram tanto dinheiro??? Me contem o segredo, por favor!!! Não precisa ser no aberto, podem me mandar MP's mesmo :lol: :lol: :lol:

Bom, mas vocês poderiam dizer: Ah, Neutrão, mas o cara passou a tarde com elas ... Não, senhores, pelo que li do TD, ele gozou e vazou ... no melhor estilo Neutrão :lol:

Com mais R$ 10,00, eu faria 8 TD's em Caxias do Sul ... ou comeria 4 duplas no terapiadoprazer e ainda me sobraria trintão pra garagem do carro ... já os adeptos da área trash, por sua vez, fariam 31 TD's no Carindiru, e novamente com troco ...

Nada contra o forista ou contra as putas que ele comeu, mas que é muito dinheiro, isso ninguém poderá discordar, não ?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#14 Mensagem por Chacal2 » 25 Ago 2009, 14:11

O confrade gastou R$ 250,00 com cada uma das putas !!!! São R$ 500,00 gente !!!
Neutrão, não esquenta, lá na Tia Alda a gente come coisa melhor por 40tinha, pergunta pro Capo e pro Malevo.

Agora tem gente que gosta de humilhar, nosostros pobressitos.

Chacal-Defensor dos 40Tinhas da Tia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por CR/Cambará » 25 Ago 2009, 14:31

Este td dos 630,00 me empolgou até o mesmo momento do NEUTRÃO, confesso que estava curioso para saber o tamanho do tombo, e brochei na hora, é muito dinheiro, se alguem tiver mudas da árvore que dá dinheiro, por favor me dê uma. Isolando os fatores que compoem o gasto total, é muito dinheiro.

Eu penso que 150,00 é um preço justo para uma foda completa num periodo de 1,5 ou 2h! Entendo que alguns confrades tenham melhores condições, ou gostem de gastar mais, porém analisando friamente é muita grana 200,00 ou 250,00 por 1,5 ou 2h.

Estava com uma foda engatilhada, mas refuguei na hora em que me disseram o valor do programa conforme eu gostaria, 2h e com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#16 Mensagem por ChicoKid » 25 Ago 2009, 14:51

Como eu fico geralmente uma hora 100 reais é o teto ou até 150 se for uma supergostosa. Para quem fica 2 horas 150 ou até 200 reais se topar tudo e for beleza rara, pois mulher comum ficar cobrando de 200 para cima é tirar onda com a nossa cara. Se as que são +- gostosas cobram alto daqui a pouco até as barangas vão cobrar lá em cima. Daí vai ficar mais fácil e em conta sair com as "civis" mesmo pagando as contas e tudo mais. Eu pelo menos faço minha parte pechincho bastante e boicoto preços abusivos, mas infelizmente sempre tem os manés que pagam 300 ou mais para certas pervas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Desiludido

#17 Mensagem por Jorgeiglesias » 25 Ago 2009, 18:16

Senores,

por lo tema y por sinceridad. Lo que pasa es que los que son mas antigos aca acceptan certos BOPISMOS!

La oferta y la busca es una ley de mercado que siempre va valer neste ( y en el todos) mercado. Pero cuando COMECAN a piensar que es MAS RICO un BOP, bueno MARCHA como lo bebado, en un rato ES COMO UNO que esta manejando al auto y se choca con poste.

En un rato, o LOGO, LOGO nosotros estaremos pagando 200 pesos y sonreindo para las pervas. Sera normal, mismo para las barangas. Crear GP's tops es una insanidad. Como dicen aca...encher a BOLA delas es solo querer pagar mas, como otra que a lo mes pasado aun queria que "los foristas raspassem al saco pues que eres mas gostoso"! POR FAVOR!!!!!

No es una critica a los que queren pagar mas, solo no queiran que sea NORMAL...estamos ayudando as pervas ( top OU barangas) a cobrar mas y creer que sea natural....Como en los prives y clinicas que cobran para xupar sin latex. Despues que se advertio ACA que eres una pratica de algunos, SE NO PARARAN con eso, ahora se puede clarear ANTES de empezar o TD....fuera que los culos estan com tasas mas accessiveis en prives por esa ADVERTENCIA.....

Resumen, SENORES, PUTA ES PUTA, Aca y en todo el mundo, cobren lo que queren, dependen del mercado y do que piensan que valen, pero INDUBITAVELMENTE aca unas valen mucho por lo que les es DITO mas do que REALMENTE se ve. E aun "SE ACHAM!"

