Estamos em Crise? ou falta a Gp Ideal ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Estamos em Crise? ou falta a Gp Ideal ?

#1 Mensagem por Gaúcho_79 » 14 Abr 2009, 18:03

Senhores
Abro esse tópico para podermos dialogar sobre o que esta acontecendo principalmente na Capital ou seja novidades em GPs sempre temos entrando e saindo, mas os Tds estão cada vez mais diminuindo, ou tem muitos foristas sonegando ou realmente a crise mundial chegou até aqui, por isso devemos dialogar essa situação:

Crise Mundial?
Sonegações de tds?
Falta de GPs ideais ?
Foristas de férias ?
Altos valores cobrados por GPs?

Qual sera o problema?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Estamos em Crise? ou falta a Gp Ideal ?

#2 Mensagem por VErmEEr » 14 Abr 2009, 18:04

Gaúcho_79 escreveu:Senhores
Abro esse tópico para podermos dialogar sobre o que esta acontecendo principalmente na Capital ou seja novidades em GPs sempre temos entrando e saindo, mas os Tds estão cada vez mais diminuindo, ou tem muitos foristas sonegando ou realmente a crise mundial chegou até aqui, por isso devemos dialogar essa situação:

Crise Mundial?
Sonegações de tds?
Falta de GPs ideais ?
Foristas de férias ?
Altos valores cobrados por GPs?

Qual sera o problema?
Eu votaria na sonegação de TDs, pois putas ideais estão aos montes por ai.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Estamos em Crise? ou falta a Gp Ideal ?

#3 Mensagem por Butt-Hunter » 14 Abr 2009, 19:40

Gaúcho_79 escreveu:Senhores


Crise Mundial?
Sonegações de tds?
Falta de GPs ideais ?
Foristas de férias ?
Altos valores cobrados por GPs?

Qual sera o problema?
Pra mim os problemas são:
Altos valores e sonegação.
Eu estou devagar pelo bolso mesmo.to guardando grana pra próxima festa do gp guia.
Mas a sonegação também é alta, pois falo com muitas putas no msn , elas estão sempre trabalhando e falam que a maioria dos clientes é do fórum. Tem muito sonegador sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Abr 2009, 20:39

Crise Mundial?
Sonegações de tds?
Falta de GPs ideais ?
Foristas de férias ?
Altos valores cobrados por GPs?
Tem um "todas as questões anteriores"?

A crise afetou mesmo muitos mercados. Acreditem não é só lenda.
A sonegação é algo escabroso. Estou mantendo contato com uma GP, ela me conta exatamente o número de pessoas que conhecem o GPguia e comeu ela essa semana. Estamos em 10 programas e nenhum TD.
GPs ideais é realmente mto difícil. Sempre tem um sonegador que acaba estragando a moça.
Foristas de férias??? Acho difícil em pleno abril.
Altos valores sim. Isso é fato. Mas sempre tem a trash. É o que tem me salvado...

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5 Mensagem por caçador_novo » 14 Abr 2009, 23:17

Não sou gaucho nem moro no RS, por isso peço licença para dar um palpite já que acho essa questão interessante.
Pelo que vejo de Brasília e de Sampa, todas as opções se aplicam.
Faltam boas GPs por um preço razoável.
A crise bateu forte, tanto que há muito GP fazendo promoção em Sampa, que normalmente é um mercado fortíssimo, no qual as meninas ganham muita grana e que por isso atraí mulheres de todos os estados - inclusive gauchas.
Há muita sonegação, mas também tem muito cliente que não conhece o GP Guia.
Enfim, acho que é um pouco de tudo.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por JCKeep » 15 Abr 2009, 09:58

Crise, altos valores. Sem dúvida. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7 Mensagem por Pirulitatis » 15 Abr 2009, 14:04

todas as alternativas anteriores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSOQ
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:43
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por NSOQ » 23 Abr 2009, 13:08

todas as anteriores, mas acredito que o valor alto cobrado por algumas está desestimulando a realização.

as que não valem tudo isso aumentaram o cache, aí aquelas nivel A que até valeriam o investimento aumentam mais ainda os já consideraveis valores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#9 Mensagem por Peter_North » 23 Abr 2009, 14:32

TEm algumas que estão um pouco salgadas no preço, mas o que menos falta é mulher gostosa para se comer. A minha wishlist está grande e aumentando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#10 Mensagem por cuticuti » 23 Abr 2009, 16:32

Canalhas,

Não se preocupem, a GP ideal prá um, pode não ser para o outro e assim sucessivamente, portanto, é só procurar !

