Barreiras policiais na Farrapos e cercanias
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Barreiras policiais na Farrapos e cercanias
Alguém do forum foi abordado nessas barreiras que os omi vêm fazendo ultimamente? Como foi o tratamento 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Barreiras policiais na Farrapos e cercanias
Ultimamente não mas no fim do ano passado eu fui. Acho fundamental este tipo de abordagem. Parabéns às autoridades!Sargentelli Jr escreveu:Alguém do forum foi abordado nessas barreiras que os omi vêm fazendo ultimamente? Como foi o tratamento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Re: Barreiras policiais na Farrapos e cercanias
Olha... Não é Puxa-saquismo, mas penso iguazinho o Chefe.leteseu escreveu:Ultimamente não mas no fim do ano passado eu fui. Acho fundamental este tipo de abordagem. Parabéns às autoridades!Sargentelli Jr escreveu:Alguém do forum foi abordado nessas barreiras que os omi vêm fazendo ultimamente? Como foi o tratamento
Chacal-Um cara dentro da lei (dentro ?)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Concordo com o chefe!
Não passo muito na Farrapos por motivos de falta de alvará, portanto nunca fui abordado.
Mas penso que o procedimento a ser adotado por quem está sendo abordado é o mesmo que em uma blitz qualquer, ou seja, manter a calma, atender as solicitações do brigadiano, e jamais discutir com ele.
Claro que nessas abordagens noturnas na Farrapos, o clima de tensão deve ser maior por parte dos brigadianos, devido ao fato de ter muito vagabundo rodando por lá, então eles não sabem qual a reação que pode vir de quem está sendo abordado.
Enfim vale o ditado: Quem não deve não teme!

Não passo muito na Farrapos por motivos de falta de alvará, portanto nunca fui abordado.
Mas penso que o procedimento a ser adotado por quem está sendo abordado é o mesmo que em uma blitz qualquer, ou seja, manter a calma, atender as solicitações do brigadiano, e jamais discutir com ele.
Claro que nessas abordagens noturnas na Farrapos, o clima de tensão deve ser maior por parte dos brigadianos, devido ao fato de ter muito vagabundo rodando por lá, então eles não sabem qual a reação que pode vir de quem está sendo abordado.
Enfim vale o ditado: Quem não deve não teme!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Mais um motivo pra eu não passar por lá.Mr. Blonde escreveu:tá rolando bafômetro? Eu não bebo, mas me preocupo com meus amigos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Passei ontem bebum por lá, não deu nada. Acredito que farrapos e voluntários dá pra trafegar tranquilo.Chaparral escreveu:Mais um motivo pra eu não passar por lá.Mr. Blonde escreveu:tá rolando bafômetro? Eu não bebo, mas me preocupo com meus amigos

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Prenderam varios cafetões ontem novamente .Vermeer escreveu:Passei ontem bebum por lá, não deu nada. Acredito que farrapos e voluntários dá pra trafegar tranquilo.Chaparral escreveu:Mais um motivo pra eu não passar por lá.Mr. Blonde escreveu:tá rolando bafômetro? Eu não bebo, mas me preocupo com meus amigosSó tem que cuidar as ruas de dentro, tipo a São Carlos e outras, ontem pararam um cafetão no mesmo momento que Malevo e eu passavamos pelo local.
A policia quer acabar com a cobrança de pedagio por parte dos cafetas .
Barreiras na Voluntas e farrapos ta tendo direto mas são barreiras de 1 hora e 2 vezes na noite .
Voluntarios : barreiras na esquina Voluntarios com Hoffmann , Voluntarios com Av Brasil e logo na "dobrada" da Ramiro pro cara não ter como evitar passar por eles .
Farrapos : entre Gaspar Martins e Ramiro , Praça Florida e perto da Guido Mondim .
São carlos : fazem um bloqueio entre 7 de Abril e comendador Azevedo pra diminuir fluxo de veiculos e clientes.
Quarta,quinta e sexta feira é fatal que tem barreira .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jóia. Só espero não ser pego pelo bafômetro, pois to com o bafo sempre carregado de mé.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Perguntar não ofende: tu és polícia?meninomalukinho escreveu:Prenderam varios cafetões ontem novamente .
A policia quer acabar com a cobrança de pedagio por parte dos cafetas .
Barreiras na Voluntas e farrapos ta tendo direto mas são barreiras de 1 hora e 2 vezes na noite .
Voluntarios : barreiras na esquina Voluntarios com Hoffmann , Voluntarios com Av Brasil e logo na "dobrada" da Ramiro pro cara não ter como evitar passar por eles .
Farrapos : entre Gaspar Martins e Ramiro , Praça Florida e perto da Guido Mondim .
São carlos : fazem um bloqueio entre 7 de Abril e comendador Azevedo pra diminuir fluxo de veiculos e clientes.
Quarta,quinta e sexta feira é fatal que tem barreira .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem tinha barreira num dos pontos que citei ( entre Ramiro e Gaspar Martins ) e hoje em outro na esquina da Hoffmann com voluntarios .
Só falta os caras do 9BPM lerem o GP e trocarem os locais .

Só falta os caras do 9BPM lerem o GP e trocarem os locais .

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Como citei em outro tópico segue a minha contribuição de vivência sobre este assunto..........
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=630
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Pois é Butt, eu te entendo e não gosto de ser parado com arma na cara. Acho que passei por isso umas 4 vezes, de outras tantas que fui parado com educação e cordialidade. O que penso é que no momento da abordagem temos a certeza que somos bons cidadãos, todavia, o policial está esperando justamente o contrário.Butt-Hunter escreveu:Como citei em outro tópico segue a minha contribuição de vivência sobre este assunto..........
Não justifica, mas é o que ocorre. O lance é ficar numa boa, ser educado e colaborar.
-