QUEDA ACA LA SUGERENCIA:

- MARCAR las pervas ( y por que no los prives) en sus PERFIS que MAJORAREN precios e/o DIMINUIREN SERVICIOS cobrando lo mismo. Queren promocion? Sustenten sus errores tambien! Como EN un buen mercado. COMPETENCIA ( em portugues - competitividade) y EFICACIA, senoras PUTAS.
Eres eso!

Saludos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ehnaporrada
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por Ehnaporrada » 26 Ago 2009, 11:51

Mandou bem camarada Jorge, mais que 150,00 eu também não pago, mas enquanto existirem os "gastosos" o mercado vai subindo., duzentos pilas é mais de 100 dolares e que me consta uma puta de cem dolares era uma coisa pra gente fina quando eu era guri (sometime ago)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#19 Mensagem por Butt-Hunter » 26 Ago 2009, 13:17

Galera........

Respeitando a opinião de todos..........e apoiando todas as opiniões relativas a custos abusivos.


Devo citar que tópico parecido já afundou devido a discussão de preços ........É um asssunto vicioso e sem perspectiva de resolução.

A única possibilidade verdadeira de manutenção dos preços éo boicote. Sei que isto é pessoal e muitos não suportam a idéia do mesmo. cada um sabe onde aperta o sapato!!!!

Mas jamais aqui conseguiremos resoltados..........Só daremso mais munição contra nós na ora de especular sobre preçoXserviço..........

Somos uma minoria perto de alguns fanfarrões sonegadores dos infernos, que não se importam em pagar R$400,00 por uma foda que pegaram indicação no fórum.

Como o fórum é aberto, é impossível evitar esta prática dos vampiros sonegadores.


O que tenho feito pra ajudar a o movimento é pechinchar e garimpar carne nova..........Com um teto de R$150,00 com PG completo.

Até tenho encontrado coisas interessantes, mas aviso que se fossem nos tempos de MDS incontralada, seria dificil fazer isto.

Hoje como estou tomando remédios e tenho maior controle sobre a doença, consigo me controlar até chegar a GP certa e valores justos.
:lol:


Deixo aqui minha humilde opinião e dou um salve a o Jorge velho guerreiro.........

Jorge...Continuemos atrás de CUs rosados e baratos.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

SUGERENCIA

#20 Mensagem por Jorgeiglesias » 26 Ago 2009, 14:48

Senores,
remeti por la coordenacion (Edu_POA) a sugerencia que lo ha hizo aca: Que sea:

LA SUGERENCIA:

- MARCAR las pervas ( y por que no los prives) en sus PERFIS que MAJORAREN precios e/o DIMINUIREN SERVICIOS cobrando lo mismo. Queren promocion? Sustenten sus errores tambien!

LO PERFIL puede anadir mas una infomacion. La mobilidad (para riba o para bajo) de los precios/ servicios cobrados, asi se sabrá como estan atendendo las pervas. Y creanme, algunas se "queimaran" pues que se clareara lo que en realidad cobran......

Eres eso,

Abrazo a todos los companeros.

PERO devo dicir una cosa tambien, un gracias especial a la administracion que lucha contra las que se ponen a promoverse...es diaria la cosa agora.....los mas antigos tienen que reconocer que es algo dificil tambien.....
Espero que escuchen a mi sugerencia, es sensilla y puede promover algo bueno al GPG, mas informacion y exposicion de como atuan las pervas.

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#21 Mensagem por Troggs » 26 Ago 2009, 17:21

R$150,00 por uma foda??????

Na Malcon nunca me cobraram isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#22 Mensagem por Troggs » 26 Ago 2009, 17:27

O Livre Mercado é assim.

Tem gente disposta a pagar R$200,00 (ou muito mais) por um programa. Essa é a verdade. As putas estão certas.

Se um dia a clientela sumir por causa do preço alto, duas coisas poderão acontecer:

_ Os preços cairão.
_ As GPs mudarão de estado (e muitas andam fazendo isso).

Eu, particularmente, acho que temos putas para todos os bolsos. Procurando bem, você consegue uma ótima GP por R$100,00 (meu teto).

E quando me aperto, consigo arrumar umas coisas de R$30,00 garimpando bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#23 Mensagem por JCKeep » 26 Ago 2009, 17:28

Pois é galera, antes que desvirtue o tópico, cabe salientar que o mercado se auto regula. Já houve tópico anterior com um conteúdo semelhante e não chegamos a lugar nenhum, pelo mesmo motivo que esse, igualmente, não vai prosperar.

Troggs tem razão. Na realidade, cada um sabe o quanto trabalha para receber seu dinheiro, da mesma forma que decide livremente onde, quando, como e quanto gasta.