Inclusive, as gordas, ou melhor, com 1m25cm de bunda, não são ideiais para muitos, já para um certo Vermeer....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#11 Mensagem por Wippon » 28 Abr 2009, 23:00

Passando pra dar pitaco, creio que há muita sonegação e também algumas gp's cobrando preços abusivos se compararmos ao que proporcionam. Crise mundial atingindo a putaria, rsrsrs, jamais, desde que o mundo é mundo, a putaria existe e não teve crise que a amendrontasse.Foristas em férias também come putas e outras garotas a disposição, hehehe, eu como. De fato, já ouvi de muitas gp s que muitos dos seus clientes, conhecem o gpguia, porém por certos motivos não postam.
Mulher bonita, gostosa, que trepa pra valer, tem , com certeza, umas vão se aposentando enquanto outras vão surgindo, não sei em que proporção. Mas aqui no Sul, não podemos reclamar. Mas quem regula valores neste mercado senão nós mesmos, se pagamos tudo que elas pedem , então vão continuar, e o abuso vem. Ainda bem que isto não acontece com todas gp's, existem algumas que tem o cachê justo e oferecem programas pra ficar na memória.E por ai vai...e quanto a gp ideal, vai do gosto de cada um....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INDIO VELHO
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jul 2007, 13:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por INDIO VELHO » 06 Mai 2009, 13:19

amigos, acho q sao todas alternativas mas ainda penso que o q mais afeta são os valores.. será q esses valores absurdos não são cobrados pq nós mesmos aceitamos e ainda valorizamos dizendo q fui muito bom e repetiria? ... quanta gp ai ja começou fazer promoção elas visitam o gpguia tanto quanto nos ... vamos fazer campanha para baixar os valores e ainda resaltar qm cobra valores altos por miseras gozadas?


abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por Gaúcho_79 » 06 Mai 2009, 18:23

Analisando outros estados, realmente aqui no sul é uma mina de ouro, exemplo Brasília os valores são entre 100 e 150 reais por GP de nível e aqui no sul temos até de 250 reais pra valores a mais, por quê será que aqui temos que pagar mais caro em tudo, além de gps e tudo mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#14 Mensagem por VErmEEr » 06 Mai 2009, 18:35

bile escreveu:amigos, acho q sao todas alternativas mas ainda penso que o q mais afeta são os valores.. será q esses valores absurdos não são cobrados pq nós mesmos aceitamos e ainda valorizamos dizendo q fui muito bom e repetiria? ... quanta gp ai ja começou fazer promoção elas visitam o gpguia tanto quanto nos ... vamos fazer campanha para baixar os valores e ainda resaltar qm cobra valores altos por miseras gozadas?
abraço
Já temos essa iniciativa em vários estados, mas os BOPs estragam sempre. Acho que no momento que o cara se dispõe a pagar 200 ou mais, deve ser muito mais exigente com o TD, mas não é isso que acontece. Sou a favor em uma campanha com o teto em 150, nada acima disso. O que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Estamos em crise? Ou falta a gp ideal

#15 Mensagem por Wippon » 06 Mai 2009, 20:47

Conte comigo para fazer parte desta campanha, 150 tá bom demais, acima disso só se for algo muito, mas muito acima da média.Abaixo as taxas de todo o tipo. Saludos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#16 Mensagem por ChicoKid » 06 Mai 2009, 21:11

esses valores aqui no rs, é mais em porto alegre que eu vejo, é um abuso cobrar 200 ou mais num programa. eu só pagaria isso se a GP fosse uma raridade na terra e olhe lá. Nos demais lugares do rs é em torno de 80 a 100 no máximo as tops e já está de bom tamanho. Claro que se for 30 ou menos é muquifo e o lugar é ruim, mas muito caro também não dá . Tem um tal de spa harem aqui em caxias que cobra 150 reais e eu nunca fui, pois as gps de lá são comum que se encontra em qualquer esquina. e pelo jeito essa agência está falindo, pois é um valor totalmente fora da realide das outras casas daqui. o negócio é boicotar essas que cobram um valor abusivo, inclusive porque de uns anos para cá aumentou muito o número de putanheiros por aí e também de gps que anunciam em sites ou jornal, então pela lógica o preço tenderá a cair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Mai 2009, 21:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#17 Mensagem por divogado do diabo » 07 Mai 2009, 19:45

R$ 150,00 é um bom teto...Mas para as TOP´s, pois tem GP´s no mercado que não valem um 10 reais e estão cobrando 80, 90, 100 reais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 22 Nov 2006, 00:10
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Preço Inflacionado

#18 Mensagem por rockandrollbluesjr » 07 Mai 2009, 20:54

ChicoKid escreveu:Tem um tal de spa harem aqui em caxias que cobra 150 reais.

Já faz um tempo que o preço no Haren não é mais R$150. Acredite se quiser, aumentou pra proibitivos R$ 230. :shock:

Esse é o motivo pelo qual eu também não frequento esse lugar. Por mais Top que seja, pagar quase o triplo do preço de tabela é algo que eu me nego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Falta Que Faz...
    por XTRMNTR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    363 Exibições
    Última mensagem por Rahu
  • A crise chegou?
    2 Respostas
    630 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”