O lance é cada um estabelecer seu teto e conviver numa boa com a decisão dos colegas de fórum, seja ela mais barata ou mais cara que a sua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#24 Mensagem por Cabasso » 26 Ago 2009, 22:09

Num passado não muito distante, pensava que haveria uma possibilidade de forçar este mercado a baixar tais valores.

Hoje em dia não acredito mais nisso.


Seria uma coisa simples de se fazer,onde houver um boicote geral, os preços automaticamente caem ficando bom pra todos.

Pensem.

Tenho 200,00 disponiveis pra comer uma determinada Gp, se eu der uma pesquisada no fórum, muitas vezes consigo mulheres tão boas e bonitas quanto as de 200,00 por 100,00.

Em dois toques elas irão baixar os valores.


Tenho amigas Gps que qndo o movimento aperta, elas fazem promoções, qndo o movimento melhora, voltam a cobrar o normal.


Mas não acredito que isso possa acontecer.

Posso falar por mim, que hoje em dia ja pensaria umas dez vezes antes de pagar 200 por uma Gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#25 Mensagem por Barão_RS » 27 Ago 2009, 00:04

A sistuação é complicada...representamos uma parcela dos usuários deste serviço de escort girl, e mesmo se tratando de uma parcela considerável, não possuímos força diante destas moçoilas.

Mais uma coisa, que tenho reparado, é que agora o valor padrão é de R$ 250,00 com deslocamento incluso. Mas, antes o deslocamento era R$ 20,00 e o cache R$ 180,00....rsrsrsrsrsrsrsrs...perceberam que saimos ganhando....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, eu adotei o teto limite para TD´s...R$ 200,00. Acima disto, depende de avaliação do CPFMP (comite de política financeira/monetária putanheristica).

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

SUGERENCIA

#26 Mensagem por Jorgeiglesias » 27 Ago 2009, 10:44

POR ESO INSISTO,

PONER MAS INFORMACION EN LOS PERFIS de las PERVAS.

SE estan AUMENTANDO los valores, signal VERMELHO. Se estan en promocion, SIGNALVERDE. Se diminuem servicios, SIGNAL VERMELHO, MARCAR AS PERVAS en sus perfis.

Siempre un o otro tendra su teto. E seron distintos. PERO aca todos recorren a la informacion.

INSISTO na SUGESTAO, MAS INFORMACION - MARQUEN LO COMPORTAMENTO DE PRECIOS DE LAS PERVAS, desistimulem a que ellas usen a GPG como hierramenta de promocion.

Saludos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#27 Mensagem por JCKeep » 27 Ago 2009, 16:14

Rorhe, tua idéia é interessante mas não prospera, na medida em que se levarmos efetivamente a cabo, estaremos promovendo algumas GPs e "punindo" outras, mesmo que não seja a intenção.

O objetivo é relatar, e daí cada um tira suas conclusões e decisões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#28 Mensagem por CR/Cambará » 27 Ago 2009, 16:40

Pensando e repensando, acho que a idéia do Rorhe válida, não sei se é aplicável (facil de ser desenvolvida e agregada ao fórum) da maneira como ele descreveu, mas pensei também numa outra alternativa que é semelhante ao mural de gps, onde elas anunciam que mudaram de fone, que mudaram de cidade, colocariamos que mudaram de preços, que mudaram os tempos de atendimento, que cobram pelo cu (gostei daquele comentário de que o cu virou um negócio a parte) e coisas assim. Acho que devemos resgatar o fundamento do forum que é reunir, "proteger" e principalmente fortalecer os putanheiros.
Temos exemplos de GPs que saem daqui cobrando 230,00, vão para SP e lá cobram 150 pelo mesmo TD daqui, qual seria o motivo? Simples, lá elas são só mais uma, aqui elas são as tais, elogiadas, "endeusadas". Nada contra, mas esses dias vi no nick de uma "muito bem cotada no GPGuia" porra, é foda né!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#29 Mensagem por Bombardeiro 30 » 28 Ago 2009, 09:46

Paizinho escreveu:...Tenho amigas Gps que qndo o movimento aperta, elas fazem promoções, qndo o movimento melhora, voltam a cobrar o normal.
:shock:

Amigas? Ou namoradas? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#30 Mensagem por VErmEEr » 28 Ago 2009, 11:29

Bombardeiro 30 escreveu:
Paizinho escreveu:...Tenho amigas Gps que qndo o movimento aperta, elas fazem promoções, qndo o movimento melhora, voltam a cobrar o normal.
:shock:

Amigas? Ou namoradas? :lol: :lol: :lol:
As duas coisas. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”